Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ejames
E pensar que tudo isso começou porque eu mencionei que eu achei um equívoco o nome de Bela Gil. Não falei que é incompetente, nem que é ladra ou filha de ladrão, nem que é preta ou branca... apenas que é famosa, faz parte da beautifull people, filha do Gil (que foi um ministro controverso) e que nesse momento eu acho que o Lula deveria evitar estes nomes famosos por conta de repercussão. Não precisa nem ter nem o segundo grau prá antever que, com ou sem motivos, haverá uma pressão enorme para desestabilizar tudo que o Lula faça, principalmente nos primeiros meses. Já postaram por aí o vídeo do Dalagnol pra corroborar, e o mandato nem começou.
Olha prá onde a conversa vai... 2023 promete.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
Lelo Mig
Contigo eu concordo. Para mim, ainda, foi chamada para afagar o pai dela.
Mas eu acho que é asqueroso chamar a mina de ladra e se ancorar em uma mentira na tentativa de sustentar, quando não por acaso se trata uma preta, filha de um preto.
E ainda teve o clichê racista: tenho preto na família, portanto...
Eu reajo. Quem prefere ponderar, não acusar e tal, respeito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton ejames ProgVacas
Vão se Qatar.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/22
· votar
ProgVacas Quem prefere ponderar, não acusar e tal, respeito.
Isso, demonstre respeito por quem não vê chifre em cabeça de cavalo. Fechou.
|
# nov/22
· votar
Roubando talentos:
Alexandre Frota é nomeado para equipe de cultura na transição
https://www.otempo.com.br/politica/congresso/alexandre-frota-e-nomeado -para-equipe-de-cultura-na-transicao-1.2770221
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Bruno, mas esse Frota é mesmo um desprezível, o cara sai da direita, direto pra esquerda na velocidade de uma troca de camisa.
|
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
Eu fazia humor com essas figuras. Tipo, rir da própria desgraça. Tu vê um movimento conservador surgindo com Frota e Sara Winter nas linhas de frente, outro com terno verde, tu sabe que é um trem desgovernado. Mas não perde o bom humor.
Mas a porra ainda se torna séria.
O Brasil é mesmo um episódio de South Park.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/22
· votar
Silêncio, tem um pessoal descobrindo que político surfa onda de popularidade que lhe convir
|
ejames Membro Novato |
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald Silêncio, tem um pessoal descobrindo que político surfa onda de popularidade que lhe convir
O mais curioso é que dois dos que estão indignados com isso votaram no Bolsonaro, que por quase 30 anos foi isso aí: um lixo do baixo clero.
|
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald Silêncio, tem um pessoal descobrindo que político surfa onda de popularidade que lhe convir
Senta lá, usuário que surfa onda de popularidade que lhe convir.
|
# nov/22
· votar
ejames O mais curioso é que dois dos que estão indignados com isso votaram no Bolsonaro, que por quase 30 anos foi isso aí: um lixo do baixo clero.
O adversário era indicado pelo Lula.
|
ejames Membro Novato |
# nov/22
· votar
brunohardrocker O adversário era indicado pelo Lula.
Frota era indicado por Bolsonaro e Bolsonaro era indicado por Frota. Mas isso não te escandalizou em 2018, né? Era só bom humor, nada sério.
https://videos.bol.uol.com.br/video/bolsonaro-diz-querer-alexandre-fro ta-como-ministro-da-cultura-04020D9A3270C4A16326
|
# nov/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ejames
Sim, Alexandre Frota era humor.
Agora fique com ele aí, que é melhor para nós. Não esqueça que ele tem a boca grande. E ele gosta de holofotes. Então é melhor não passar nenhum esquema por ele. E deixar ele crescer.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Se esse novo governo preza pela inclusão e diversidade, precisa ter pessoas oriundas da direita. Frota é um bom nome. Tomara que venham outros.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
brunohardrocker Eu fazia humor com essas figuras.
