Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# 26/mar/24 18:42
· votar


MENINO ENDRICK ENTROU E FEZ!

MESTRE DOS GOLS CAGADOS!

MAIOR CONTADOR DE MENTIRA DA NOSSA SELEÇÃO!

EU TE PERDOO POR TODO ESSE TEMPO JOGANDO COM AS PEPPAS!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 26/mar/24 19:53
· votar


Viciado em Guarana
esse nao foi cagado não
agr esse Brasil ainda precisa evoluir muito

Viciado em Guarana
Veterano
# 26/mar/24 19:58
· votar


Jonas Kahnwald
esse nao foi cagado não

Tá certo que o menino tem visão e não tem medo de chutar pro gol, mas a bola desviou no jogador espanhol e matou o goleiro. kkkkkkkkk!

makumbator
Moderador
# 26/mar/24 20:19
· votar


Viciado em Guarana

Se continuar cagando assim, tá beleza.

Black Fire
Gato OT 2011
# 26/mar/24 21:44
· votar


MAIOR CONTADOR DE MENTIRA DA NOSSA SELEÇÃO!

Pior são as entrevistas roteirizadas por marketeiros: eu sô um bão menino, não gosto de balada, só treinar com Jesus no coração.

Lelo Mig
Membro
# 27/mar/24 00:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Viciado em Guarana

Esse não foi cagado não. O Zagueiro cabeceou prá tirar, jogada normal, ele tava bem colocado, aproveitou a sobra, bateu bem.

Só não entendo porque tanta sensação com relação a uma seleção que se ganhou 2 vezes do Brasil, em toda história do futebol, foi muito.

JJJ
Veterano
# 27/mar/24 10:19
· votar


Calma, povo. Deixa o Dorival trabalhar.

Quanto maior o sucesso dele, maior a dor de cotovelo dos dirigentes do meiguinho...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/mar/24 10:43
· votar


Lelo Mig
a empolgação é pq estamos carentes de craques mano
hj o nosso jogador mais habilidoso é o Vini Jr e o nosso meia é o Paquetá

JJJ
Veterano
# 27/mar/24 11:19
· votar


Jonas Kahnwald
Paquetá

Por falar em Paquetá... O cara tá doido pra levar um vermelhinho, hein...

makumbator
Moderador
# 27/mar/24 11:51
· votar


JJJ
Quanto maior o sucesso dele, maior a dor de cotovelo dos dirigentes do meiguinho...

Quanto maior o sucesso dele, maior a vergonha dos tricolores por conta do dinizismo.

Lelo Mig
Membro
# 27/mar/24 12:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"o nosso meia é o Paquetá"

Entra técnico sai técnico e alguns nomes ninguém mexe. Acho esse Paquetá uma bosta... Metade dessa seleção (que é a mesma do Tite, do Diniz) é lixo.

É cara, eu tô velho. Nem deveria mais perder tempo discutindo futebol. Não confio mais, não acredito, prá mim têm patrocinadores e empresários por trás, bancando, escalando jogadores, vagas compradas.

Wanton
Veterano
# 27/mar/24 15:08
· votar


JJJ
Calma, povo. Deixa o Dorival trabalhar.

Eu gosto do Dorival. Acho que é um tipo de técnico que tem mais chance de se encaixar na seleção.

O Diniz depende muito da execução da visão de jogo dele. Acho que o Dorival não tem isso. Dorival também não é super emotivo igual ao Tite.

Lelo Mig
Entra técnico sai técnico e alguns nomes ninguém mexe.

Falta matéria prima. Não tem nenhum nome que você olhe e diga: que injustiça não convocar fulano. O diferencial do futebol brasileiro acabou. Os nossos jogadores estão indo cedo demais para a Europa e estão jogando como europeus.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/mar/24 15:56
· votar


Wanton
dorival é o mais mediano de todos
nao é genio mas nao é burro
nao é paizão, mas nao é turrao
nao é mega estratégista, mas nao é renato gaúcho
nao é diniz e nem tite

foi oq sobrou msm

JJJ
Veterano
# 27/mar/24 18:52
· votar


Quanto maior o sucesso dele, maior a dor de cotovelo dos dirigentes do meiguinho...
makumbator
Quanto maior o sucesso dele, maior a vergonha dos tricolores por conta do dinizismo.


Ok, ok... mas o dinizismo precisa de tempo. Só a CBF não sabia disso.

JJJ
Veterano
# 04/abr/24 10:47
· votar


Largada dos brazucas na Liberta por enquanto uma beleza, hein?

Lelo Mig
Membro
# 04/abr/24 11:07 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Acho que tirando o Botafogo, que prá variar passa vergonha, (o Corinthians não vi nada, mas parece que foi bem feio o jogo) o resto até que foi meio normal, fora de casa.

Grêmio e Palmeiras, principalmente, jogaram fora de casa, com times reservas contra times de alguma tradição.

