Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 16/set/23 18:07
· votar
Pedro_Borges
Oi!
JJJ
Tudo bem?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 16/set/23 18:55 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Vasco nao vai cair em seu lugar eu aposto no curica
P.S contamos pro Wanton, pq o Vaxcaum nao vai cair makumbator?
|
JJJ Veterano
|
# 16/set/23 20:27
· votar
Wanton
Eu já sabia. O Fluminense é muito caridoso... sempre ajuda os necessitados.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/set/23 21:09
· votar
É o sistema. Goiás não ganha nenhum ponto. Vasco ganha e, olê, olê, carnaval...
|
makumbator Moderador
|
# 16/set/23 23:24
· votar
Jonas Kahnwald
A união Flasco vai salvar o time da colina!
|
Wanton Veterano |
# 17/set/23 17:59
· votar
makumbator
Será que demitem o Sampaoli antes do jogo da volta?
|
JJJ Veterano
|
# 17/set/23 18:00
· votar
Wanton
Se depender da vontade do time e da torcida...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/set/23 18:13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Só passei pra dizer que lamento muito pela derrota do Flamengo.
|
# 17/set/23 19:04
· votar
Oooooooo o cheirinho voltooooooou
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/set/23 20:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Uma coisa é fato esse Sampaoli é um mal caráter e tá colhendo toda a energia maligna rogada contra ele ao longo destes últimos anos.
O cara fez um ótimo trabalho (técnico, tático) quando chegou ao Brasil em 2018, no Santos. O Santos de Sampaoli (mesmo não ganhando porra nenhuma) jogava um futebol ofensivo, e a torcida aprovava o seu trabalho; se voltarem lá nos "Mesa Quadrada" da época, verão vários elogios inclusive de colegas "não Santistas".
Depois no Atlético Mineiro, ganhou o campeonato Mineiro (que não conta muito porque lá em MG, ou ganha o Galo ou ganha o Cruzeiro, mesmo sem técnico) e classificou para a Liberta (que não sei o quanto é mérito dele, já que o Galo enfiou dinheiro à beça em contratações), mas não ganhou, ficou só no estadual mesmo.
Só que em todos times é a mesma conversa. Faz fofoca, fala mal de diretor e de jogador para a imprensa, rompe contrato... ou seja, na real é apenas mais um bosta que desponta como "diferenciado" enquanto ganha, mas quando começa a perder a culpa é de todo mundo, menos dele.
Um cuzão mal caráter. Merece mesmo é um tapão de marcar os dedos naquela careca polida.
|
makumbator Moderador
|
# 17/set/23 22:11 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Maluco, vc levou de 4 do Vasco ontem e ainda quer botar banca?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/set/23 23:38 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Hahahahahaha
É que vê o mengão perder alivia minha dor. Sem falar que eu quero que os bambis ganhem, pelo fato de nunca terem ganhado.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/set/23 01:35 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Maluco, vc levou de 4 do Vasco ontem e ainda quer botar banca?"
Não vi os gols do Vasco (18 colocado na tabela), mas devem ter sido todos irregulares visando prejudicar o Goiás.
Para o Pedro o Goiás só não está na ponta da tabela porque esta sendo sacaneado...kkkk.
|
JJJ Veterano
|
# 18/set/23 10:52
· votar
Lelo Mig
Não foi o goiás, foi o Fluminense.
E de 4 o carajo. Foi 4x2, ou seja: 2x0... placar normal em clássico...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/set/23 16:54
· votar
JJJ
Problema, é levar 4 do Vasco e tendo pela frente Internacional, Boca ou Palmeiras para ser campeão.
|
JJJ Veterano
|
# 18/set/23 17:16
· votar
Pedro_Borges
Eu não tenho nenhuma esperança. Se acontecer, vou comemorar muito, mas não acredito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/set/23 17:49 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ
O Flu tem time, sim. A uma semana atrás era o melhor time pra imprensa, depois perde pro semi lanterna com time completo. O problema são essas variações. Defesa dando mole.
E outra, Jota, o Fluminense sempre foi time de chegada. A história sempre foi assim, as vezes de arrastava o campeonato inteiro, quando o horizonte clareava o time embalava nas finais.
Eu como bom tricolor nunca me empolgo fora dos limites. fico no aguardo, mas nunca jogo a toalha. Nesse campeonato carioca, na metade eu pensei que não daria, cheguei a postar aqui. Mas o time foi.
|
Wanton Veterano |
# 18/set/23 21:08
· votar
JJJ E de 4 o carajo. Foi 4x2, ou seja: 2x0
Foi um bom jogo, equilibrado, o Fluminense tem ótimos jogadores. Kennedy, Marcelo, Arias, Cano (sumido), até o próprio André que fez lambança no terceiro gol (aquele Guga é ruim mesmo). Tem muito torcedor do Fluminense irritado, achando um absurdo perder para o Vasco, mas ignora que o time foi todo reformulado e melhorou muito tecnicamente. Considerando só esse começo de returno, o Vasco estaria na 4ª posição, empatado em pontos com o 3º.
