Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
Miriane Portilho
Veterano
# fev/05
· votar


Tô cagando e andando pra gótico...
Naum sou,naum curto
mais respeito...
Eu naum acho q eles fazem baderna
eles só vivem (ow esmorrecem...hehe)
como acham bom pra eles...
Cada um faz oq q ker da vida !
Neim tem q ficar dando satisfação
pra ninguém naum...
Neim gótico neim ninguém !

AniKyllaDorA
Veterano
# fev/05
· votar


Gótico

aff...

MaJu_77
Veterano
# fev/05
· votar


Se encarado sob o prisma da arte e da música erudita, o "gótico" tende a fazer muito sentido, basta analisar as sólidas bases culturais que sustentam sua existência. Não basta olharmos para bandas como Nightwish ou para adolescentes com pulsos cortados e vestidos de preto, o movimento artistico denominado "gótico" é muito mais que isso.

Psyc0
Veterano
# fev/05
· votar


Eu axo que o goticismo está bema alem de ouvir evanescence usar roupas pretas, e dizer q odeia pagode e axé, ser gotico, é um conjunto de acoes de gostos e pensamentos.
A maioria dos goticos de hoje em dia são apenas patys, tacharam o gotico como moda, virou moda usar baton preto e dizer que é gotica, pelamor, essas crias tem mais é que criar vergonha na cara e voltar a ouvir as boy bands
O pior é qdo dizem que gostam muito de musica gotica, mas na verdade a unica coisa que conhecem é evanescence e malemal nightwish
aposto que a maioria nem conhece bandas como theatre of tragedy, lacrimosa, within temptation, tristania lacuna coil entre outros

"a pessoa não se transforma em gótico e sim, ela nasce com essa alma obscura, e se encontra ao longo do tempo de sua vida, indentificando-se com as músicas, imagens, lugares e pessoas"

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


mew... que assunto tosco.. deixa as pessoas serem o que acham que são, depois quando esquecem e a moda passa, ficam todos cheios de vergonha pela babaquice que fizerem

que se foda o bonde, eu vou é dar uma cagada que é o melhor que eu faço e talvez cagando eu pense melhor nesse assunto besta

roasio
Veterano
# fev/05
· votar


Olá a todos.

Acabei de ler pacientemente todas as mensagens deste tópico,e, não consigo deixar de pensar em algum inibidor da recaptação da serotonina.

Eu cheguei a conclusão que existe cura pros goticos e recomendo o "PROZAC" [ fluoxetina ].

Abraços a todos e me perdoem pela brincadeira.

verdadeabsoluta
Veterano
# fev/05
· votar


muie que eh gotica, deve ser gotica por falta de pinto..

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Na boa, o título deste tópico soa: não dê porrada em gótico, por favor!

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Eles nao merecem porrada, eles merecem alguem que faça eles acordarem pra vida, pq quanto mais porrada der mais eles vao se dizer sofredores que apanham e mais goticos vao ficar!

AniKyllaDorA
Veterano
# fev/05
· votar


alguém aqi do forum eh gótico?
se tiver m expliq oq t fez virar gótico..

flw

7543
Veterano
# fev/05
· votar


eu não sou...
mas curto mto som gotico, desde os anos 80 (The Cure, Joy Division, Depeche mode) até o metal gotico atual... tiamat, poisonblack, entwine, theatre of tragedy...

profunda
Veterano
# fev/05
· votar


AniKyllaDorA
como foi citado a pessoa q é gótica,já tem isto na alma,uma pessoa já nasce assim,ela vai se descobrindo aos poucos,não nescessariamente se veste de preto,e curte bandas com um som ruim q as pessoas intitulam de gótico.
O tipo de música as vezes não tem nada a ver, mas c vc parar pra escutar percebe aquela voz carregada de tristeza e melancolia,gótico hoje em dia quase nem se diz gótico para não se atingido com piadas mal feitas mas isto não vem ao caso.
resumindo vc não vira gótico vc nasce assim.

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


poxa a profunda tem razão...
eu não conto pra quase niguém que eu sou gótica... só pros meus pais, alguns parentes e amigos ( de verdade! )... porque as vezes o pessoal fica tirando onda...

imorrivel
Veterano
# fev/05
· votar


Li tudu e quanta bestera!

Ser gotico eh

90% do tempo = ser paga pau dum troço q tah "na moda"

otros 5% paga di o mundo eh um lugar horrivel e eu so bobo e triste por causa disso

otros 5% ainda nao entendi mais me parece q esses otros sao os "verdadeiros" gotikos

agora o " vc nasce gotico" pelo amor di deus essa dueu no fundo do pancreas pelo amor di santo antonio!

E pra otra que nao conta pra ninguem!

Vc para ser algo tem que ter muito orgulho, se nao conta pra ninguem issu vc esconde issu, mostra que nao tem tanto orgulho assim, coisa muito feia viu!Se tive algo no gotiko do tipo so gotiko com orgulho vc devia manda o povo q faz piadas se fude, agora ce vc esconde algo que vc eh, tao vc mesmu no fundo tem vergonha disso entao nao passa dum paga pau!ou dum ser muito muito muuito digamos, mediocre =\


Agora D U V I D O que tenha gotiko com 40 anos, tao por issu axo que issu eh tudu uma kestao di faze

Ou sera que nao tem pq eles morrem tudu antes? =P

OBS:Deve ateh te um ou outro mais eh mto raro!

tatyrre
Veterano
# fev/05
· votar


imorrivel

Vc nasce sim,sua personalidade vem com vc, ao passar dos anos vc só reforça e vai descobrindo sua real personalidade, e chega um momento em q o gótico descobre-se,e ai vai...

