MBL — Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 05/set/23 23:21
· votar

Wanton

Estudantes de economia da Univesp convidaram. Se estudantes de medicina tivessem convidado Roger Abdelmassih para falar sobre inseminação artificial, você compreenderia protesto semelhante?

Mas aí não envolve ideologia política, envolve um grave criminoso que, com certeza, todos os alunos de todos os cursos inclusive o corpo docente. Pega outra simetria, vai!

Wanton
Veterano
# 05/set/23 23:25 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Mas aí não envolve ideologia política, envolve um grave criminoso que, com certeza, todos os alunos de todos os cursos inclusive o corpo docente. Pega outra simetria, vai!

Não propus simetria. De onde você tirou isso? Dei um exemplo mais contundente para ver se vocês entendem que figuras públicas desprezíveis podem eventualmente ser rechaçadas. A Dilma foi hostilizada no Mineirão (se não me engano), o que você achou disso? Ficou indignado?

Wanton
Veterano
# 05/set/23 23:26
· votar

Não parece, mas tenho mais o que fazer. Tchau.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/set/23 23:26
· votar

Wanton

Não tem cotas na UFG? Que atraso! Na UnB, tem há 20 anos.

Sim, mas me encontre um que não tenha entrado por este sistema? Tá valendo a pergunta.

brunohardrocker
Veterano
# 05/set/23 23:30
· votar

Wanton
Se estudantes de medicina tivessem convidado Roger Abdelmassih para falar sobre inseminação artificial, você compreenderia protesto semelhante?

Qual a simetria entre Kim Kataguiri e Roger Abdelmasih?

Wanton
Veterano
# 05/set/23 23:45
· votar

brunohardrocker
Qual a simetria entre Kim Kataguiri e Roger Abdelmasih?

Não olhe para cima

Lelo Mig
Membro
# 06/set/23 00:33
· votar

brunohardrocker
Pedro_Borges

Sim, sim... estes caras entrando na TV aberta, com alta dose de sensacionalismo, populismo e baixarias em geral e seus discursos em prol da violência e ditaduras são totalmente inofensivos. Vê quem quer né? O jovem estudante que passou no vestibular esta muito mais vulnerável ao discurso do professor comunista que o povão vendo TV né?

Eu não sei se vocês se fingem de mortos ou se estão mortos.

Drinho
Veterano
# 06/set/23 01:20
· votar

brunohardrocker

E se são burros, qualquer estudante ali deveria vencer no argumento.

Nem nos sonhos mais profundos, só com perseguição e agressão.
São indivíduos com nível de educação e civilidade deploráveis.

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 01:40 · Editado por: ejames
· votar

Drinho
perseguição e agressão

Tipo enfiar celular na cara dos outros, literalmente chamar para briga, xingar, apontar arma, etc?

Pois é isso que o MBL faz. A diferença é que um grupo são estudantes jovens que estão dentro do espaço que mereceram entrar, o outro são um bando de marmanjos imbecis que planejam tais atos para ganhar capital político em cima de gente burra que dá palanque para eles.

Wanton
Veterano
# 06/set/23 01:47
· votar

brunohardrocker
E se são burros, qualquer estudante ali deveria vencer no argumento.

Sabe quem não pode ser vencido com argumentos? Os burros.

Drinho
Veterano
# 06/set/23 03:27
· votar

ejames

Tipo enfiar celular na cara dos outros, literalmente chamar para briga, xingar, apontar arma

Poderia compartilhar conosco o link aonde integrantes do mbl apontaram arma? Desconhecia esse fato.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/set/23 08:50
· votar

ejames

Pois é isso que o MBL faz. A diferença é que um grupo são estudantes jovens que estão dentro do espaço que mereceram entrar, o outro são um bando de marmanjos imbecis que planejam tais atos para ganhar capital político em cima de gente burra que dá palanque para eles.

Você fala isso ignorando totalmente o vídeo que o Bruno postou, sobre o Kim. comente sobre ele. Quero ver sua opinião.

