Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
é fenomenal devido a seu sarcasmo, sua acidez, o modo como ele pisa no politicamente correto, como ele transforma todos os "bons moços" da sociedade em vilões.

Realmente isso é novidade...

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

maggie
Hwahahaha, boa essa tira. Malvados é legal.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

um momentinho ae que vou ali no banheiro terminar meu último volume do Harry Potter

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80
John Elf
é fenomenal devido a seu sarcasmo, sua acidez, o modo como ele pisa no politicamente correto, como ele transforma todos os "bons moços" da sociedade em vilões.

Realmente isso é novidade...

Do modo que ele faz é. Leia as HQ's, não tem como explicar.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns

quem ganha é o Sr. Dumbledore

ou então a fada do dente

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar

os melhores livros são mesmo de vampiros !!!!

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
um momentinho ae que vou ali no banheiro terminar meu último volume do Harry Potter

Interessante que vc insiste no Harry Potter. Ao que parece não teve argumentos contra V de Vingança e Preacher, né? Criticar Harry Potter é fácil, é diversão gratuita, apenas tem uma boa narrativa, uma história interessante, não é nada de genial em se tratando de críticas ou análises. Por que vc não tenta criticar Preacher ou V de Vingança? Vamos lá, tenta ae, quero ver se você consegue.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
E velho, até mesmo o velho Nietzsche cansou de falar disso. Só muda a época mano.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam

Seria dahora se colocassem nu ringue: Lobo, Jesus, Moisés e Harry Potter.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Margutti
os melhores livros são mesmo de vampiros !!!!
Gothic Detected.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Nietzsche
Nietzche era um chapadão.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf

cara eu parei de levar esta discussão a sério a partir do momento em q vc falou que Harry Potter é boa literatura.

agora só tô aloprando, sei q nao vai sair mais nada que se aproveite deste tópico

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80
E velho, até mesmo o velho Nietzsche cansou de falar disso. Só muda a época mano.

Pois é, muda a época. Pra que ficar preso há algo que foi escrito há trocentos anos se posso ler algo que atual, que faz críticas à NOSSA REALIDADE. É por isso que o povo não tem cultura hoje em dia. Por que os jovens não lêem. E por que os jovens não lêem? Por que os professores insistem em enfiar güela a baixo um monte de livros chatos e antiquados. Por isso que Harry Potter merece respeito, por que está fazendo os jovens lerem.

John Johns
Seria dahora se colocassem nu ringue: Lobo, Jesus, Moisés e Harry Potter.
Seria legal se colocassem em um Ringue: Santo dos Assassinos, Deus, Diabo e Jesse Custer. Peraí, já fizeram isso. Deus e o Diabo morreram...

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

[2]

Ele só não estraçalhou o Nirvana porque não viveu nessa época.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
agora só tô aloprando, sei q nao vai sair mais nada que se aproveite deste tópico
Dá outra disculpa por que essa não colou. Vai, faz uma crítica aí a Preacher ou V de Vingança. Sei que você não vai conseguir.q

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Deus e o Diabo morreram...

Esses caras são uns retardados.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

fechem esta merda, os nerds invadiram

abram outro

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

maggie
Ele só não estraçalhou o Nirvana porque não viveu nessa época.

Vc acaba de dizer que Garth Ennis é um Nietzch moderno. 8)

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf

porra eu prefiro que os jovens leiam só revista de mulher pelada a ler harry potter

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

"Pois é, muda a época. Pra que ficar preso há algo que foi escrito há trocentos anos se posso ler algo que atual, que faz críticas à NOSSA REALIDADE. É por isso que o povo não tem cultura hoje em dia. Por que os jovens não lêem. E por que os jovens não lêem? Por que os professores insistem em enfiar güela a baixo um monte de livros chatos e antiquados. Por isso que Harry Potter merece respeito, por que está fazendo os jovens lerem.
"

PQP

Agora eu saio dessa merda.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns
Deus e o Diabo morreram...

Esses caras são uns retardados

Deus e o Diabo? Também acho. Deus errou ao tentar forçar uma entidade mais poderosa que ele a ama-lo. É interessante que durante Preacher Deus faz exatamente o que a Igreja Católica fez ao longo dos anos...

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar

livros de bruxaria???

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
porra eu prefiro que os jovens leiam só revista de mulher pelada a ler harry potter

Foda-se Harry Potter, agora estou falando de Preacher. Tente criticar Preacher.

John Johns
PQP

Agora eu saio dessa merda.

É a mais pura verdade. Você acha que um jovem de 15 anos hoje em dia vai querer ler Nietzch?

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
Por isso que Harry Potter merece respeito, por que está fazendo os jovens lerem.

Qual sua idade mano? Q cidade vc vive? Fale-me sobre sua infância (se se sentir confortável).

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf

Eu nunca falei que Deus era um retardado. Muito menos, o Diabo. Diabo é um cara esperto pra cacete.

Retardado é o cara que consegue forçar a morte de Deus.

Nietzche tentou fazer isso e morreu louco.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

que é isso, eu cansei de ler análises de Nietzsche aqui no fórum do grande Fernando Mathioli.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Você acha que um jovem de 15 anos hoje em dia vai querer ler Nietzch?

Eu li Nietzche com 13 anos.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80
Qual sua idade mano? Q cidade vc vive? Fale-me sobre sua infância (se se sentir confortável).

18 anos, Casa Branca, minha infância foi normal. Nada de mais que mereça ser relatado. Sou meio diferente por que gosto de Metal desde os 8 anos e por que sempre gostei de ler, desde cedo, e tenho a mente aberta a vários tipos de literatura, diferente do povo daqui, ao que parece.
É fato que os jovens estão lendo Harry Potter, não tem como negar isso. E isso PODE (não estou dizendo que vai) despertar o interesse pela literatura.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns

o akan tem 9 de idade mental e leu.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
que é isso, eu cansei de ler análises de Nietzsche aqui no fórum do grande Fernando Mathioli.

Com direito a um olhar mainardista e o caraio a 4. Genial.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler