Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 24/ago/23 11:57
· votar

makumbator
renatocaster

Isso é estratégia de Palmeirense morno. Não acredita totalmente no time, aí vem com o papo de não cantar vitória antes da hora.
Sabemos que palmeirense convicto mesmo, aqui, só o junito.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/ago/23 12:06
· votar

brunohardrocker
O ju.nito que éno palmeirense que foge da regra, palmeirense é pessimista corneteiro, flamenguista é soberbo emocionado e assim é a vida... Atura ou surta!

makumbator
Moderador
# 24/ago/23 12:30
· votar

Jonas Kahnwald

Junito é o artigo original, e o senhor é o falsificado?

Pedro_Borges
Veterano
# 24/ago/23 13:48
· votar

https://www.facebook.com/reel/818081696634659?mibextid=jaSYs6

Pedro_Borges
Veterano
# 24/ago/23 14:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/08/24/fif a-abre-processo-contra-rubiales-apos-beijo-forcado-na-copa-feminina.ht m

Chapa tá esquentando!

Pedro_Borges
Veterano
# 24/ago/23 16:21
· votar

renatocaster
O Palmeiras já ganhou essa libertadores, só vai cumprir tabela até a final.

O Fluminense se passar de forma convincente pelo Olímpia, que é muito cascudo, tem chances.

JJJ
Veterano
# 24/ago/23 16:38
· votar

Pedro_Borges

Resta saber que Fluminense entrará em campo. O que joga ou o que vai só passear.

renatocaster
Moderador
# 25/ago/23 14:31
· votar

Pedro_Borges

Chapa tá esquentando!

Como era de se esperar, a repercussão do caso tinha que ser essa mesmo. Assédio não tem que ser minimizado, relativizado, essas coisas.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/ago/23 19:46
· votar

O avião do Palmeiras sofreu uma luxação na parte posterior da asa direita.

Wanton
Veterano
# 26/ago/23 02:50 · Editado por: Wanton
· votar

O Vasco não perde desde oração de Cabo Daciolo

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 26/ago/23 04:06
· votar

Wanton
Admita: vc votaria no cabo daciolo... Para presidente do VAXCO,!

Wanton
Veterano
# 26/ago/23 10:52
· votar

Jonas Kahnwald
Admita: vc votaria no cabo daciolo

Jamais! Ele é um dos nossos mascotes espirituais, só isso.

makumbator
Moderador
# 26/ago/23 10:56
· votar

Wanton
Jamais! Ele é um dos nossos mascotes espirituais, só isso.

Pra quem já apoiou Eurico Miranda, cabo Daciolo é um Plus!

Wanton
Veterano
# 26/ago/23 13:14
· votar

makumbator
Pra quem já apoiou Eurico Miranda

Nunca cheguei a apoiar, mas já simpatizei. Isso, antes dele virar presidente. Fato curioso: eu estava em São Januário quando a arquibancada desabou. Fui no Rock in Rio e para ver a final da João Havelange. Só vi o Rock in Rio.

makumbator
Moderador
# 26/ago/23 13:16
· votar

Wanton
Fato curioso: eu estava em São Januário quando a arquibancada desabou.

Caramba! Não sabia dessa! Mas vc chegou a ir no campo no meio a confusão? Lembro do Eurico quase arrastando o povo pra fora das 4 linhas na esperança de voltar com o jogo!

Wanton
Veterano
# 26/ago/23 13:24
· votar

makumbator
Caramba! Não sabia dessa! Mas vc chegou a ir no campo no meio a confusão? Lembro do Eurico quase arrastando o povo pra fora das 4 linhas na esperança de voltar com o jogo!

Não. Estava do outro lado. Vi o troço despencar. Esperamos uns 20 minutos para ver se ia ter jogo. Aí, liguei para meu pai, que acompanhava pela televisão, e ele orientou para que saíssemos do estádio. Não me lembro direito, mas acho que ficamos sem o dinheiro dos ingressos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/ago/23 20:35
· votar

Wanton
Contra o Parmera, nem 500 orações do cabo daciolo resolvem

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/ago/23 20:35
· votar

Wanton
Contra o Parmera, nem 500 orações do cabo daciolo resolvem

Wanton
Veterano
# 27/ago/23 20:38 · Editado por: Wanton
· votar

Mas o VAR amigo ajuda, né?

