Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:29
· votar
Pedro_Borges Pô, com esse vídeo, fiquei chocado em Cristo.
Ficou porque é gado!
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:30
· votar
Pedro_Borges bastou a verdade
Não, meu caro! Cansei da burrice de vocês! Cansei de verdade...
Vocês não entendem porra nenhuma, faça a soma, contador! Some o número de alunos que entram nas federais e estaduais anualmente!
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:31
· votar
Peguem os dados, porra! Busquem o perfil socioeconômico dos estudantes!
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:32 · Editado por: Wanton
· votar
Ficam chocados com falas recortadas pelos MERDAS do MBL, feitas por estudantes de 20 anos de idade.
É muito fácil ver vocês votando num novo Bolsonaro, caem na pilha de qualquer merda!
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 22:37
· votar
-Dan
Parabens. Jogou a pá de cal. Mas nao duvido que ainda vai ter gente contando umas anedotas de 20 anos atras quando filmou num sei o que
É, mas eu deveria ter parado aqui:
É vedada a captação de imagens para fins de promoção de pessoas, empresas, produtos ou serviços.
Para o Bruno entender a gente tem que simplificar ao máximo.
|
brunohardrocker Veterano |
# 05/set/23 22:38
· votar
Wanton
Essa discussão que tu e o Pedro abriram, é facil de resolver:
O Brasil tem uma desproporcionalidade entre a qualidade do ensino superior publico e o ensino básico publico. Portanto quem teve acesso as melhores escolas (ricos) vai ocupar mais as universidades publicas. O que não quer dizer que vai ocupar a maioria das vagas!
E como estamos falando de ideologias, temos que fazer um corte. Os cursos nas áreas mais técnicas pra lá, humanas pra cá.
A regra é quem cursa as humanas entrar nessas tretas com o MBL.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:39
· votar
Lucmac Para o Bruno entender a gente tem que simplificar ao máximo.
Para o Bruno entender, só ele se tratando. Algum esquerdista deve ter comido o cu dele com areia grossa. Ou é afeto pela família fascista que explica.
|
# 05/set/23 22:41
· votar
Wanton feitas por estudantes de 20 anos de idade.
De jeito nenhum. Tu acha fácil quem diga as mesmas coisas com 30, 40, 60, 80 anos de idade! É hereditário.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 22:41
· votar
Lelo Mig
Estava fazendo essa estimativa com um camarada da escola. Só que eu chutei bem mais alto.
|
# 05/set/23 22:44
· votar
O Lucmac ta procurando postagens antigas para bagunçar o tópico! Apelou
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:52
· votar
Portanto quem teve acesso as melhores escolas (ricos) vai ocupar mais as universidades publicas.
Nem isso deve ser verdade. Filho de rico não se mata de estudar, entra numa particular que é mais fácil, de preferência, fora do Brasil. Hoje em dia, nem graduação estão fazendo, fazem treinamentos e outras bobagens com nomes afetados.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:55
· votar
Se há doutrinação sistêmica nesse país, é doutrinação liberal. Tá na porra da TV, que é concessão pública, tá nas escolas, nas universidades, nas igrejas. Quando algumas poucas pessoas se mexem contra essa merda, aparece uns otários para reclamar, dizer que é doutrinação, fazer escândalo, falar burrice.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:57
· votar
São raríssimas as experiências de ensino que não reproduzem a lógica liberal, mas vocês nem se tocam disso, estão imersos, não conseguem pensar fora desse lugar. Só enxergam o que é ligeiramente diferente porque estão intoxicados pelo que é igual.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 22:57 · Editado por: Lucmac
· votar
brunohardrocker
Eu apelei no comentário original. Contradisse seu comentário a respeito da restrição ao direito de ir e vir, que é dada pelo regime da USP, quando não autoriza previamente filmagens de promoção pessoal ou de empresa, e que isso é tendência em todas as universidades públicas, simplesmente para respeitar a Constituição Federal que garante o direito de imagem no seu artigo 5º inciso X.
"são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação"
E ali, meu caro, não pode entrar qualquer um para filmar e fotografar, por questão de regime e lei pétrea.
Você deveria ter ficado quieto aí.
Mas apelou para neopentecostalismo comunista, que está para o nível de URSAL, Foro de São Paulo e... Como é Wanton? Golpe comunista!
Você apela, meu caro. Você se engana se acha que o papo mudou, que a invasão dos arruaceiros do MBL ficou para trás... É sobre isso, praticamente o tópico todo. Volte para ver! A gente sempre discute a mesma coisa aqui.
|
# 05/set/23 22:58
· votar
Wanton
Eu nem entrei nessa discussão se são ricos ou não são. 99% dos filhos de rico vão buscar manter/crescer patrimônio. Vai ser uma preocupação central em suas vidas. Então uma particular ja resolve.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 23:00
· votar
Atiçam jovens inexperientes para gerar falas tresloucadas. A universidade deveria ser um espaço seguro de formação, e não um lugar de confrontação e exposição de pessoas que ainda não prontas para isso. Valem-se da inexperiência desses jovens e até da sua humanidade, porque quem não tem sangue de barata sente ódio!
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/set/23 23:00
· votar
Lucmac
"Só que eu chutei bem mais alto."