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 13:04
· votar

Drinho
Poderia compartilhar conosco o link aonde integrantes do mbl apontaram arma? Desconhecia esse fato.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/08/18/gcm-de-folga-que- acompanhava-suplente-de-deputado-saca-arma-dentro-da-usp-e-alunos-dize m-que-ele-apontou-arma-para-a-cara-de-estudantes.ghtml

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 13:06
· votar

Pedro_Borges
Você fala isso ignorando totalmente o vídeo que o Bruno postou, sobre o Kim. comente sobre ele. Quero ver sua opinião.

Caguei. O Katacoquinho apoia fim do sistema de cotas, mensalidade em universidade pública, sandices como o escola sem partido, além de simplesmente ser um dos líderes desse grupo que sistematicamente vem atacando as universidades através desses atos.

O que um indivíduo desses tem a falar dentro de uma universidade? Porra nenhuma.

Lucmac
Veterano
# 06/set/23 13:18
· votar

ejames

Mas esses caras reivindicam o monopólio da ofensa! Acham que podem atacar a universidade pública e frequentá-la sem sofrer as consequências de todas as mentiras e má fé que contam e praticam.

Eu apoiaria a presença deles nesses eventos se fosse o reitor, também.

Como disseram: em universidade pública fascista não se cria.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/set/23 13:24 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ejames

O que um indivíduo desses tem a falar dentro de uma universidade? Porra nenhuma.

Cara, mas não é assim. Ali é um espaço plural. Eu sou e sempre fui a favor do sistema de cotas, mas esse assunto ter ou não ter cotas passa pelos canais universitários e essa discussão tem que ser racional, não brutal.

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 13:34
· votar

Pedro_Borges
Cara, mas não é assim. Ali é um espaço plural. Eu sou e sempre fui a favor do sistema de cotas, mas esse assunto ter ou não ter cotas passa pelos canais universitários e essa discussão tem que ser racional, não brutal.

Novamente: caguei! O MBL nasceu, cresceu e se sustenta na base de provocação, sempre nos mesmos alvos, sempre com a mesma retórica. Quer provocar a vontade sem levar nada de volta? Porra...

Ali é um espaço plural

Certo, pluralidade. Tipo defender existência de partido nazista?

A direita não quer liberdade de expressão, quer liberdade de falar merda sem consequências. Acorda, cara.

Drinho
Veterano
# 06/set/23 13:40 · Editado por: Drinho
· votar

ejames

"Ontem fui gravar um vídeo na USP para ver o conhecimento histórico dos estudantes da universidade. Era uma brincadeira que consistia em mostrar imagens das figuras históricas para os alunos reconhecerem. Em determinado momento jovens ligados a movimentos estudantis de extrema-esquerda disseram que eu teria que sair dali, me expulsaram na base da violência, tentaram furtar o celular de quem estava gravando. (Conforme foi documentado em vídeo).
A situação ficou tão insustentável que um GCM amigo meu precisou intervir para evitar que algo pior acontecesse. A PM reportou que atos violentos assim por parte dos “alunos” são recorrentes. Fizemos o Boletim de Ocorrência e esperamos que os criminosos sejam identificados e punidos. É absurdo que jovens custem cerca de R$ 6 mil por mês ao Estado e desperdicem esse dinheiro fazendo baderna".

O mbl foi na fofolete com o objetivo de ameaçar esquerdista com arma?

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 13:48
· votar

Drinho
O mbl foi na fofolete com o objetivo de ameaçar esquerdista com arma?

Cê não sacou a ironia ainda? O MBL cria conteúdo para gente burra e você apoia o conteúdo do MBL!

Lelo Mig
Membro
# 06/set/23 13:54
· votar

"consistia em mostrar imagens das figuras históricas para os alunos reconhecerem."

Os caras não fazem a mínima ideia do que é ser um historiador. Acham que decorar figuras históricas é o foco de uma faculdade de história?

Mano, desculpem a arrogância, mas é impressionante o número de gente burra que saiu do esgoto com a Internet.

brunohardrocker
Veterano
# 06/set/23 13:59
· votar

ejames
. O Katacoquinho apoia

Não importam as posições de ninguém. Era um debate. Existia a contraparte. A universidade não vai mudar magicamente suas políticas internas porque alguém que discorda delas passou por lá.
Expulsar pessoas de ambientes por opinião é fascismo!

