Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 27/jul/23 09:31
Continuação do excelente tópico de notícias. O anterior teve que ser fechado por conta de politicagem do centrão.
Última página do tópico anterior:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/338242/p102
|
qew Veterano |
# 27/jul/23 09:49
· votar
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2023/07/27/ex-zaguei ro-da-selecao-anderson-polga-foi-preso-durante-encontro-de-jogadores-n a-arena-do-gremio.ghtml
quem não lembra desse grande zagueiro da seleção?
uma arma tão secreta q não jogou para não ser descoberta
|
ProgVacas Membro Novato |
# 27/jul/23 10:28
· votar
Mas que personalista!
Um tópico de tamanho sucesso não poderia ser de um random desimportante, né, makumbator!?
|
Wanton Veterano |
# 27/jul/23 10:47
· votar
MP investiga show que simula sexo pago por prefeitura do Maranhão
A ambiguidade dessa chamada é uma arte! Qual foi o problema identificado pelo MP? O show simula sexo pago? Mas não é qualquer sexo pago, é um sexo pago por prefeitura? Houve o pagamento ou foi só simulação? Ah, não! A prefeitura realmente pagou pelo show. Se pagou, o sexo não deveria ser simulado, deveria ser real? Pagar 190 mil para ver Cine Privê não rola!
Fica ainda melhor quando você acessa a matéria! Isso é cultura brasileira viva, pujante!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jul/23 10:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Makumba pôs em francês (deux) só para irritar o Gustavo.
Deveria ser completo: Deuxième partie
Ele disse que ia apagar as mensagens desvirtuantes e desbloquear mas quando viu o tamanho do problema, desistiu e abriu este. Iria ficar uma noite toda limpando. Kkk
|
Wanton Veterano |
# 27/jul/23 11:02 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges só para irritar o Gustavo.
Eu gosto da França, tá? Filósofos franceses da chamada pós-modernidade que me dão um pouco de preguiça, por parecerem obscurantistas. makumbator pode me convidar para comer croissaint na Champs-Élysées que tá tudo certo. Sem café, é claro!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jul/23 11:27
· votar
Wanton MP investiga show que simula sexo pago por prefeitura do Maranhão
Mas isso aqui não pode, é 'pulitica'.
|
makumbator Moderador
|
# 27/jul/23 11:32
· votar
ProgVacas
Não podia perder a oportunidade. Será que foi tudo um plano desde o início? Sou mais vaidoso que o Xandão!
|
Wanton Veterano |
# 27/jul/23 11:45
· votar
Pedro_Borges Mas isso aqui não pode, é 'pulitica'.
Só se você não enxergar a poesia dessa bela chamada jornalística e a matéria que ela apresenta. Não veja o prefeito como uma figura política, veja como uma figura folclórica. Isso é lindo demais para ser reduzido a um tema tão árido.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 27/jul/23 11:56
· votar
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/07/25/operacao-mir a-empresa-de-consultoria-suspeita-de-estelionato.ghtml
prenderam o fuher (reparem no nome dos indivíduos presos)
|
qew Veterano |
# 27/jul/23 11:56
· votar
Wanton Ah, não! A prefeitura realmente pagou pelo show. Se pagou, o sexo não deveria ser simulado, deveria ser real? Pagar 190 mil para ver Cine Privê não rola!
gostei dessa parte:
Aquilo era uma cachaça de ervas mesmo, normal
????
no mais, acho que deveria ser cobrado um espetáculo desses
aqui em campinas mesmo, me contaram que pra assistir em casas especializadas custa bem caro
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jul/23 12:01
· votar
Wanton Isso é lindo demais para ser reduzido a um tema tão árido.
