Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 05/set/23 13:11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Drinho
Quando eu vejo essas falas alucinadas, eu não consigo entender como alguém como o Wanton não tem sequer UMA ressalva contra isso.
O Lucmac eu não tenho esperanças, porque ele reproduz essas alucinações por aqui. Ele fala esse tipo de língua registrado no video. Mas o Wanton, eu gostaria de ler ao menos uma ressalva. Não precisa sequer esboçar qualquer concordância, somente uma ressalva contra este tipo de comportamento dentro de uma universidade.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 13:12 · Editado por: Lucmac
· votar
Olha o que leva o cara a negar o fascismo embutido nessa ultra direita reacionária que se desenvolveu no país nos últimos anos: os caras vão até o espaço alheio, provocam os donos do espaço com mentiras e distorções, má fé de toda ordem, recebem reação à altura, aí apresentam suas armas, que são o lutador de jiu-jitsu e o segurança particular armado para, segundo o Bruno, autodefesa.
A leitura é completamente equivocada. Excluem-se inúmeras variáveis fundamentais para as considerações, uma racionalidade bem mais efusiva e abrangente.
Primeiro: por que pixo em ambientes universitários incomoda ao ponto de se provocar esse tipo de evento ilegal que o MBL promove?
Segundo: admitindo que não há razão para essa baderna, por que tal evento se transformou em uma das principais pautas recentes do MBL?
Terceiro: se a ideia é uma manifestação pacífica, o que acontece que sempre acaba em confusão? Será que os alunos são "animais que saem pixando o espaço público" e nem um deles sabe conversar? Ou reagem porque são provocados com o expediente carimbado na testa dos integrantes do MBL, que é a desonestidade intelectual, propagação de fake news e falso moralismo?
Vai negando o fascismo, Bruno... Aliás, de um tempo que já ficou para trás você já perdeu completamente a oportunidade de saber reconhecer o fascismo nessas agremiações, simplesmente pelo seu desdém com os fatos históricos, só porque quem tem intenlecto e disposição para lhe explicar é de esquerda.
|
-Dan Veterano
|
# 05/set/23 13:13
· votar
brunohardrocker Prestar contas para a sociedade sobre o que acontece lá. Sobre o que acontece com o dinheiro que ela destina para este fim.
Bruno ta trollando voces, galera. Ninguem é tao burro de achar que fiscalizar universidade é ir la aleatoriamente de tarde in loco. Nem o MBL é tao burro de usar isso como motivação. Eles podem falar que o motivo é esse prum povo muito burro acreditar, mas o motivo deles é chamar atenção. O Bruno tem suas gafes, mas esse nivel de burrice, acho demais supor.
|
-Dan Veterano
|
# 05/set/23 13:16
· votar
Lucmac Informe-se:
https://puspc.usp.br/2017/04/03/orientacoes-para-captacao-de-imagens-n a-cuaso/
4. Atividades Comerciais
É vedada a captação de imagens para fins de promoção de pessoas, empresas, produtos ou serviços. Essa regra baseia-se na Resolução 6431/12 e engloba a produção de anúncios publicitários, catálogos, books fotográficos e vídeos institucionais.
Se quiser procure nas outras instituições, esse aí é da USP, mas já dá para ter uma ideia real, EMPÍRICA!
Parabens. Jogou a pá de cal. Mas nao duvido que ainda vai ter gente contando umas anedotas de 20 anos atras quando filmou num sei o que....
|
# 05/set/23 13:19
· votar
Lucmac os donos do espaço
Ahahahaha.
|
-Dan Veterano
|
# 05/set/23 13:19
· votar
Wanton Ele deve estar mentindo para si mesmo. O MBL é uma das parteiras da nova direita brasileira, deve ser doloroso perceber que seus ídolos não passam de idiotas e cretinos.
