Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 06/jan/25 17:58
· votar

Eu encontrei a esquina, com referência do semáforo de pedestre, a lixeira, o poste, ciclo-faixa, rebaixo de acessibilidade na calçada e o terreno vago, mas no street view estava com três outdors.

Ainda não entendi o que está na aposta, que ganha 200,00...

Acbo que você ganhou 200, Lelo.

Lelo Mig
Membro
# 06/jan/25 18:16
· votar

Lucmac

"Acbo que você ganhou 200, Lelo."

Tô na rua agora, de noite vejo com calma. Se ganhei não vou recusar não, comprei o Diablo IV + DLC ontem, paguei 210,00.

Lucmac
Veterano
# 06/jan/25 18:29
· votar

Mas será que o Pedro casou uma aposta perdida? Quem faria isso?

Viciado em Excel
Membro Novato
# 06/jan/25 18:47
· votar

Lucmac

Eu encontrei a esquina

Posta ai a coordenada pá nóis ver se é mesmo na Rua 10, Leste universitário

Lucmac
Veterano
# 06/jan/25 18:50
· votar

Viciado em Excel

Você já postou.

E parabéns pela aposta honesta! O valor pagável foi muito correto. Não foi uma aposta irônica, como "aposto um milhão de reais", e tal. Achei digno.

E é melhor pagar, vai por mim. Sua imagem no fórum já é um como de coisa ruim, carimbar um "caloteiro" nela seria demais.

Lucmac
Veterano
# 06/jan/25 18:53
· votar

Início da Rua: 16°40'43.1"S 49°14'57.5"W

Essa coordenada, Pedro. Se você não identificar fala que é catarata. Isso explicaria muito mais do que a incapacidade de analisar padrões.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 06/jan/25 19:15
· votar

eLucmac

Antes de falar borracha, prove que imagem é dessa esquina. Tenha responsabilidade. Prove que o terreno do outdoor em questão está na Rua 10, Leste Unviersitário.

E é melhor pagar, vai por mim. Sua imagem no fórum já é um como de coisa ruim, carimbar um "caloteiro" nela seria demais.

Foi denunciado por ofensas e tentar usar argumentos falsos.

makumbator
Moderador
# 06/jan/25 19:15
· votar

Lelo Mig
Bom, eu vi na internet como Goiania e apenas repassei para zoar, não confirmei endereço,

Ah, então o senhor está espalhando fake news? Sabia que o Xandão não gosta disso?

Lucmac
Veterano
# 06/jan/25 19:19
· votar

Viciado em Excel

Não dá pra provar com coisa diferente do que nós dois já postamos.

Você recusa a verdade, o que é sua marca. Ninguém aqui conseguirá fazer você enxergá-la.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 06/jan/25 19:25
· votar

Lucmac

Deixa eu te falar, ou moleque, a aposta foi dirigida ao Lelo, pessoa com um perfil mínimo de decência. Tu entra de enxerido. O assunto não te diz respeito. Ninguém tá chamando palpiteiro aqui. O desafio foi dirigido a ele.

Esse cara tem que ser banido, se quisermos um forum com o mínimo de condiçoes de funcionamento.

Lucmac
Veterano
# 06/jan/25 20:05
· votar

Sou uma pessoa decente.

Não sou moleque.

E eu não tenho que ser banido porque segui a sua orientação e vi que você, como sempre, está errado.

makumbator

Toma uma providência, por favor. Eu estou louco pra xingar o Pedro de tudo que é nome, mas estou me contendo. Seria bom lembrá-lo que ele mesmo interditou as alcunhas negativas, e que ele também está sujeito às regras... Ele se sente autorizado para xingar, manja?

makumbator
Moderador
# 06/jan/25 20:16
· votar

Lucmac
Viciado em Excel

Estragando mais um tópico?