Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
quando acabar vou ler O Zahir, do mestre.

uhauhauhauha uhauhauhauhauhauhuha auhauhau

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80
"mas só tb" refere ao único legal, e não a única coisa q conheço. Ja li tudo sobre aqueles 7 pérpétuos começados em D.
Bom, eu não conheço tão a fundo as obras do Gaiman. Mas leia Preacher e V de Vingança.

maggie
Os quadrinhos não criam críticas, reciclam conceitos em nova linguagem, pô!

NÃO.
Ô cabeça-dura sô

Mas não mesmo. O Cara de Cu já tinha sido pensado em algum livro? Tão explícito assim?

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Livro bom mesmo é Paulo Coelho.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

John Elf
O Cara de Cu
huahuahua
nem sei que diabo é isso

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
Que que tem de tão bom em Asimov?

nada

é um lixo. ruim d+.

Cara, Asimov é piegas pra caralho. Tudo bem que faz uma excelente crítica às pessoas, mostrando os robôs, como alguns deles começam a ter sentimentos humanos e bla bla bla. Eu gosto de Asimov. Mas vc tá lambendo muito o saco dele.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80

não ria porra, eu me emocionei descobrindo as influencias de Agatha Christie e Maurício de Souza em "Nas Margens do Rio Piedra Sentei e Chorei"

ele é quase a J. K. Rowling brasileira

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

maggie
John Elf
O Cara de Cu
huahuahua
nem sei que diabo é isso

Já falei lá atrás. Um fã de Nirvana que tentou se matar, sobreviveu, mas ficou com cara de cu. Aí ele vira um astro do "rock" (mesmo que a única consoante que ele consegue pronunciar seja o F) e vários garotos idiotas comecem a tentar ficar com cara de cu da mesma forma que ele, se dando um tiro na cara. É a melhor crítica já feita à geração Nirvana e ao mercado musical atual.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

Daniel Sam
quando acabar vou ler O Zahir, do mestre.

Paulo Coelho comprou a cadeira dele na ABL, só pode.

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar

paulo coelho e massa

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

John Elf
Já falei lá atrás. Um fã de Nirvana que tentou se matar, sobreviveu, mas ficou com cara de cu. Aí ele vira um astro do "rock" (mesmo que a única consoante que ele consegue pronunciar seja o F) e vários garotos idiotas comecem a tentar ficar com cara de cu da mesma forma que ele, se dando um tiro na cara. É a melhor crítica já feita à geração Nirvana e ao mercado musical atual.

haha
que bizarro

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
Pare de fazer comparações boçais. Paulo Coelho é RIDÍCULO.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Falando sério, me lembrei dessa obra e recomendo:

Contos Fantásticos - RYUNOSUKE AKUTAGAWA

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

maggie

fique quieta sua inculta, foi merecimento

afinal, milhões e milhões de fãs do grande P.C. (assim como de Agatha Christie e J. K. Rowling) nao podem estar errados.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

maggie
haha
que bizarro

Agora diga, vc já viu algo assim em um livro? Tem certeza do que tinha dito antes? E isso é só uma amostra.
Nem mencionei o Deus sacana que só construiu tudo que existe para que as pessoas o amassem já que ele é um merda carente de amor.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar

Asimov era um trouxa

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

maggie

vc é uma inculta, sebosa, desmerecedora do meu tempo

pare de ler esta literatura fraca, falando de anticristos, de zaratustras

vamos todos ler sobre o fenomenal cara de cu

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam

Urubu, o John Elf não lembra o timeisonmyside interpretando 2001?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar

Aposto que morreu de Aids ao transar com um robô contaminado

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Sem contar o Xerife sádico e conservador, pai do Cara de Cu e que sempre o oprimiu, ou a nazista ninfomaníaca e sado-masoquista que transa enquanto faz reverências a uma foto de Hitler, ou da Avó de Jesse Custer, que o obrigava a ser o que ela chamava de "bom garoto", e caso ele dissesse um único palavrão ela o colocava dentro de um caixão e o deixava no fundo do lago da fazendo por dias sem comida.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

John Elf
Agora diga, vc já viu algo assim em um livro? Tem certeza do que tinha dito antes? E isso é só uma amostra.
Nem mencionei o Deus sacana que só construiu tudo que existe para que as pessoas o amassem já que ele é um merda carente de amor.

Dizem que todos os assuntos humanos principais já foram esgotados, agora são só variações sobre o mesmo tema. Vai saber. :)

Daniel Sam
vamos todos ler sobre o fenomenal cara de cu

Deve ser interessante!

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns

o mané do timeisonmyside era ridículo, mas as "análises literárias" deste tópico são muito mais divertidas

rindo paca

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar

ta

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

John Johns
Urubu, o John Elf não lembra o timeisonmyside interpretando 2001?
Que diabos a interpretação dele de 2001 tem a ver com o Cara de Cu? O Cara de Cu é uma crítica feita à juventude Nirvana, o próprio Garth Ennis disse isso. Não é minha interpretação.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf

pra mim Cara de Cu é quem fala que J. K. Rowling e Agatha Christie é boa literatura e nao tem vergonha.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
pra mim Cara de Cu é quem fala que J. K. Rowling e Agatha Christie é boa literatura e nao tem vergonha.

hahaha boa boa...

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

maggie
Dizem que todos os assuntos humanos principais já foram esgotados, agora são só variações sobre o mesmo tema. Vai saber. :)
Sim, mas a forma de abordar é outra, e a forma como Garth Ennis aborda as coisas em Preacher é fenomenal devido a seu sarcasmo, sua acidez, o modo como ele pisa no politicamente correto, como ele transforma todos os "bons moços" da sociedade em vilões.

Daniel Sam
O Cara de Cu é um retrato da juventude 90 com seus ídolos vazios.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam

J. K. Rowling tem uma narração cativante e críticas interessantes. Não é nada muito profundo, mas perto do que a juventude está acostumada hoje em dia é algo que merece respeito. E o Cara de Cu é a melho crítica pra juventude alienada que temos hoje em dia.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

E pra mim, que odeio a religião cristã, não tem nada como ver Deus fugindo de um padre ou pedindo misericórdia a um assassino.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar

John Elf
é fenomenal devido a seu sarcasmo, sua acidez, o modo como ele pisa no politicamente correto, como ele transforma todos os "bons moços" da sociedade em vilões.

www.malvados.com.br

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar

Quem ganha, Lobo ou Wolverine?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler