MBL — Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# 07/set/23 00:34
· votar

megiddo

concluindo-se ao final que os acadêmicos são semicivilizados, maconheiros e pixadores.

Também acho que a conclusão está equivocada, o trabalho de arte feito nas paredes da instituição pelos “acadêmicos” é digno de exposição ao público.

Lelo Mig
Membro
# 07/set/23 01:26
· votar

Wanton

"Edifício Eurípedes Simões de Paula"

Uma das primeiras vezes que me apresentei ao vivo (tocando) foi no saguão desse prédio, final dos anos 70, num evento do pessoal da História.

Eu tinha um amigo bem nerdola, tinha uma ingenuidade infantil, era um cara bom, eu gostava muito dele (faleceu num acidente há uns anos atrás).

Ele foi nesse show me prestigiar e nunca esqueço o que ele me falou quando viu os cabeludos da época:

"Nossa Lelo, quanto hippie... que legal, pensei que estes caras só existiam em filme!"

Nunca mais vou esquecer este dia.

Wanton
Veterano
# 07/set/23 08:41 · Editado por: Wanton
· votar

Lelo Mig
Uma das primeiras vezes que me apresentei ao vivo (tocando) foi no saguão desse prédio, final dos anos 70, num evento do pessoal da História.

São "bobagens" difíceis de serem assimiladas por bocós no naipe do MBL. É um espaço público de estudo e, ao mesmo tempo, um palco para as artes. Por isso eles se chocam com o picho. Têm a cabeça compartimentada, são inflexíveis: burros mesmo!

Nunca mais vou esquecer este dia.

Deve ter sido uma experiência muito rica. O movimento hippie, com todas as críticas que mereça receber, marcou uma época, e isso acabou perpassando as suas experiências pessoais. Fora que essa fase que o Pedro despreza é muito foda. Esse deslumbramento com a música, com o poder que ela tem sobre as mulheres; esses sonhos que são próprios daquela fase da vida em que você ainda não sacou o quanto o mundo é fodido, tudo isso é impagável.

Wanton
Veterano
# 07/set/23 09:23 · Editado por: Wanton
· votar

Fico imaginando como será daqui uns 10 anos, quando Kim for um pária da política, como aquela expulsão será interpretada. Essa molecada, já madura, vai lembrar com orgulho do dia que impediram a fala do verme do MBL na UNIFESP.

Do outro lado, defensores, como o Bruno, sofrerão uma amnésia conveniente que terá apagado os rastros do apoio ao deputado gamer. A mesma amnésia que está tornando turva as memórias do tesão ao cercadinho.

Drinho
Veterano
# 07/set/23 09:32
· votar

Lelo Mig

Dos guris ducabelo azul, muitos não vão dar em nada, assim como muitos que saíram de casa para tentar a sorte aos 13 anos também não deram.

Não entendi muito bem o que é “não dar em nada”, provavelmente esteja se referindo a um suposto sucesso profissional/financeiro, se for, a estatística certamente é assustadora para qualquer um e aqui não importa muito a ideologia.

Todos estamos lascados, da feminista ao fascista.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 11:00
· votar

Wanton

Fico imaginando como será daqui uns 10 anos, quando Kim for um pária da política, como aquela expulsão será interpretada. Essa molecada, já madura, vai lembrar com orgulho do dia que impediram a fala do verme do MBL na UNIFESP.

Pode ter certeza que também haverão aqueles que pensarão "o quão eu era um idiota".

brunohardrocker
Veterano
# 07/set/23 11:00
· votar

Lelo Mig
Que se acabem com as Universidades

O Lelo se esforça para não entender o ponto.

Wanton
Veterano
# 07/set/23 11:07
· votar

Pedro_Borges
Pode ter certeza que também haverão aqueles que pensarão "o quão eu era um idiota".

Ingênuo, talvez. Fui ingênuo de ter ido na manifestação do impeachment do Collor, mas tudo certo. Eu era criança. Marquei presença em um momento histórico do País. Por outro lado, fui idiota quando critiquei a migração de nordestinos para Brasília, fui idiota quando acreditei em meritocracia, fui idiota quando fazia juízos morais que naturalizavam as desigualdades sociais, em suma, fui idiota quando era da direita.

brunohardrocker
Veterano
# 07/set/23 11:08
· votar

Wanton
Fiz um curso

E daí? Isso não tem nada a ver com o que foi discutido.

nada parecido em Lucas do Rio Verde.

