Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 04/nov/23 16:51
· votar


Daqui a pouco o jogo. Não estou nada animado, pelo seguinte...

1 - o Boca joga por 2 resultados: vitória e empate (porque o goleiro deles pega até sinal de wi-fi);

2 - o Boca joga sem pressão nenhuma (já tem 6 Libertas e joga fora de casa);

3 - o fator torcida não vai existir (os hermanos invadiram o Rio e tem direito a metade do Maraca).

4 - como estão bem tranquilos, basta enervar unzinho do Fluminense (tem vários esquentadinhos no time) e conseguem um vermelho fácil.

O único fator a favor do Fluminense é que, se jogar direito e não cair na catimba certa que vai vir, é um pouco mais time. Mas é pouca coisa.

Meu palpite é 1x1, final de pênaltis e os argentinos levantando a taça.

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 19:44
· votar


Hahaha! Argentinos safados não vão ganhar nunca mais Libertadores dos brasileiros.

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 19:45
· votar


E provavelmente ainda vão apanhar na saída

JJJ
Veterano
# 04/nov/23 19:46
· votar


Acertei o tempo regulamentar.

Ainda bem que errei o resto!

Ah... virgem das américas é a pqp!

Lelo Mig
Membro
# 04/nov/23 19:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Grande vitória do Fluminense, no melhor estilo Libertadores.

Apesar de gostar tecnicamente do time do Fluminense, não esperava este "espírito Libertadores" que só quem já foi campeão, sabe a diferença para outras finais.

O Fluminense jogou seu futebol técnico mas se imbuiu do espírito guerreiro que a Libertadores exige.

Partida irretocável... parabéns!

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 19:49
· votar


5 títulos direto do Brasil. Desde a primeira final única só dá Brasil. A sulamericana vai aguentar o provável choro argentino?

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 19:50
· votar


Fiquei feliz pelo meu pai tricolor.

JJJ
Veterano
# 04/nov/23 19:50
· votar


makumbator

Acho bom mesmo. Se eu tivesse um filho flamenguista, deserdava!

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 19:54 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Ele ficou feliz pelas Libertadores do Flamengo. E ainda me levou para ver a despedida do Zico aqui em JF quando eu era criança.

JJJ
Veterano
# 04/nov/23 19:55 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

O Zico é um dos flamenguistas que tem meu respeito. Não são muitos...

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 19:58
· votar


JJJ

O Zico e eu também, não é? Hahah!

Pedro_Borges
Veterano
# 04/nov/23 20:31
· votar


Agora é vingar a LDU na recopa. Deus escreve certo por linhas tortas.

JJJ
Veterano
# 04/nov/23 22:02
· votar


makumbator

OK, OK...

JJJ
Veterano
# 04/nov/23 22:03
· votar


Pedro_Borges

7x1 na LDU.

E mais: Manchester City, pode esperar, a tua hora vai chegar! hehehe

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 22:32
· votar


JJJ

Cadê a humildade?

Pedro_Borges
Veterano
# 04/nov/23 22:49 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ

Ainda bem que errei o resto!

Por Jota, tu sempre é pessimista. No carioca tu jogou a toalha também.

Ah... virgem das américas é a pqp!


Estamos agora sem cabaço, viva!

Manchester City, pode esperar, a tua hora vai chegar!

Assim cê mata o Marcos Braz.

Agora já pensou se ganha o mundial? Vai ser o primeiro time carioca a ser. O Flamengo é apenas campeão da copa Toyota.

makumbator

Pô, o Flamengo tentou melar de todas as formas a final no Maracanã. Tem jeito não, somos o primeiro carioca a ganhar uma liberta lá.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/nov/23 22:51
· votar


Fiquei feliz pelos tricolores
Temos Palmeiras e Flu campeões no Maracanã,... e o Flamidia??

Pedro_Borges
Veterano
# 04/nov/23 22:54
· votar


Jonas Kahnwald

Valeu, Jonas!

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 22:55
· votar


Jonas Kahnwald

Pedro_Borges

Campeão da Libertadores na primeira tentativa (e numa época muito mais sinistra). E muito antes dos clubes dos senhores. Digo isso na humildade, sem botar banca nem nada.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/nov/23 23:01
· votar


makumbator
Campeão da Libertadores na primeira tentativa (e numa época muito mais sinistra)

Na na nim, na não!

