Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 30/jul/23 18:22
· votar


ProgVacas

Tem que rolar um filme do Sharknado com esse tubarão.

makumbator
Moderador
# 30/jul/23 18:31
· votar


https://economia.uol.com.br/colunas/todos-a-bordo/2023/07/30/aeroporto -cova-sepultura-tumulo-pista-savannah-dotson.htm

ejames
Membro Novato
# 30/jul/23 21:33
· votar


Pedro_Borges

Cê não vai conseguir jogar o argumento pra frente só repetindo bobagem de fonte feita pra enganar otário.

Só assume que falou besteira, cara. Que saco.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/jul/23 21:37
· votar


ejames

Cara, nesse tema é tudo achismo, relaxa!

Pedro_Borges
Veterano
# 30/jul/23 21:39
· votar


ejames

Já fiz várias vezes a pergunta sobre qual tua área de estudo e ainda não me respondeu.

ejames
Membro Novato
# 30/jul/23 22:33
· votar


Pedro_Borges
Já fiz várias vezes a pergunta sobre qual tua área de estudo e ainda não me respondeu.

Prezo pelo anonimato, mas fico curioso para saber por qual motivo você acha isso relevante.

Cara, nesse tema é tudo achismo, relaxa!

Não é.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/jul/23 22:35
· votar


Pedro_Borges

O senhor é formado em tudologia e pós-graduado em achistologia, tá na cara.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/jul/23 22:36
· votar


Achismo... O cara acha que só porque ele não sai dessa seara todo mundo está lá. Que senhor patético.

Wanton
Veterano
# 30/jul/23 22:56
· votar


Lelo Mig
não é morte, mas também não é vida.

Tipo ser vascaíno em 2023?

Lelo Mig
Membro
# 30/jul/23 22:59
· votar


Wanton

"Tipo ser vascaíno em 2023?"

... ou santista.

Pedro_Borges
Veterano
# 30/jul/23 23:09
· votar


ejames
Prezo pelo anonimato, mas fico curioso para saber por qual motivo você acha isso relevante.

Facilita dialogar pelos assuntos de interesse, como também jamais arriscaria contestar num determinado assunto um catedrático. Tendeu?

ejames
Membro Novato
# 30/jul/23 23:13
· votar


ProgVacas
makumbator
Tem que rolar um filme do Sharknado com esse tubarão.

A carne desse bicho é tóxica quando fresca, mas é uma iguaria regional após ser fermentada e curada por meses:



ejames
Membro Novato
# 30/jul/23 23:17
· votar


Pedro_Borges
Facilita dialogar pelos assuntos de interesse, como também jamais arriscaria contestar num determinado assunto um catedrático. Tendeu?

Não faz sentido se você resume assuntos complexos a meros achismos.

Alguém diplomado em certa área não é isento de erros ou viés. Preciso citar o Moro?

Pedro_Borges
Veterano
# 30/jul/23 23:29
· votar


ejames

Ejames, na boa, cara. Já tive diálogos bons com você aqui. Portanto, compreenda e isso é sério. Eu, por exemplo na minha vida profissional, sempre gostei de conversar com clientes citando exemplos de seu domínio.

Por exemplo. Eu trabalhei alguns anos com médicos, então algumas informações nas minhas falas eu citava, como paródia, apêndice explicativo, como queira, atos médicos ou coisas do vocabulário deles (guardadas as proporções de meu saber na área).

Outro exemplo, é quando vou apresentar números ou índices a um agricultor/pecuarista, converter tais grandezas em sacas de soja/arrobas.

Essa é a ideia.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/jul/23 23:41
· votar


Ahahaha

Que pateta!!

A tudologia é mesmo uma área curiosa...

makumbator
Moderador
# 30/jul/23 23:50
· votar


ejames
A carne desse bicho é tóxica quando fresca

Se já é ruim fresca, imagine com 400 anos? Haja conservante!

ejames
Membro Novato
# 30/jul/23 23:53
· votar


Pedro_Borges
Outro exemplo, é quando vou apresentar números ou índices a um agricultor/pecuarista, converter tais grandezas em sacas de soja/arrobas.

Não entenda como menosprezo da sua vivência, mas com a internet e um pouco de vontade não é difícil aplicar fórmulas do tipo, ou fazer uma pesquisa rasa de dados e amalgamar tudo num argumento convincente.

Você tem muito mais tempo nesse fórum que eu, daí agora me diga: quantos malucos já apareceram por aqui encarnando personagens, dando "carteiradas" que, no fim, não era nada verdade?

Aliás, "ejames" é por causa do Elmore James.

makumbator
Moderador
# 30/jul/23 23:59
· votar


ejames
quantos malucos já apareceram por aqui encarnando personagens, dando "carteiradas" que, no fim, não era nada verdade?

NUNCA ACONTECEU.

Nosso fórum é ilibado.

