Pena de Morte. O que vc acha disso?

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Primeiro - Como q vc vai arranjar uma estaca de gelo pontuda e forte o bastante pra furar a pele de uma pessoa?
Segundo - Mesmo q vc consiguisse, ela derreteria. E seria dificil esconder.
Terceiro - Seria dificil de segurar
Quarto - Pra vc nao deixar impressoes digitais vc nao poderia encostar na pessoa, ou seja... a estaca de gelo nao iria significar nada. Vc deixaria impressoes digitais do mesmo jeito... é melhor vc ter uma faca, q é facil de levar, e é mais provavel q vc mate a pessoa. E de todo jeito, a faca ficaria com vc... se vc fosse burro o bastante pra deixar a faca no corpo da pessoa, ai vc merecia ser preso meesmo.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Primeiro- Fazendo
Segundo- Eh pelo fato dela derreter ki nao deixa digitais.
Terceiro- Dificil por que?o gelo vai ser seco!vaio quase grudar na mao
Quarto- nao deixaria se fosse posse com luva numa mao e gelo na otra.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Para fazer uma forma de uma estaca de gelo, vc precisa de uma forma, ao menos que vc tenha uma serralheria em casa, vc precisará arrumar uma forma, o cara que fará essa forma pra vc será uma testemunha.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Dizem que não existe crime perfeito, mas na verdade existem, é que nunca conseguiram sequer SABER que o crime se realizou.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Meu... no Brasil só poderia haver prisão perpetua se fisessem cadeias MAIORES, e MELHORES! Se ouvesse prisão perpetua NESTE MOMENTO no Brasil, o q aconteceria? Aconteceriam: Rebeliões, Fugas em massa, Super Lotação nas cadeias (o q ja tem... nas seria pior ainda)...meu ia acontecer um caos total! Alias, muitos presos são liberados por esse exato motivo, pela falta de espaço.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra
Queridão
Cara qualquer uma sabe que matar, roubar estuprar, sequestrar é errado. Desde criança qualquer um aprende isso.

será mesmo que qualquer um aprende isso?
se qlquer um (ou seja, Todos) realmente aprendesse isso, n estariamos discutindo pena d morte.



Sim todos sabem que é errado. Mas por algum motivo eles fazem isso. Vai me dizer que vc nunca na vida fez algo e sabia que era errado?

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


O sistema penitenciário do brasil é ridículo..
Existem duas coisas que devem ser feitas basicamente pra acabar com a violência:
1 - Acabar com TODA a corrupção existente na polícia e sistema executivo
2 - Construir mais prisões para evitar tudo o que o skate_na_raça falou (, Fugas em massa, Super Lotação nas cadeias).

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Acabar não, diminuir bastante..

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
falta de boa vontade.. espaço é oq mais temos, olha o tamanho do brasil..

qdo é pra fazer algo pra sociedade leva-se anos pra acontecer algo, mas qdo é pra aumentar salario de deputado, em menos d 1 mes ta tudo resolvido.
Mesmo q uma coisa n esteja diretamente relacionado a outra.

ja q toquei em salario, na minha opniao a politica deveria ser exercida de forma voluntária, pelo menos assim saberiamos q a coisa iria andar mais com o coração e não com dinheiro.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Um crime perfeito: Arrastar uma pessoa pro meio do matagal (sem ninguem ver).... onde seja bem longe da civização, la vc deve matar ela de uma forma q ela nao grite, q nao deixe derramar sangue, e no final, vc deveria levar o corpo do local SEM NENHUM vestigio de q alguem passou por ali. E o corpo nao poderia ser jogado em quaquer lugar. O melhor lugar pra jogar seria... nao tenho ideia. Pois se vc cavar um buraco no chao, ficaram marcas no lugar onde vc cavou, e se vc jogasse num lago encontrariam o corpo, se vc jogasse em um poço (daqueles de beber agua) a pessoa q fosse pegar agua la, encontraria o corpo. É muito dificil esconder um corpo! Até dentro da propria casa seria dificil.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


mao
a forma eu posso comprar, ou fazer.Se eu souber fazer eu faco.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


ja q toquei em salario, na minha opniao a politica deveria ser exercida de forma voluntária, pelo menos assim saberiamos q a coisa iria andar mais com o coração e não com dinheiro.

Huahuahuahua... todas as pessoas q estao la, não estariam mais... huahauhauhau. Mas é verdade... assim nós saberiamos q são pessoas honestas.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
E você também não poderia ter contato nenhum com a pessoa.. porque no momento que ela é assassinada todos que conviviam com ela passam a ser suspeitos.

E crimes perfeitos também não são somente assassinatos né :)

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


ja q toquei em salario, na minha opniao a politica deveria ser exercida de forma voluntária, pelo menos assim saberiamos q a coisa iria andar mais com o coração e não com dinheiro.
Ouié, política tinha que ser trabalho voluntário

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
la vc deve matar ela de uma forma q ela nao grite, q nao deixe derramar sangue
seja especifico.Isso sabemos, mas q forma eh essa?q arma eh utilizada??

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
la vc deve matar ela de uma forma q ela nao grite, q nao deixe derramar sangue
Bafo de cachaça

guitatarra
Veterano
# dez/04 · Editado por: guitatarra
· votar


Queridão
Vai me dizer que vc nunca na vida fez algo e sabia que era errado?

vc quis dizer se eu nunca fiz algo por querer mesmo sabendo q era errado?

pode refazer a pergunta acho q n entendi.

edit: de qlquer forma oq isso tem a ver com oq eu falei?

The New Guy
Veterano
# dez/04 · Editado por: The New Guy
· votar


Rafael Walkabout
dando um aforte pancada no maxilar, ke chega a kebrar

mao
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Um crime deve ser feito com os recursos que vc tem em mão.

Se fosse assim:
Eu pegaria uma daquelas massas que entram em reação com elétrons que se encontra no exército, faria uma bomba relógio, usaria um sobre-tudo e uma daquelas máscaras que mudam o rosto da pessoa (Para me parecer com o Silvio Santos), colocaria a bomba embaixo do carro ou dentro da casa da pessoa, saíria e no tempo desejado ela explodiria.

The New Guy
Veterano
# dez/04 · Editado por: The New Guy
· votar


mao
isso tb eh algo ke vem a calhar

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra
Vc nunca fez algo mesmo sabendo que o que vc estava fazendo era errado? Tipo pisar na grama aonde tinha uma placa escrito "não pise na grama"?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra
edit: de qlquer forma oq isso tem a ver com oq eu falei?

As pessoas matam, estupram, sequestram, mesmo sabendo que aquilo é errado.

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
sim. e?

nossa, o suco de maracujá me deixou zen.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


uma vez esse topico era sobre pena de morte...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Ei! Eu só fiz a estrutura... o resto vcs q pensem!

guitatarra
Veterano
# dez/04 · Editado por: guitatarra
· votar


Rafael Walkabout
depois dessa do 'crime perfeito' poluiu de mais o post
o pessoal podia parar d falar nisso e voltar pra pena d morte

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra

E se as pessoas matam, estupram, seqüestram mesmo sabendo que é errado, logo elas tem consciência disso, não?

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra
um topico sobre crime perfeito pra ser falado sobre um crime perfeito.Akele q conseguir bolar um crime perfeito pode mostrar kuando ksier.

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
e negocio é como elas veêm a realidade.
um doido se achar consciente. mas n é.
uma coisa pode parecer realidade por dezenas d motivos, mas na verdade n é..

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


gente suco de maracuja é pior q cachaça. pqp.
n to conseguindo raciociná! vo durmir haha!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pena de Morte. O que vc acha disso?