Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 05/set/23 21:56 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Vocês só defendem essa tese porque lá dentro os caras são esquerda, mas o modelo beneficia a elite, onde o cabelo azul teve as melhores escolas fundamental e médio, pra passar no vestibular e deixar o filho do trabalhador de fora.
A maioria é filho de trabalhador. Dá até para generalizar e falar que todos são filhos de trabalhadores, dada a insignificância das exceções.
|
brunohardrocker Veterano |
# 05/set/23 21:59
· votar
Lucmac faz troça com a universidade pública.
Depende. O que se discute é a doutrinação. Universidade pública tem de todos os tipos, de todas as áreas do conhecimento. E não são em todas as áreas do conhecimento que temos registros de doutrinação ideológica. Então, falar que é fazer troça com UF, é o mesmo subterfúgio que vocês utilizam quando existe uma discussão sobre uma privatização e vocês vem com o papinho de que vão privatizar o SUS.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:00
· votar
brunohardrocker O que se discute é a doutrinação.
Papo de burro.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 22:01 · Editado por: Lucmac
· votar
brunohardrocker
temos registros de doutrinação ideológica
Ah, vá! Têm mesmo? Brinde-nos com as evidências!
|
# 05/set/23 22:03
· votar
Wanton
A cena que se vê naquele vídeo, por exemplo, me parece um tipo de neopentecostalismo comunista.
|
Lucmac Veterano |
# 05/set/23 22:04
· votar
brunohardrocker
neopentecostalismo comunista
Depois eu que posto alucinação...
|
# 05/set/23 22:04
· votar
Lucmac Brinde-nos com as evidências!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/set/23 22:06
· votar
Wanton A maioria é filho de trabalhador. Dá até para generalizar e falar que todos são filhos de trabalhadores, dada a insignificância das exceções.
Que país de primeiro mundo tu mora?
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/set/23 22:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Xôvê se eu entendi:
O maconheiro ducabelo azul, vagabundo, filhinho de papai, entra na USP, não faz nada, mas se forma Dentista, Arquiteto, Engenheiro, Linguista, Antropólogo, Sociólogo, Veterinário e etc... de quebra se forma comunista também (pelo bônus da doutrinação ideológica) e não entra no mercado de trabalho?
Fica vagabundando, fumando maconha e postando no Fórum Cifra Clube o resto da vida?
É isso?
E a USP (não só ela, outras Federais Brasileiras) têm pelo menos 11 cursos entre os 50 melhores do mundo?
https://educacao.uol.com.br/noticias/2022/04/07/usp-50-melhores-univer sidades-do-mundo.htm#:~:text=A%20USP%20%28Universidade%20de%20S%C3%A3o %20Paulo%29%20est%C3%A1%20entre,do%20levantamento%20foi%20publicada%20 pelo%20Jornal%20da%20USP.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:11
· votar
Pedro_Borges Que país de primeiro mundo tu mora?
Eu, filho de trabalhadores, estudei em federal e em estadual. Meus colegas, filhos de trabalhadores, tinham condições financeiras iguais ou piores do que a minha. Talvez você não saiba, mas as universidades aplicam questionários socioeconômicos. Há dados abundantes sobre isso.
Você que deve viver no primeiro mundo, porque o número de filhos de ricos (realmente ricos) não enchem sequer uma federal. Só a USP tem quase 100 mil alunos!
|
# 05/set/23 22:12
· votar
Pedro_Borges
A nova moda entre a esquerda é classificar como proletariado o cara que ganha 100k por mês, simplesmente porque ele não tem um CNPJ. Sei lá, deve passar a impressão de que assim se torne mais fácil despertar as pessoas para a revolução.
Tipo, se os CEO se enxergarem como proletariados, porque estão mais próximos do assalariado do que do Elon Musk, ficará mais facil convence-los a entrar para a revolução para... que fiquem mais pobres, andem de Lada e percam o acesso à Internet.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:13
· votar
brunohardrocker A nova moda entre a esquerda é classificar como proletariado o cara que ganha 100k por mês, simplesmente porque ele não tem um CNPJ.
Ah, vai tomar no cu!
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:14
· votar
Vocês são tão irracionais que estão preocupados com a doutrinação que os FILHOS DE RICOS recebem?
Na boa, vocês são muito mais burros do que eu achava!
|
# 05/set/23 22:14
· votar
Lelo Mig Dentista, Arquiteto, Engenheiro,
A quantas anda o comunismo nesses cursos?
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:15
· votar
Olha o filho do Lemann batendo no favelado do MBL!!!
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:17
· votar
Acho que a menina de cabelo azul é a Sasha Meneghel.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:18
· votar
A Sandy é formada em odonto pela USP.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
brunohardrocker
Pô, Bruno, tu judiou com o vídeo. A realidade, principalmente das faculdades públicas é essa. Falam tanto em democracia... dizem que não há doutrinamento, mas enfim...
|
· votar
Lelo Mig
Os 11 cursos que apareceram entre os 50 melhores do mundo são Odontologia (11º), Engenharia de Minérios e Minas (31ª), Engenharia do Petróleo (32ª), Geografia (38ª), Línguas Modernas (41ª), Ciência Veterinária (41ª), Antropologia (42ª), Arquitetura (44ª), Agricultura e Silvicultura (48ª), Ciências do Esporte (49ª) e Sociologia (49ª).... -
La no finzinho, bem la no finzinho, tem sociologia Lelo. Bem solitária. Tente de novo.
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:20
· votar
Não fujam, porra!!!
Vocês são tão irracionais que estão preocupados com a doutrinação que os FILHOS DE RICOS recebem?
|
# 05/set/23 22:24
· votar
"Hurr, você aí, Diretor Executivo da Cia de Minérios de Aranhapiraca, você é proletariado! Você está mais próximo do Agostinho Carrara do que do J. P. Lehmann. Entre conosco para a revolução!"
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:25
· votar
Pedro_Borges brunohardrocker
Bora, porra!!! Se perderam numa contradição GROSSEIRA!
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:25
· votar
brunohardrocker
hur dur é o caralho, seu bosta!
Burro feito uma porta!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/set/23 22:26
· votar
brunohardrocker
Pô, com esse vídeo, fiquei chocado em Cristo.
|
# 05/set/23 22:27
· votar
Wanton Vocês são tão irracionais que estão preocupados com a doutrinação que os FILHOS DE RICOS recebem?
Irrelevante. Doutrinação é um processo contínuo. O doutrinado na universidade vai doutrinar nas escolas.
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/set/23 22:27
· votar
brunohardrocker
"La no finzinho, bem la no finzinho, tem sociologia Lelo. Bem solitária. Tente de novo."
O Mundo têm quase 200 Países, deve ter (chutando baixo) uma 20 mil faculdades... a sociologia da USP "tá só" no 49 lugar.
Caraca, a sociologia brasileira vai mal, hein?
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:28
· votar
Mostre quantos filhos de altos executivos estão nas federais! São 25 mil por ano só na USP, 16 mil na UFMG, 16 mil na UnB, 16 mil na UFRJ... somem, somem todas!
|
Wanton Veterano |
# 05/set/23 22:28
· votar
Irrelevante
Irrelevante é o teu cu, seu merda!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/set/23 22:29
· votar
Wanton
Perdeu a compostura Wanton, bastou a verdade ser exposta que contraria o seu pensamento para você reagir assim.
|
# 05/set/23 22:29 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Lelo Mig
Mas o que te faz pensar que temos alguma objeção com estudantes de odonto, engenharia, arquitetura e etc? O comunismo pega valendo nestes cursos?
Ou o cara vai sair de lá dentista, engenheiro, arquiteto?
|