Daqui ha uns anos, se o mbl prosperar, vai ter post arrependido de ter votado nuns bossa pq no contexto da epoca blablabla... deve ser triste viver assim, se deceptionando o tempo inteiro.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 13:20
· votar
brunohardrocker
O Lucmac eu não tenho esperanças, porque ele reproduz essas alucinações por aqui
Não reproduzo não... curioso você dizer isso. Fiz perguntas muito bem concisas para você, que infelizmente como de praxe não conseguiu entender. Expliquei mais um pouco, mas você não conseguirá entender. Você brinca com coisa muito séria por duas razões: ou é ignorante nas pautas que se dispõe a discutir e seguir, ou é identitarismo puro.
Você sabe que um lutador profissional brigando contra estudantes pós-adolescentes é arma letal.
Você sabe que arma de fogo é letal, independente de qualquer coisa.
Você sabe que o intuito dos caras não é discutir o desperdício de tinta, por causa das pixações, mas de causar baderna, provocar para justamente causar o reboliço que sempre aparece nos vídeos.
Você sabe que por esta razão, levar armas letais para o ambiente que irá intencionalmente tumultuar é má fé, premeditação.
Você sabe de tudo isso e por tal não é uma pessoa moderada. É um extremista que cai muito bem no MBL. Acho, sinceramente, que você tem alguma agremiação com o movimento
|
# 05/set/23 13:46
· votar
Lucmac Primeiro: por que pixo em ambientes universitários incomodam
Pensa bem, se os estudantes deixassem aqueles caras que apareceram la, pintar as paredes, e seguissem suas vidas, seriam apenas uns retardados fazendo um tipo de serviço voluntário em vão, pois vão vandalizar por cima da tinta novamente, em pouco tempo.
Mas os estudantes vão lá para querer fazer justiça com as próprias mãos, vão querer botar moral. Aí acabam permitindo que o MBL mostre para a população brasileira que além do vandalismo, o autoritarismo e a violência também é comportamento tolerado em universidades de humanas.
Terceiro: se a ideia é uma manifestação pacífica, o que acontece que sempre acaba em confusão?
Seria porque militante de esquerda curte partir para a truculência?
|
# 05/set/23 13:49
· votar
Lucmac Você sabe que um lutador profissional brigando contra estudantes pós-adolescentes é arma letal.
Mas o lutador profissional foi para brigar? Quem pratica uma arte marcial, deve usa-la somente para defesa pessoal. Não se estimula a sair batendo gratuitamente por aí.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 13:50
· votar
brunohardrocker
Você não vê os vídeos dos caras? Pega os vídeos do próprio lutador, dá uma olhada. Ele mesmo responde a sua pergunta.
|
megiddo Membro |
# 05/set/23 13:54
· votar
brunohardrocker Mas o lutador profissional foi para brigar?
Não, foi pra fiscalizar a produção acadêmica.
|
# 05/set/23 13:55
· votar
Lucmac Você não vê os vídeos dos caras?
Não vejo, cara. Vejo mais Jones Manoel, Joao Carvalho e cia do que isso.
|
# 05/set/23 13:57
· votar
megiddo
Na sua fase olavista, tu chegava até a me assustar. Galera aqui acha que eu não gosto de universidades.
|
megiddo Membro |
# 05/set/23 13:58
· votar
brunohardrocker Galera aqui acha que eu não gosto de universidades.
Imagine, devem ser os olhos da galera.
|
Drinho Veterano |
# 05/set/23 14:06
· votar
brunohardrocker
Mas os estudantes vão lá para querer fazer justiça com as próprias mãos, vão querer botar moral. Aí acabam permitindo que o MBL mostre para a população brasileira que além do vandalismo, o autoritarismo e a violência também é comportamento tolerado em universidades de humanas.
Inclusive o MBL não apenas se aproveita dos conteúdos para se promover politicamente, mas presta um serviço útil a sociedade mostrando o nível de educação sofrível destes militantes.
|
ejames Membro Novato |
# 05/set/23 14:12
· votar
Quem pratica uma arte marcial, deve usa-la somente para defesa pessoal. Não se estimula a sair batendo gratuitamente por aí.
HAHA
|
ejames Membro Novato |
# 05/set/23 14:17
· votar
brunohardrocker Na sua fase olavista
De novo, apontando supostas mudanças de posicionamento para tentar desqualificar quem argumenta contra você.
