Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# nov/22
· votar
Lelo Mig
não tenho hímen pra conservar, me disseram que tava liberado.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Insufferable Bear não tenho hímen pra conservar
Esse papo de hímen sempre me lembra aquele povo que pergunta se fazer apenas sexo anal e oral mantém a virgindade (por conta do hímen intacto).
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
makumbator Esse papo de hímen sempre me lembra aquele povo que pergunta se fazer apenas sexo anal e oral mantém a virgindade (por conta do hímen intacto).
Neste caso já se prostituiu, não tem jeito, só que não tem como constatar.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
"só que não tem como constatar."
Nunca ouviu falar em teste da farinha?
|
# nov/22
· votar
Neste caso já se prostituiu eu nunca cobrei
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Neste caso já se prostituiu, não tem jeito, só que não tem como constatar.
Toda mulher que já fez sexo é prostituta? Qual é o critério? Acho que não entendi.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton Toda mulher que já fez sexo é prostituta? Qual é o critério? Acho que não entendi.
Wanton, não leve ao pé da letra, entenda o lado irônico da expressão, esse era o ditado de antigamente. Quando a moça perdia a virgindade dizia-se que se "prostituiu" tanto é que os pais exigiam o casamento inclusive com a intervenção do delegado. O cara tinha que dizer que aceitava casar e com o revólver na nuca e os delegados eram todos calça-curtas. Risos.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
Um puta "ditado" merda, que sobrevive graças a gente igual a você.
Que merda.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Wanton, não leve ao pé da letra, entenda o lado irônico da expressão, esse era o ditado de antigamente. Quando a moça perdia a virgindade dizia-se que se "prostituiu" tanto é que os pais exigiam o casamento inclusive com a intervenção do delegado. O cara tinha que dizer que aceitava casar e com o revólver na nuca e os delegados eram todos calça-curtas. Risos.
Achei que podia ser puritanismo e resolvi conferir. Bons tempos os nossos, em que superamos muitas dessas coisas aí.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
ProgVacas Um puta "ditado" merda, que sobrevive graças a gente igual a você.
Cara, deixa de ser estúpido, será que tú não percebeu que falei em tom homorístico. Só você e o Wanton que ficam na pilha, PQP, vai lamber sabão.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Só você e o Wanton
Não entenda dessa maneira. O companheiro ProgVacas tem uma atitude diferente da minha nesses casos. Ele cobra que as pessoas se atualizem moralmente, eu sou mais complacente quanto a isso.
|
Drinho Veterano |
# nov/22
· votar
aquele povo que pergunta se fazer apenas sexo anal e oral mantém a virgindade
A virgindade tem alto valor de mercado, quando ofereci o forévis em caso de derrota do Velho Barba choveram manifestações por aí, mesmo havendo um ou outro usuário querendo depreciá-lo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton Achei que podia ser puritanismo e resolvi conferir. Bons tempos os nossos, em que superamos muitas dessas coisas aí.
Com certeza.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Drinho A virgindade tem alto valor de mercado, quando ofereci o forévis em caso de derrota do Velho Barba choveram manifestações por aí, mesmo havendo um ou outro usuário querendo depreciá-lo.
Com certeza, eu mesmo só aceitei a aposta porque você garantiu que era virgem, que aí não tinha entrado nem dedo de urologista. Kkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton O companheiro ProgVacas
Quando eu digo que você é petista você apela.
Ele cobra que as pessoas se atualizem moralmente
Ele acha que eu sou um monstro, fazer o quê, a cabeça dele está encafifada.
|
# nov/22
· votar
as pessoas se atualizem moralmente tem o changelog das novas versões? não tenho atualizações automáticas ativado por medo de spyware e bloat
|
# nov/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Wanton
Ele cobra que as pessoas se atualizem moralmente, eu sou mais complacente quanto a isso.
É que ao longo do tempo já vi muito adolescente se cortando porque se sente ridículo devido a essas piadas escrotas. Aí me condicionei a rechaçar esse tipo de coisa.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Insufferable Bear
As últimas versões são bugadas.
Wanton eu sou mais complacente quanto a isso.
Vc tem seu lado liberal. Eu gosto disso.
|
# nov/22
· votar
Você só entende o efeito devastador desse tipo de piada quando vê as vítimas sofrendo. Sensibilizar-se é outra coisa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
ProgVacas
Quem está sofrendo com a piada, cara? Todos ou todas, sabem que é uma menção a um passado não tão distante que existiu de fato. Ninguém está relacionando isso ao presente. Chega de paranoia!
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Quando eu digo que você é petista você apela.
Agora, quem não entendeu o tom da minha fala foi você.
Ele acha que eu sou um monstro
Porto-me como a Hannah Arendt no julgamento do Eichmann.
ProgVacas É que ao longo do tempo já vi muito adolescente se cortando porque se sente ridículo devido a essas piadas escrotas. Aí me condicionei a rechaçar esse tipo de coisa.
Imagino! Não faço juízo sobre a sua postura. Acho tão válida quanto a minha ou a de qualquer outra pessoa que tenha clareza sobre a política.
makumbator Vc tem seu lado liberal. Eu gosto disso.
Sou bastante liberal. Eu não quero guilhotinar os bilionários, tampouco expropriar cada centavo das suas fortunas. Só quero aposentá-los com uma vida confortável, destituída de qualquer poder político.
Insufferable Bear tem o changelog das novas versões? não tenho atualizações automáticas ativado por medo de spyware e bloat
Quem faz atualização automática fica igual artista da Globo. O melhor é esperar para ver quais que vingaram e quais que deram problema.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton Agora, quem não entendeu o tom da minha fala foi você.
É o termo "companheiro". Isso é coisa de petista. Kkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/22
· votar
Sendo imparcial:
1- Piada tem que ser engraçada, no caso, não foi.
2- O ProgVacas é da Guarda Suíça Pontíficia do Politicamente Correto.
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
Antes isso do que ficar negando nazistas no governo Bolsonaro.
|
# nov/22
· votar
Wanton
Eu sei disso, cara. Se minha postura fizer esses parvos ao menos se explicarem já está valendo.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
Não vou criar um tópico pro Amoedo, mas essa foi uma tremenda bola dentro:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2022/11/25/amoedo-anuncia-desfil iacao-do-novo-e-diz-que-partido-que-ajudou-a-fundar-nao-existe-mais.gh tml
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
JJJ mas essa foi uma tremenda bola dentro
A bola fora foi ter criado o monstro. Só havia um caminho para o NOVO, que era virar o que virou. Amoedo, que não é bobo, pulou fora.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
JJJ Wanton
Amoedo pode ser milionário... mas não é burro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Lelo Mig Amoedo pode ser milionário... mas não é burro.
A condição para um milionário não ser burro é apoiar o Lula.
Você está igual o Wanton, segundo o qual ser milionário é indicativo de burrice, até que se prove o contrário.
Meu caro, burro é quem não é. Do que adianta tanta filosofia vã na mente se não consegue colocar essa intelectualidade a seu serviço e a de outrem?
Ninguém consegue riqueza senão com o emprego de muito trabalho e muita, mas muita inteligência.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
Foi uma ironia cara, relaxa!
Agora, isso que você escreveu "Ninguém consegue riqueza senão com o emprego de muito trabalho e muita, mas muita inteligência." é bobagem.
|