Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
Mas pra que essa revolta no teu coraçãozinho? :)
Eu leio jornal.
Philipius
Quem diz a Deus que ele deve ou não fazer algo? Você?
Não estou mandando ele fazer isso. Estou dando meu ponto de vista.
Eder ST80
Apelou perdeu.
Ninguém faltou com respeito até agora usando esse palavriado.
Contenha-se.
Foi mal, estou falando de Preacher, e lá coisas como "vad1a", "chupa rola", e coisas do tipo são normais.
John Johns
Cara, vamos supor que você seja pai. Seu filhinho é todo bonzinho e você cuida dele. Um dia, ele começa te chamar de filho da puta e altas coisas e come tua esposa. Você vai ajuda-lo e ele lhe xinga a mãe de novo.
Você continuaria ajudando?
Não, eu enfiaria a porrada na cara dele. E acho que é isso que Deus deveria fazer com algumas pessoas.
Por isso não pretendo ser pai.
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
E acho que é isso que Deus deveria fazer com algumas pessoas.
Ele fez o Dilúvio.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
opa, opa.. nada de meter religião no meio
continuemos falando mal do bigodudo ahaha
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
Carla Andréa
Certamente.
"Nem tudo está nos livros".
Como se pode dizer isso sem antes ler todos os livros?
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
ServeTheServants
sei lá, pra mim é substituir uma monalisa por um quadro de uns mendigos chupando laranjas.
eu devo ser um velho ahah
A Monalisa é mais bonita, os velhos chupando laranja podre no lixão é mais realista.
Carla Andréa
tbm, mas não dispenso uma revista não... Acho q qto mais vc puder coletar de informação, ainda não é o suficiente. As coisas estão mudando muito rápido e temos q acompanhar essa mudança de perto.
Isso. Por isso leio livros e quadrinhos.
estou lendo aqui o cara jogar fora mais de 2 mil anos de cultura e produção literária de nossa civilização ocidental, pra dizer que histórias em quadrinhos onde matam Deus e o Diabo com revólveres são melhores?
Sim cara, eu falo isso, é o meu ponto de vista.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
John Elf
Eu leio jornal.
Nem tudo está nos jornais. :)
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/05
· votar
se ele existisse deveria cuidar de sua criação
imagina só dar conta de tanta coisa... acredito q eledeu a capacidade de raciocínio aos seres presentes na terra.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Philipius
"Nem tudo está nos livros".
Genial.
maggie
É a grandiosidade do Harry, o Potter.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/05
· votar
Não, eu enfiaria a porrada na cara dele. E acho que é isso que Deus deveria fazer com algumas pessoas.
Por isso não pretendo ser pai.
vc tem que se acostumar com essa ideia man, deus as vezes é fiel a vc, as vezes é fiel à outro, assim como uma amante, ou uma esposa, oui um filho, que as vezes saõ fieis a vc e as vezes são fieis à outros.
ou vc pode meter uma bala nos seus proprio cocorutos e negar sua existencia.
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
eu acho que esse e o topico ue tem mais comentarios
ehheheheheeh
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Ele fez o Dilúvio.
Não acredito nisso. Mas supondo que seja verdade, por que ele não faz de novo? E não vem falar de Tsunami, que só matou o povo pobre, sofrido e inocente. Teve uma meia dúzia de furacões nos EUA, mas eles não mataram o Bush...
maggie
Impossível não colocar religião no meio dessa conversa.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
o que é que estão colocando na comida dessas crianças?
tem um veneno bom aqui no RS, o nome é RI DO RATO ahuahua
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Acho que o mundo quer se tornar Cyberpunk pós-apocaliptico.
A molecada escuta Emocore, corta seus pulsos, se veste de preto com 15 piercings, chora o dia todo, entra em depressão, toma remédios de tarja mais-que-preta e acha que isso é a vida, e que eles é que são inteligentes (como se houvesse isso).
Agora vêm revistas sobre morte da religião.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
eu acho que Harry Potter, do alto de sua sabedoria e conteúdo (sim, velhinho, este barah tem conteúdo), ao ver esta discussao ergueria sua varinha mágica e transformaria todos em sapos.
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
não vem falar de Tsunami, que só matou o povo pobre, sofrido e inocente.
porra, velho, não me venha me falar de Tsunami.
Tsunami é um acontecimento normal daquela região.
Eles morreram porque não estavam ligados.
|
# dez/05
· votar
A Monalisa é mais bonita, os velhos chupando laranja podre no lixão é mais realista.
sim, mas vc jogaria fora um mundo só pq tem um outro que é o oposto dele? Tem que ter uma especie de balança nisso dai, ver a beleza de certas coisas em certas ocasiões, acho que as artes foram uma das coisas mais bonitas que eu já na minha vida, e provavelmente a mais util que o ser humano criou.
