Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Botafogo, Bragantino, Palmeiras, Grêmio ou Flamengo?

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/nov/23 12:24
· votar

brunohardrocker
Lembramos que um candidato ao título pode ter algum rival, e este rival pode pegar o Flamengo na última rodada.

blz, mas lembra que pra isso fazer sentido, tem que chegar lá na ultima rodada com chances né?

E o fluzudo já nos deu uma mão ontem, obrigado flu amigo, vcs são um amigo!

Pedro_Borges
Veterano
# 12/nov/23 12:40
· votar

Jonas Kahnwald

E o fluzudo já nos deu uma mão ontem, obrigado flu amigo, vcs são um amigo!

Me dá um abraço!

Pedro_Borges
Veterano
# 12/nov/23 16:16
· votar

Primeira vez que vejo o Corinthians sendo roubado. Se marca o pênalti, que existiu, não haveria o lance da expulsão.

makumbator
Moderador
# 12/nov/23 16:32
· votar

Botafogo já está perdendo.

makumbator
Moderador
# 12/nov/23 16:37
· votar

Bizarro. Botafogo virou. Hahaha!

Viciado em Guarana
Veterano
# 12/nov/23 16:40
· votar

Bizarro. Botafogo virou.

E tá 1x0 pro corinthians

bizarro é pouco!

makumbator
Moderador
# 12/nov/23 16:50
· votar

Viciado em Guarana

Se o Botafogo levar outro 4 X 3 aí pode procurar que vai ser golpe de aposta.

Wanton
Veterano
# 12/nov/23 17:55
· votar

O Grêmio tomou gol de um Corinthians que jogava com um a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo? Aos 35 do segundo, um animal do Grêmio ainda conseguiu ser expulso. Jonas Kahnwald, falei que o Grêmio não briga! Não sei o que dá neles, mas parece que é sempre a mesma história.

makumbator
Moderador
# 12/nov/23 18:07
· votar

Tomaram o empate!

JJJ
Veterano
# 12/nov/23 18:10
· votar

Tem um cara que deve estar muito puto hoje e ele atende pelo apelido de Renato Gaúcho.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/nov/23 18:16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Dias atrás vi de perto a taça do campeonato brasileiro, no Assaí. Tirei fotos. Mal sabia eu que ninguém a quer.

Essa é a taça que ninguém quer ganhar.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/nov/23 19:03
· votar

JJJ

No primeiro turno o Grêmio foi roubado a favor do Corinthians e deixou de ganhar. Hoje o Corinthians foi roubado e mesmo assim ganhou.

Moral da história: a única vez em que o Corinthians foi roubado ele ganhou.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/nov/23 22:47 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Viciado em Guarana
E tá 1x0 pro corinthians

bizarro é pouco!

jogo esse que vcs queriam entregar, né, freguês
CHUPAAAAAAA

JJJ
Veterano
# 13/nov/23 11:18
· votar

Pedro_Borges
Essa é a taça que ninguém quer ganhar.

É muito feia... tá explicado.

Wanton
Veterano
# 13/nov/23 13:00
· votar

JJJ
É muito feia.

Não cabe o armário de troféus do Botafogo. Se ganharem, vão ter que tirar o Biriba empalhado.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/nov/23 13:07 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Não venham desdenhar da taça só pq o meu verdão é o MA11OR campeão, seus bando de cagas troncosss

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/nov/23 13:05
· votar

agora vai começar aquela enfadonha semana de jogos desimportantes da seleção .....
um saco cheio de merda

Pedro_Borges
Veterano
# 14/nov/23 15:00
· votar

JJJ

É muito feia... tá explicado.

Eu vi pessoalmente. Essa foto fui eu quem tirou. De fato ela é muito comunzona e peca no acabamento, o que passa a ideia de rústica.

makumbator
Moderador
# 14/nov/23 15:51 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges

É feia mesmo, mas já houve piores. Lembrei agora daquela confusão em uma final de carioca entre Vasco e Botafogo há muitos anos. Os dois comemoraram o título. Mas como a federação naquele momento estava dando mais razão ao Botafogo, o time do Vasco deu volta olímpica levantando uma mini caravela imitando uma taça. Lembram disso?

Wanton
Veterano
# 14/nov/23 17:25 · Editado por: Wanton
· votar

makumbator

Vai ver o doc do Eurico na ̶N̶e̶t̶f̶l̶i̶x̶?

