Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Wanton
Não tenho carro.

Mas anda de transporte público do povão ou apenas de táxi sedã de luxo com ar condicionado e Uber black?

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

makumbator

"anda de transporte público do povão"

Conhece São Paulo? Nosso amigo mora ali na região Jardim Europa, Jardim Paulistano. Nestes bairros é proibido entrar buzão e metro. Taxi e Ubber, só esterilizado e agendado com antecedência.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Lelo Mig
só esterilizado e agendado com antecedência.

Quanto luxo!

Esse vai ser o novo cartão de crédito do Wanton:

https://www.mobills.com.br/noticias/rico-lanca-cartao-de-credito-visa- infinite-para-investidores-iniciantes/

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

makumbator
Mas anda de transporte público do povão ou apenas de táxi sedã de luxo com ar condicionado e Uber black?

Uber/99 normal e metrô. Eventualmente, pego carro emprestado ou alugo. Mas prefiro evitar sair de casa, e você?

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
Uber/99 normal e metrô. Eventualmente, pego carro emprestado ou alugo. Mas prefiro evitar sair de casa, e você?

Nova-iorquino.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Devo ser muito interessante, mesmo! Mas e o governo Lula, hein? Nada que preste para comentar? Que tal exercitar o pensamento crítico e a honestidade intelectual para parar de fazer crítica bosta?! Força, meu povo!

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Wanton
Mas prefiro evitar sair de casa, e você?

Eu também não gosto muito de sair. Mas uso ônibus urbano de vez em quando, além de Uber X (que é o mais barato), 99, indriver e apps de táxi comum.

E pego carona com familiares e amigos também, às vezes.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Ando de moto de velho.
De carro jamais.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

ProgVacas
Ando de moto de velho.

Tiozão da motociata.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Tiozão da motocicleta eu aceito.

Nunca fui em motociata.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas
Nunca fui em motociata.

Sempre haverá a primeira vez.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

brunohardrocker
Sempre haverá a primeira vez.

A moto ele já tem, basta abrir o coração, se despir dos preconceitos e participar de uma motociata.

JJJ
Veterano
# nov/22
· votar

motociata.

Isso ficou no passado.
O negócio agora é churrasco.
Com picanha e cervejinha!

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

JJJ
churrasco.
Com picanha e cervejinha!

Combina ainda mais com tiozão. Governo de conciliação é isso. Motociata + picanha + cerveja.

Anito
Membro Novato
# nov/22 · Editado por: Anito
· votar

tomou um a zero manda alguém cair
tira o benard e o oscar
coloca o hulk e o maicon

...os mesmos que fizeram o tribunal do caixa dois do bem, de exceção, estão dando chineladas petistas no povo.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Quem dá ban no Odion bom sujeito não é.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

https://www.terra.com.br/esportes/volei/isabel-salgado-icone-do-volei- brasileiro-morre-aos-62-anos,ec9bb708b8028edd630d66cf44bcfa8cxgwwwuwi. html

Acho tem o dedo do PT. Foi só ser chamada, morreu.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Duplo

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Tinha que ter apagado os dois

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Equipe de transição trabalhando duro!

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
Equipe de transição trabalhando duro!

Compartilhando a Renata Barreto, que não lê o livro, mas vê o musical? Você segue ela ou foi o grupo do WhatsApp que compartilhou?

É impressionante como todas as fontes de conhecimento desse pessoal que se diz de direita são uma bosta! Seja Olavo, Constantino, Coppolla, Fiuza, Augusto Nunes, Ideias Radicais ou o que for. Só lixo! Não é à toa que o bolsogado consome tanta fake news. Não são capazes de identificar uma fonte honesta.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
Eu queria mesmo só a imagem, que é massa! Risos...

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Compartilhando a Renata Barreto,

Atacando o mensageiro e não a mensagem, como sempre!

Skider
Veterano
# nov/22 · Editado por: Skider
· votar

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), propõe aumento da inflação e dos juros, menos emprego e crescimento econômico, mais ganhos para os rentistas.

Esses seriam os efeitos práticos e prováveis da proposta petista para a expansão incondicional do gasto público, enfim apresentada ao Congresso na quarta-feira (16). Não se trata apenas, como Lula diz em tom de desdém, de alta do dólar e queda da Bolsa de Valores.

Na leitura mais otimista possível, que exige ignorar mais uma rodada de declarações demagógicas de Lula, o texto que veio à tona é apenas uma peça de negociação, a ser ajustada durante a tramitação legislativa nas próximas semanas.

Nessa hipótese, partidos oposicionistas e independentes, além do famigerado centrão, não estariam dispostos a conceder tamanha regalia orçamentária ao novo governo. Uma norma de alcance mais restrito, pelo mesmo raciocínio, forçaria o Planalto a novos entendimentos congressuais em breve.

https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/11/lula-pede-mais-juros.sht ml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

Pedro_Borges
Veterano
· votar

Eu queria mesmo só a imagem, que é massa! Risos...

Aliás, etamoeba, me dá uma dica, como faço para fazer um upload de uma imagem para depois postar o link aqui? Tem algum site legal pra isso? E de graça sem encher o fiofó de virus?

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Todo esquerdista faz isso, tenta desqualificar o mensageiro uma vez que não tem como negar a mensagem.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Manteiga escorregou e caiu.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
Eu queria mesmo só a imagem, que é massa!

Senso de humor de boomer bolsonarista. O PT é tão corrupto quanto qualquer outro partido, mas o que importa é o pretexto para votar em fascista, né?!

brunohardrocker

Sendo covarde, como sempre!

Pedro_Borges
Veterano
· votar

Wanton

Se você insistir em me chamar de bolsonarista e dizer que votei nele, vou ter que te chamar de petista, aí você verá o quanto pesa a alcunha, o quão depreciativo é.

JJJ
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges

Você pode até não ser bolsonarista, mas está gostando da baderna das manifestações humorístico-golpistas.

Taí uma enorme diferença entre nós: nunca gostei de bagunça, bloqueio de estrada, pneu queimado, fosse de que lado fosse. Sempre acreditei na solução diplomática, democrática. E nunca torci contra, nem no caso desse governo atual. Eu estou no mesmo barco, não quero afundar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027