Se ele foi olavista e hoje não é, que bom! Pior é ser otário e ficar lambendo o saco do MBL em pleno 2023.
|
# 05/set/23 14:19
· votar
ejames
Eu nunca fui olavista e nem tenho ódio de universidades.
Meu posicionamento é bem claro, qualquer distorção ou deturpação, é pura má fé de quem não sabe jogar limpo.
|
ejames Membro Novato |
# 05/set/23 14:22
· votar
brunohardrocker Meu posicionamento é bem claro
Sim, bem claro e burro.
|
-Dan Veterano
|
# 05/set/23 14:38
· votar
repito, Bruno ta trollando geral.
|
# 05/set/23 14:44
· votar
O Lucmac falou ha pouco sobre ser convidado pela universidade, então com essa condição, o sujeito teria autorização para adentrar ao recinto.
Pois então, como se vê no vídeo, o Kim Kataguiri obviamente foi convidado, e se não estou enganado, também foi estudante da UNIFESP.
Segundo tambem o Lucmac, estudantes seriam "donos do local".
Portanto, ele não poderia ter sido expulso pelos alucinados.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 15:04
· votar
brunohardrocker
O Kim quando foi expulso da universidade era estudante de quê?
|
# 05/set/23 15:17
· votar
Lucmac
Teria que pesquisar seu curriculo, mas acredito que seja de direito.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 15:31 · Editado por: Lucmac
· votar
brunohardrocker
Que nada! É só pesquisar.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/11/25/kim-kataguiri-e-i mpedido-de-participar-de-debate-na-unifesp-e-diz-que-apoiador-do-mbl-f oi-agredido.ghtml
O ocorrido foi em 25/11/2022.
Meu deus! O cara só tem ensino médio! Como pode ser Deputado Estadual!?
https://www.camara.leg.br/deputados/204536/biografia
Mas, enfim... ele não era estudante de nada, Bruno.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 15:33
· votar
brunohardrocker Invasão é bem discutível, mas o que é indiscutível é que a violência não justifica.
A violência pode não ser estratégica, mas eu tenho uns 200 motivos para cobrir otário do MBL de porrada.
Quando eu vejo essas falas alucinadas, eu não consigo entender como alguém como o Wanton não tem sequer UMA ressalva contra isso.
Que falas alucinadas? As do vídeo? Eu não vou clicar em link do MBL, mas eu consigo imaginas as falas. Consigo imaginar alunos de 20 anos que participam do DCE tendo que se defender de marmanjos de 40 repetindo a lacração olavista.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 15:36
· votar
-Dan repito, Bruno ta trollando geral.
Não sei se eu chamaria de trollagem, mas que ele testa a gente, ele testa.
|
# 05/set/23 15:45
· votar
Lucmac
Ele iniciou Direito no IDP em 2016.
|
# 05/set/23 15:48
· votar
Wanton
Eu ja sei o que tu pensa sobre o MBL.
Mas podia se concentrar nas falas e ações dos estudantes sobre o evento que esta acontecendo durante o video. O que tu pensa sobre este tipo de reação?
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 16:01
· votar
brunohardrocker Mas podia se concentrar nas falas e ações dos estudantes sobre o evento que esta acontecendo durante o video.
Não vou ver o vídeo. Se alguma alma caridosa transcrever as falas, eu posso comentar. Eu não ligo para o que essa molecada fala, eles são ALUNOS, estão em formação. É óbvio que vão falar merda. Ainda mais esses de DCE, que geralmente vêm de cursos que são acessados pelas classes mais baixas, por ex-alunos de escolas públicas que pegam três busão lotado pra chegar na USP. Daqui há 10 anos, esses caras estarão jantando esses merdas do MBL, mas por enquanto são cabaço!
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/set/23 16:18 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Me expliquem, de verdade, não tô trollando não:
Esses caras ficam tão bolados com essas faculdades públicas e com os maconheiro ducabelo azul porque?
Por que o vagabundo mesmo sendo um maconheiro ducabelo azul passou no vestibular e eles, ou filhos deles, não passam nem no exame de fezes? Qual é o motivo da indignação? A filhinha não consegue entrar na USP?
|