Mas eu adoro quadrinhos tambem, só que eu não substituo eles por um livro, do mesmo jeito que eu gosto, sei lá, de Bad Religion, ou de um Dead Kennedys, ou de um Pink Floyd, e não substituo por um rap, só pq o rap fala as mesmas coisas que essas outras bandas falam... só que com mais "realidade" mais vivacidade nas cores.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
Nem tudo está nos jornais. :)
Eu sei, tem coisas piores que não saem nos jornais. Isso me deixa mais revoltado ainda.
Carla Andréa
imagina só dar conta de tanta coisa...
Ele não é Onipresente, Oniciente e Onipotente?
Eu ainda não sei como pode ter alguém que acredite nessa presepada toda...
ServeTheServants
vc tem que se acostumar com essa ideia man, deus as vezes é fiel a vc, as vezes é fiel à outro, assim como uma amante, ou uma esposa, oui um filho, que as vezes saõ fieis a vc e as vezes são fieis à outros.
ou vc pode meter uma bala nos seus proprio cocorutos e negar sua existencia.
Novamente digo, ele não deveria ser Onipresente, Oniciente e Onipotente? Não deveria ser justo e bla bla bla?
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Teve uma meia dúzia de furacões nos EUA, mas eles não mataram o Bush...
Calma, estamos na metade do livro.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/05
· votar
Philipius
Será q alguém conseguiria esta façanha?
John Elf
Isso. Por isso leio livros e quadrinhos.
Quadrinhos é bom, diverte...limpa o lado negro de tantas outras literaturas as quais somos obrigados a estar a par.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Philipius
esta geração está perdida.
temos este lixo que vc descreveu, e agora gente que lê pseudoliteratura e entretenimento barato e acha que isto é o ápice da civilização ocidental.
acho que vou me mudar para o Tibet.
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Estou saindo...
Eu me arrependi extremamente de ter entrado aqui.
Falou, shredders.
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
só
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Philipius
A molecada escuta Emocore, corta seus pulsos, se veste de preto com 15 piercings, chora o dia todo, entra em depressão, toma remédios de tarja mais-que-preta e acha que isso é a vida, e que eles é que são inteligentes (como se houvesse isso).
É exatamente isso que Preacher critica com o Cara de Cu.
Agora vêm revistas sobre morte da religião.
Seria a melhor coisa a acontecer.
John Johns
porra, velho, não me venha me falar de Tsunami.
Tsunami é um acontecimento normal daquela região.
Eles morreram porque não estavam ligados.
Então por que vou acreditar no dilúvio? Devia ser normal naquela época... Aliás, quem me prova que existiu um dilúvio? Vai dizer que vc acredita na Arca de Noé?
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Realmente, depois de ler esta discussão imbecil estou me sentindo mais burro do que quando entrei.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Ele não é Onipresente, Oniciente e Onipotente?
Eu ainda não sei como pode ter alguém que acredite nessa presepada toda...
bem... eu acredito, tu não acreditas, ele poderá acreditar. Não discutirei em relação a isso, não gosto.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Falou man ... o maninho ali foi consumido pela literatura nerd, é um caso perdido.
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
Carla Andréa
Será q alguém conseguiria esta façanha?
Dificilmente.
Por isso que eu digo: não falem que nem tudo está nos livros.
|
# dez/05
· votar
Novamente digo, ele não deveria ser Onipresente, Oniciente e Onipotente? Não deveria ser justo e bla bla bla?
vc não precisa acreditar nele, e vc não precisa acreditar em ninguem, você pode seguir oseu caminho sozinho, assim como eu sigo o meu, sem muletas para nenhum dos meus problemas, e encaro da melhor forma possivel, batendo de frente... quando dá.
e você não precisa erguer uma bandeira querendo que ele se foda tambem, isso se chama respeito. Não por ele, mas por outras pessoas, que de uma forma ou de outra, pegam ele como uma inspiração pra tentar melhorar a vida ridicula que cada ser humano vive nessa merda de terra, certo?
É uma das coisas que eu acho, que se a pessoa um dia quiser que respeitem ela, tem que tomar atitudes respeitaveis.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Interessante você, que ouve Malmsteen, que não fala nada de bom em suas letras, vir reclamar de Harry Potter. É bem similar, ambos só usam técnica, um na guitarra, outro na literatura...
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
perdido mesmo, e eu que achava que qualquer tipo de leitura é válida...
agora com este tópico vi que existe cultura positiva, e cultura negativa.
|