Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
Filippo14
Interessante que no processo do sítio em Atibaia, o Lula, inquilino, não sabia quem era o dono da chácara. Disse que pagava aluguel, más não sabia pra quem. Também não conseguiu provar esses pagamentos. E o STF disse: TUDO BEM, LULA! VOCÊ NÃO É OBRIGADO A SABER.
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
Filippo14 Jogam contra o povo
O playboy descobriu a definição de direita.
Skider Teria que tomar cuidado, porque este tipo poderia te dar um tiro na cara e sair impune.
Você consegue vislumbrar aquele verme enfrentando alguém? Mesmo com uma arma na mão? Aquilo ali é mais frouxo do que uma chinchila.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/23
· votar
ProgVacas Pô, achei que já havia flagrado você idolatrando o cara...
É perfeitamente possível atestar a engenhosidade de um criminoso sem apoiar diretamente o que ele faz. Por exemplo, muitas pessoas comuns podem admirar a habilidade de um arrombador de cofres (que atue de maneira rápida, limpa e eficaz). Também pode-se ficar admirado com a habilidade ao volante de um criminoso em fuga durante uma perseguição policial em alta velocidade.
Isso quer dizer que todo mundo que ficar impressionado está apoiando o roubo de cofres ou direção perigosa e fuga da polícia? Claro que não.
Filippo14 Os caras perdem a linha muito rápido. Defendem o maior bandido do país de forma incessante e não se pode fazer uma piada com o Fraga.
E ai de quem fizer piadinha com o Lula. Nesse caso é um ataque contra a instituição democrática da presidência da república. O piadista já perde uns 9.000 de score social nessa brincadeira.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/23 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton Você consegue vislumbrar aquele verme enfrentando alguém? Mesmo com uma arma na mão? Aquilo ali é mais frouxo do que uma chinchila.
O Fraga? o Maluco xingava policia pessoalmente e ainda mandava juiz catar coquinho. E nem armado estava (até onde se sabe). O cara é mucho loko.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23
· votar
Pedro_Borges
Kkkkk, é foda. E ainda tem gente que defende que o sitio nao tava no nome dele. Galera se faz muito de inocente. Até parece que os caras iam deixar no nome dele, certos membros são virjões de tudo, e ainda se acham "malandros", falam que são de quebrada, falam que todo mundo é playboy, como se tudo isso fosse algum mérito ou demérito, o que é pior. Defendem igualdade, mas praticam o total oposto
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23
· votar
makumbator
Com quantos pontos no score social a gente começa? Ele é desigual ou começamos iguais? Do jeito que falam mal de mim eu já devo ter nascido no negativo ou ja zerei a pontuação com meus comentários ahahahha.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/23
· votar
Filippo14
Boa pergunta. Ao menos o score de crédito ainda podemos consultar, mas e o social?
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23
· votar
makumbator Pedro_Borges
No aguardo de quem aqui da tchurma do PT vai ser corajoso e se colocar contra ALGUMA coisa que os caras querem fazer. Esse saque do FGTS geral está mudo até agora.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23
· votar
makumbator
O score social deve ser calculado com base em estatísticas fornecidas pelo Datafolha, Choquei, Brasil 247, Felipe Neto e a Pabllo Vitar.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/23
· votar
makumbator
Você está coberto de razão, desculpe-me.
Sou professor de química, acho que sabe, mas quando um aluno me compara com o Walter White, logo digo que jamais, que ww é um bosta, mesmo sendo genial.
|
# jan/23
· votar
Esse saque do FGTS geral está mudo até agora.
Manos, ele está achando que nós não sabemos que essa política foi implantada de forma inédita pelo Paulo Guedes.
Calma aê, pô! Não dá pra fazer tudo num dia só! Acha que mandar embora 8k milico de uma vez só é fácil?
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
makumbator xingava policia pessoalmente e ainda mandava juiz catar coquinho.
Só pobre tem medo de polícia e de juiz. Fraga esvazia a bexiga se for confrontado por um ser humano de carne e osso. Não entendo o tesão de vocês em um exemplar tão patético da espécie.
Filippo14 meus comentários
Teus? Tenho tentado arrancar comentários teus, mas só vejo a replicação acrítica do discurso de qualquer um daqueles bostas que são chamados para falar de economia na GloboNews. O que interessa aqui é discurso autoral, jovem playboy!
|
Drinho Veterano |
# jan/23
· votar
Mais respeito com o Fraga ao colocarem seu nome na mesma frase que o verme do Lula.
Por favor.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23
· votar
ProgVacas
Não entendi nada do que o saque do FGTS tem a ver com a demissão de 8.000 militares. Poderia explicar novamente?
|
makumbator Moderador
 |
# jan/23
· votar
Wanton Só pobre tem medo de polícia e de juiz
Então sou pobre. Tenho medo dos dois. Vc não?