Quando estava 2x2, o Fluminense era melhor. O que matou foi a falha medonha de Guga e André.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/set/23 22:18
· votar
JJJ
"Não foi o goiás, foi o Fluminense."
Caraio! Afinal o Pedro torce pro Goiás ou pro Fluminense? Ou ele é bi, torce pros 2?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/set/23 22:42
· votar
Lelo Mig
Torço pros dois. Um é regional e o outro é nacional. Só que quando o Goiás joga com o Fluminense, pra mim o Flu é Flamengo.
Em primeiro lugar meu lote, depois meu bairro, depois minha cidade, depois meu estado e depois o Brasil.
|
makumbator Moderador
|
# 18/set/23 23:04
· votar
Pedro_Borges
Depois passe pra gente a lista de todos os times do mundo para os quais o senhor torce. Pode dividir por estados/condados/províncias, etc...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 00:51
· votar
makumbator
Você também torce pra dois. O Flamídia e o galo de JF.
Eu torço pra dois e as vezes pra três. Além dos dois que citei eu torço pra quem joga contra o Flamídia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 07:16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Grêmio operadíssimo. Beneficiou Corinthians e Palmeiras. O sistema tá operando, né Abel?
Esse pilantra do Wilton Pereira Sampaio tem que ser banido do futebol.
|
# 19/set/23 09:47
· votar
Pedro_Borges Grêmio operadíssimo. Beneficiou Corinthians e Palmeiras onde que beneficiou o Palmeiras? tamo na frente do grêmio já, só o botafogo importa, e eu queria mais é que o curintia se lascasse!
|
Lelo Mig Membro
|
# 19/set/23 11:26
· votar
Pedro_Borges
"Torço pros dois."
Entendi, giletão! Ok, de boas, sem preconceito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 11:41
· votar
Lelo Mig Entendi, giletão! Ok
Vou te cancelar, perseguir e ficar aqui falando o tempo todo que tu é homofóbico. Sou um hater. Kkk
Mas, falando sério. Preferencialmente em São Paulo, Rio e um pouco em Minas, talvez no RS, se torça somente para um time local, pois em tese esse time é nacional, digamos assim. Nos demais estados há essa divisão local/nacional.
Veja Santa Catarina, que é um estado do Sul, mas que grande parte torcem para os times gaúchos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 11:44
· votar
Jonas Kahnwald eu queria mais é que o curintia se lascasse
Sim, mas beneficiou o Palmeiras, à medida que deixou o Grêmio dois pontos a menos na corrida. Embora que ache difícil uma virada, por parte do Palmeiras, sobretudo por que tem dois ou talvez três jogos pela libertadores, que exigem poupar a equipe, penso que é possível.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 19/set/23 12:13
· votar
Pedro_Borges Véi o Kanneman bateu o jogo inteiro e nem expulso foi. Teve penal pro Corinthians que não foi marcado também.
Só aceita que o árbitro é ruim mesmo.
Esquema nenhum no mundo contaria com alguém tomando 3 gols em 5 minutos de um time comandado por Vanderlei Luxemburgo.
|
Lelo Mig Membro
|
# 19/set/23 12:23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
Tô zuando, mas entendo.
Em São Paulo, a maioria, torce só para seu time e, pelo contrário, sempre torce para o adversário perder. Aqui não têm essa de, por exemplo em Libertadores, "fulano é Brasil"... Se der final de qualquer time brasileiro contra um estrangeiro a gente torce para o gringo.
É fácil entender, a rivalidade é muito grande e os títulos muito parelhos. Veja só: Santos, Palmeiras e São Paulo possuem 3 títulos da Libertadores; Flamengo e Grêmio também. O Boca Juniors possuem 6. Se o Boca ganhar o 7, foda-se, ninguém vai se importar. Mas se o Palmeiras, por exemplo, ganha o 4, ninguém aguenta o Jonas e o Junito, vai ser o inferno no O.T.....kkkkk
Fulano é Brasil oscarai!!
Fora meu time, eu sempre torço para qualquer outro brasileiro perder. Sempre! Sem exceção!
A única exceção é se der um dos 3 da capital de SP contra outro Estado no brasileirão, Copa do Brasil. Neste caso torço pro Paulista perder.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/set/23 12:30
· votar
Lelo Mig Tô zuando, mas entendo.
Tô não. A gente tem o time regional, que a gente sabe que pode ganhar os estaduais, e o time nacional, que a gente sabe que disputa os títulos nacionais, internacionais, e tal.
O primeiro time que eu torci foi para o Fluminense, depois, quando mudei pra Goiânia, passei a torcer pro Goiás.
|