Perguntas um tanto que "Inúteis"...

Autor Mensagem
Gandula
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

intendi!

vcs são baum!

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Gandula
Falou aê velho, é sempre bom agente desafiar um pouquinho os nossos cerebros...

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Gandula
vcs são baum!

Somos gostosos?

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Outro dia eu estava pensando...

Se já existe algo que supera a velocidade da luz (sim, existe), e possibilitar que um corpo viage nessa velocidade, seria possível ver as coisas do passado, se possuisse alguma tecnologia que capitasse as imagens de tão longe.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Gandula

No Discovery passa essas bagaças direto... Gosto mais quando passa programas falando sobre o Planeta e o Universo. Megaconstruções tbm é louco! E quando passou o programa sobre água me deu muita sede porque eu sempre to com dese e adoro beber um bom copo de água gelada.

É bom tbm aquele programa, no outro canal do Discovery com uma mina só com malha de ginastica fazendo Yoga. É ruim quando é japonesinho ... ele fica de quatro, de ponta cabeça, dando nó no corpo.


Mas bom mesmo é de manhazinha no SporTV (O Canal Campeão) aquelas mina malhando logo cedo. Nossa demais aquilo. Se eu to com sono e vou dormir de manhã espero só acabar aquilo pra ir dormir.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


mao

E o que supera a velocidade da luz?

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Megaconstruções tbm é louco!
Muito foda, fiquei bolado principalmente com o canal do panamá e aquela linha de metrô submersa que liga a França à Inglaterra.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


mao

Séria uma boa! Ai naum precisaria gravar mais nada! Era só puxar do espaço.

Mas cantores e essas pessoas que são contra o Kazaa fariam o possivel no futuro para que nenhuma transmissão fosse para o espaço.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Na China, um cientista desenvolveu uma espécie de lazer que supera a velocidade da luz. Passou no Jornal Nacional.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


mtas coisas

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


buracos negros, eu tenho uma teoria q buracos negros sao buracos causados por objetos q ultrapassaram a velocidade da luz, essa é a certa?

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


mao

Nossa o Eurotunel foi foda mesmo ....


Louco tbm é Megasconstruções do futuro. Nossa cada coisa ali qe mata. Vc naum vê nem em filme.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


mao

Eu vi que já conseguiam tele-transportar um laser de um ponto ao outro. não foi isso que passou?

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Sobre isso eu não assisti :(

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


mao

Quando voce viu isso?

adnz

A teoria mais aceita ate hoje e de que os buracos negros, caso realmente existam, sao formados por uma estrela de grande massa que entra em colapso e desaba sobre si, formando esse corpo altamente denso.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Também existe a teoria de Einstein que se é possível viajar no tempo.
Foi comprovada pela NASA, com um ônibus espacial que atinge a velocidade de 50000km/h que atrasou um relógio atômico, que é impossível de se atrasar, se um corpo viajasse na velocidade da luz (300000km/s) poderia viajar no tempo.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
eu acho q algo q ultrapassa a velocidade da luz no espaco forma esse buraco, por isso q quando entram nele todos se distorcem, como aontece com a massa de algo ultrapassa a velocidade da luz ! estou certo?

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

A teoria do buraco negro foi desmentida . Foi só uma aposta entre cientista. Dizem que ele tbm não suga a luz. Eu ouvi isso no rádio e li no jornal faz uns poucos meses. Agora não sei se ela já foi redesmentida.

Bom mas teoria é teoria. Só vamos saber a verdade sobre ele(o buraco) se um dia alguém chegar perto. Então vale tudo, até uma teoria ser provada.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Era um laser verdinho, com gosto de limão. Não viu?

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

Nao e bem assim nao, ela ainda e uma teoria a ser provada, nao foi desmentida nao.

adnz

Acho que nao. Pelo que eu sei, uma estrela atinge tal densidade que começa a sugar sua propria materia pra dentro de si, ficando cada vez mais densa, ate que se transforma num buraco negro. Claro que existem varios detalhes e fatores pra que isso ocorra que eu nao sei quais sao.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
http://www.fisica.ufc.br/qsaber/respostas/qr0451.htm
Leia a respota número 2.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


mao

Valeu, mas pelo visto, so teorias.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Recorte do texto.

Mas, em uma experiência da Universidade de Princeton, Nova Jersey (EUA), físicos enviaram um raio de luz de laser através de vapor de césio numa velocidade tão alta que saiu da câmera antes de terminar de entrar. Os cientistas dizem que esta foi a demonstração mais convincente de que a velocidade da luz pode ser superada, ao menos sob determinadas circunstâncias em laboratório.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


mao
ba, to lendo um negocio de arco iris afude :)

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


site divertido

mao
Veterano
# jan/05 · Editado por: mao
· votar


Fui dormir.
Contemplem a física!

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan

Sim teoria é para ser provada. Mas essa teoria atual do buraco negro que sulga luz, que naum sei o que, que naum sei o que lá, foi desmentida.

O cara que inventou, disse que ele criou essa teoria baseada em algo totalmente sem sentido e que tudo isso não passou de uma aposta com o amigo dele. E eu fiquei sabendo disso através do Jornal "O Estado de São Paulo" e ouvi a rádio "Eldorado".

Acho que agora não existe mais uma teoria oficial sobre buraco negro.

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

Quando voce viu isso? A muito pouco tempo eu vi um programa falando sobre isso, e era coisa bem atual.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan
Faz um meses mano. Faz um tempinho já!
Sabe um cara cientista que aparece na cadeira de rodas, mexe ela com a boca e tem óculos fundo de garrafa? Acho que foi esse cara o criador da teoria e que depois desmentiu. Mas não tenho certeza absoluta que foi ele.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


flea fan

Vai saber tbm se isso naum foi mentira publicada na Internet e a midia vai lá e diz como sendo verdadeira, como algumas vezes acontece.

Mas acho que tbm só cai nesse golpe de noticiar inverdades , revistas que nem conitgo, veja ... essas meios de comunicação menos sérios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas um tanto que "Inúteis"...