Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 12:46
· votar
Viciado em Guarana
Teve penal pro Corinthians que não foi marcado também.
Foi não. Vi o lance várias vezes. O jogador do Corinthians abre mão da bola e dobra o joelho, se joga diante das pernas do jogador do Grêmio, ao passo que este não está esboçando nenhuma atitude de atacar. Acho o corintiano queria era o contato com as pernas do gremista (safadeenho).
|
Wanton Veterano |
# 19/set/23 12:49
· votar
Viciado em Guarana Só aceita que o árbitro é ruim mesmo.
Tem mais coisa além de ruindade naquele lance. Não sei se estavam compensando outro lance, mas eles claramente optaram por não marcar sabendo que estavam errando.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 19/set/23 12:50
· votar
Pedro_Borges
mas beneficiou o Palmeiras não beneficia o Palmeiras em bosta nenhuma mano, o Grêmio nao disputa o título, o Grêmio nao tem time, não tem técnico e tá atras do palmeiras Palmeiras só precisa se preocupar com o Bostafogo, e se nao for capaz de passar o foguinho, ninguém mais será!
|
Lucmac Veterano |
# 19/set/23 12:55 · Editado por: Lucmac
· votar
Lelo Mig
Tem aquele lance de "no Rio de Janeiro sou Flamengo", manja?
No Rio de Janeiro eu sou Palmeirense, também. E quero que o Flamengo perca sempre.
|
Lelo Mig Membro
|
# 19/set/23 13:14
· votar
Lucmac
É que têm aquelas situações inusitadas, tipo: Corinthias e Flamengo na final.
O que a gente queria mesmo é que caísse uma bomba de hidrogênio no estádio... mas como é meio raro de ocorrer, aí fica difícil. A gente não torce para ninguém, mas torce menos ainda pelos Curica...kkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 15:11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Roubos bizarros em desfavor dos times Gaúchos.
Tem umas situações onde os times gaúchos foram bastante prejudicados.
2005 – Roubaram do Internacional a favor do Corinthians
Em 2005 vários jogos do campeonato brasileiro foram anulados e beneficia o Corinthians contra o internacional, que estava liderando antes da anulação. E mais, no confronto direto entre Corinthians x internacional no Pacaembu, Fábio Costa faz pênalti violento em Tinga, deveria ser expulso. O Juiz não marca e expulsa tinga.
Um dos maiores roubos da história com participação do STJD comandado por Luiz Zveiter, jogos estes apitados pelo juiz Edilson de Edílson Pereira de Carvalho, mesmo não tendo evidências de que este tenha interferido no resultado em campo.
2020 – Roubaram do Internacional a favor do Flamengo.
Internacional jogava no Beira-Rio, por uma vitória contra o Corinthians para ser campeão, teve um pênalti claro a favor do Inter no segundo tempo, não marcado. Resultado, o Flamengo se sagrou campeão com um ponto a mais que o Inter.
2023 – Roubaram do Grêmio a favor do Corinthians.
Pênalti não marcado pro Grêmio, no final da partido, quando o jogo estava 4 x 4, distanciando-o do disputa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 15:14
· votar
Lelo Mig
Fora do eixo Rio-São Paulo-RS, eu acho que até o torcedor do Baea, que tem uma das maiores torcidas do país, tem um segundo time.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 19/set/23 17:32
· votar
Caraí, véi, meteram a mão valendo nas gazela.
|
makumbator Moderador
|
# 19/set/23 20:48
· votar
Pedro_Borges e o galo de JF.
Que mané torcer pra dois times, rapá! Eu sou Flamengo em todo o universo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 19/set/23 20:51
· votar
https://www.metropoles.com/esportes/marcos-braz-dirigente-do-flamengo- agride-homem-em-shopping-no-rj
https://www.metropoles.com/esportes/homem-agredido-por-marcos-braz-diz -que-foi-mordido-pelo-dirigente
Véi...