O impedimento foi no lance anterior ao gol, mesmo assim os caras anularam. Acho que o Cabo Daciolo deve ter xingado Jesus naquela hora. De qualquer maneira, a vitória foi mérito do Palmeiras. Nem estou questionando isso.

makumbator
Moderador
# 27/ago/23 21:24
· votar

Wanton

Vai ver foi o tal sistema, que tanto falam...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/ago/23 21:34
· votar

Wanton

então, mas mesmo tendo sido no lance anterior, se fosse pra ser CORRETO deveria ter anulado a jogada e aí nem teria a jogada seguinte né
isso é uma tecnicalidade, mas a justiça foi feita!

JJJ
Veterano
# 28/ago/23 09:51
· votar

Varmeiras?

Wanton
Veterano
# 28/ago/23 10:08
· votar

Jonas Kahnwald
isso é uma tecnicalidade, mas a justiça foi feita!

Não concordo. Vários lances passam batidos durante o jogo, novas jogadas surgem e o jogo segue. O troço é efeito borboleta, qualquer errinho pode desencadear uma série de ações que mudam a história do jogo. Não temos controle sobre isso. Se fôssemos levar a cabo essa ideia de justiça, deveríamos considerar que um erro nos primeiros segundos de jogo tem potencial para comprometer uma partida inteira. Na pragmática do futebol. um impedimento não marcado em um lance que não deu em nada não deveria fazer a menor diferença, mas fez quando o VAR extrapolou as suas funções.

Não é possível que eles não sabiam a regra. Eu sabia! E qual foi a atitude do Abel, que ama reclamar de arbitragem? Dizer que foi "sorte"? Ele foi bem hipócrita.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/ago/23 15:14
· votar

O sistema roubou o Vaxco

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/ago/23 16:28
· votar

Wanton
Não concordo. Vários lances passam batidos durante o jogo, novas jogadas surgem e o jogo segue. O troço é efeito borboleta, qualquer errinho pode desencadear uma série de ações que mudam a história do jogo.

cara, sejamos sinceros: o gol aconteceu LOGO DEPOIS do impedimento
eu já disse que entendo que "pela regra" nao deveria ter anulado... mas pelo bom senso e justiça sim!

sem falar que o Palmeiras ja teve uns 3 impedimentos mal marcados no brasileirão, inclusive aquele gol de bike do Rony que seria o gol mais bonito da história do Brasileirão de pontos corridos.... então sem papo de varmeiras, que unicos clubes que consistentemente tem erros ao seu favor vc já sabe quais são!

makumbator
Moderador
# 28/ago/23 19:51
· votar

Jonas Kahnwald

O sistema parece que travou, pois segundo a mídia, esse lance está sendo usado por árbitros no exterior para explicar como não aplicar o VAR.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/ago/23 20:12
· votar

Jonas Kahnwald
sem falar que o Palmeiras ja teve uns 3 impedimentos mal marcados no brasileirão, inclusive aquele gol de bike do Rony que seria o gol mais bonito da história

Jonas, o erros do passado não justificam os do presente. A regra tem que ser aplicada, independente se houve falhas no passado. Cada momento é visto "daqui pra frente".

Houve ali uma dificuldade de interpretação por parte do pessoal do var. Não conseguiram interpretar o lance e ao mesmo tempo ligá-lo à regra. Não houve roubo, pois é uma palavra muito forte, mas um erro que prejudicou em muito o Vasco..

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/ago/23 21:46
· votar

Pedro_Borges
o erros do passado
São apenas para demonstrar que o VAR NÃO beneficia o Palmeiras sistematicamente.

O lance desta partida, segundo a regra atual (que eu discordo) foi um erro, eu já afirmei isso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 30/ago/23 17:39
· votar

mai nem quando o curica se dá bem (apesar da vergonhosa partida que fez) os gambá aparecem por aqui????

Wanton
Veterano
# 30/ago/23 17:43
· votar

Jonas Kahnwald
mai nem quando o curica se dá bem (apesar da vergonhosa partida que fez) os gambá aparecem por aqui????

6 bolas na trave!! 6!!