Você se divertia com o Alexandre Frota, Bruno?
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
"Você se divertia com o Alexandre Frota, Bruno?"
Bruno é doido prá se divertir com o Frota.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
Frota não "virou de esquerda" coisa nenhuma. Tem gente de todo tipo na transição... Exceto extremistas de direita, obviamente.
|
# nov/22
· votar
É... A razão para colocar Frota é o mote da campanha do Lula, culminando na escolha do vice.
Daí para frente é por aí. Me alegra? Claro que não. Mas é estar muito distraído da política do momento se espantar com isso. E olha que estamos em ano de eleição... É de admirar. O Frota é o bolsonarista arrependido, mas parece que de verdade. Rompeu mesmo. Ao meu olhar não pode ser considerado confiável, mas não é mais bolsonarista.
Não tem mais eleitor, inclusive. Ele talvez já sabia disso, não antes da cisão, mas quando começou a receber ataques dos malfazejos e da esquerda. Sua não eleição não foi surpresa.
|
megiddo Membro |
# nov/22
· votar
brunohardrocker Sim, Alexandre Frota era humor.
Você achava o Alexandre Frota gozado, Bruno?
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Assim como reclamei da escolha de Bela Gil, acho Frota outra merda, lamentável... na real, acho que ninguém gosta deste cara, nem a mãe dele, se é que ele nasceu de uma.
Mas, politicamente, entendo. O congresso lotou de Bolsomion, Lula não nasceu ontem, sabe que se não dançar um sertanejão tá fudido, não vai nem conseguir governar.
Não têm prá onde correr, o estrago dessa direita delirante foi grande, ele precisa fazer uma barreira de zagueirões pros tiros de fake news que vão bombar, principalmente no início da gestão.
Quem gosta de games, sabe o que é um Tank, em times de estratégia. Frota é um bom Tank contra os filhos do Bozo.
|
Drinho Veterano |
# nov/22
· votar
Lelo Mig
faz parte da beautifull people
Que porra é beautiful people? Já vi uma galera usando esse termo.
|
# nov/22
· votar
Pessoas bugadas
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Lelo Mig acho Frota outra merda, lamentável...
Acho que foi a pedido da Janja.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22 · Editado por: makumbator
· votar
Drinho
Beautiful people é a galera lacradora, “resolvida”, desconstruída, 100% inclusiva de absolutamente todas as causas e que sempre defende (e está) do lado “certo” (e faz questão de deixar isso MUITO claro pra todo mundo). E uma coisa importante: eles se acham socialmente superiores a qualquer outra pessoa (por causa das características que citei antes).
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Drinho
Fora o que o makumbator já explicou, dentro dessa galera da lacração, esse pessoal da "beautiful people", é quem define quem deve, ou não, ser cancelado. Eles que fazem com que fulano seja cancelado por uma determinada piada, atitude ou comentário e que ciclano, diante do mesmo ato, seja poupado.
A Bela Gil, prá ser honesto, nunca vi fazendo isso... mas, ela é irmã da Preta Gil, que é a dona da Mynd, uma agência de influência digital, especializada nisso.
|
Drinho Veterano |
# nov/22
· votar
Lelo Mig makumbator
Anitta?
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
esse é o novo nome? quem inventou dessa vez? tão toda hora criando termo novo pra essa doença antiga. nos tempos antigos tinha SJW, hoje em dia pensei que o pessoal tava satisfeito com wokeismo, agora querem inventar moda? por isso sou conservador!
|
Skider Veterano |
# nov/22
· votar
Janones, Frota...
Achei legal. Custa nada convidar a Joice e o Mamãe Falei. Estão passando por perto mesmo.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
Insufferable Bear
"por isso sou conservador!"
Quando era prá conservar a virgindade tu liberou, né? Hipócrita.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/zanin-advogado-de-lula-assume-r elatoria-de-combate-a-corrupcao-no-grupo-de-transicao/
Será que tipo de corrupção ele vai combater, hein?
|