Wanton
Veterano
# 04/abr/24 15:17
· votar


Nem perco tempo torcendo contra, mas seria bom se nenhum brasileiro fosse longe na Libertadores.

makumbator
Moderador
# 04/abr/24 15:27
· votar


Wanton

É muita inveja. Não temos culpa se seu Vasco está com muitos problemas.

Lelo Mig
Membro
# 04/abr/24 16:02 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"seria bom se nenhum brasileiro fosse longe na Libertadores."

Não vejo em que sentido "seria bom" ou mudaria alguma coisa. De qualquer forma o seu Vasco tá fazendo a sua parte nem participando.

Mas concordo, porque eu sempre torço para os times brasileiros, que não são o meu, sifuderem.

JJJ
Veterano
# 04/abr/24 20:45
· votar


Colocar a pré-liberta na contagem pra artilharia é o fim da picada...

makumbator
Moderador
# 04/abr/24 21:05
· votar


JJJ

Não acho. Aqui no Brasil que chamam de pré Libertadores, mas na real isso é também Libertadores.

Lelo Mig
Membro
# 05/abr/24 10:10 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Colocar a pré-liberta na contagem pra artilharia é o fim da picada..."

Discordo. Primeiro que não existe "pré Libertadores", esse é um termo inventado pelos comentaristas esportivos aqui no Brasil.

Ela possui uma fase inicial, em duas fases que, inclusive, é mata mata. Ou seja, entrar depois é uma vantagem e a maioria dos times vão sendo eliminados, portanto, o artilheiro geralmente está num time que é um dos 4 semi finalistas e não lembro de nenhuma edição que tenha sido diferente.

Nos anos 60, até quase 90, era mais fácil ainda, porque o campeão anterior entrava somente nas semi finais, ou seja, uma puta de uma vantagem. Iriam contar artilharia somente a partir da semi final?

Entrar depois, na real, é uma vantagem, seria uma puta sacanagem desprezar os gols da galera anterior.

Mano, só podia ser Fluminense. Os caras chegaram ontem e já querem tumultuar, levar pro tapetão, mudar as regras... tá porra!

JJJ
Veterano
# 05/abr/24 10:28
· votar


makumbator
Lelo Mig

Mas não é exatamente um torneio prévio pra ver qual dos PIORES pré-candidatos à Liberta vai poder tentar a sorte na fase inicial de grupos?

É claro que é "pré"! E não devia contar porra nenhuma.

E se vocês reclamarem da minha opinião eu chamo o Mário!

Lelo Mig
Membro
# 05/abr/24 10:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Tava tudo certo, há décadas, numa boa, numa nice. Todos respeitando as regras.

Foi o Fluminense entrar, JJJ já começou a tumultuar a bagaça. Daqui há pouco a regra vai ser:

- art. 01: Será considerado o artilheiro da competição o jogador do Fluminense que fizer mais gols.

makumbator
Moderador
# 05/abr/24 12:42
· votar


JJJ

A organizadora do campeonato sempre chamou de primeira fase. Faz parte da competição.

Lelo Mig

Se bobear Dr. Bittencourt (de quem sou fã) vai virar mais uma vez uma mesa. Dessa vez lá na sede do Paraguai.

JJJ
Veterano
# 05/abr/24 12:52 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
- art. 01: Será considerado o artilheiro da competição o jogador do Fluminense que fizer mais gols.

Gostei. Melhor que contar gols da pré-fase, onde só os piores times entram...

Me lembra da Taça Rio, onde do quinto ao oitavo buscam um "título"...

makumbator
virar mais uma vez uma mesa

Vou pedir pra marcar a final para as Laranjeiras, se o Flu chegar lá.
Em caso contrário, vou sugerir aquele meio-Everest da Bolívia (principalmente se algum time acostumado com altitude for pra final com um outro brazuca).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/abr/24 12:53
· votar


Lelo Mig
makumbator

mas nesse caso eu estou do lado do JJJ e tenho propriedade já que torço pro time brasileiro MAIS TRADICIONAL da libertadores.

99% dos recordes positivos na libertadores entre os brasileiros, são do Palmeiras... questão de tempo passamos todos em títulos

portanto afirmo: contar goo das fases PRÉ para a artilharia geral é maluquice!

makumbator
Moderador
# 05/abr/24 13:02
· votar


Jonas Kahnwald

Manda o fax pra Assunção.

Wanton
Veterano
# 06/abr/24 18:17 · Editado por: Wanton
· votar


JJJ
Jonas Kahnwald

E Copa do Brasil? Vários times entram depois. Vocês acham justo roubar os gols dos artilheiros de time pequeno que crescem para cima dos grandes nas primeiras fases? O que seria de Cícero Ramalho, herói do Baraúnas em 2005?

makumbator
Moderador
# 06/abr/24 18:28
· votar


Wanton

Muito bem colocado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?