[edit] é na Globoplay.

makumbator
Moderador
# 14/nov/23 17:36
· votar

Wanton

Nem sabia que tinha!

Lelo Mig
Membro
# 14/nov/23 18:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"Lembram disso?"

Essa taça "caravela" foi levada por um torcedor.

Mas, a volta olímpica do Botafogo, na mesma partida, também foi com uma taça fake, era a Taça da Rádio Nova Friburgo...kkk. Isso você não sabia né?

"a federação naquele momento estava dando mais razão ao Botafogo"

Sejamos justos, não foi isso não. O regulamento dava o campeonato para o Botafogo, de forma clara. Eurico Miranda (prá variar sempre ele) que "inventou" uma nova interpretação, na hora, dizendo que deveria ter prorrogação. Como o Botafogo se recusou a voltar à campo para uma suposta prorrogação, Eurico declarou abandono de jogo e o Vasco campeão à revelia das regras e da federação. (Tentativa de golpe do Eurico).

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/nov/23 23:29
· votar

Lelo Mig
Eurico Miranda (prá variar sempre ele) que "inventou" uma nova interpretação, na hora, dizendo que deveria ter prorrogação. Como o Botafogo se recusou a voltar à campo para uma suposta prorrogação, Eurico declarou abandono de jogo e o Vasco campeão à revelia das regras e da federação. (Tentativa de golpe do Eurico).

é por essas e outras que vc tem "ódio" do vasco?

Lelo Mig
Membro
# 14/nov/23 23:50
· votar

Jonas Kahnwald

"é por essas e outras que vc tem "ódio" do vasco?"

Na real eu não tenho ódio do Vasco, mas é um time que eu criei implicância (hoje têm diminuído), por conta dos desmandos e absurdos cometidos pelo Eurico Miranda. Quem é de minha geração sabe que esse sujeito encarnava tudo que há de pior no cartola brasileiro.

Assim como tenho implicância pelo Grêmio, um time que se consagrou jogando um futebol feio e violento, na base do pontapé, sem respeito por nenhum adversário (eu nem chamava o Grêmio de time de futebol, chamava de time de pontapé ao barro ou rinha com bola), mas minha aversão também têm diminuído.

makumbator
Moderador
# 15/nov/23 00:08
· votar

Lelo Mig

Não lembrava que a taça do Botafogo também era fake! Hahahah! Mas a do Vasco foi muito forçada. Ficou ma mente a caravelinha dando a volta olímpica

Eu também lembrava que era coisa do Eurico interpretar o regulamento de maneira exótica. Ele era um mala.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/nov/23 09:38 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Se alguém pudesse ter raiva do Fluminense por supostamente utilizar de tapetões, por favor descontaminem-se. Ouça a explicação do PVC, o Fluminense apenas foi conduzido, em três ocasiões, sem reivindicar, por conta de tapetões provocados pelos outros e para beneficiar estes.

O Fluminense é apenas um time de chegada, se a gente estiver na portinha, aí a gente entra mesmo!!!

SOMOS PURITANOS!!!!

makumbator
Moderador
# 15/nov/23 09:42
· votar

Pedro_Borges

Paguem a série B. Não tem moral pra falar das estripulias e altas confusões do Flamengo.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/nov/23 09:47 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Hahaha. Serra Dourada, eu vi, eu tava lá. A América do Sul em peso assistiu.

Mas não estou a falar das falcatruas do Mingau, mas dos outros que injustamente atribuíram à maquiníssima tricolor.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/nov/23 17:35
· votar

E aí gente!!!

Vamos falar de futebol.

Sobre o Gabriel Jesus, o Diniz o convocou novamente, sem motivo futebolísticos e ainda por cima o pereba tá machucado, não joga contra a Colômbia e, possivelmente não joga contra los hermanos. Vocês acham que ele pegava o Tite e tá pegando o Diniz também?

O Neto disse que a ligação não é sexual, e sim porque o Ronaldo Fenômeno é o empresário dele.

Lelo Mig
Membro
# 16/nov/23 18:18
· votar

Pedro_Borges

"Sobre o Gabriel Jesus..."

Nem falo nada, já critiquei-o várias vezes aqui. Acho ele um jogadorzinho bem merda.