Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


kamila rocha
Tu é poser isso sim. =p

Jonny Rotten
Veterano
# fev/05
· votar


aff, falar q a pessoa ja nasce gotica, francamente...

Lvbalzary_Gtr
Veterano
# fev/05
· votar


aff... sem essa de literatura... qr fz uma coisa decente pra humanidade???? vai estudar matemática .... se quiser se vestir de preto azar o seu...soh q deus te pos no lugar errado pq aki no brasil eh quente pra kct!!!!hauahuahauhauahua, uma dica... qr ser gotico vai pra um lugar frio....

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

Se eu fosse teu filho vc já seria avô! hauhuhauha

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi muito boa...

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

Foi boa mas é verdade! hehehe

Eduardo o nome do Piazão

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


edutoejam
Se for assim até eu sou gotica! Nada a ver meu aqueles caras sao uns vegetais, mas que fazem uma musica boa fzem!

Fausto de Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sinto, eu acho, vejo, eu escuto dentro de mim >> Gótico <<.O sentimento Gótico está surjundo para mim, veio uma vez quando escutei falar sobre...por acaso, mas o acaso não existe, foi apartir deste dia ke eu comessei a buscar informação sobre : Ser gótico, estar gótico, música gótica, poesia gótica, escritores góticos , vestimenta gótica entre outras coisas Góticas.
Por curiosidade, tem alguem aí de São João de Meriti, RJ. Pois eu sou. Thi's may e-mail and MSN Messenger: faustomore@hotmail.com, and may cell phone: (021)-8784-2591...

tatyrre
Veterano
# mar/05
· votar


Lvbalzary_Gtr
A literatura é importante , mas respeito sua opinião

Alan Lima
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Eu sou o multi-usuário:

Alan Lima

Pedro Santos Guimarães

Peladex


Penso que engano os moderadores mas não passo de uma anta!


NOTA DO MODERADOR: Seu dados de registros foram encaminhados pro site da Polícia Federal


Se querem reclamar com o Alan Lima, enviem mensagens para bass-man@hotmail.com que ele vai ficar contente!

Se quiserem denunciar esta atividade ilegal, acesse:

http://www.dpf.gov.br/

site da Polícia Federal

Dark_Princess
Veterano
# mar/05
· votar


Alan Lima
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva disso!!
já tem milhoes desses posts aqui no forum!!!

jagger
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim esse gótico q inventaram [o cara depressivo q se odeia e odeia tudo mais na vida e tenta se matar todo dia] ñ existe. vai me desculpar, as pessoas assim são chamadas de LOSERS ou excluídos, ñ de góticos.
aquela guria tosca do beleza americana devia ser mto gótica, era uma excluída feiosa q se odiava.

Kadija
Veterano
# mar/05
· votar


Os góticos gostam de ver pessoas mortas e seu maiores encontros são nos cemitérios eles falam que gostam das sepulturas eles gostam de vampiros tb suas cores são preto ou roxo escuro.
Mas pq essa pergunta estah num forum de música??

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Eu jah disse, mas tormo a dizer...

Pra mim gotico sempre foi um estilo(arte) de seculos atras....

king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar


dei uma lida por cima nesse topico so..

mas descobri uma coisa. se gotico eh ser melancolico, emotivo, sentimental, solitário e todas essas outras coisas.... eu so um gotico e nao sabia :P

tipo... o q eu acho ridiculo eh as pessoas ficarem tentando mostrar pra outras que sao tristes, excluidas por motivo nenhum.. elas nao tem nenhum motivo para serem assim.. e nao me vem com essa de mundo injusto, mundo cruel q isso eh baboseira..

quem nunca fico se sentindo sozinho, com vontade de nao fala com ninguem... fica sozinho, so pensando? isso eh normal.. o q nao eh normal eh fazer isso pros outros verem, pra chamar a atencao..

Daily
Veterano
# mar/05
· votar


Tipo ateh agora q eu li ae eu nunca tinha entendido oq era um gótico... agora saquei.... mas como falaram ae eh fda esse esse estereotipo q dão ae pras pessoas.... como qm curte metal tem obrigatoriamente de andar de preto no sol e curtir o demo.... eh fda... mesma coisa que ver um sk8 e supor q ele usa drogas..... A sociedade eh um shit.... heeheh..
Vlew

Agora sei oq eh um gótco... mas aqui na minha cidade nunca vi isso...rs

rainer0
Veterano
# mar/05
· votar


Gótico, é extrema tristeza e depressão... baseado na filosofia melancólica...