ProgVacas Você está coberto de razão, desculpe-me.
Sou professor de química, acho que sabe, mas quando um aluno me compara com o Walter White, logo digo que jamais, que ww é um bosta, mesmo sendo genial.
Tranquilo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton ProgVacas JJJ ejames Lelo Mig LeandroP
Opa! Consegui reunir num só post Os Caras.
Seguinte, o Lula disse que tinha a posse, em forma de aluguel, do sítio de Atibaia. Gostaria que algum de vocês me falasse, aliás o Brasil inteiro quer saber, quem é o dono?
|
ejames Membro Novato |
# jan/23
· votar
Pedro_Borges Seguinte, o Lula disse que tinha a posse, em forma de aluguel, do sítio de Atibaia. Gostaria que algum de vocês me falasse, aliás o Brasil inteiro quer saber, quem é o dono?
Cara, eu mesmo já disse que não acredito na inocência do Lula. Só que você tá mais perdido que cego em tiroteio, do que caralhos você tá falando?
Toda a defesa do Lula foi em cima de afirmar que o sítio não era dele, que ele apenas frequentava. De onde você tá tirando essa história de posse em aluguel?
Já se sabe quem é o dono faz tempo: https://www.conjur.com.br/2019-mai-27/justica-federal-autoriza-fernand o-bittar-vender-sitio-atibaia
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
Calma lá... muita calma nessa hora.
Volta atrás e procura... sou um dos caras que mais criticou o Lula e o PT aqui nessa bagaça, inclusive já fui muito xingado por isso.
Nunca defendi que Lula/PT fossem inocentes. Nem eu nem o ejames, sejamos honestos.
Vocês têm mania de colocar tudo num balaio só. O fato de eu ser anti bolsonaro, anti essa direita escrota, ser mais à esquerda e progressista, não me faz ser Lulo/PTista.
Repito o que já disse mais de mil vezes aqui: Votei no Lula porque acho ele muito melhor que o Bolsonaro e, mesmo que ele fosse pior e o Bozo tivesse feito um bom governo, votaria do mesmo jeito na oposição, porque o que o Bozo fez na pandemia, 700 mil mortes nas costas, no meu conceito moral, não têm preço, nada justifica.
Entendeu?
Obs: Mas, já que Lula esta livre e venceu, torço para que ele faça um governo bom prá caralho para apagar da história qualquer poeira desse Bolsonaro.
Entendeu 2?
|
# jan/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
Filippo14
Tô pegando direto da fonte, beleza?
✓ documentos apreendidos na casa de Lula sobre o triplex
✓ documentos apreendidos na sede da cooperativa Bancoop
✓ documentos apreendidos na OAS
Qual o teor desses documentos, constam assinaturas de quais pessoas?
✓ [i]notas fiscais da OAS e outras empresas contendo itens da reforma do imóvel[/i]
Meu amigo, não te contaram, mas eu te conto: nota fiscal não serve para pra propina, viu!? Surpreso? Putz!
Mas qual o produto ou serviço declarado? E o valor? Nominal a quem?
✓ mensagens de celular de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, se referindo ao projeto do "chefe" e para marcar com a "madame"
Não sei nem o que dizer... Mas qual projeto? De mobília? Reconfiguração interna? Trocas de lugares das paredes? Qual o ramo de atividade da OAS?
No caso do projeto ser do ramo de atividade da OAS, seria construção. A construção do prédio e condomínio onde está o triplex não é da alçada de futuros donos. Eu acho estranho.
✓ mensagens no celular de Paulo Gordilho, arquiteto e ex-executivo da OAS, citando reformas em "sítio" e "praia"
Suspeito, mesmo. Dá certinho, né? É contact sem bolha.
Sítio, aquele que tinha um barquinho de alumínio, descrito como uma lancha, e dois pedalinhos, e o triplex no Guarujá, que o mst ocupou e divilgou as fotos da luxúria descrita.
Reforma em sítio e praia. Na praia, por exemplo, viu-se que não houve reforma alguma.
✓ testemunhos de Paulo Gordilho declarando que tinha conhecimento de que o triplex estava reservado para Lula desde 2011
Grave. De quem veio a ordem de reserva? Do Lula?
Paulo Gordinho deu depoimento sobre a reforma na cozinha do sítio, também. Sabe de quem é o sítio, né? E você está ciente que existem inúmeros vícios nesse processo, falta de competência, delações premiadas à base de chantagem etc. São fatores que se você não considerar não dá nem pra trocar ideia.
Bom, cara... Já te ensinei a questionar.
