Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler

Autor Mensagem
Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns

que é isso, tenho certeza que com um golpe do Sansão, a Mônica matava os dois com Flawless Victory.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns
Esse quadrinho deve ser bizarro pra cacete.
E é mesmo. Uma das coisas mais bizarras que eu já li. Mas faz sentido. Isso que é legal.

O Lobo daria um pau nesse cara aí.

Não. Uma bomba atômica caiu em cima da cabeça do Santo e ele nem gemeu. Ele continuou em pé.

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar

esse topico expixo pra caramba

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

que é isso, tenho certeza que com um golpe do Sansão, a Mônica matava os dois com Flawless Victory.

ahahahahahahhahaahahah

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Não. Uma bomba atômica caiu em cima da cabeça do Santo e ele nem gemeu. Ele continuou em pé.

Então pessoal. Ficamos por aqui.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

O Lobo se regenera se sobrar uma célula dele.

E se não sobrar, acontece Geração Espontânea.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Foi muito legal ver o Santo apontando a arma pra Deus e Deus pedindo perdão por seus erros e implorando pela sua vida.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar

engraçado foi que ontem eu fui na FNAC pra dar uma baratinada vendo uns livros, e to lá eu lendo um livrinho de quadrinhos do Angeli, e ouvindo um cara do lado falando

- Po, o povo fica falando que quadrinho não é cultura, mangá não é cultura, nesses tempos modernos tem quadrinho pra todo tipo de leitura, pra advogados, pra engenheiros, pra estudantes... é o jeito novo de ler, nessa velocidade de informações que estamos submetidos.

Ah, vai tomar no cu, é mesmo cara q fala "Ah, eu não leio pq eu tenho pregruiça, tenho coisas mais importantes pra fazer, por isso sempre deixo o livro na gaveta"

Imagino esse cara numa mesa de jantar, falando - imponente - "Ah, eu não trepo não, eu nã otenho tempo para essas coisas, por isso eu guardo o meu pau no meu criado mudo, só tiro de lá de vez em quando, para me lembrar que ele existe"

Uma grande parte do prazer da vida dessas pessoas foi embora.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

Eu sempre gostei do Horácio.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Esse autor deve ser chapado.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

eu tô achando engraçadíssimo como tem gente que acredita de verdade que uma história em quadrinhos onde um pistoleiro mata Deus com um revólver tem mais qualidade que a obra de Nietzsche.

por favor, continuem.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

ahahahahahahah

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns
O Lobo se regenera se sobrar uma célula dele.

E se não sobrar, acontece Geração Espontânea.

Legal. O Santo não precisa se regenerar. Ele nunca se fere.

ServeTheServants
Nada a ver. Eu leio livros enormes e também leio quadrinhos. Essa não colou.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar

John Elf
Eu não disse de vc, eu disse sobre o cara que disse q não tem tempo pra ler livros, interpreta.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Tinha um metrô nos EUA que estava escrito: "Deus está morto (assinado) Nietzche".

Uns dias depois, veio um cara e escreveu: "Nietzche está morto (assinado) Deus"

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

ServeTheServants
Ah, vai tomar no cu, é mesmo cara q fala "Ah, eu não leio pq eu tenho pregruiça, tenho coisas mais importantes pra fazer, por isso sempre deixo o livro na gaveta"

pior q tem uns salames com esse pensamento mesmo, a maggie mesmo postou uma charge q vai mais ou menos por ai

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

nego se acha o centro do mundo, pra tudo usa ele como exemplo

como se ele fosse a medida universal, o metro fundamental da cultura

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Santo

Esse santo é um filho da puta.

Não existe personagem da história humana que não se ferre.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
eu tô achando engraçadíssimo como tem gente que acredita de verdade que uma história em quadrinhos onde um pistoleiro mata Deus com um revólver tem mais qualidade que a obra de Nietzsche.
Sim, eu acho. Não por que um pistoleiro mata Deus. Mas por que Deus, em Preacher, é um tremendo filho da puta que tenta conquistar as pessoas se fazendo de bonzinho, mas quando não consegue as ameaça. Exatamente como a Igreja Católica faz. O pior é quando Deus mata deixa a namorada do Custer morrer e depois a ressuscita e a manda dizer pro Jesse que ele a ressuscitou por que é um Deus legal e que estava dando uma nova chance a eles. Exatamente como a Igreja Católica faz.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Esse preacher ai é um bloggiero nerd .. nada mais do que isso.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Sim, eu acho. Não por que um pistoleiro mata Deus. Mas por que Deus, em Preacher, é um tremendo filho da puta que tenta conquistar as pessoas se fazendo de bonzinho, mas quando não consegue as ameaça. Exatamente como a Igreja Católica faz. O pior é quando Deus mata deixa a namorada do Custer morrer e depois a ressuscita e a manda dizer pro Jesse que ele a ressuscitou por que é um Deus legal e que estava dando uma nova chance a eles. Exatamente como a Igreja Católica faz.

Deus é realmente malvadão.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns
Esse santo é um filho da puta.

Não existe personagem da história humana que não se ferre.

Ele se ferrou quando estava vivo. E o culpado foi Deus, que queria um novo Anjo da Morte. O próprio Deus deu poder pro Santo matar qualquer criatura viva. Só que aí o Santo descobriu isso por causa do Custer, descobriu que Deus era culpado por tudo, aí ele matou Deus.

John Johns
Tinha um metrô nos EUA que estava escrito: "Deus está morto (assinado) Nietzche".

Uns dias depois, veio um cara e escreveu: "Nietzche está morto (assinado) Deus"

Vou lá escrever "Deus está morto (assinado) Santo dos Assassinos"

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
o cara não consegue abstrair, as entrelinhas pra ele não existe, tem q ter as palavras explícitas pro peão conseguir entender, e com desenho melhor ainda ... os caras são fodas viu.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80
Esse preacher ai é um bloggiero nerd .. nada mais do que isso.

Não, é um padre sacana que enche a cara de Whiskey todo dia, comia puta pra caralho até começar a namorar e tem o Poder da Palavra (ele fala, você obedece. Isso funciona contra Deus também).

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
Sim, eu acho

pois é cara, boa sorte ;)

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80
o cara não consegue abstrair, as entrelinhas pra ele não existe, tem q ter as palavras explícitas pro peão conseguir entender, e com desenho melhor ainda ... os caras são fodas viu.

Como eu já disse, fui o melhor aluno de interpretação de texto da minha classe. Interpreto a obra literária que você quiser.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Ele se ferrou quando estava vivo. E o culpado foi Deus, que queria um novo Anjo da Morte. O próprio Deus deu poder pro Santo matar qualquer criatura viva. Só que aí o Santo descobriu isso por causa do Custer, descobriu que Deus era culpado por tudo, aí ele matou Deus.

Deus era realmente malvadão.

É só se ligar em isáias 45:7.

Ele é do mau.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
pois é cara, boa sorte ;)

Obrigado, igualmente pra você. 8)

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Se não fosse Deus, eu não existiria, então é culpa dEle. Eu vou matá-lo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar

(serve mordendo discretamente a membrana entre o polegar e o indicador)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler