Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 06/nov/23 12:46
tá criado seus mussarelo caga tronco!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/nov/23 12:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
E para que não se esqueçam: antes de ontem o Fluminense foi campeão da Copa Libertadores da América.
E que venha o Manchester City.
\o/
Tópico anterior: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/
Coincidência ou não, o anterior foi criado bem no dia que o Fluminense foi bicampeão carioca, naquele 4 x 1.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/#9495416
E olha o pessimismo do Jota no carioca:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/#9495492
E olha na Libertadores:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341463/p48#9515580
Pé frio reverso. Continue, Jota, assim essa coisa de pé quente fica sob nosso controle.
Diga que está desanimado com o mundial de clubes, diga. Rsrsrs
|
JJJ Veterano
|
# 06/nov/23 13:59
· votar
Acho que o título devia ser em homenagem ao time da torcida mais bonita do Brasil que sagrou-se campeão da América e, em breve, do Mundo, mas tudo bem...
|
JJJ Veterano
|
# 06/nov/23 14:01
· votar
Pedro_Borges Diga que está desanimado com o mundial de clubes
Preferia que fosse o Chelsea... mas não estou desanimado não... Se a gente passar do "Al"-alguma-coisa, acho que temos boas chances contra o City...
|
Wanton Veterano |
# 06/nov/23 14:07
· votar
Com um título desses, o tópico tem validade de pouco mais de um mês. Outra: Grêmio nem tá na briga. Gremista é uma espécie que não acredita em título brasileiro.
|
# 06/nov/23 14:12
· votar
Wanton fique a vontade pra criar um melhor e eu fecho este!
|
Wanton Veterano |
# 06/nov/23 14:16
· votar
Jonas Kahnwald fique a vontade pra criar um melhor e eu fecho este!
Zuera, tio! Eu vim pra causar treta.
|
makumbator Moderador
|
# 06/nov/23 14:17
· votar
Esse aqui é o oficial. Já fechei o anterior.
|
# 06/nov/23 14:31 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Wanton Zuera, tio! Eu vim pra causar treta
mas eu nao tava sendo agressivo eu realmente concordei com oq tu disse!
|
brunohardrocker Veterano |
# 06/nov/23 14:33
· votar
Palmeiras já sente o cheirinho do título!
|
# 06/nov/23 14:34 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
brunohardrocker cheirinho é coisa dos soberbos do rio, Palmeirense de vdd tá com foco no G4, sempre com muita humildade! "aqui não se comemora NUNCA vitória antes da hora!"
|
brunohardrocker Veterano |
# 06/nov/23 14:38
· votar
Jonas Kahnwald
Sei que tu ja sente o cheiro! Pode admitir.
|
Wanton Veterano |
# 06/nov/23 14:40
· votar
brunohardrocker Sei que tu ja sente o cheiro!
Flamenguista é mais olfativo. Às vezes, o lance dos porcos é a visualidade, o som, o toque. Não meça os outros com a sua régua.
|
makumbator Moderador
|
# 06/nov/23 14:43
· votar
Wanton
Quem fede mais, porco ou urubu?
E quem vc come mais? Porco ou urubu?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/nov/23 14:49
· votar
Do outro tópico:
Lelo Mig
Quanto ao mundial, aproveitem essa "última" chance, porque à partir de 2025 nenhum time brasileiro ganha o mundial nunca mais.
Seguinte, com o campeonato previsto para durar pelo menos um mês, os times da Europa vão mandar seus times B, a menos que o calendário fique muito organizado.
|
makumbator Moderador
|
# 06/nov/23 14:54
· votar
Pedro_Borges
Quero ver brazuca ganhar de vários times B dos principais da Europa em sequência. Aí vai ser tipo o Qatar ganhar a Copa do mundo de seleções. Possível? Sim. Realista? Não.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/nov/23 14:54
· votar
Jonas Kahnwald
"aqui não se comemora NUNCA vitória antes da hora!"
Agora combina isso com o jun.ito.
|
Lucmac Veterano |
# 06/nov/23 14:58
· votar
Só para figurar na primeira página e dizer que o Palmeiras, mais uma vez, vencerá o Brasileiro.
O que é incrível. Um clube que tinha tudo para sair de cena, pois caiu duas vezes, renascer desse jeito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/nov/23 15:01 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Quero ver brazuca ganhar de vários times B dos principais da Europa em sequência. Aí vai ser tipo o Qatar ganhar a Copa do mundo de seleções. Possível? Sim. Realista? Não.