Uma cidade com 35 anos de emancipação, crescimento de 10% ao ano, com diversas conquistas de gestão (100% pela direita!) a nivel nacional, planejada, organizada, limpa, ciclovias em todas as avenidas e que tem terreno doado para a construção de um campus da UFMT.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 11:20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

fui idiota quando fazia juízos morais que naturalizavam as desigualdades sociais, em suma, fui idiota quando era da direita.

"Pode ter certeza que também haverão..."(minha fala)

Minha fala pressupõe as duas vertentes. Mas, apesar de pressupor, eu nunca vi - com esses meus olhos esverdeados que a terra haverá de comer - conservadores que se arrependeram com o passar do tempo.

E o que vi muito prevalecer foi a máxima:

"Quem na adolescência não foi esquerdista, não teve infância e quem na vida adulta permaneceu, é um idiota".

Como eu nunca fui esquerdista, logo não tive infância e de fato não tive, como já declarei e você próprio sintetizou bem.

Lucmac
Veterano
# 07/set/23 11:22 · Editado por: Lucmac
· votar

E DAI Q VC ESTUDOU FACULDADE NAO SERVE PRA NADA

Chupa

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 11:27
· votar

Regras:

2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou itálico em toda sua resposta.

Lucmac
Veterano
# 07/set/23 11:28
· votar

brunohardrocker

O Wanton foi sutil: você nunca pisou em uma federal para estudar, não conhece os espaços, não tem apreço ao que é público do jeito que tenta aparentar, e tirou um sarro, aludindo que você é um caipira semipolitizado, que só conhece mato.
...
Eu falo que esse negócio de ser sutil com gente quadrada não é opção de comunicação.

Lucmac
Veterano
# 07/set/23 11:28
· votar

Pedro_Borges

Você é muito esperto!

Wanton
Veterano
# 07/set/23 11:32
· votar

brunohardrocker
E daí? Isso não tem nada a ver com o que foi discutido.

Falei que o raciocínio do MBL era inflexível!

tem terreno doado para a construção de um campus da UFMT

Mas você são burros, hein? Vão importar doutrinadores para esse paraíso de direita?

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 11:50 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lucmac

Corrigiu lá, né? Esperto!

Ganhou o troféu Toffoli.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 11:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Mas você são burros, hein? Vão importar doutrinadores para esse paraíso de direita?

Bruno, me perdoa, mas eu ri horrores aqui. Finalmente o Wanton contou uma piada engraçada.

Bruno, doa um terreno para um campus da UNIRV - Universidade de Rio Verde-GO. Essa sim, forma profissionais altamente qualificados para o agro

brunohardrocker
Veterano
# 07/set/23 12:46
· votar

Lucmac
O Wanton foi sutil: você nunca pisou em uma federal para estudar, não conhece os espaços, não tem apreço ao que é público do jeito que tenta aparentar, e tirou um sarro, aludindo que você é um caipira semipolitizado, que só conhece mato.

É um recurso emocional por não aceitar que as podridões e tosqueiras da esquerda saem do esgoto e vão ao conhecimento publico. Famoso "pistolar!"

Aí tem que ser vingativo, tem que buscar atingir a pessoa de alguma forma.
Tem que espernear e inventar coisas, tipo o Lelo, que jura que alguém aqui propôs acabar com as UFs e traz exemplos de cursos que não possuem doutrinação ideológica e seus méritos para entrar na defensiva e também não reconhecer a tosqueira que é exposta.

brunohardrocker
Veterano
# 07/set/23 12:51
· votar

Pedro_Borges

Também devem acreditar que acreditamos que cursos como agronomia e engenharia formam ciclo-comuno-veganos, que vão sair falando que o agro mata e temos que fazer a revolução para que todos passem a cultivar rosas do deserto para que floreça o amor.

Wanton
Veterano
# 07/set/23 13:03
· votar

brunohardrocker
É um recurso emocional por não aceitar que as podridões e tosqueiras da esquerda saem do esgoto e vão ao conhecimento publico.

Hoje, tô calminho. A podridão e a tosqueira às quais você se refere são moleques de 20 anos enfrentando o MBL com falas inadequadas, é isso? O MBL do Gabriel Monteiro, preso por pedofilia; o MBL do Kim Kataguiri, que acha que partido nazista tá ok; o MBL do Mamãe Falei, que tava achando que seria o velho da lancha das refugiadas pobres na Ucrânia; o MBL do Renan, playboy surtado chegado em turismo sexual; o MBL do Holiday, gay incel; o MBL daquele otário que apanhou das e-girls...

brunohardrocker
Veterano
# 07/set/23 13:10
· votar

Wanton

Se vinga mais!
Resista mais!
Isso, demonstre mais resistência!

Wanton
Veterano
# 07/set/23 13:13
· votar

brunohardrocker

Você é confuso, doidão. Não consegue formular uma proposição. Fica difícil saber o que você quer. Uma prova disso é que você põe os links dos vídeos e não comenta. Depois diz que é mensageiro. Só papo evasivo.

Lelo Mig
Membro
# 07/set/23 13:17
· votar

brunohardrocker

"tipo o Lelo, que jura que alguém aqui propôs acabar com as UFs"

Tirou do cu mesmo? Na cara dura? Por ingenuidade ou não teve a menor vergonha de se mostrar desonesto?

Lucmac
Veterano
# 07/set/23 13:24
· votar

Pedro_Borges

Imagina! Esperto é você, que avisa em vez de chorar calado, como sempre faz, e denunciar. Editei e mandei um recado, leu?

Lucmac
Veterano
# 07/set/23 13:25
· votar

Lelo Mig

desonesto

Você tem muito mais fé no Bruno do que eu. Ele defende o MBL por identidade. E como o movimento é explicitamente desonesto...

Lucmac
Veterano
# 07/set/23 13:31
· votar

Lelo Mig

Senão, pensa, mano, por que o cara defenderia um ato tão desonesto que é esse de invadir espaço alheio para fazer algazarra, ainda com esses argumentos furados? Só por desonestidade. Não existe um usuário sequer nesse grupo que formamos que aceita isso como uma intervenção honesta. A gente apresentou inúmeras evidências de que nas universidades não há nada acontecendo de errado para esses marginais aparecerem lá armados, ameaçando os estudantes, e ainda assim eles continuam, ainda que apenas entre eles, tentando sustentar que quem está errado são os estudantes.

Só por desonestidade.

brunohardrocker
Veterano
# 07/set/23 13:35
· votar

Lelo Mig
Tirou do cu mesmo? Na cara dura? Por ingenuidade ou não teve a menor vergonha de se mostrar desonesto?

Basta volar alguns comentários seus para trás e encontramos o registro.

Lelo Mig
Membro
# 07/set/23 14:05 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"Basta volar alguns comentários seus para trás e encontramos o registro."

"Não entendi muito bem o teu texto."
"O que você sugere?"
"Que se acabem com as Universidades (faculdades) e saiam todos de casa aos 13 anos de idade para ganhar a vida?"

"tipo o Lelo, que jura que alguém aqui propôs acabar com as UFs"

Se não sabe ler ou interpretar um texto, paga de burro sem reclamar. Se foi desonesto, melhor nem responder!

Wanton
Veterano
# 07/set/23 14:17 · Editado por: Wanton
· votar

As federais, eu não sei. Mas tem deputado macarthista do RJ com projeto para extinguir a UERJ.

brunohardrocker
Veterano
# 07/set/23 14:25
· votar

Lelo Mig
"O que você sugere?"
"Que se acabem com as Universidades (faculdades)

Tá vendo? Olha o que você pressupõe!

Sem falar que a pauta era a doutrinação de esquerda em cursos de humanas, o vandalismo nos prédios publicos, o autoritarismo de grupos que expulsam pessoas e você sai do foco, justificando tudo com a qualidade de cursos que produzem diplomados com diversidade de pensamento, como odontologia, engenharia, arquitetura e etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MBL — Bola dentro / Bola fora