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 19/set/23 21:48
· votar
makumbator Eu sou Flamengo em todo o universo.
isso que eu chamo de vilão onipresente, tá errado em todos os cenários possíveis!!!
|
makumbator Moderador
|
# 19/set/23 21:56
· votar
Jonas Kahnwald tá errado em todos os cenários possíveis!!!
Flamengo é caos, confusão e destruição. É do jeito que o diabo gosta!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 22:13
· votar
Viciado em Guarana
https://www.metropoles.com/esportes/homem-agredido-por-marcos-braz-di z -que-foi-mordido-pelo-dirigente
Ruim será se a vacina estiver vencida. Vai ter que usar focinheira.
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/set/23 10:51
· votar
makumbator
"Que mané torcer pra dois times, rapá! "
Isso geralmente acontece com torcedor que torce prá time que não ganha porra nenhuma. É tipo não arrumar mulher de jeito nenhum e recorrer à zona.
|
ju.nito Veterano |
# 20/set/23 12:49
· votar
Flacheiro ta on fire,toda hora uma briga....
Espero que piore.
|
makumbator Moderador
|
# 20/set/23 13:03
· votar
ju.nito
Vc quer levar uma mordida na virilha? Marcos Braz pode te atender.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/set/23 13:34
· votar
makumbator
Acho que ele queria morder outra coisa e como é flamenguista, errou a pontaria.
|
JJJ Veterano
|
# 20/set/23 14:35
· votar
Rapaz... morder a orelha, o pescoço, a mão... feio, mas já vi... Agora, morder a virilha? Que doideira é essa?
|
JJJ Veterano
|
# 22/set/23 21:33
· votar
foguinho sendo operado.
|
Lelo Mig Membro
|
# 22/set/23 22:15
· votar
JJJ
"Agora, morder a virilha? Que doideira é essa?"
Mano, vou ser sincero, não é zoeira: As únicas possibilidades que encontro de alguém "morder a virilha" de outro é se estiverem em ato sexual ou um dos dois desacordado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/set/23 09:15
· votar
JJJ foguinho sendo operado.
Igualzinho o lance de Goiás e Palmeiras, ambos os jogadores levantaram demasiadamente o pé, mas só um foi castigado.
|
JJJ Veterano
|
# 23/set/23 11:23
· votar
Pedro_Borges
O que dizem é que um veio de baixo pra cima e o outro de cima pra baixo (o que seria uma "sola"). Eu entendo que a sola só é sola quando visa a canela do adversário (o que, na minha visão, não ocorreu - foi só uma coincidência de dois pés quase ao mesmo tempo na bola). Tentar pegar a bola com o pé de cima pra baixo acontece toda hora...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/set/23 11:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Na série B, ontem a Edna, sempre ela, operou o Criciúma. Essa mulher não é confiável. O senso de interpretação dela é muito ruim. É a mesma daquele lance do Gabigol na linha lateral, onde ela brigou com a imagem.
|
brunohardrocker Veterano |
# 24/set/23 18:12
· votar
Dorival enfiou esse título no rabo da diretoria do Flamengo.
|
Lelo Mig Membro
|
# 24/set/23 18:36
· votar
Falei que esse Sampaoli só presta prá levar tapão na careca!
|
ju.nito Veterano |
# 24/set/23 18:40
· votar
Flacheiro rei dos vices
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/set/23 18:45 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Mengão, maior orçamento do Brasil, não ganhou nenhum título. Nem Taça Guanabara. É muita incompetência.
E pensar que esse time do São Paulo não tem nada de especial.
|
JJJ Veterano
|
# 24/set/23 19:08
· votar
#FicaSampaoli
|
Wanton Veterano |
# 24/set/23 20:35
· votar
Fail mengo
|
Pedro_Borges Veterano |
# 25/set/23 09:22
· votar
Cadê o Will Bejar?
Dizer a ele que o São Paulo não é campeão de tudo, não! Falta ser campeão da série B.
|