Fiquei até orgulhoso por ser um local perto da terra dos meus pais (risos).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jul/23 20:42
· votar
LeloMig
Lelo, lembrei que tenho uma prima em Valinhos e que gosta duns rolês. Fiquei pensando, você, apesar de ter namorada, é solteiro. Então, uma puladinha de cerca, né? Se você quiser o contato dela eu te passo. O nome dela é Paula Vadinho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jul/23 21:00
· votar
https://congressoemfoco.uol.com.br/area/congresso-nacional/senadores-a ntecipam-retorno-a-brasilia-para-casamento-de-randolfe/
Vem cá, mas ele não gosta não é da outra fruta?
|
# 27/jul/23 21:40 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Nunca se declarou homossexual. Curiosamente nas fake news bolsonaristas ele era alcunhado de viadinho, bicha e tal.
Mas você não tem nada com isso, né. Você não é bolsonarista.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jul/23 21:55
· votar
ProgVacas
Ele pode ser hétero, mas é viadinho.
Viadinho é o cara afrescalhado, todo cheio de não me toque, com vozinha afeminada, não necessariamente homossexual. Ou seja, menino criado pelas tias. Tem muitos caras que não é nada disso e é homossexual.
|
# 27/jul/23 22:16
· votar
Pedro_Borges
Nossa! Mas o que é gostar da outra fruta?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 27/jul/23 22:35
· votar
Sabe que não sei? Falei porque vejo os outros falar. Tipo papagaio, entende?
|
Wanton Veterano |
# 27/jul/23 23:03
· votar
Então, a notícia é normal. Um senador casou. Próxima...
|
Wanton Veterano |
# 28/jul/23 01:23 · Editado por: Wanton
· votar
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, nesta quinta-feira (27), 49 carros esportivos e de luxo que seriam usados para lavagem de dinheiro pelo PCC: McLaren, Ferrari, Porsche...
Tem um playboy que dá umas bandas de Lamborghini aqui na frente, em alta velocidade. Já tive muita vontade de jogar um tijolo no para-brisa, mas agora fiquei cabreiro. Esses tempos, descobri que um traficante internacional morou na minha rua, quem garante que algum vizinho não está ligado ao PCC?
|
qew Veterano |
# 28/jul/23 10:51
· votar
Wanton descobri que um traficante internacional morou na minha rua, quem garante que algum vizinho não está ligado ao PCC?
pois é, as vezes eu abuso no transito pq a galera de moto é unida
mas quem garante que o idiota que te fecha também não é um desses que não tem nada a perder?
ou é um CAC armado disposto a fazer cagada?
entre um e outro, melhor levar o desaforo pra casa mesmo
|
Drinho Veterano |
# 28/jul/23 11:50
· votar
https://www.metropoles.com/brasil/oficial-de-justica-pede-documentos-a -homem-mas-recebe-foto-de-penis?amp
|
makumbator Moderador
|
# 28/jul/23 13:45
· votar
Drinho
Hahaha! E os links na mesma página com outras notícias bizarras? Kkkk!
|
Wanton Veterano |
# 28/jul/23 15:42
· votar
qew entre um e outro, melhor levar o desaforo pra casa mesmo
Chega em casa e faz um post reclamando: quer coisa melhor?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/jul/23 17:56
· votar
qew entre um e outro, melhor levar o desaforo pra casa mesmo
Eu sempre fui cabreiro com isso. Já vi muita gente puxando armas no trânsito.
|
brunohardrocker Veterano |
# 28/jul/23 18:09
· votar
Numa madrugada, voltando para casa, ja tive que encarnar o GTA para fugir de uma camionete que me fechava, com as ruas livres.
|
Wanton Veterano |
# 28/jul/23 18:38
· votar
Pedro_Borges Já vi muita gente puxando armas no trânsito.
Em Goiás, é comum.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/jul/23 19:07 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Cara, por incrível que pareça, já vi uma cena dessas na 9 de julho, nos jardins, pertinho da tua casa. Portanto, das cenas que citei, uma é essa. Hilário!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/jul/23 21:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Olha a culpa do sol aí de novo, Lelo.
|
Wanton Veterano |
# 28/jul/23 21:46
· votar
Pedro_Borges
Mais pseudociência? Ache um vídeo sobre frenologia que explique a inferioridade racial da miscigenação ocorrida no Brasil.
|