Agora pergunta pro porteiro do Vivendas da Barra por que ele escreveu que o assassino da Marielle foi até a casa de Carlos Bolsonaro apanhá-lo para um rolê minutos antes dela ser assassinada... Acho que aí tem mais evidência.
|
# jan/23
· votar
Pedro_Borges
Brasil inteiro quer saber, quem é o dono?
Talvez na congregação dos GADU não se saiba, mas todo mundo deveria estar ciente que é de Fernando Bittar, amigo pessoal de Lula e que emprestava a casa para ele se hospedar. Tem alguma informação diferente disso?
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
Pedro_Borges
Já vi empresa pagar até festinha com puta para gente que fez intermediação de negócios. Propina é a linguagem das grandes empresas, seja no trato com o setor público ou com o privado. Você quer saber se eu acho que o Lula nunca aceitou nada, em nome da moralidade do servidor público? Lula não é o tipo que leva jeito para santo, se fosse, não estaria onde está.
Só não comento casos específicos! Da mesma maneira que Lula está sujeito a ser corrompido com essas merdas, ele também está sujeito a ser incriminado. Toda essa merda que deixa vocês escandalizados, para mim, é completamente irrelevante.
As mutretas de gabinete do Bolsonaro também! Para mim, isso só tem valor retórico. A imoralidade é parte do sistema político. Ela deve ser combatida sem caça às bruxas, com foco em mudar o sistema político, tornando-o mais transparente e mais democrático.
A corrupção é fato velho, que acompanha a história política do Brasil desde o começo. Fato novo é o que foi feito durante essa pandemia! Aí, não se trata de um problema sistêmico, trata-se de uma conspiração que pôs em risco a vida de milhões de brasileiros e foi responsável por uma parte das quase 700 mil que foram perdidas. Isso deveria indignar a todos, mas a direita não está nem aí!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
https://www.poder360.com.br/governo/jean-paul-prates-vai-se-desfazer-d e-3-de-suas-4-empresas/
Sim, eu acredito. O cara vai se desfazer de 3 de suas quatro empresas afim de defender seu mandato na Petrobrás, que dura somente 4 anos e ganha menos de $ 40 pilas por mês?. É melhor ele dizer logo que na Petro ele vai embolsar milhões e mais milhões. A coisa está tão descarada que eles nem fazem questão de esconder.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
Wanton Propina é a linguagem das grandes empresas, seja no trato com o setor público ou com o privado.
Opa! Isso é o que você ouviu nos bancos da faculdade. Grandes empresas que não se relacionam com o governo são as organizações mais sérias da sociedade, nisso eu entendo mais que você. Nasci dentro delas. Metade dos meus valores éticos e morais eu aprendi dentro delas. A outra metade foi de berço. Uma parte muito pequena eu adquiri na escola (professores te transmitem basicamente técnicas e muita politicagem barata).
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
ProgVacas Talvez na congregação dos GADU
Você sabe o que é GADU ou tá chutando?
|
ejames Membro Novato |
# jan/23
· votar
Grandes empresas que não se relacionam com o governo são as organizações mais sérias da sociedad
Gardenal tá em dia?
|
Wanton Veterano |
# jan/23 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges não é funcionário, é um colaborador! Na empresa não há patrões e empregados, são todos parte de uma grande família!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/23
· votar
brunohardrocker Interesses privados sem o domínio da maquina pública é o
Engraçado o Bruno falar esse tipo de coisas, mas não gostar de bolsa de valores Pior ainda: gosta de jogos de azar
Realmente o Wanton tem razão quando diz que o Bruno não sabe oq defende hahahahababha
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/23 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Wanton A minha empresa é uma grande família mesmo, rá! Joke's on you
|
Drinho Veterano |
# jan/23 · Editado por: Drinho
· votar
Wanton
Fraga esvazia a bexiga se for confrontado por um ser humano de carne e osso.
Pode até ser, se Fraga não possuir habilidades em defesa pessoal, pode ser que fique assustado ao ser submetido a agressão e ameaça, o que não o torna menos genial do que é.
Fraga mandou todos os agentes do estado brasileiro irem passear (para usar um termo gentil) na cara deles, possui patrimônio multimilionário em um ativo impenhorável e ainda mandou os caras aplicarem uma multa. Reza a lenda que pediu refúgio em Singapura por conta do alto nível de liberdade, não sabemos.
Note que Bob Jeff precisou estar armado até os dentes para fazer tudo aquilo, Fraga só precisou apontar o dedo. O cara era foda.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23
· votar
ProgVacas
Abra o primeiro link. Eu peguei tudo de lá. Tem um detalhamento maior de cada ponto.
Outra alternativa é você ler o processo de 300 pags.
|