Pena de Morte. O que vc acha disso?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
o kra tem q ser d ferro.Sempre q se faz algo bem feito, vc sente a necessidade d contar para alguem.Isso jah eh do instinto.Se ninguem souber q vc cometeu uma façanha, naum ha graça na façanha.

mas resistindo, tudo bem.Planejar e executar um plano sozinho ajuda muito.Mas dae tem q levar em conta se tudo foi bem feito, certinho.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Isso, aki no Brasil?

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Sim.Resistencia.Mas nao eh necessario ser de Ferro...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
as pessoas q saum contra a pena d morte ficarão a favor kuando tiverem algum parente/familiar ou amigo assassinado.


É isso ai! As leis precisam ser feitas em cima do que as pessoas sentem nesse momento.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
E nao eh sempre que se sente a necessidade de contar a alguem

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy

Sim cara existem vários casos no Brasil aonde o mistério permanece 20, 30 anos após o crime ser cometido. No mundo todo é assim. Muitas vezes pode crêr que o assassino vai com seu segredo para a cova.

The New Guy
Veterano
# dez/04 · Editado por: The New Guy
· votar


Queridão
O Brasil precisa da tecnologia dos CSI americanos..
Com aquela tecnologia, os nossos policiais poderiam ter solucionado o crime pelo menos em 5 semanas...1 mes.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Mas mesmo com akela tecnologia, nao identificariam o assassino do crime perfeito do qual eu falo

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
É cara, mas até lá nos EUA tem crime que nunca descobrem quem é o assassino. Todo lugar tem isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


o fato de naum descobrirem o assassino naum torna o crime perfeito.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Nao soh isso.O fato de nao descobrirem o assassino torna o crime perfeito, assim como o fato de nao encontrarem provas, pistas, digitais.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
exato.Pra ser perfeito naum pode ser encontrada nenhuma prova, pista, nada q possa levar ao culpado.Pq eu posso cometer um crime hj e descobriem daki 50 anos, apenas por uma pekena pista q parecia ser insignificante.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


e naum haver testemunhas, mas eh complicado.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Complicado pq?basta o assassino estudar o local antes de executar o crime.E escolher um bom horario ki esteja vazio.e sem cameras

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


a arma...descubram por vcs mesmos

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
por isso q eh coplicado.Eu disse complicado, naum disse impossivel.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Mano faz um macumba bem negra que vc mata o nfeliz com sua magia e de longe. Se te acusarem fala que esse negócio de macumba é tudo mentira.

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
hahahaha

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu fiquei fora por umas 3 horas, e a droga do topico ja rendeu 6 paginas???? Caramba! Nao vo ler tudo nao.

guitatarra
Bramires

Educação não vem da escola! Vem de casa! Se os Pais não dão educação, então não vão ser ops professores q daram!
Por mim a pena de morte deveria ser aplicada... nos EUA a violencia é muito menor do q aqui... e olho q eles adoram guerras, adoram filmes de chacina e jogos de matança! E pq sera q a violencia é menor do q aqui? Pq la as coisas acontecem! As pessoas sabem q vao ser presas e condenadas se cometerem algum ato errado, e aqui as pessoas sabem q não vai acontecer nada! Os bandidos são presos, por uma chacina, e são condenados a pouquicimos anos, e ainda por cima saem antes de acabar a pena! Seja por bom comportamento, por rebelião, por advogado de porta de cadeia, por suborno...
Não adianta, o jeito é matar mesmo, e dessa forma, ter certeza q eles nao voltaram a cometer os seus atos!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
hauhuahuahua
skate_na_raça
eu tava dando uma lida nos atrasados, axo q li ateh uma parte da pagina 2, mas eh tudo post grande, e nunca vou acabar, enkuanto eu leio tem gente postando.

Otro fator negativo da prisão eh q mesmo presos, os assassinos continuam comandando suas quadrilhas de lah d dentro.De lah eles dão ordens para roubos assassinatos, etc.A Maggie citou a corrupção, e eh isso ae mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Tb fico revoltado, mas não é soltando uma bomba na favela que se resolveriam os problemas.
eh, teria q soltar uma bomba nos presidios tamen.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Claro, nas favelas há crianças, mulheres e gente inocente e trabalhadora tamen neh, naum levem a serio isso ali. =D

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Ótima discussão, pena que eu não estava aqui desde o começo

Não concordo com a pena de morte porque nunca haverá certeza do culpado de um crime. Nem que haja confissão.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Puta eu nem to me dando o trabalho de tentar ler tudo. O q eu fiz foi ler a primeira e a ultima pagina =p.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


A FODAM_SE!!!VOU FALAR A ARMA!!!
UMA ESTACA BEM PONTUDA DE GELO!!!
Assim nao deixa digitais.pelo menos.
E contando com o resto dos passos ki eu falei, o crime fica perfeito!!

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu me amarro nesses debates.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
eu nem sabia q q vc tava kerendo dizer kuando vc dizia a arma...descubram por vcs mesmos

e naum li todas as paginas.MAs eh uma boa arma, ma pensa bem.Vc teria q levar a vitima pra perto da arma, e naum a arma para perto da vitima.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Não concordo com a pena de morte porque nunca haverá certeza do culpado de um crime. Nem que haja confissão.

Sera q vc estao pensando q a pena de morte seria matar o cara logo na hora q prendeu?! Pena de morte só é aplicada se for provado q aquele é mesmo o culpado. E alem do q, sempre a testemunhas e tudo o mais.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
ao contrario.a arma pra perto da vitima

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça
Educação não vem da escola! Vem de casa! Se os Pais não dão educação, então não vão ser ops professores q daram!

Sim. ela não vem só da escola, ela tb vem de casa. Mas a escola influencia tb. Mas oq adianta vc receber educação em casa e chegar na escola e bagunçarem com seus ideais? Não digo só pelos professores mas pelos proprios alunos, seus coleguinhas, que n tem a mesma educação q vc em casa.

E vale lembrar que pra vc receber educação em casa, teus pais um dia, tb estudaram na escola e tiveram familia que os educaram em casa..

é tudo uma cadeia de fundamentos que se desestruturar a base, bagunça todo resto..
e tem o fator cultural, social, q tb que influencia..

Quanto aos EUA, eles são um povo extremamente vingativos. Vc acha certo uma pessoa não cometer crime por medo ou por conciencia d q ela não pode cometer pq é errado?

é como vc ser uma maquina, os eua criam maquinas n pessoas.
Vc n faz certa coisa pq se fizer é morto. entao vc n faz pq "ah! se eu fizer isso eu vou morrer."
e não: "ah! eu n posso fazer isso pq é errado e fará mal as outras pessoas!". não tem consciencia disso.

n sei se fui claro... to meio bagunçado agora.. rs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pena de Morte. O que vc acha disso?