Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Wanton Não tenho carro.
Mas anda de transporte público do povão ou apenas de táxi sedã de luxo com ar condicionado e Uber black?
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
makumbator
"anda de transporte público do povão"
Conhece São Paulo? Nosso amigo mora ali na região Jardim Europa, Jardim Paulistano. Nestes bairros é proibido entrar buzão e metro. Taxi e Ubber, só esterilizado e agendado com antecedência.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Lelo Mig só esterilizado e agendado com antecedência.
Quanto luxo!
Esse vai ser o novo cartão de crédito do Wanton:
https://www.mobills.com.br/noticias/rico-lanca-cartao-de-credito-visa- infinite-para-investidores-iniciantes/
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
makumbator Mas anda de transporte público do povão ou apenas de táxi sedã de luxo com ar condicionado e Uber black?
Uber/99 normal e metrô. Eventualmente, pego carro emprestado ou alugo. Mas prefiro evitar sair de casa, e você?
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton Uber/99 normal e metrô. Eventualmente, pego carro emprestado ou alugo. Mas prefiro evitar sair de casa, e você?
Nova-iorquino.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Devo ser muito interessante, mesmo! Mas e o governo Lula, hein? Nada que preste para comentar? Que tal exercitar o pensamento crítico e a honestidade intelectual para parar de fazer crítica bosta?! Força, meu povo!
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Wanton Mas prefiro evitar sair de casa, e você?
Eu também não gosto muito de sair. Mas uso ônibus urbano de vez em quando, além de Uber X (que é o mais barato), 99, indriver e apps de táxi comum.
E pego carona com familiares e amigos também, às vezes.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
Ando de moto de velho. De carro jamais.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
ProgVacas Ando de moto de velho.
Tiozão da motociata.
|
# nov/22
· votar
Tiozão da motocicleta eu aceito.
Nunca fui em motociata.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/22
· votar
ProgVacas Nunca fui em motociata.
Sempre haverá a primeira vez.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker Sempre haverá a primeira vez.
A moto ele já tem, basta abrir o coração, se despir dos preconceitos e participar de uma motociata.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
motociata.
Isso ficou no passado. O negócio agora é churrasco. Com picanha e cervejinha!
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
JJJ churrasco. Com picanha e cervejinha!
Combina ainda mais com tiozão. Governo de conciliação é isso. Motociata + picanha + cerveja.
|
Anito Membro Novato |
# nov/22 · Editado por: Anito
· votar
tomou um a zero manda alguém cair tira o benard e o oscar coloca o hulk e o maicon
...os mesmos que fizeram o tribunal do caixa dois do bem, de exceção, estão dando chineladas petistas no povo.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Quem dá ban no Odion bom sujeito não é.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
https://www.terra.com.br/esportes/volei/isabel-salgado-icone-do-volei- brasileiro-morre-aos-62-anos,ec9bb708b8028edd630d66cf44bcfa8cxgwwwuwi. html
Acho tem o dedo do PT. Foi só ser chamada, morreu.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Duplo
|
# nov/22
· votar
Tinha que ter apagado os dois
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Equipe de transição trabalhando duro!
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Equipe de transição trabalhando duro!
Compartilhando a Renata Barreto, que não lê o livro, mas vê o musical? Você segue ela ou foi o grupo do WhatsApp que compartilhou?
É impressionante como todas as fontes de conhecimento desse pessoal que se diz de direita são uma bosta! Seja Olavo, Constantino, Coppolla, Fiuza, Augusto Nunes, Ideias Radicais ou o que for. Só lixo! Não é à toa que o bolsogado consome tanta fake news. Não são capazes de identificar uma fonte honesta.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton Eu queria mesmo só a imagem, que é massa! Risos...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/22
· votar
Compartilhando a Renata Barreto,
Atacando o mensageiro e não a mensagem, como sempre!
|
Skider Veterano |
# nov/22 · Editado por: Skider
· votar
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), propõe aumento da inflação e dos juros, menos emprego e crescimento econômico, mais ganhos para os rentistas.
Esses seriam os efeitos práticos e prováveis da proposta petista para a expansão incondicional do gasto público, enfim apresentada ao Congresso na quarta-feira (16). Não se trata apenas, como Lula diz em tom de desdém, de alta do dólar e queda da Bolsa de Valores.
Na leitura mais otimista possível, que exige ignorar mais uma rodada de declarações demagógicas de Lula, o texto que veio à tona é apenas uma peça de negociação, a ser ajustada durante a tramitação legislativa nas próximas semanas.
Nessa hipótese, partidos oposicionistas e independentes, além do famigerado centrão, não estariam dispostos a conceder tamanha regalia orçamentária ao novo governo. Uma norma de alcance mais restrito, pelo mesmo raciocínio, forçaria o Planalto a novos entendimentos congressuais em breve.
https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/11/lula-pede-mais-juros.sht ml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Eu queria mesmo só a imagem, que é massa! Risos...
Aliás, etamoeba, me dá uma dica, como faço para fazer um upload de uma imagem para depois postar o link aqui? Tem algum site legal pra isso? E de graça sem encher o fiofó de virus?
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
brunohardrocker Atacando o mensageiro e não a mensagem, como sempre!
Todo esquerdista faz isso, tenta desqualificar o mensageiro uma vez que não tem como negar a mensagem.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Manteiga escorregou e caiu.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges Eu queria mesmo só a imagem, que é massa!
Senso de humor de boomer bolsonarista. O PT é tão corrupto quanto qualquer outro partido, mas o que importa é o pretexto para votar em fascista, né?!
brunohardrocker Atacando o mensageiro e não a mensagem, como sempre!
Sendo covarde, como sempre!
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Wanton
Se você insistir em me chamar de bolsonarista e dizer que votei nele, vou ter que te chamar de petista, aí você verá o quanto pesa a alcunha, o quão depreciativo é.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
Você pode até não ser bolsonarista, mas está gostando da baderna das manifestações humorístico-golpistas.
Taí uma enorme diferença entre nós: nunca gostei de bagunça, bloqueio de estrada, pneu queimado, fosse de que lado fosse. Sempre acreditei na solução diplomática, democrática. E nunca torci contra, nem no caso desse governo atual. Eu estou no mesmo barco, não quero afundar.
|