Ou simplismente, taxo de "clichê". Aliás, quem criou essa merda de rótulo foi a mídia...

tatyrre
Veterano
# mar/05
· votar


brigado pelos comentários de vcs

Arthur Barlow
Veterano
# mar/05
· votar


Gotico eh o cara q quer se matar q acha a vida injusta e outras coisas
ou seja
completamente sem sentido

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


GOTICISMO EH UMA CULTURA!
SIM! ISSO EH SERIU....OQ ACONTECE:
OS POSER..NHA, INCADEM CAGANDO TUDO!!
haueihaueiahuieahe

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


posers**
invadem**


"teclado fdp" ;/

seilah
Veterano
# mar/05
· votar


gotico naum e brinkdera msm...algumas pessoas tratam cm se fosse, acham elis andam d preto pq elis gostam, tah certo q muitas pessoas fazem issu pra aparecer. os goticos naum se caracterizam pela roupa e sim pelo seu jeito obscuro de ser, naum qr dizer q elis sejam maus, elis soh sao assim pq sao depressivos sentem vontade de morrer. detalhe: qm eh gotico naum sai por ai: EU SOH GOTICO Q LEGAL QRO APARECER!100 cmentarios neh

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


É difícil dialogar com pessoas que já tem uma opinião formada sobre o assunto, ainda mais quando ela é preconceituosa. Mas, de qualquer forma, concordo com o seilah. Ser gótico não é apenas vestir preto, ser triste. É uma forma de ver as coisas. Cada um tem a sua visão do mundo, e se acham a dos góticos depressiva, obscura etc, paciência. Não tem como mudar sentimentos, desejos e essência. Disfarçar sim, ser hipócrita também, mas mudar... Acho muito difícil.

197873
Veterano
# mar/05
· votar


Putz! Agora fiquei na maior dúvida: não sei se viro gótico, punk, bicho grilo, metaleiro, clubber, fashion, pagodeiro, sertanejo ou cult. Por que se vc analisar bem , vai ver que no fundo é tudo a mesma bosta: rótulo!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não sou garrafa para ter rótulo.

meche
Veterano
# mar/05
· votar


Os gótico não existem mais, acabou quando veio a se misturar com os "darks" nos meados dos anos 90 podemos classificar como neo-gótico os que levam a fundo a cultura hoje em dia... bom.. mas a cultura está até hoje para quem querer aprecia-la.


www.carcasse.com
www.thorns.com.br

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Gótico não é brincadeira

Uhm...

http://www.chillibomb.com/barbie/images/goth-barbie_jpg.jpg

taciano_mm
Veterano
# mar/05
· votar


king_arthur, concordo plenamente!
Eu sempre me simpatizei com o estilo Gótico por causa disso que você disse...
Só que eu nunca fiz questão de me mostrar pra todo mundo como Gótico (nunca passei pó de arroz na cara e nem lápis e batom preto, e nem fico me vestindo sempre de preto...).
Eu até acho legal o estilo solitário, mas ficar se mostrando como o Darkzinho... Eu até acho que é o que os Góticos não querem: se mostrar.
Acho que é como o meche falou: "Os gótico não existem mais, acabou quando veio a se misturar com os "darks" nos meados dos anos 90", ou seja, Góticismo hoje em dia não tem nada a ver com o nome Gótico em sí e sim com uma nova moda promovida pela mídia...

meche
Veterano
# mar/05
· votar


o pior é que tem gente que se auto-intitula(para não dizer "auto-rotula") como gótico e nem sabe o que é the cure, Joy division ... (isso musicalmente falando, já que estamos em um forum musical)

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


gótico eh:

Marlyn Manson
Slipk not
The Cure..........
Eh muito +

GOTICO NAO TEM NADA HAVRE COM PUNK!

punk eh:

Green Day
The Cross
Good Charlotte
Blink182
Pink
Gwen Stehefani..........................

PUNK NAO TEM NADA HAVER COM GOTICO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira