Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas
não consegue ser contrariado.
Só na tua cabeça que eu estou aqui para ser contrariado. Estava numa conversa com o Lelo e você começou a petistar, ao invés de conversar como gente.
Qualquer cultura tem que atender o código florestal. Existindo ou não, legislação específica.
Já ouviu falar em vazio sanitário? É especifico para o soja. Já pegou um pé de soja na mão? Já sujou a palma da mão com um pouco de terra?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas Conhecimento de campo, processos de produção, leis e demais generalidades que só interessam a quem ganha dinheiro ou defende bilionário não é meu foco.
Quanta estupidez. Quem nasceu pra ser empregadinho base do organograma jamais subirá a retângulos mais altos. O cara, segundo diz, é químico e poderia estar almejando um posto de químico responsável em uma grande organização, mas o pensamento petista/esquerdista o impede. Negócio é dar aulas no ensino fundamental mesmo.
Nenhum empresário/industrial dá um cargo de chefia de seus empregados para um cara nesse perfil, com essa cabecinha singular. Um cara que está mais para o risco de fazer motim do que para criar um ambiente motivacional e produtivo. Tem que ser contra o capitalismo mesmo.
Sou da ciência, então me preocupo apenas com o conhecimento científico
Processos produtivos, leis e demais generalidades não são ciência?
|
Wanton Veterano |
# mar/23 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Processos produtivos, leis e demais generalidades não são ciência?
Não.
Quem nasceu pra ser empregadinho base do organograma jamais subirá a retângulos mais altos
Tem que mudar o mindset, né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
Wanton Processos produtivos são resultado de estudos da engenharia agrônoma e e demais ciências envolvidas (no caso em questão, agrícola). Leis são ciências sociais aplicadas e jurídicas e demais generalidades (não foi aberto) pode conter processos científicos.
Sim e urgente. Temos que sair da merda e elevar nosso PIB/Per capta dos míseros 7.500 us/ano para, pelo menos 20.000. Com mentalidade enfiada em porão de sindicato, de pelo menos 40% da população, jamais chegaremos lá.
|
Wanton Veterano |
# mar/23
· votar
Pedro_Borges Processos produtivos são resultado de estudos da engenharia agrônoma e e demais ciências envolvidas (no caso em questão, agrícola). Leis são ciências sociais aplicadas e jurídicas e demais generalidades (não foi aberto) pode conter processos científicos.
Usar o conhecimento científico é diferente de ser ciência.
Sim e urgente. Temos que sair da merda e elevar nosso PIB/Per capta dos míseros 7.500 us/ano para, pelo menos 20.000. Com mentalidade enfiada em porão de sindicato, de pelo menos 40% da população, jamais chegaremos lá.
Já pensou se pudéssemos trocar o povo brasileiro pelo japonês? Não seria incrível?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
Wanton Já pensou se pudéssemos trocar o povo brasileiro pelo japonês? Não seria incrível?
Na verdade nosso problema é latinidade. Já nascemos fadados a ser uns dos piores povos do mundo. Não atoa que o mundo marcha pra a direita e a poha da América Latina marcha pra esquerda.
|
ejames Membro Novato |
# mar/23
· votar
Quanta ignorância.
|
Wanton Veterano |
# mar/23
· votar
ejames Quanta ignorância.
Vou parar de dar corda. Estou com medo de onde isso pode chegar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
ejames
O que pesa mais a ignorância ou a estupidez?
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/23
· votar
Pedro_Borges
O que pesa mais a ignorância ou a estupidez?
Dê o seu depoimento, pois dia após dia você nos brinda com essas qualidades no fórum, embasbacando todo mundo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas Estupidez lhe é peculiar, agora ignorante, à medida que não domino todas as áreas do conhecimento, admito que em algumas delas eu sou. Em química, por exemplo, sou ignorante, não sei nem misturar os componentes de uma caipirinha.
|
# mar/23
· votar
Pedro_Borges
O cara, segundo diz, é químico e poderia estar almejando um posto de químico responsável em uma grande organização, mas o pensamento petista/esquerdista o impede. Negócio é dar aulas no ensino fundamental mesmo.
Isso é estupidez da sua parte.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/23
· votar
Wanton Já pensou se pudéssemos trocar o povo brasileiro pelo japonês? Não seria incrível?
Mas aí meu bilau passaria a ser ainda menor. Não quero essa troca.
|
Wanton Veterano |
# mar/23
· votar
makumbator Mas aí meu bilau passaria a ser ainda menor. Não quero essa troca.
Você não iria ficar no Brasil, meu caro! Você seria despachado para o Japão, uma arquipélago com poucos recursos naturais, que sofre horrores com intempéries e que seria destruído em poucos anos, porque somos latinos (gafanhotos humanos).
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/23
· votar
Sim Imagina se todo professor virasse gerente/day trader/contador/CEO/etc. o mundo seria um lugar muito melhor, né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
Gafanhotos >>> latinos >>> latinos americanos
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Insuportável Urso
Isso mesmo! No Brasil quem não sabe fazer nada, ensina.
|
# mar/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Nossa que surpresa um bolsonarista detratando um professor
|
Drinho Veterano |
# mar/23
· votar
makumbator
Mas aí meu bilau passaria a ser ainda menor.
Makumba é um cara modesto.
|
· votar
E são legais esses depoimentos do Pedro. Eu os uso, sem citar a fonte claro. Não vou dar crédito para bolsonarista. Mas em situações de incentivo à formação de novos professores (sou também pedagogo e atuo em faculdade de pedagogia), coloco esse tipo de comentário para justamente contrapor. Coloco o autor como um ignorante do tipo que precisa ser combatido, promovo debates, nossa dá pano pra manga isso aí.
Poderia nos brindar com mais comentários desse tipo, Pedro. Para mim é material de trabalho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas
Mas você é doutrinador de esquerda, já disse isso aqui.
|
Wanton Veterano |
# mar/23
· votar
Essa página ficou feia pra caralho para você, Pedro Borges. Edita. Apaga essas postagens. A gente finge que não viu.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/23
· votar
Pedro_Borges
"Não atoa que o mundo marcha pra a direita..."
Precisa se informar melhor Pedro, você esta bastante equivocado com o que é direita e esquerda e com relação aos Países.
Os Países situados no topo dos rank de IDH (qualidade de vida) e mesmo PIB (proporcional) são quase todos, sem exceção, social democratas.
Temos hoje, em regime de direita, Guatemala, Honduras, Perú, a Rússia, a Índia, quase todos os Países Árabes... olha que beleza!
|
# mar/23
· votar
social democratas
"Ain são bonzinhos e moderninhos, logo, vamos classificá-los como esquerda".
|
Wanton Veterano |
# mar/23 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker são bonzinhos e moderninhos, logo, vamos classificá-los como esquerda
Você não sabe o que é direita e esquerda, esqueceu? Você só reproduz os preconceitos do teu entorno fascista.
Aliás, dá uma lida nos posts do Pedro Borges nessa página! Diz aí se todos os teus parentes e amigos não são iguais.
|
· votar
Pedro_Borges
Mas você é doutrinador de esquerda, já disse isso aqui.
Exatamente isso que eu lhe pedi, meu caro. Que você vomite esses preconceitos, porque o que mais tem é gente desse tipo, que julga quem promove justiça social, por exemplo, como doutrinador de esquerda. A maioria dos meus alunos acha que gente assim é uma bosta para a sociedade.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/23
· votar
brunohardrocker
"Ain são bonzinhos e moderninhos, logo, vamos classificá-los como esquerda"
Não queridão, não é o que você ou eu achamos que deveria ser, nem tudo pode se tirar da bunda; Existem conceitos políticos, estudos, é por descrição teórica, assim estão classificados por que é o que diz a literatura, quando contextualiza, quando desenha posicionamentos na chamada régua ideológica.
Ler um pouquinho ajuda. Eduard Bernstein foi o primeiro grande revisionista da teoria marxista e um dos principais teóricos da social democracia.
Não vou desenhar, então vou colar, ok?
"Por seu posicionamento político ideológico a social democracia é considerada um regime de centro-esquerda. Os social democratas tentam reformar o capitalismo democraticamente, através de regulação estatal e da implantação de programas políticos que diminuam as injustiças sociais inerentes ao capitalismo."
Leia mais: https://www.sabedoriapolitica.com.br/economia-politica/social-democrac ia/
|
# mar/23
· votar
Lelo Mig
Considere o histórico desses países de IDH alto, para ver se não foram construídos na base do capitalismo hardcore, da indústria, da produção, da iniciativa privada. Aí vem uma tendência na virada do século de eleger sociais democratas e os louros são todos deles.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
Cara, se você faz questão de alterar a história para manter suas convicções, ok, faça como lhe convém.
Mas, comigo esse terraplanismo não rola não. Valeu!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
brunohardrocker Considere o histórico desses países de IDH alto, para ver se não foram construídos na base do capitalismo hardcore, da indústria, da produção, da iniciativa privada. Aí vem uma tendência na virada do século de eleger sociais democratas e os louros são todos deles.
Falou tudo, Bruno.
Amanhã, aproveitando que "esta página é minha", vou escrever sobre isso aqui. Hoje estou com preguiça.
|