Lelo Mig
Membro
# 31/jul/23 11:23
· votar


ejames

"... é por causa do Elmore James."

The king of slide guitar!! \o/ \o/ \o/ \o/

qew
Veterano
# 31/jul/23 13:01
· votar


https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/07/31/cameras-de-seg uranca-flagram-momento-em-que-jovem-e-deixada-na-rua-apos-show-e-levad a-por-suspeito-de-estupra-la.ghtml

com um irmão desses ela nunca vai precisar de inimigo

makumbator
Moderador
# 31/jul/23 13:16
· votar


qew

Caramba! O irmão pelo visto nem deu muita bola para o retorno do moça. A não ser que ele não morasse ali (ou estivesse muito longe e não tenha conseguido chegar). O cara do app ainda pode arrumar problema. Por isso muitos deles se recusam terminantemente a levar gente embriagada (ainda mais sozinha). A chance de dar B.O. é muito grade.

Wanton
Veterano
# 31/jul/23 13:21
· votar


ejames
Elmore James

Eu lia e-james, como em e-mail. Um James eletrônico, possivelmente o Hetfield.


qew
com um irmão desses ela nunca vai precisar de inimigo

Não entendi muito bem a participação do irmão na história.

makumbator
Moderador
# 31/jul/23 13:25
· votar


Wanton
Não entendi muito bem a participação do irmão na história.

O amigo teria compartilhado o trajeto da viagem da moça com o irmão dela (direto pelo app). Só não ficou claro se o irmão estaria no endereço de destino da viagem, ou se estava se dirigindo para lá para recebê-la.

Eu não faria algo assim com uma amiga (colocar em um carro de app sozinha e mandar pra casa, mesmo compartilhando o trajeto com o irmão).

Pedro_Borges
Veterano
# 31/jul/23 13:26
· votar


Wanton
Não entendi muito bem a participação do irmão na história.

Leu só a manchete, hehehe

makumbator
Moderador
# 31/jul/23 13:27
· votar


Se eu fosse o motorista do app nem Teria aceitado a corrida. Mas se tivesse pego, teria chamado a polícia quando ficou claro que ninguém iria atender ao interfone. Então iria esperar a chegada da PM no local.

Lelo Mig
Membro
# 31/jul/23 13:32
· votar


makumbator
Wanton

"Não entendi muito bem a participação do irmão na história."

De qualquer forma como alguém deixa uma mulher desacordada na rua? Seria medo de se comprometer com a polícia ou num pronto socorro? Caras fichados na polícia? E se os caras que deixaram ela lá a estupraram primeiro e o segundo que aparece realmente só a tirou de lá e não fez nada? Vai pagar pelo crime?

Manos, que doideira, dá prá fazer dezenas de conjecturas.

Wanton
Veterano
# 31/jul/23 13:32
· votar


Pedro_Borges
Leu só a manchete, hehehe

Li a matéria inteira, hehehe. Quem só leu a manchete pelo jeito foi você.

Wanton
Veterano
# 31/jul/23 13:33 · Editado por: Wanton
· votar


makumbator
Só não ficou claro se o irmão estaria no endereço de destino da viagem, ou se estava se dirigindo para lá para recebê-la.

Compartilhar a corrida não é o mesmo que compartilhar a localização? Talvez, o cara não tenha nem visto.

Lelo Mig
De qualquer forma como alguém deixa uma mulher desacordada na rua?

Capitalismo! O cara é uber, estava em horário de serviço.

makumbator
Moderador
# 31/jul/23 13:36
· votar


Lelo Mig
Seria medo de se comprometer com a polícia ou num pronto socorro?

Deve ser isso. O motorista do app sabe que se chamar a PM vai perder o resto da noite de trabalho. Por isso que ele deu mole em aceitar a corrida. Deveria ter cancelado logo que viu que era um amigo desovando uma mulher bêbada. Pegar essas viagens é arrumar sarna para se coçar.

Converso muito com caras de Uber e 99 (pois volta e meio eu uso). Vários deles nem trabalham de noite pra evitar pegar embriagado.

E se os caras que deixaram ela lá a estupraram primeiro e o segundo que aparece realmente só a tirou de lá e não fez nada? Vai pagar pelo crime?

O motorista em tese tem o trajeto pelo app (que ainda foi compartilhado pelo irmão). E se ele é esperto, tem também câmera no carro. Se tiver a filmagem interna ele se garante te não ter estuprado.

makumbator
Moderador
# 31/jul/23 13:37 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Compartilhar a corrida não é o mesmo que compartilhar a localização? Talvez, o cara não tenha nem visto.

Sim. Mas o app do irmão faz notificação que alguém está com trajeto pra vc acompanhar. Obviamente que nada garante que ele tenha visualizado.

mas imagino que o tal amigo também tenha avisado o irmão diretamente, e não apenas compartilhado a viagem. Não avisar diretamente seria muita irresponsabilidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux