Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 24/jul/23 16:33
· votar

Pedro_Borges

Os Países "mais importantes" da Europa atual (Alemanha, França, Inglaterra), foram constituídos nos anos 900 - 1200 (mais ou menos).

Antes, as principais potências era a galera ali do mediterrâneo... Grécia, Egito, Roma, Pérsia e oscarái.

Essa Europa como conhecemos têm 1000 anos, no máximo, seu auge do século XV a XIX. É como fruta no pé... amadureceu, já tá apodrecendo.

Esse "medo" da mudança, de perda da cultura e etc., é tudo bobagem. Os Incas, Astecas e etc., eram donos da América e foram todos prá vala. Roma foi o maior império jamais visto virou a Itália e hoje nem o Papa fala latim direito.

Acho meio bobagem essas preocupações. Vai mudar, querendo ou não.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 16:51
· votar

Lelo Mig

Sim, mas a Europa, berço da democracia, você não tem medo do autoritarismo/absolutismo islâmico, não?

Lelo Mig
Membro
# 24/jul/23 17:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

"você não tem medo do autoritarismo/absolutismo islâmico, não?"

Cara, prá ser honesto não.

Essa democracia que conhecemos têm quanto tempo? 100 anos? Nem isso?

Até outro dia haviam impérios, monarquias, senhores feudais explorando pessoas e colonizando Países. O Islã, de pessoas nascidas, na Europa não será igual ao que existe no Irã ou Iraque. A própria Arábia esta hoje num processo de abertura nunca visto antes.

Achar que os "mulçumanos malvadões" vão impor uma ditadura teológica é puro preconceito. Os evangélicos querem fazer o mesmo aqui. Estamos votando em pessoas que falam com Jesus na goiabeira!

Esse negócio que todo mulçumano come nitroglicerina e caga bomba é delírio de estaduniense. Tá cheio de islâmico de boa por aí.

Relaxa.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 17:37
· votar

brunohardrocker
O progressismo não teme.

E as feminazi, o que dizem?

Lelo Mig
Membro
# 24/jul/23 18:41
· votar

brunohardrocker

"O progressismo não teme."

Não é exatamente o progressista que não teme; é o conservador reaça médio que não aceita nada que confronte suas verdades, seu critério de "certo" seu "o que deveria ser".

Tipo ficar com medo de virar mulherzinha se assistir o filme da Barbie porque o machinho não tanka ser zoado num filme.

Wanton
Veterano
# 24/jul/23 18:51
· votar

ProgVacas
Na América Latina o Islã, para o bem ou para o mal, não cresce.

O Brasil combate o islamismo com biquínis, os caras migram para cá e na segunda geração já estão amarrando fita do Senhor do Bomfim, fazendo despacho para Iemanjá e lendo horóscopo antes de sair da cama.

brunohardrocker
Veterano
# 24/jul/23 18:51
· votar

Lelo Mig

O islã é conservador, o cristianismo é conservador.
O progressismo europeu detesta o cristianismo.

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jul/23 18:57
· votar

Wanton

Risos

Wanton
Veterano
# 24/jul/23 18:58
· votar

brunohardrocker
O progressismo europeu detesta o cristianismo.

O progressista médio é ateu?

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 19:09
· votar

Wanton
"O progressismo europeu detesta o cristianismo."

O progressista médio é ateu?

Opa, quem disse que o fato de não ser cristão o coloca na situação de ateu?.

Lelo Mig
Membro
# 24/jul/23 19:51
· votar

Pedro_Borges

"Eu te pergunto..."

Eu te respondo sob minha experiência/vivência:

Meu pai nunca bateu na minha mãe e não batia nos filhos.
Eu tenho 61 anos e nunca bati nem em mulher, nem em criança, nem em animal. Em contrapartida, nenhum destes 3 me bateu também. Até tive cachorros e gatos que mordiam... mas só na brincadeira.

Contudo, cansei de assistir filmes antigos que homens davam tapa na cara de mulher... você não? Homens passaram séculos espancando mulheres e isso era tido como normal.

Resumindo, não acho que vai "virar moda" mulher bater em homens porque aconteceu na novela da Globo.

Pedro é sério... eu acho esse povo que têm "fobia a lacração" extremamente inseguro.

Os caras têm mais medo de mulher e de viado do que de serial killer.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 20:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lelo Mig

Eu, ao contrário de você, apanhei de pai e mãe. Minha mãe era mais severa, também foram 12 filhos, né?. Meu pai me deu uma única surra e te digo que foi a melhor coisa que me aconteceu na minha pré adolescência. Cara era uma época em que eu andava totalmente aéreo.

Meu pai me mandava fazer uma coisa eu ia, distraidamente e aleatoriamente e fazia outra completamente diferente. Até que houve um dia que ele me mandou três vezes e todas eu fiz diferente do que ele pediu. Ele me pegou pelo braço e um relho de couro cru e me deu umas belas e lindas chibatadas. Acordei, e acordei de vez, fiquei focado, desenvolvi em todos os sentidos. Cara, queria ter uma tela em óleo que retratasse essa cena em meu escritório.

Agora, nunca bati em mulher e nunca encostei a mão em minha filha.

Agora, cresci vendo uma cena muito engraçada na sociedade, que perdura até hoje e eduquei milha filha para não cometer. Sempre foi muito comum inclusive nas propagandas, as menininhas humilharem e tirarem sarro dos meninos.

As vezes três meninas encontram um rapazinho e tiram a fazem chacota e, tudo bem. Imagina o contrário? Três garotos tirando sarro de uma menina solitária? Já fui vítima de muitas cenas assim e até mesmo de meninas dizendo não de forma humilhante,. sem que eu tenha concorrido para isso, e confesso que internamente me gerou revolta.

Me disseram que no filme da Barbie tem algo no sentido de desfazer da imagem do homem, não sei, não assisti, minha filha me disse. mas segundo ela não chega a ser exagerado.

Eu acho que tudo que é forma de humilhação gera revolta. E violência, gera violência. Seja de um lado ou de outro. E vejo muito desses impulsos dito como empoderamento feminino passar por isso. Não vejo com bons olhos também não.

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 20:30
· votar

Lelo Mig

Eu apanhei uma única vez do meu pai (mas foi sem violência exagerada), e acho que nunca da minha mãe (ao menos não me lembro). Obviamente que levei muitas broncas, chamadas de atenção, correções de comportamento, etc...

Mas eu sou um pouco mais jovem que vc e o Pedro, então meus pais são de uma geração diferente dos pais de vcs.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 20:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Todas as surras que levei foram didáticas, nunca por impulso, sempre eram pré ou pós explicação/sermão. Minha mãe batia de palmatória (eita coisa doída), nas maioria das vezes, mas também de relho no lombo (kkk).

Mas felizmente na minha época já não se usava mais na escola.

https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/249848/palmat%C3%B 3ria-9999x9999-lt.jpg

Wanton
Veterano
# 24/jul/23 21:06 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Me disseram que no filme da Barbie

Os tiozão do zap estão loucos com o filme da Barbie.

Opa, quem disse que o fato de não ser cristão o coloca na situação de ateu?.

Desculpa! Tem xintoísta pra caralho na Europa, eu que não lembrei.

Lelo Mig
Membro
# 24/jul/23 21:13 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges
makumbator

Caras, já disse mais de uma vez aqui, fui criado por um pai muito diferente do convencional.

Prá vocês terem uma idéia, quando voltei do quartel militar com um "A" carimbado no alistamento e mostrei, ele me disse:

- Legal! Vou pedir prá sua mãe deixar uma muda de roupa na varanda prá você se trocar, porque fardado não entra em casa. Homem coloca farda e fica metido a autoridade, metido a macho. E autoridade na minha casa sou eu!

Insufferable Bear
Membro
# 24/jul/23 21:14
· votar

filme da Barbie
só uma geração completamente retardada (a minha) para tornar uma propaganda de 1h30 de uma boneca em um blockbuster
se jogarem uma bomba atômica em hollywood eu comemoro, solto rojão, faço um churrasco, sem o menor pudor.

Quem quiser já tá convidado para se juntar à celebração.

brunohardrocker
Veterano
# 24/jul/23 21:18
· votar

filme da Barbie

Eu ouvi falar de quem assistiu que o filme tem lacração mas também pega no pé de lacradores. É parte woke, parte anti-woke.

Uma coisa assim. Mas não pretendo ver.

brunohardrocker
Veterano
# 24/jul/23 21:23
· votar

Lelo Mig
quando voltei do quartel militar com um "A" carimbado no alistamento

Agora sabemos que o Lelo formou-se nas Agulhas Negras.

Lelo Mig
Membro
# 24/jul/23 21:29 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Insufferable Bear

A Barbie é gata mano! Quando eu era moleque, meus bonecos do Homem Aranha e Capitão América sentavam a porrada no Ken e comiam as Barbies das minhas irmãs direto!

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 22:12
· votar

Lelo Mig

Eu brincava de Barbie com minha irmã. E ela brincava de Playmobil comigo.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 22:17
· votar

makumbator
Eu brincava de Barbie com minha irmã.

Tem pai que é cego!

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 23:07
· votar

Pedro_Borges
Tem pai que é cego!

Se eu sou gay, a culpa é da Mattel.

Insufferable Bear
Membro
# 25/jul/23 08:54
· votar

Lelo Mig
prefiro o skeletor

makumbator
Moderador
# 25/jul/23 10:10
· votar

Agora sim, temos esperança:

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/07/25/harmonizaca o-de-penis.htm

makumbator
Moderador
# 25/jul/23 14:01
· votar

Parem de desvirtuar esse tópico. Aqui é lugar de se discutir notícias inusitadas, e não para embates partidários.

Se continuarem assim vou apagar todos esses posts recentes e fechar o tópico por algum tempo.

Usem os tópicos de política ou criem um novo para tratar dos crimes a que se referem.

ejames
Membro Novato
# 25/jul/23 14:02
· votar

makumbator
Parem de desvirtuar esse tópico. Aqui é lugar de se discutir notícias inusitadas, e não para embates partidários.

Se continuarem assim vou apagar todos esses posts recentes e fechar o tópico por algum tempo.

Usem os tópicos de política ou criem um novo para tratar dos crimes a que se referem.

Tá censurando nossa liberdade de expressão!

makumbator
Moderador
# 25/jul/23 14:02
· votar

ejames

Here, I am the law!!!

ejames
Membro Novato
# 25/jul/23 14:22
· votar

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/07/25/operacao-mir a-empresa-de-consultoria-suspeita-de-estelionato.ghtml

Hitler da Silva Angelo, 44, apontado como chefe da quadrilha

makumbator
Moderador
# 25/jul/23 15:04 · Editado por: makumbator
· votar

Vou fechar o tópico e limpar as mensagens que desvirtuaram. Depois reabro.

Link do novo tópico:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341674/