Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 12/nov/23 12:24
· votar
brunohardrocker Lembramos que um candidato ao título pode ter algum rival, e este rival pode pegar o Flamengo na última rodada.
blz, mas lembra que pra isso fazer sentido, tem que chegar lá na ultima rodada com chances né?
E o fluzudo já nos deu uma mão ontem, obrigado flu amigo, vcs são um amigo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/nov/23 12:40
· votar
Jonas Kahnwald
E o fluzudo já nos deu uma mão ontem, obrigado flu amigo, vcs são um amigo!
Me dá um abraço!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/nov/23 16:16
· votar
Primeira vez que vejo o Corinthians sendo roubado. Se marca o pênalti, que existiu, não haveria o lance da expulsão.
|
makumbator Moderador
|
# 12/nov/23 16:32
· votar
Botafogo já está perdendo.
|
makumbator Moderador
|
# 12/nov/23 16:37
· votar
Bizarro. Botafogo virou. Hahaha!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 12/nov/23 16:40
· votar
Bizarro. Botafogo virou.
E tá 1x0 pro corinthians
bizarro é pouco!
|
makumbator Moderador
|
# 12/nov/23 16:50
· votar
Viciado em Guarana
Se o Botafogo levar outro 4 X 3 aí pode procurar que vai ser golpe de aposta.
|
Wanton Veterano |
# 12/nov/23 17:55
· votar
O Grêmio tomou gol de um Corinthians que jogava com um a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo? Aos 35 do segundo, um animal do Grêmio ainda conseguiu ser expulso. Jonas Kahnwald, falei que o Grêmio não briga! Não sei o que dá neles, mas parece que é sempre a mesma história.
|
makumbator Moderador
|
# 12/nov/23 18:07
· votar
Tomaram o empate!
|
JJJ Veterano
|
# 12/nov/23 18:10
· votar
Tem um cara que deve estar muito puto hoje e ele atende pelo apelido de Renato Gaúcho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/nov/23 18:16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Dias atrás vi de perto a taça do campeonato brasileiro, no Assaí. Tirei fotos. Mal sabia eu que ninguém a quer.
Essa é a taça que ninguém quer ganhar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/nov/23 19:03
· votar
JJJ
No primeiro turno o Grêmio foi roubado a favor do Corinthians e deixou de ganhar. Hoje o Corinthians foi roubado e mesmo assim ganhou.
Moral da história: a única vez em que o Corinthians foi roubado ele ganhou.
|
# 12/nov/23 22:47 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Viciado em Guarana E tá 1x0 pro corinthians
bizarro é pouco!
jogo esse que vcs queriam entregar, né, freguês CHUPAAAAAAA
|
JJJ Veterano
|
# 13/nov/23 11:18
· votar
Pedro_Borges Essa é a taça que ninguém quer ganhar.
É muito feia... tá explicado.
|
Wanton Veterano |
# 13/nov/23 13:00
· votar
JJJ É muito feia.
Não cabe o armário de troféus do Botafogo. Se ganharem, vão ter que tirar o Biriba empalhado.
|
# 13/nov/23 13:07 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Não venham desdenhar da taça só pq o meu verdão é o MA11OR campeão, seus bando de cagas troncosss
|
# 14/nov/23 13:05
· votar
agora vai começar aquela enfadonha semana de jogos desimportantes da seleção ..... um saco cheio de merda
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/nov/23 15:00
· votar
JJJ
É muito feia... tá explicado.
Eu vi pessoalmente. Essa foto fui eu quem tirou. De fato ela é muito comunzona e peca no acabamento, o que passa a ideia de rústica.
|
makumbator Moderador
|
# 14/nov/23 15:51 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
É feia mesmo, mas já houve piores. Lembrei agora daquela confusão em uma final de carioca entre Vasco e Botafogo há muitos anos. Os dois comemoraram o título. Mas como a federação naquele momento estava dando mais razão ao Botafogo, o time do Vasco deu volta olímpica levantando uma mini caravela imitando uma taça. Lembram disso?
|
Wanton Veterano |
# 14/nov/23 17:25 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator
Vai ver o doc do Eurico na ̶N̶e̶t̶f̶l̶i̶x̶?