Drinho
Veterano
# 06/set/23 14:09
· votar

ejames

Te fiz uma pergunta extremamente simples, tá fugindo por qual motivo? Vai se comportar como os alunos esquerdistas sistematicamente ridicularizados pelo MBL?

O conteúdo do MBL mostra para a sociedade o quão semicivilizados são os esquerdistas além de gerar propaganda, se você não gosta ou acha que é para burro, isso é irrelevante.

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 14:11
· votar

Lelo Mig
Mano, desculpem a arrogância, mas é impressionante o número de gente burra que saiu do esgoto com a Internet.

Eles sempre estiveram por aí, mas antes havia vergonha em ser burro. A internet e as redes sociais favorecem muito ao fenômeno no pertencimento, então os burros se identificam e criam coragem para levantar a voz, em grupo.

O resultado é isso aí.

brunohardrocker
Não importam as posições de ninguém. Era um debate. Existia a contraparte. A universidade não vai mudar magicamente suas políticas internas porque alguém que discorda delas passou por lá.

Caguei.

Expulsar pessoas de ambientes por opinião é fascismo!

Conveniente demais.

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 14:14
· votar

Drinho
Te fiz uma pergunta extremamente simples, tá fugindo por qual motivo? Vai se comportar como os alunos esquerdistas sistematicamente ridicularizados pelo MBL?

Vá perguntar para o MBL qual foi objetivo deles. O que eu tenho a ver com isso?

Agora, se você cai no papinho deles, daí o problema é contigo mesmo (e a causa é clara).

O conteúdo do MBL mostra para a sociedade o quão semicivilizados são os esquerdistas além de gerar propaganda, se você não gosta ou acha que é para burro, isso é irrelevante.

Não é o que eu acho, é uma constatação bem óbvia.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/set/23 14:14
· votar

ejames
caguei! O MBL nasceu, cresceu e se sustenta na base de provocação, sempre nos mesmos alvos, sempre com a mesma retórica. Quer provocar a vontade sem levar nada de volta? Porra...

Cara, não muda de assunto, estávamos falando do vídeo com o Kim e você já vira para MBL? Nada a ver. Não estou discutindo MBL, não. Longe disso!

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 14:16
· votar

Pedro_Borges
Cara, não muda de assunto, estávamos falando do vídeo com o Kim e você já vira para MBL? Nada a ver. Não estou discutindo MBL, não. Longe disso!

Você ao menos sabe quem é o Kim Kataguiri, cara?

Drinho
Veterano
# 06/set/23 14:26
· votar

ptames

Agora, se você cai no papinho deles

Que papinho? O MBL usa isso para se promover, qual o problema? A sua antipatia ao grupo é irrelevante.
Não me parece que o MBL foi para ameaçar, me parece que eles foram fazer o que sempre fazem, como sabiam que iam apanhar dos animais esquerdistas, levaram o guarda…

é uma constatação bem óbvia.

É só uma constatação de um militante de esquerda que inclusive tenta desconsiderar uma direita que se mostrou consideravelmente forte nos últimos tempos. Um militante do MBL provavelmente te acharia mais burro que uma hemorróida também, não ligue para isso.

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 14:31
· votar

Drinho
Não me parece que o MBL foi para ameaçar, me parece que eles foram fazer o que sempre fazem, como sabiam que iam apanhar dos animais esquerdistas, levaram o guarda…

Cara, tem vários exemplos de como tua interpretação de texto é fraca, mas aqui tá demais. Você cai em contradição escrevendo o próprio texto!

tenta desconsiderar uma direita que se mostrou consideravelmente forte nos últimos tempos

Sim, que elegeu o pior presidente da história!! Se manca.

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 14:33
· votar

elegeu o pior presidente da história

E um senado digno de circo.

ejames
Membro Novato
# 06/set/23 14:36
· votar

Movimentos antivacina, terraplanismo, todo o antiacademicismo em geral (vide MBL), tentativa de golpe, tudo isso tá na conta da direita.

Pior ainda: tamanha a burrice, que para ficar ainda mais absurdo, tudo veio importado e enlatado dos EUA!

Tem que ser muito burro ou sem vergonha para dizer com orgulho que é de direita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MBL — Bola dentro / Bola fora