Mas é que você nunca pega eles em sequência, sempre vai ter uns Al-Qualquer pela frente. E outra, vai ter tanta grana envolvida que um time brasileiro poderá montar um mega time pra competição, time de inverno/verão, emprestado e tale coisa. Ainda vai rolar muita regra e liberalidade até lá.
Fica frio, o Fluminense pode ganhar. Fale isso pro senhor seu pai, a quem você transmita minhas saudações tricolores.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/nov/23 16:36
· votar
|
Lelo Mig Membro
|
# 06/nov/23 17:25
· votar
Começou o choro... mesmo sendo desnecessário. Não têm nada mais irritante que torcedor vítima.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/nov/23 18:03 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig
Né, não Lelo, veja o vídeo. O Boca sempre usou e abusou da Conmebol. Veja o que os próprios argentinos disseram. Veja o pênalti no Arias e a cabeçada no Ganso. O que precisa é a CBF deixar de participar de reuniões da Conmebol para representar Flamengo, quando o que está em questão é o Fluminense.
Ednaldo Incompetente da Silva, levando bolas nas costas, sendo que os próprios argentinos afirmam que quem escolheu o árbitro foi o Riquelme, diretor do Boca. Amanhã a vítima pode ser seu time.
O Fluminense ganhou de sobra e não fez falta, ninguém tá chorando, mesmo porque o choro é sempre de quem perde. E mais, além dos gols feitos, perdemos dois gols na cara a cara (claro que culpa nossa). Mas é claro que se a regra do jogo tivesse sido seguida, a vitória seria maior e mais tranquila.
Quando tiver tempo reveja os lances da libertadores de 2008, veja os absurdos que rolou no Maracanã. Pênalti escandaloso não marcado no Washington. Jogadores agredindo os nossos e nem cartão amarelo, quando deveriam ser expulsos.
Cobrança de pênalti do Tiago Neves, o goleiro avança uma metro antes da cobrança, defende e fica por isso mesmo. Perdemos por ROUBO. Naquela ocasião eles queriam que um time do Equador ganhasse e ganhasse de qualquer jeito. É interesse político.
A AFA, por exemplo, sempre mandou na Conmebol. José Ilan, você sabe que é um cara sempre muito ponderado.
É claro que no momento da vitória ninguém vai atrás de pormenores, mas depois a gente ver o tamanho da arapuca que estava armada.
|
makumbator Moderador
|
# 06/nov/23 19:18
· votar
Pedro_Borges
Ué, mas vc não falou que Libertadores no passado era fácil ganhar?
Hahaha! Te peguei agora Pedro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/nov/23 19:44
· votar
makumbator
Ué, mas vc não falou que Libertadores no passado era fácil ganhar?
Passado distante, né!
|
makumbator Moderador
|
# 06/nov/23 20:07
· votar
Pedro_Borges
Então em 2008 era difícil e a Conmebol roubava contra o Brasil, mas nos anos 80 não, era fácil pra caramba e a sulamericana não atrapalhava em nada os brazucas.
|
Lelo Mig Membro
|
# 06/nov/23 20:12
· votar
Pedro_Borges
Meu time disputou 16 Libertadores, chegou a 4 semi finais, 5 finais e foi campeão 3 vezes. Temos bagagem na competição, também fomos prejudicados e tomamos muito pontapé.
O seu chororô com o Fluminense é coisa de novato.
Libertadores, justa ou injusta, nunca foi coisa prá viadinho. Seu time não foi mais prejudicado que nenhum outro brasileiro.
Vai comemorar e deixe de viadagem.
|
makumbator Moderador
|
# 06/nov/23 20:29
· votar
Botafogo perdendo do Vasco!!!!
|
Wanton Veterano |
# 06/nov/23 21:01
· votar
Aqui não, Foguinho!
|
makumbator Moderador
|
# 06/nov/23 21:03
· votar
Wanton
Se o Botafogo não for campeão os caras vão se suicidar!
|
Wanton Veterano |
# 06/nov/23 21:06
· votar
makumbator Se o Botafogo não for campeão os caras vão se suicidar!
Foguinho sempre foi cavalo paraguaio, mas nesse ano enganaram bem.
|