[edit] é na Globoplay.
|
makumbator Moderador
|
# 14/nov/23 17:36
· votar
Wanton
Nem sabia que tinha!
|
Lelo Mig Membro
|
# 14/nov/23 18:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Lembram disso?"
Essa taça "caravela" foi levada por um torcedor.
Mas, a volta olímpica do Botafogo, na mesma partida, também foi com uma taça fake, era a Taça da Rádio Nova Friburgo...kkk. Isso você não sabia né?
"a federação naquele momento estava dando mais razão ao Botafogo"
Sejamos justos, não foi isso não. O regulamento dava o campeonato para o Botafogo, de forma clara. Eurico Miranda (prá variar sempre ele) que "inventou" uma nova interpretação, na hora, dizendo que deveria ter prorrogação. Como o Botafogo se recusou a voltar à campo para uma suposta prorrogação, Eurico declarou abandono de jogo e o Vasco campeão à revelia das regras e da federação. (Tentativa de golpe do Eurico).
|
# 14/nov/23 23:29
· votar
Lelo Mig Eurico Miranda (prá variar sempre ele) que "inventou" uma nova interpretação, na hora, dizendo que deveria ter prorrogação. Como o Botafogo se recusou a voltar à campo para uma suposta prorrogação, Eurico declarou abandono de jogo e o Vasco campeão à revelia das regras e da federação. (Tentativa de golpe do Eurico).
é por essas e outras que vc tem "ódio" do vasco?
|
Lelo Mig Membro
|
# 14/nov/23 23:50
· votar
Jonas Kahnwald
"é por essas e outras que vc tem "ódio" do vasco?"
Na real eu não tenho ódio do Vasco, mas é um time que eu criei implicância (hoje têm diminuído), por conta dos desmandos e absurdos cometidos pelo Eurico Miranda. Quem é de minha geração sabe que esse sujeito encarnava tudo que há de pior no cartola brasileiro.
Assim como tenho implicância pelo Grêmio, um time que se consagrou jogando um futebol feio e violento, na base do pontapé, sem respeito por nenhum adversário (eu nem chamava o Grêmio de time de futebol, chamava de time de pontapé ao barro ou rinha com bola), mas minha aversão também têm diminuído.
|
makumbator Moderador
|
# 15/nov/23 00:08
· votar
Lelo Mig
Não lembrava que a taça do Botafogo também era fake! Hahahah! Mas a do Vasco foi muito forçada. Ficou ma mente a caravelinha dando a volta olímpica
Eu também lembrava que era coisa do Eurico interpretar o regulamento de maneira exótica. Ele era um mala.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/nov/23 09:38 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Se alguém pudesse ter raiva do Fluminense por supostamente utilizar de tapetões, por favor descontaminem-se. Ouça a explicação do PVC, o Fluminense apenas foi conduzido, em três ocasiões, sem reivindicar, por conta de tapetões provocados pelos outros e para beneficiar estes.
O Fluminense é apenas um time de chegada, se a gente estiver na portinha, aí a gente entra mesmo!!!
SOMOS PURITANOS!!!!
|
makumbator Moderador
|
# 15/nov/23 09:42
· votar
Pedro_Borges
Paguem a série B. Não tem moral pra falar das estripulias e altas confusões do Flamengo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/nov/23 09:47 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Hahaha. Serra Dourada, eu vi, eu tava lá. A América do Sul em peso assistiu.
Mas não estou a falar das falcatruas do Mingau, mas dos outros que injustamente atribuíram à maquiníssima tricolor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/nov/23 17:35
· votar
E aí gente!!!
Vamos falar de futebol.
Sobre o Gabriel Jesus, o Diniz o convocou novamente, sem motivo futebolísticos e ainda por cima o pereba tá machucado, não joga contra a Colômbia e, possivelmente não joga contra los hermanos. Vocês acham que ele pegava o Tite e tá pegando o Diniz também?
O Neto disse que a ligação não é sexual, e sim porque o Ronaldo Fenômeno é o empresário dele.
|
Lelo Mig Membro
|
# 16/nov/23 18:18
· votar
Pedro_Borges
"Sobre o Gabriel Jesus..."
Nem falo nada, já critiquei-o várias vezes aqui. Acho ele um jogadorzinho bem merda.
|