Mas você deve estar bem mais perto do real do que eu... eu fiz uma conta bem fuleira, estimando 100 faculdades por País. É pouco, mas o suficiente prá entenderem a posição da disciplina de sociologia no caso. Pro Bruno ser a 49 melhor do mundo é ruim.
Wanton
Na cabeça desses malucos Professor de Sociologia, História, Filosofia é tudo doutrinador de esquerda. Porém o Ratinho, Sikera Jr., e etc., não são doutrinadores de direita.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 23:02
· votar
A suposta doutrinação é só ensino. Já vi muitos professores segurando os juízos apressados dos alunos para que eles tenham uma visão mais analítica dos problemas. Os alunos chegam com uma tendência de leitura liberal e reproduzem isso o tempo todo, até quando repelem a agressão do MBL.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 23:04
· votar
Lelo Mig
Não é pouco não! Você colocou a USP num ranking de 20mil universidades!
Eu devo ter estimado 80mil, não lembro.
Enfim... A Ciências Sociais cunhada na USP é uma das 50 melhores do mundo. Isso sim acaba com a discussão.
O Bruno está exposto. Já desconfiava que ele é desse lado por identitarismo.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 23:05
· votar
Lelo Mig Porém o Ratinho, Sikera Jr., e etc., não são doutrinadores de direita.
Né? Mas eles são piores, são atiçadores fascistas. Porque fascismo é essa coisa que fala às emoções. Eles põe medo nas pessoas, criam inimigos imaginários, ocupam a vida das pessoas.
|
# 05/set/23 23:05 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Wanton Atiçam jovens inexperientes para gerar falas tresloucadas.
Note: a Unifesp ali, convidou o Kim Kataguiri para debater algumas coisa. A outra debatedora parece ser alguém experiente, uma professora, talvez.
Veja, a universidade convidou. Não tem a quem culpar por qualquer coisa. Se ele fo convidado para um debate, resta fazer o que? Aos alunos, poderiam sentar e ouvir.
Ora, vocês acham os membros do MBL tudo burro, então, presumo que a considerar a burrisse, bastaria ouvir a professora fazer a sua contra-parte e janta-lo no debate.
E se são burros, qualquer estudante ali deveria vencer no argumento. Ou na nobreza de ignorar. Com essa de se compadecer com uma fragilidade dos estudantes, ao mesmo tempo em que chama os MBL de burros, você está presumindo que eles não são capazes de vence-los.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 23:08
· votar
Wanton
Nessas imbecilidades o MBL viola a liberdade das pessoas a quase tudo na vida. Mas são estudantes de um dos melhores cursos do mundo. Não à toa, saberão lidar com esses assuntos no futuro.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 23:10
· votar
Wanton
O fascismo é o botão de emergência dessa direita suja brasileira. Quando a esquerda é evidência, eles acionam o botão fascismo e sai uma morte aqui, uma arruaça ali, outra distração qualquer...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/set/23 23:12
· votar
Wanton
Eu, filho de trabalhadores, estudei em federal e em estadual.
Mostre quantos filhos de altos executivos estão nas federais! São 25 mil por ano só na USP, 16 mil na UFMG, 16 mil na UnB, 16 mil na UFRJ... somem, somem todas!
Wanton, vou regionalizar. Me encontre um estudante preto nos cursos de medicina, odontologia, direito, arquitetura, enfim os mais concorridos na UFG. Traga aqui, porque eu realizo trabalhos nesses campos e nunca vi.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 23:15
· votar
brunohardrocker Unifesp ali, convidou
Estudantes de economia da Univesp convidaram. Se estudantes de medicina tivessem convidado Roger Abdelmassih para falar sobre inseminação artificial, você compreenderia protesto semelhante?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/set/23 23:16
· votar
Lelo Mig
Na cabeça desses malucos Professor de Sociologia, História, Filosofia é tudo doutrinador de esquerda. Porém o Ratinho, Sikera Jr., e etc., não são doutrinadores de direita.
Nossa Lelo, que simetria, meu caro. Comparar programas de TV ainda por cima sensacionalistas com universidade, hein?
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 23:16
· votar
Pedro_Borges Me encontre um estudante preto nos cursos de medicina, odontologia, direito, arquitetura, enfim os mais concorridos na UFG.
Não tem cotas na UFG? Que atraso! Na UnB, tem há 20 anos.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 23:17
· votar
Pedro_Borges Comparar programas de TV ainda por cima sensacionalistas com universidade, hein?
Concessão pública! Temos que fiscalizar!
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 23:19
· votar
Lucmac eles acionam o botão fascismo e sai uma morte aqui, uma arruaça ali, outra distração qualquer...
Quando acionam esse botão, até presidente eles elegem.
|
# 05/set/23 23:20
· votar
Lelo Mig o Ratinho, Sikera Jr., e etc., não são doutrinadores de direita.
Esses caras são da iniciativa privada. Se eu quero ser doutrinado e procuro onde me doutrinar, se pago por isso, é de minha responsabilidade.
Assim como se eu quiser ser doutrinado em alguma religião, eu vou porcurar uma Igreja para isso. As religiões ja deixam claro que doutrinam, que esta é a atividade delas. Então, por livre associação, quem quiser ser doutrinado, tem toda liberdade pra isso.
|