Não é q uma pessoa não tenha orgulho é q ela não qr ser incomodada, ela só qr ser ela sem ter alguem dizendo vc vai se matar agora, ou uma pessoa falando q é fase,os góticos não qrem se encomodar só qrem viver quietos no canto deles quando estão com vontade.

outrageousman
Veterano
# fev/05
· votar


PORKE METERAUM NIGHTWISH AKI DINOVO....[b][/b]
PELO AMOR DE DEUS NIGHTWISH É UMA BANDA DE METAL MELÓDICO, ELES NUNCA, NUNCA DISSERAUM QUE SÃO GÓTICOS, ELES TOCAUM METAL MELÓDICO NÃO GÓTICO...
QUEM DIZ ISSO É A MERDA DA MÍDIA E O POVINHO SEM CULTURA QUE SOH CONHECE O CD:"ONCE"
NIGHTWISH NAUM É GÓTICO E NEM UM DE SEUS INTEGRANTES É TB...
MAS ELES SÃO RESPEITADOS POR ALGUNS GÓTICOS PORCAUSA DE ALGUMAS MÚSICAS QUE POSSUEM UM CONTEÚDO INTITULADO DE "GOTICO" COMO EM "DEAD BOY'S POEM" POR EXEMPLO (QUE É UM OTEMA MÚSICA)

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Nightwish não é gótico, mas é fato que os dois ultimos CDs da banda tem uma pitada de gótico sim.
Compare-os com os anteriores, que era bem mais power metal

7543
Veterano
# fev/05
· votar


Tô cagando e andando pra gótico...
Naum sou,naum curto
mais respeito...
Eu naum acho q eles fazem baderna
eles só vivem (ow esmorrecem...hehe)
como acham bom pra eles...


nota-se q respeita
heheheehe

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


E quem tá dizendo que é?

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


ME TIREM DA IGNORANCIA....Falem a diferenca...entre : Gotigo, Emo, Hard-core....entre outros...

End_Of_All_Hope
Veterano
# fev/05
· votar


Nicegirl
precisamos conversar adorei o q vc escreveu (eu penso o msm q vc)
eu acho que cada um é cada um e ninguém deveria sair por aí se definindo "sou roqueiro, sou punk, sou hippie, sou gótico"...isso não existe...você não é um roqueiro, não é um hippie....você é você, tem opiniões próprias...OU NÃO?
são estereótipos, as pessoas têm necessidade de colocar rotulos em si mesmo e nos outros...

meu msn eh: camilaascatolini@hotmail.com

BlackCat
Veterano
# fev/05
· votar


Ser Gotoko! ja se nasce assim! pois isso vai depender da personalidade moral e das expriencias! Andar de preto so significa k n se tem medos k somos mais fortes k os outros! ninguem deve brincar com isso! o interessa pela arte seja ela kal for tmb é importante, n se eskeçam!

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

Na boa, o título deste tópico soa: não dê porrada em gótico, por favor!


Tem que pedir com muito mais jeitinho pra gente parar.

Dado Viciado
Veterano
# fev/05
· votar


naum curto mto os goticos,,, gosto de chama-los de PÓS-PUNKS

haUHauhAUHUahuhAUHauhA

To zuano

haUHAuhuaHUHa

Dado Viciado
Veterano
# fev/05
· votar


Na boa, o título deste tópico soa: não dê porrada em gótico, por favor!


aHUAhuAHUAhuAHUAhuhauhAUH

Dado Viciado
Veterano
# fev/05
· votar


"a pessoa não se transforma em gótico e sim, ela nasce com essa alma obscura, e se encontra ao longo do tempo de sua vida, indentificando-se com as músicas, imagens, lugares e pessoas"



Isso eh td viadagem, na boa.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho The Cure gótico.

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Gótico é a pessoa que tem problema de gota?

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb

É. Aí garoto...entendeu o espírito do tópico...queria ter um filho assim...rsrsrsrs

kamila rocha
Veterano
# fev/05
· votar


sinceramente, esse negocio de "eu sou gotico e vc naum" é idiotice!!! vc tem q ser o q quiser! se uma guria q gosta d evanescence se acha gotica, deixa ela!!! temos q nos intitular da maneira q achamos q somos, o q importa é o q nos pensamos e naum os outros, eu me considero tanto gotica como qualquer outra coisa q eu quiser! adoro muitas bandas do estilo(gotico mesmo!), adoro me vestir de preto (apesar d naum usar sempre), a literatura me encanta e sei mt sobre a historia dos goticos, mas tb escuto muito nü e black metal!!! tem dia q eu sou gotica e outros q naum, tudo varia do meu humor, e as pessoas q as vezes me perguntam se eu sou ou naum gotica eu simplesmente repondo q eu sou o q eu quiser na hora q quiser! afinal, quem decide o meu estilo sou eu ou os outros? pq ficar limitada a apenas uma coisa p/ continuar pertencendo a serto estilo é mt sem noção, é melhor poder variar do q se limitar e por causa disso naum aproveitar a vida como se deveria!!! é o q eu acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira