Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# nov/22
· votar

Lelo Mig

não tenho hímen pra conservar, me disseram que tava liberado.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Insufferable Bear
não tenho hímen pra conservar

Esse papo de hímen sempre me lembra aquele povo que pergunta se fazer apenas sexo anal e oral mantém a virgindade (por conta do hímen intacto).

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

makumbator
Esse papo de hímen sempre me lembra aquele povo que pergunta se fazer apenas sexo anal e oral mantém a virgindade (por conta do hímen intacto).

Neste caso já se prostituiu, não tem jeito, só que não tem como constatar.

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

Pedro_Borges

"só que não tem como constatar."

Nunca ouviu falar em teste da farinha?

Insufferable Bear
Membro
# nov/22
· votar

Neste caso já se prostituiu
eu nunca cobrei

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
Neste caso já se prostituiu, não tem jeito, só que não tem como constatar.

Toda mulher que já fez sexo é prostituta? Qual é o critério? Acho que não entendi.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Toda mulher que já fez sexo é prostituta? Qual é o critério? Acho que não entendi.

Wanton, não leve ao pé da letra, entenda o lado irônico da expressão, esse era o ditado de antigamente. Quando a moça perdia a virgindade dizia-se que se "prostituiu" tanto é que os pais exigiam o casamento inclusive com a intervenção do delegado. O cara tinha que dizer que aceitava casar e com o revólver na nuca e os delegados eram todos calça-curtas. Risos.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Pedro_Borges

Um puta "ditado" merda, que sobrevive graças a gente igual a você.

Que merda.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
Wanton, não leve ao pé da letra, entenda o lado irônico da expressão, esse era o ditado de antigamente. Quando a moça perdia a virgindade dizia-se que se "prostituiu" tanto é que os pais exigiam o casamento inclusive com a intervenção do delegado. O cara tinha que dizer que aceitava casar e com o revólver na nuca e os delegados eram todos calça-curtas. Risos.

Achei que podia ser puritanismo e resolvi conferir. Bons tempos os nossos, em que superamos muitas dessas coisas aí.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas
Um puta "ditado" merda, que sobrevive graças a gente igual a você.

Cara, deixa de ser estúpido, será que tú não percebeu que falei em tom homorístico. Só você e o Wanton que ficam na pilha, PQP, vai lamber sabão.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
Só você e o Wanton

Não entenda dessa maneira. O companheiro ProgVacas tem uma atitude diferente da minha nesses casos. Ele cobra que as pessoas se atualizem moralmente, eu sou mais complacente quanto a isso.

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

aquele povo que pergunta se fazer apenas sexo anal e oral mantém a virgindade

A virgindade tem alto valor de mercado, quando ofereci o forévis em caso de derrota do Velho Barba choveram manifestações por aí, mesmo havendo um ou outro usuário querendo depreciá-lo.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
Achei que podia ser puritanismo e resolvi conferir. Bons tempos os nossos, em que superamos muitas dessas coisas aí.

Com certeza.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Drinho
A virgindade tem alto valor de mercado, quando ofereci o forévis em caso de derrota do Velho Barba choveram manifestações por aí, mesmo havendo um ou outro usuário querendo depreciá-lo.

Com certeza, eu mesmo só aceitei a aposta porque você garantiu que era virgem, que aí não tinha entrado nem dedo de urologista. Kkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
O companheiro ProgVacas

Quando eu digo que você é petista você apela.

Ele cobra que as pessoas se atualizem moralmente

Ele acha que eu sou um monstro, fazer o quê, a cabeça dele está encafifada.

Insufferable Bear
Membro
# nov/22
· votar

as pessoas se atualizem moralmente
tem o changelog das novas versões? não tenho atualizações automáticas ativado por medo de spyware e bloat

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Wanton

Ele cobra que as pessoas se atualizem moralmente, eu sou mais complacente quanto a isso.

É que ao longo do tempo já vi muito adolescente se cortando porque se sente ridículo devido a essas piadas escrotas. Aí me condicionei a rechaçar esse tipo de coisa.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Insufferable Bear

As últimas versões são bugadas.

Wanton
eu sou mais complacente quanto a isso.

Vc tem seu lado liberal. Eu gosto disso.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Você só entende o efeito devastador desse tipo de piada quando vê as vítimas sofrendo. Sensibilizar-se é outra coisa.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas

Quem está sofrendo com a piada, cara? Todos ou todas, sabem que é uma menção a um passado não tão distante que existiu de fato. Ninguém está relacionando isso ao presente. Chega de paranoia!

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
Quando eu digo que você é petista você apela.

Agora, quem não entendeu o tom da minha fala foi você.

Ele acha que eu sou um monstro

Porto-me como a Hannah Arendt no julgamento do Eichmann.

ProgVacas
É que ao longo do tempo já vi muito adolescente se cortando porque se sente ridículo devido a essas piadas escrotas. Aí me condicionei a rechaçar esse tipo de coisa.

Imagino! Não faço juízo sobre a sua postura. Acho tão válida quanto a minha ou a de qualquer outra pessoa que tenha clareza sobre a política.

makumbator
Vc tem seu lado liberal. Eu gosto disso.

Sou bastante liberal. Eu não quero guilhotinar os bilionários, tampouco expropriar cada centavo das suas fortunas. Só quero aposentá-los com uma vida confortável, destituída de qualquer poder político.

Insufferable Bear
tem o changelog das novas versões? não tenho atualizações automáticas ativado por medo de spyware e bloat

Quem faz atualização automática fica igual artista da Globo. O melhor é esperar para ver quais que vingaram e quais que deram problema.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
Agora, quem não entendeu o tom da minha fala foi você.

É o termo "companheiro". Isso é coisa de petista. Kkkk

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Sendo imparcial:

1- Piada tem que ser engraçada, no caso, não foi.

2- O ProgVacas é da Guarda Suíça Pontíficia do Politicamente Correto.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Antes isso do que ficar negando nazistas no governo Bolsonaro.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Wanton

Eu sei disso, cara. Se minha postura fizer esses parvos ao menos se explicarem já está valendo.

JJJ
Veterano
# nov/22
· votar

Não vou criar um tópico pro Amoedo, mas essa foi uma tremenda bola dentro:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/11/25/amoedo-anuncia-desfil iacao-do-novo-e-diz-que-partido-que-ajudou-a-fundar-nao-existe-mais.gh tml

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

JJJ
mas essa foi uma tremenda bola dentro

A bola fora foi ter criado o monstro. Só havia um caminho para o NOVO, que era virar o que virou. Amoedo, que não é bobo, pulou fora.

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

JJJ
Wanton

Amoedo pode ser milionário... mas não é burro.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Lelo Mig
Amoedo pode ser milionário... mas não é burro.

A condição para um milionário não ser burro é apoiar o Lula.

Você está igual o Wanton, segundo o qual ser milionário é indicativo de burrice, até que se prove o contrário.

Meu caro, burro é quem não é. Do que adianta tanta filosofia vã na mente se não consegue colocar essa intelectualidade a seu serviço e a de outrem?

Ninguém consegue riqueza senão com o emprego de muito trabalho e muita, mas muita inteligência.

Lelo Mig
Membro
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

Foi uma ironia cara, relaxa!

Agora, isso que você escreveu "Ninguém consegue riqueza senão com o emprego de muito trabalho e muita, mas muita inteligência." é bobagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027