Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Deus era realmente malvadão.
É só se ligar em isáias 45:7.
Ele é do mau.
A MINHA visão de Deus sempre foi a de um filho da puta que criou esse mundo e depois o abandonou (se ele existir). Isso já vem antes da HQ. A HQ mostra exatamente isso, por isso acho a HQ foda.
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Tinha um metrô nos EUA que estava escrito: "Deus está morto (assinado) Nietzche".
Uns dias depois, veio um cara e escreveu: "Nietzche está morto (assinado) Deus"
Boa resposta.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
que nada, vc é que nao compreendeu as entrelinhas, as mensagens subliminares e conteúdo filosófico presente no traço das gotas de sangue do facão do Santo dos Assassinos.
ano que vem pretendo fazer vestibular pra filosofia, e vou aproveitar e pedir para tirarmos Nietzsche do currículo e começarmos a estudar Preacher e o Santo dos Assassinos.
vai ser divertido. posso começar já no primeiro ano, exigindo que substituam Platão pelas revistas do Homem Aranha.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Leia a bíblia.
ass. Chico Xavier
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
A MINHA visão de Deus sempre foi a de um filho da puta que criou esse mundo e depois o abandonou
Quem é a mãe de Deus?
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Leia a bíblia.
Sem zueira, a Bíblia é um livro de sabedoria infinita.
Independente se você é crente ou não.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Tb farei esse vestibular.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Quem é a mãe de Deus?
Usei Filho da Puta como modo de expressão. Vou melhorar então.
A MINHA visão de Deus sempre foi a de um puto que criou esse mundo e depois o abandonou
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
vai ser divertido. posso começar já no primeiro ano, exigindo que substituam Platão pelas revistas do Homem Aranha.
AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHU
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
O Banquete deveria ser abolido das universidades, afinal não existe melhor tratado sobre o amor do que a revista em que o Peter Parker conhece a Mary Jane.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
ele tb criou o tal do livre arbitrio, pare de jogar tudo nas costas dele e faça sua parte.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
que nada, vc é que nao compreendeu as entrelinhas, as mensagens subliminares e conteúdo filosófico presente no traço das gotas de sangue do facão do Santo dos Assassinos.
Não, o mais legal de Preacher é que tá tudo explícito. A filha da putisse de Deus está explícita em cada página em que ele é mencionado.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
John Elf
no traço das gotas de sangue do facão do Santo dos Assassinos.
Não, o mais legal de Preacher é que tá tudo explícito. A filha da putisse de Deus está explícita em cada página em que ele é mencionado.
Se deus cria um ser que pode matá-lo, ele criou outro deus. Se ele pode ser morto, ele não é deus. E blablabla.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/05
· votar
John Elf
Não, o mais legal de Preacher é que tá tudo explícito
e pq é necessario tudo digerido? Tão superficial? Eu já li algumas coisas desse Garth, Hitman, mesmo Preacher, mas são dialogos tão... sei lá haha, não dá nem pra explicar.
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
Que conversa sem noção a de vocês.
Livros e revistas em quadrinhos são formas de expressar mensagens. Cada uma com seu método, cada livro e cada revista com um autor, cada autor com sua mensagem e sua forma de transmitir o que quer.
Assim como uma revista em quadrinhos atual sobre Anjos Caídos pode ter uma mensagem mais filosófica do que uma antiga revista do Maurício de Sousa, não digam que A República de Platão pode ser substituído por uma versão figurada.
Não há substituições nem hierarquias nessa questão.
O melhor é aquele que transmite sua mensagem.
Acho que A República pode ter sua mensagem transmitida das duas formas, mas eu prefiro criar o hábito da leitura de livros do que o da leitura de HQs. As externalidades também fazem parte.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/05
· votar
Leia a bíblia.
Sem zueira, a Bíblia é um livro de sabedoria infinita.
Independente se você é crente ou não.
Concordo. Apesar de ser católica ex-praticante, nunca tive esse lance de fanatismo. Mas acho os textos muito sábios sim.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
ele tb criou o tal do livre arbitrio, pare de jogar tudo nas costas dele e faça sua parte.
Livre arbítrio é o caralho, essa não cola cara. Não creio em Deus, não creio em Religião e sinceramente quero que tudo isso se foda. O mundo é uma merda e se ele existisse deveria cuidar de sua criação.
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Se deus cria um ser que pode matá-lo, ele criou outro deus. Se ele pode ser morto, ele não é deus. E blablabla.
Grandes palavras.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
vai ser ótimo, serei famoso como aquele que revolucionou a educação no Brasil.
afinal, nós temos que nos ater ao que é novo. o antigo está ultrapassado.
como Sócrates iria imaginar um revólver 38 se na época dele nao existia pólvora? O Santo dos Assassinos sem dúvida é o novo Aristóteles.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
ServeTheServants
e pq é necessario tudo digerido? Tão superficial? Eu já li algumas coisas desse Garth, Hitman, mesmo Preacher, mas são dialogos tão... sei lá haha, não dá nem pra explicar.
Ele usa a forma de linguagem da juventude cara.
Philipius
Concordo.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Philipius
Faz umas 5 pags que falei isso.
Ninguém me ouve! ahuahua
John Elf
Livre arbítrio é o caralho, essa não cola cara. Não creio em Deus, não creio em Religião e sinceramente quero que tudo isso se foda. O mundo é uma merda e se ele existisse deveria cuidar de sua criação.
Mas pra que essa revolta no teu coraçãozinho? :)
Valium, valium... não o abandone!
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
se ele existisse deveria cuidar de sua criação
Quem diz a Deus que ele deve ou não fazer algo? Você?
(E haja lenha na fogueira hehehe).
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Livre arbítrio é o caralho, essa não cola cara.
Apelou perdeu.
Ninguém faltou com respeito até agora usando esse palavriado.
Contenha-se.
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
Faz umas 5 pags que falei isso.
Desculpa, é que eu não li as páginas anteriores. hehehe
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Cara, vamos supor que você seja pai. Seu filhinho é todo bonzinho e você cuida dele. Um dia, ele começa te chamar de filho da puta e altas coisas e come tua esposa. Você vai ajuda-lo e ele lhe xinga a mãe de novo.
Você continuaria ajudando?
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Balela balela fogo na güela. 8P
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/05
· votar
Ele usa a forma de linguagem da juventude cara.
sei lá, pra mim é substituir uma monalisa por um quadro de uns mendigos chupando laranjas.
eu devo ser um velho ahah
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
vai ser ótimo, serei famoso como aquele que revolucionou a educação no Brasil.
Daqui ha pouco ele vai falar q isso tudo "é mofo". Como um outro ai falava.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/05
· votar
Philipius
eu prefiro criar o hábito da leitura de livros
tbm, mas não dispenso uma revista não... Acho q qto mais vc puder coletar de informação, ainda não é o suficiente. As coisas estão mudando muito rápido e temos q acompanhar essa mudança de perto.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Philipius
eu nunca vi um papo tão nonsense em toda minha vida
estou lendo aqui o cara jogar fora mais de 2 mil anos de cultura e produção literária de nossa civilização ocidental, pra dizer que histórias em quadrinhos onde matam Deus e o Diabo com revólveres são melhores?
o que é que estão colocando na comida dessas crianças?
|