Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

Jonas Kahnwald Testando a formatação.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

Bom, tem que colocar a tag [ t ] e [ /t ] em todas as linhas que se queira quebrar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/23
· votar

ProgVacas não seja orgulhoso pode me copiar eu deixo heheheh

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/23
· votar

ProgVacas Bom, tem que colocar a tag [ t ] e [ /t ] em todas as linhas que se queira quebrar. sim, isso é bem chatinho mesmo

Wanton
Veterano
# mar/23 · Editado por: Wanton
· votar

Jonas Kahnwald ProgVacas Puta merda, que inferno! • Será que dá para intercalar os parágrafos? • Vamos ver como fica.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

Wanton Não é um bom método Volta formatação bosta do FCC!!!

Wanton
Veterano
# mar/23
· votar

ProgVacas• Dá para dar uma tapeada. Não fica a coisa mais linda do mundo, mas é melhor do que essa situação de não ter parágrafo. • Quem será que nos sabotou?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

Vou tentar de outra forma, no próximo post

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23 · Editado por: ProgVacas
· votar

Wanton Falando qualquer coisa para ver se funciona. Tudo certo, será? É só deixar uma tag vazia no control c e já era. Mas o duplo espaço enche o saco. Tem que ter um espaço colocado entre as tags.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

deu porra nenhuma.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

opa

Wanton
Veterano
# mar/23
· votar

ProgVacas deu porra nenhuma. Pelo menos, dá para usar só na citação. Fica aceitável.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

Só não sei acabar com o duplo espaço.

Wanton
Veterano
# mar/23
· votar

ProgVacas opa Usando o espaço, né? Foi isso?

Wanton
Veterano
# mar/23
· votar

ProgVacas Só não sei acabar com o duplo espaço. Tem esse inconveniente, mesmo. Não vai dar para contornar.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

ficou MARA

JJJ
Veterano
# mar/23
· votar

Jonas Kahnwald burlei o sistema seus inferiores que nao tiveram essa ideia, rá Só teve a ideia depois que eu testei char(10)+char(13)...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/23
· votar

Esse fórum vai de mal a pior. O que aconteceu? O Zema cortou a verba do Studio Sol?

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23
· votar

ProgVacas Wanton Jonas Kahnwald Segunda feira o estagiário vem e arruma tudo num estalar de dedos e ainda vai chamar vocês de mané.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23
· votar

Pedro_Borges, o que a gente mais vê é bunda-mole chamando os outros de mané.

Lelo Mig
Membro
# mar/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Para resolver o problema de formatação de texto, sugiro espancarmos o Makumbator que é nosso intermediário com o Boss.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Edit

ejames
Membro Novato
# mar/23
· votar

Pedro_Borges, você também pediria a expulsão de um professor que elogiasse a ditadura militar e que se posicionasse a favor de tortura?

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23
· votar

ejames Nunca vi nenhum professor pregando essas práticas e nunca soube notícias. Mas pode ter certeza, não aceitaria nenhum professor doutrinador seja de qualquer banda fosse. Participo de alguns grupos de WhatsApp onde tem muita gente de extrema direita. Sou achincalhado porque combato os radicalismos deles.

Wanton
Veterano
· votar

Pedro_Borges professor doutrinador Ensino não é sinônimo de doutrinação?

makumbator
Moderador
# mar/23
· votar

Lelo Mig Acham que me batendo conseguirão resolver esse bug? Ainda consigo escrever INDAIATUBA...me aguardem lá!

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23
· votar

Wanton Ensino não é sinônimo de doutrinação? Doutrinação é sinônimo de lavagem cerebral.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/23
· votar

Wanton, vou parar de postar. Aqui deveria ser uma diversão, um entretenimento, mas tudo tem descambado para xingamentos e ofensas. Não culpo ninguém em especial. Se há culpados somos todos nós, mas acho que é irreversível. §Com certeza foi esse clima que esvaziou o fórum. No passado fazíamos encontros do OT e tudo era muito divertido. Participei de um.

Wanton
Veterano
· votar

Pedro_Borges, meu questionamento sobre doutrinação é uma dúvida real minha. A gente tende a achar que ensino é só passar o conteúdo da disciplina, mas ensino é formação. Acho que esses debates são bem mais complexos do que as pessoas gostariam de crer. Acho compreensivo que você queira se afastar do fórum. Essas discussões sobre políticas tornam-se aversivas, porque não há muita margem para convencimento. Acabamos falando linguagens diferentes e usando conceitos diferentes. Em vez de tentarmos compreender uns aos outros, criamos obstáculos à compreensão. O Brasil está reaprendendo a falar sobre política. Estamos em um momento de exaustão, que sucedeu os embates das últimas eleições. Não dá mais para manter o clima de disputa. Estamos todos em frangalhos.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/23 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges Cara, por causa de política eu já ofendi muito aqui e fui muito ofendido. Já fui chamado de doente mental, mau caráter, representante de organização criminosa, de todo o tipo de bosta que eu não sou, nunca fui e muito menos serei. Você vem com esse papo de que sou professor doutrinador sem nem saber como é o meu trabalho... Tá esperando flores? Conciliação? O que você espera vomitando uma merda desse tipo? Amizade e diversão? Vem e se coloca como um pai de um tipo que eu já topei na vida: um ignorante que não sabe entender o mundo que vive e se acha no direito de pedir demissão de um trabalhador. Acha que contando essa história em um tópico onde você meteu que sou doutrinador, devo rir? Ficar sem postar, sem responder? Não sei mesmo o que espera, cara. Eu queria muito mudar meu comportamento contigo, mas a sua disposição e zero também. Tente não chamar mulheres de esquerda de fedorenta, vagabunda, tente não endossar esse tipo de comportamento, justificar as bostas de preconceito que você tem... Sei lá. Mude. Ou não. Não me importa. Minha concepção sobre o que você é já está fechadinha, igual a sua em relação a mim, então...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027