Naquela época só duas equipes por país participavam. Era moleza e vocês só foram pelo fator José Roberto Wright, no maior roubo da história do futebol mundial. Eu já era adulto e estava no estádio. Hahahaha!

makumbator
Moderador
# 04/nov/23 23:06
· votar


Pedro_Borges

Era moleza? Pq seu Flu não ganhou antes, então?

Wright é Fluminense, vc sabe disso né? É união Flaminense?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 05/nov/23 03:45
· votar


Se tá ruim pra vc, imagina pro Bruno, que não viu o mingau ser campeão no Maracanã, mas viu o German Cano sendo campeão, e fazendo o L... 13 vezes!

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/nov/23 09:49
· votar


Flu mereceu só pelo John Kennedy entrar, tomar cartão, fazer o gol e ser expulso. 100% Libertadores.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/nov/23 10:09
· votar


makumbator

Libertadores 1981 = 21 participantes, oponente na final, "el poderoso Cobreloa". Registro importante: passou pelo Galo, naquele episódio que é considerado o maior roubo da história do futebol mundial.

Libertadores 2023 = 47 participantes, oponente na final, Boca Júnior, 13 vezes finalista e 6 vezes campeão.

Fonte: Wikipedro

Lelo Mig
Membro
# 05/nov/23 10:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Comemora, fica feliz, mas não solta muito a franguinha não, não vêm com essa conversinha mole de que essa Libertadores foi melhor ou mais difícil que as outras.

Tanto é que seu Fluminense só tinha feito uma final e tomou um chocolate da "el poderosa LDU"... então menos, bem menos.

Fluminense ainda é "café com leite" na Libertadores, têm que comer muito feijão prá querer sentar na janelinha.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/nov/23 10:50
· votar


Lelo Mig

não vêm com essa conversinha mole de que essa Libertadores foi melhor ou mais difícil que as outras

Mas eu não disse isso. Apenas que a primeira libertadores do Flu é infinitamente superior a primeira do Mingaw. Acho que até tu concorda, não?

makumbator
Moderador
# 05/nov/23 10:58 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Hahaha! Não mesmo! O time do Zico comeria esse time do Flu com farofa.

Vc estava embaixo de uma pedra na época da Libertadores raiz? E esse monte de time merda em Libertadores inchada não quer dizer nada. Se for assim, o melhor campeonato Brasileiro foi o de 1986, que tinha 800 times na série A.

Menos clubismo Pedro. Não fique tāo emocionado com a primeira Libertadores. Isso que vc está sentindo eu senti com 6 anos de idade (e foi o que me fez virar Flamengo). Vc teve que esperar chegar nos 85 anos de idade pra finalmente sentir o mesmo. E se o Flu demora um pouco mais vc ficaria na saudade! Hahahah

Pedro_Borges
Veterano
# 05/nov/23 11:39 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

O Mingaw de 81 era bom mesmo, mas teve que roubar feio pra ganhar.

A galinha do meu quintal é mais gorda. Kkkk

O presidente do Mingaw tentou de todas formas melar a final no Maraca. Buá, buá, buá...

Wanton
Veterano
# 05/nov/23 11:51 · Editado por: Wanton
· votar


Pedro_Borges
Libertadores 2023 = 47 participantes, oponente na final, Boca Júnior, 13 vezes finalista e 6 vezes campeão.

Boca 2023 = América MG 2023, mas tudo bem, não tira o mérito da conquista.

makumbator
Hahaha! Não mesmo! O time do Zico comeria esse time do Flu com farofa.

Nada! Aqueles jogadores franzinos dos anos 80 levariam um pau do futebol feminino. Os caras corriam em média 4 Km por jogo. Uma dividida com Felipe Melo e Zico iria parar na UTI.

Lelo Mig
Membro
# 05/nov/23 12:06
· votar


Pedro_Borges

"Acho que até tu concorda, não?"

Claro que não! Nada a ver essa análise.

Libertadores sempre teve a fase de grupos (4 times), então são 6 jogos. Se têm mais times aumenta o número de grupos e não o número de times por grupo, ou seja, é o mesmo número de jogos.

O maior número de times vai influenciar em uma partida à mais caso haja oitavas de final antes das quartas de final. Quando o Flamengo foi campeão, em 81, acho que foi direto para as quartas mas, em compensação a final eram duas partidas.

O Cobreloa não têm a tradição do Boca, mas o time do Cobreloa de 81 era foda. Vencer um Flamengo que tinha Raul, Leandro, Mozer, Júnior, Adílio, Zico e Tita (entre outros) não era prá qualquer um, e eles venceram em casa por 1 x 0.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?