Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Korvo
ai mano, clica encima dos nicks, ai rola em negrito manja?
|
anonymous4 Veterano |
# fev/06
· votar
grafitte
eu tb toco guita... e vivo me confundindo com as cifras.. sempre que vejo aquele B fico me perguntando o que é! hauahua
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
eu pensava que vc tinha tipo escrito qualquer coisa que saiu no teclado manja?
tipo o "a" "s" "d" são teclas vizinhas no teclado...
|
anonymous4 Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Vc é a primeira pessoa que descobriu isso...
eu sou true! ha
descobri isso no msn... fui digitar qualquer coisa e saiu ASDA... aí falei, pô, descobri o ouro...
|
stevbass Veterano |
# fev/06
· votar
até agora não vi nda aou algem com este título que realmente represente alguma coisa!!! naverdde é só modismo e mima de filhinhos de papai da clae média que querem mostras que possuem um pendsamente ou embasamentos crítico profundo acima dos demais........ desculpen ai os (gótics) pela exposisão um pouco forte sabe é ki to cansado disso ...... mais enfim siga a ki quiser .... é normal gostar de algo e querer expressar o ki sente com os demais...... bem é + ou - isso ...
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
eu pensava que vc tinha tipo escrito qualquer coisa que saiu no teclado manja?
anonymous4
fui digitar qualquer coisa e saiu ASDA... aí falei, pô, descobri o ouro...
Tendeu?!
anonymous4
É isso mesmo... hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
ah, então... eu descobri primeiro, esse mano ai ta que nem os irmãos Whrite ahuahua
|
anonymous4 Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
para com dor de cotovelo...
|
sorata_X Veterano |
# fev/06
· votar
Gótico não é brincadeira
gótico de cú é rola
são todos posers pseudo-suicidas
aff
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
Ok, mas depressão não é uma escolha, você vez ou outra como se fosse fome (tive que citar algum exemplo) você sente e pronto, e é assim mesmo sem ter motivos, é como quando você pega um chute da gata que tu gosta, só que você não tem motivo, é meio complicado de explicar, mas uma coisa e certa, isso não é escolha, digamos que uma genetica diferente, com quimica e tudo.
|
grafitte Veterano |
# fev/06
· votar
goticismo é literatura porra
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
anonymous4
zueira negão
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
Em relação a suicidio tem ate e ver, no caso alguem que não se encontra suficientemente forte pra tocar a vida tendo que encarar tanto sofrimento vendo o que vê , tanto dentro de casa, quanto nas ruas, o stevbass tem toda razão em estar cansado desse assunto eu por exemplo entrei agora e to com todo o gas, peço desculpas ao povo que ja esta,saturado, no entanto stevbass, as vezes pessoas sao e nem sabem como no seu caso por exemplo,sua critica e bem ao feitio de um gotico (mas por favor eskeçam akeles palhaços fantasiados isso nao tem nad a ver com gotico)
gotico= apaixonado
gotico=tímido (pode ser tb)
gotico=companheiro
gotico=artista (musico, poeta ou nehum deles, mas a mairia tem tendencia pra arte)
gotico= auqle pessoa que sabe sobre a vida, tipo aquela pessoa que sabe te ouvir , aquela pessoa que vc costuma procurar em momentos de dificuldades, mas que sempre te entende (em alguns casos).
gotico não é palhaço do circo dos horrores
gotico não é ***** ( so vive de preto e alguns nem tomam banho)
gotico não é coveiro (pra viver em cemiterio, alguns procuram por causa do silencio)
gotico não e desordeiro apesar de ter um mal humor que é normal
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/06
· votar
gotico= apaixonado
gotico=tímido (pode ser tb)
gotico=companheiro
gotico=artista (musico, poeta ou nehum deles, mas a mairia tem tendencia pra arte)
gotico= auqle pessoa que sabe sobre a vida, tipo aquela pessoa que sabe te ouvir , aquela pessoa que vc costuma procurar em momentos de dificuldades, mas que sempre te entende (em alguns casos).
=´)
lindo isso
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
hahahahahaha....
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
negrito
:p
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Korvo
aew!
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
aeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwww
é ieeeuuuuuuuuuu
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
pow o cara soltou um porra e foi permitido huhaiha eu ainda agora digitei ***** e foi blokeado afe vai entender, e q nem explicar o q é gotico haiuhaiha
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
vou tentar de outra forma u-r-u-b-u
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Korvo
aqui só não vale falar urubü e v4adia
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Korvo
ahuahuaha
edita isso ai meu
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
taí agora saiu rs, agora vao entender pq o nome de um animal e pior que a palavra porra[b][/b][u][/u] :p
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
urubü hauhauhaua
v@dia hoohohohohohoh
|
cadastro1 Veterano |
# fev/06
· votar
Eu não entendo nada desses góticos posers..
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
mina grunge cobain
Nem eu :p
entendo dos goticos de verdade ;)
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
Ah...morreu...
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
Agora cara, se o gótico não sabe o pq de ser triste, acho então q tá mal na análise. Já vira uma parada de frescura na minha opinião... só de estímulo de substâncias cerebrais. Vira poser....
|
Korvo Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
Ainda não entendeu... mas eu entendo oq vc quer dizer... e não creio que vc vá entender entendeu?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
pirö o cabeção
|