Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Korvo

ai mano, clica encima dos nicks, ai rola em negrito manja?

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


grafitte
eu tb toco guita... e vivo me confundindo com as cifras.. sempre que vejo aquele B fico me perguntando o que é! hauahua

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda

eu pensava que vc tinha tipo escrito qualquer coisa que saiu no teclado manja?

tipo o "a" "s" "d" são teclas vizinhas no teclado...

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Vc é a primeira pessoa que descobriu isso...

eu sou true! ha
descobri isso no msn... fui digitar qualquer coisa e saiu ASDA... aí falei, pô, descobri o ouro...

stevbass
Veterano
# fev/06
· votar


até agora não vi nda aou algem com este título que realmente represente alguma coisa!!! naverdde é só modismo e mima de filhinhos de papai da clae média que querem mostras que possuem um pendsamente ou embasamentos crítico profundo acima dos demais........ desculpen ai os (gótics) pela exposisão um pouco forte sabe é ki to cansado disso ...... mais enfim siga a ki quiser .... é normal gostar de algo e querer expressar o ki sente com os demais...... bem é + ou - isso ...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
eu pensava que vc tinha tipo escrito qualquer coisa que saiu no teclado manja?
anonymous4
fui digitar qualquer coisa e saiu ASDA... aí falei, pô, descobri o ouro...
Tendeu?!

anonymous4
É isso mesmo... hehe

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda

ah, então... eu descobri primeiro, esse mano ai ta que nem os irmãos Whrite ahuahua

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

para com dor de cotovelo...

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


Gótico não é brincadeira
gótico de cú é rola

são todos posers pseudo-suicidas
aff

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Ok, mas depressão não é uma escolha, você vez ou outra como se fosse fome (tive que citar algum exemplo) você sente e pronto, e é assim mesmo sem ter motivos, é como quando você pega um chute da gata que tu gosta, só que você não tem motivo, é meio complicado de explicar, mas uma coisa e certa, isso não é escolha, digamos que uma genetica diferente, com quimica e tudo.

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


goticismo é literatura porra

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4

zueira negão

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Em relação a suicidio tem ate e ver, no caso alguem que não se encontra suficientemente forte pra tocar a vida tendo que encarar tanto sofrimento vendo o que vê , tanto dentro de casa, quanto nas ruas, o stevbass tem toda razão em estar cansado desse assunto eu por exemplo entrei agora e to com todo o gas, peço desculpas ao povo que ja esta,saturado, no entanto stevbass, as vezes pessoas sao e nem sabem como no seu caso por exemplo,sua critica e bem ao feitio de um gotico (mas por favor eskeçam akeles palhaços fantasiados isso nao tem nad a ver com gotico)
gotico= apaixonado
gotico=tímido (pode ser tb)
gotico=companheiro
gotico=artista (musico, poeta ou nehum deles, mas a mairia tem tendencia pra arte)
gotico= auqle pessoa que sabe sobre a vida, tipo aquela pessoa que sabe te ouvir , aquela pessoa que vc costuma procurar em momentos de dificuldades, mas que sempre te entende (em alguns casos).

gotico não é palhaço do circo dos horrores
gotico não é ***** ( so vive de preto e alguns nem tomam banho)
gotico não é coveiro (pra viver em cemiterio, alguns procuram por causa do silencio)
gotico não e desordeiro apesar de ter um mal humor que é normal

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


gotico= apaixonado
gotico=tímido (pode ser tb)
gotico=companheiro
gotico=artista (musico, poeta ou nehum deles, mas a mairia tem tendencia pra arte)
gotico= auqle pessoa que sabe sobre a vida, tipo aquela pessoa que sabe te ouvir , aquela pessoa que vc costuma procurar em momentos de dificuldades, mas que sempre te entende (em alguns casos).


=´)
lindo isso

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

hahahahahaha....

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder


negrito

:p

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Korvo

aew!

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder


aeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwww


é ieeeuuuuuuuuuu

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


pow o cara soltou um porra e foi permitido huhaiha eu ainda agora digitei ***** e foi blokeado afe vai entender, e q nem explicar o q é gotico haiuhaiha

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


vou tentar de outra forma u-r-u-b-u

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Korvo

aqui só não vale falar urubü e v4adia

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Korvo

ahuahuaha

edita isso ai meu

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


taí agora saiu rs, agora vao entender pq o nome de um animal e pior que a palavra porra[b][/b][u][/u] :p

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


urubü hauhauhaua

v@dia hoohohohohohoh

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não entendo nada desses góticos posers..

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


mina grunge cobain


Nem eu :p


entendo dos goticos de verdade ;)

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Ah...morreu...

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Agora cara, se o gótico não sabe o pq de ser triste, acho então q tá mal na análise. Já vira uma parada de frescura na minha opinião... só de estímulo de substâncias cerebrais. Vira poser....

Korvo
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

Ainda não entendeu... mas eu entendo oq vc quer dizer... e não creio que vc vá entender entendeu?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


pirö o cabeção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira