Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# mar/23
· votar
Jonas Kahnwald
Testando a formatação.
|
# mar/23
· votar
Bom, tem que colocar a tag [ t ] e [ /t ] em todas as linhas que se queira quebrar.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/23
· votar
ProgVacas
não seja orgulhoso
pode me copiar
eu deixo
heheheh
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/23
· votar
ProgVacas
Bom, tem que colocar a tag [ t ] e [ /t ] em todas as linhas que se queira quebrar.
sim, isso é bem chatinho mesmo
|
Wanton Veterano |
# mar/23 · Editado por: Wanton
· votar
Jonas Kahnwald
ProgVacas
Puta merda, que inferno!
• Será que dá para intercalar os parágrafos?
• Vamos ver como fica.
|
# mar/23
· votar
Wanton
Não é um bom método
Volta formatação bosta do FCC!!!
|
Wanton Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas•
Dá para dar uma tapeada. Não fica a coisa mais linda do mundo, mas é melhor do que essa situação de não ter parágrafo. • Quem será que nos sabotou?
|
# mar/23
· votar
Vou tentar de outra forma, no próximo post
|
# mar/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Wanton
Falando qualquer coisa para ver se funciona.
Tudo certo, será?
É só deixar uma tag vazia no control c e já era. Mas o duplo espaço enche o saco. Tem que ter um espaço colocado entre as tags.
|
# mar/23
· votar
deu porra nenhuma.
|
# mar/23
· votar
opa
|
Wanton Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas
deu porra nenhuma.
Pelo menos, dá para usar só na citação. Fica aceitável.
|
# mar/23
· votar
Só não sei acabar com o duplo espaço.
|
Wanton Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas
opa
Usando o espaço, né?
Foi isso?
|
Wanton Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas
Só não sei acabar com o duplo espaço.
Tem esse inconveniente, mesmo. Não vai dar para contornar.
|
# mar/23
· votar
ficou MARA
|
JJJ Veterano
 |
# mar/23
· votar
Jonas Kahnwald
burlei
o sistema
seus inferiores
que nao tiveram
essa ideia, rá
Só teve a ideia depois que eu testei char(10)+char(13)...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/23
· votar
Esse fórum vai de mal a pior. O que aconteceu? O Zema cortou a verba do Studio Sol?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
ProgVacas
Wanton
Jonas Kahnwald
Segunda feira o estagiário vem e arruma tudo num estalar de dedos e ainda vai chamar vocês de mané.
|
# mar/23
· votar
Pedro_Borges, o que a gente mais vê é bunda-mole chamando os outros de mané.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Para resolver o problema de formatação de texto, sugiro espancarmos o Makumbator que é nosso intermediário com o Boss.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit
|
ejames Membro Novato |
# mar/23
· votar
Pedro_Borges, você também pediria a expulsão de um professor que elogiasse a ditadura militar e que se posicionasse a favor de tortura?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
ejames
Nunca vi nenhum professor pregando essas práticas e nunca soube notícias. Mas pode ter certeza, não aceitaria nenhum professor doutrinador seja de qualquer banda fosse. Participo de alguns grupos de WhatsApp onde tem muita gente de extrema direita. Sou achincalhado porque combato os radicalismos deles.
|
Wanton Veterano |
· votar
Pedro_Borges
professor doutrinador
Ensino não é sinônimo de doutrinação?
|
makumbator Moderador
 |
# mar/23
· votar
Lelo Mig
Acham que me batendo conseguirão resolver esse bug? Ainda consigo escrever INDAIATUBA...me aguardem lá!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
Wanton
Ensino não é sinônimo de doutrinação?
Doutrinação é sinônimo de lavagem cerebral.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/23
· votar
Wanton, vou parar de postar. Aqui deveria ser uma diversão, um entretenimento, mas tudo tem descambado para xingamentos e ofensas. Não culpo ninguém em especial. Se há culpados somos todos nós, mas acho que é irreversível.
§Com certeza foi esse clima que esvaziou o fórum. No passado fazíamos encontros do OT e tudo era muito divertido. Participei de um.
|
Wanton Veterano |
· votar
Pedro_Borges, meu questionamento sobre doutrinação é uma dúvida real minha. A gente tende a achar que ensino é só passar o conteúdo da disciplina, mas ensino é formação. Acho que esses debates são bem mais complexos do que as pessoas gostariam de crer.
Acho compreensivo que você queira se afastar do fórum. Essas discussões sobre políticas tornam-se aversivas, porque não há muita margem para convencimento. Acabamos falando linguagens diferentes e usando conceitos diferentes. Em vez de tentarmos compreender uns aos outros, criamos obstáculos à compreensão.
O Brasil está reaprendendo a falar sobre política. Estamos em um momento de exaustão, que sucedeu os embates das últimas eleições. Não dá mais para manter o clima de disputa. Estamos todos em frangalhos.
|
# mar/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Cara, por causa de política eu já ofendi muito aqui e fui muito ofendido.
Já fui chamado de doente mental, mau caráter, representante de organização criminosa, de todo o tipo de bosta que eu não sou, nunca fui e muito menos serei. Você vem com esse papo de que sou professor doutrinador sem nem saber como é o meu trabalho... Tá esperando flores? Conciliação? O que você espera vomitando uma merda desse tipo? Amizade e diversão? Vem e se coloca como um pai de um tipo que eu já topei na vida: um ignorante que não sabe entender o mundo que vive e se acha no direito de pedir demissão de um trabalhador. Acha que contando essa história em um tópico onde você meteu que sou doutrinador, devo rir? Ficar sem postar, sem responder?
Não sei mesmo o que espera, cara. Eu queria muito mudar meu comportamento contigo, mas a sua disposição e zero também. Tente não chamar mulheres de esquerda de fedorenta, vagabunda, tente não endossar esse tipo de comportamento, justificar as bostas de preconceito que você tem... Sei lá. Mude. Ou não. Não me importa. Minha concepção sobre o que você é já está fechadinha, igual a sua em relação a mim, então...
|