Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# jan/23
· votar
Pedro_Borges
Já vi outra matéria que ela tem ligações com milicianos.
Pô, ganhou seu dia! Você gosta de político metido com a milícia.
|
# jan/23
· votar
Wanton
Vermes têm papel biológico essencial.
Daniel Fraga atua à margem da Lei. É criminoso.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/23
· votar
ícone
Eu não entendo certas coisas...
O sujeito ser de direita, ok... é uma opção política-econômica...
Agora, endeusar rico que não paga o imposto devido???
Sabem fazer conta não? O Estado vai precisar da grana, independente de quem pagar ou não os impostos. Aí, se o rico não paga a parte dele, adivinha quem vai cobrir essa parte?
Então, a menos que vocês estejam fazendo o mesmo, ganhando os tubos e sonegando, não há lógica no raciocínio de vocês. Nenhuma.
|
ejames Membro Novato |
# jan/23 · Editado por: ejames
· votar
JJJ Eu não entendo certas coisas...
O sujeito ser de direita, ok... é uma opção política-econômica...
Agora, endeusar rico que não paga o imposto devido???
Sabem fazer conta não? O Estado vai precisar da grana, independente de quem pagar ou não os impostos. Aí, se o rico não paga a parte dele, adivinha quem vai cobrir essa parte?
Então, a menos que vocês estejam fazendo o mesmo, ganhando os tubos e sonegando, não há lógica no raciocínio de vocês. Nenhuma.
Segundo o Drinho, Pedro e Felippo, a corrupção no âmbito privado não afeta em nada o resto da população.
Daí você tira como o raciocínio é raso.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/23
· votar
Como o mundo, felizmente, não é feito só de egoístas, temos uma bela iniciativa surgindo: Taxmenow
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
JJJ Agora, endeusar rico que não paga o imposto devido???
E que enricou sem fazer nada.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/23
· votar
ejames Wanton
Qualquer teoria capitalista minimamente séria jamais compactuaria com essa linha de raciocínio. Só aquelas bem chulé (tipo ancaps e tal) que, talvez, vejam alguma virtude em sonegação de imposto...
|
makumbator Moderador
 |
# jan/23
· votar
JJJ talvez, vejam alguma virtude em sonegação de imposto...
Como assim? Sobra mais dinheiro pra vc gastar por aí. Aquelas Fenders não se comprar sozinhas!
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
brunohardrocker Não teria o uso da maquina do estado em favor de interesses privados.
Teria: na privatização. É a entrega de TUDO aos interesses privados.
Drinho eu estou falando sobre isso em um cenário completamente estatal.
Ah, tá. Se o dinheiro não é transferido do povo para os acionistas, não ligo para a solução encontrada para baratear os preços. Se é por subsídio ou redução de preços, por mim, tanto faz.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/23
· votar
ProgVacas pois não consta que ele seja foragido.
Então tá sussa!
Mas aqui... Fica feio para a moderação, inclusive, ter um moderador que apoia os crimes do cara.
Mas quem disse que estou apoiando crimes dele? Vc tira umas conclusões totalmente fora da casinha. Daqui a pouco vão dizer que somos cúmplices do Fraguinha.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/23
· votar
Wanton Teria: na privatização. É a entrega de TUDO aos interesses privados.
Interesses privados sem o domínio da maquina pública é ok.
|
# jan/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
JJJ
Por que não faz sentido? Faz sim! Nossa espécie é complexa, mas pertencendo a ela não resta muito segredo para compreender.
É relutante seguir o caminho óbvio, entendo. Então a gente fica procurando mil razões.
makumbator
Vc tira umas conclusões totalmente fora da casinha.
Pô, achei que já havia flagrado você idolatrando o cara...
Mas lhe peço desculpas, se eu estiver enganado. Pode dizer o que pensa sobre a atividade desse deliquente? Aí eu acabo com a minha dúvida e, como já disse, se for o caso peço desculpas.
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
brunohardrocker Interesses privados sem o domínio da maquina pública é ok.
É como varrer a sujeira para debaixo do tapete. O problema sai do campo que vocês compreendem (intuitivo) e entra no campo que vocês não compreendem (contraintuitivo). Pensamento mágico, como sempre!
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
makumbator Então tá sussa!
Eu acho que sonegador não deveria ter direito às benesses do Estado. Por exemplo, se eu quiser dar porrada naquele lixo, ele não deveria ter o direito de ser socorrido ou de processar por agressão. Morreu de tanto apanhar? Homicídio? Não. No máximo, um crime ambiental de menor importância. Dez cestas básicas e tá pago.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23 · Editado por: Filippo14
· votar
makumbator
Os caras perdem a linha muito rápido. Defendem o maior bandido do país de forma incessante e não se pode fazer uma piada com o Fraga.
|
# jan/23
· votar
Wanton
Sonegador deveria estar na cadeia, em vez de influenciando gentalha de caráter duvidoso a defendê-lo.
Na minha mão esses ineptos já estariam com outro usuário postando mais cuidadosamente, ou persistindo no mau comportamento e sendo banido permanente, como é o caso do nazista que os caras adoram.
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
maior bandido do país
Mais um alucinado. Me surpreende? Nem um pouco. O covardão do pocotó é tudo o que se espera dele. Uma caricatura de playboy.
|
· votar
Filippo14
Defendem o maior bandido
Defendo bandido não, cara. Quem defende bandido abertamente aqui é o Drinho.
...
Eu tô dizendo que é metódico. Os caras enlouquecem a conversa para defender delinquente.
|
# jan/23
· votar
LeandroP renatocaster
O que os senhores pensam sobre apologia a crimes de sonegação e fraude fiscal? Acham correta a vista grossa que a moderação faz?
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23
· votar
ProgVacas
Tem quem defenda o Lula aqui, comprovadamente líder da maior quadrilha política da história. Você acha que a pessoa deveria sofrer alguma sanção aqui tambem?
Roubo de caixa 2 e sonegação o impacto é o mesmo
|
· votar
Filippo14
Cara, essa conversinha de que o Lula é o maior corrupto blá blá blá é retórica estúpida. Nem mesmo você acredita nisso. É uma frase que surgiu no berço do bolsonarismo, repetida por quem acredita no pen drive do Eduardo Bolsonaro.
comprovadamente
Mais um que não precisa de fontes, porque os fatos estão determinados.
Não iria fazer a pergunta, mas ela é importante porque você não consegue responder e se expõe, então é retórica: quais as provas de que Lula é criminoso?
|
# jan/23
· votar
ProgVacas Sonegador deveria estar na cadeia, em vez de influenciando gentalha de caráter duvidoso a defendê-lo.
Lula ainda deve R$ 1,36 milhão por sonegação, fraude e conluio
https://veja.abril.com.br/politica/lula-ainda-deve-de-r-136-milhao-por -sonegacao-fraude-e-conluio/
Janja negociou sua dívida com a Receita. Lula, não
https://veja.abril.com.br/politica/janja-negociou-sua-divida-com-a-rec eita-lula-nao/
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ejames Segundo o Drinho, Pedro e Felippo, a corrupção no âmbito privado não afeta em nada o resto da população
Eu nunca disse isso por aqui, você está confundindo. O máximo que eu disse é que prejuízos na iniciativa não afeta o resto, só os acionistas.
Se você encontrar algo diferente disso, traga o link.
|
# jan/23
· votar
Pedro_Borges Se você encontrar algo diferente disso, traga o link.
Eles passam a régua em tudo. Devem ter um tiozão do zap que frequenta a casa, que serve de parâmetro pra eles determinarem o perfil de todo e qualquer indivíduo que pense fora da cartilha.
|
Wanton Veterano |
# jan/23
· votar
comprovadamente
Puta merda! É cada uma...
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23
· votar
ProgVacas
-documentos apreendidos na casa de Lula sobre o triplex; -documentos apreendidos na sede da cooperativa Bancoop; -documentos apreendidos na OAS; -notas fiscais da OAS e outras empresas contendo itens da reforma do imóvel; -mensagens de celular de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, se referindo ao projeto do "chefe" e para marcar com a "madame"; -mensagens no celular de Paulo Gordilho, arquiteto e ex-executivo da OAS, citando reformas em "sítio" e "praia"; -testemunhos de Paulo Gordilho declarando que tinha conhecimento de que o triplex estava reservado para Lula desde 2011; -mensagens no celular de Marcos Ramalho, executivo da OAS, citando visita ao triplex de Fábio Luis, filho de Lula, em 2014; -testemunhos de funcionários da OAS que disseram que a empreiteira não costumava personalizar imóveis à venda; -testemunho de gerente da OAS, que disse ter acompanhado visita de Lula e Marisa ao triplex no início de 2014; -testemunho de engenheira da OAS, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao apartamento em agosto de 2014; -testemunho de funcionário da empresa Kitchens, que confirmou a contratação para duas cozinhas, no triplex e de um sítio em Atibaia; -testemunho de sócio da Tallento, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao triplex; -testemunho de zelador do Solaris, que confirmou visita de Lula e Marisa e de nenhum terceiro; -depoimento de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, confirmando o esquema criminoso da Petrobras e que se reuniu com Lula para tratar do triplex em 2014; -depoimento de Agenor Franklin Magalhães Medeiros, diretor da área de Óleo e Gás da Construtora OAS, confirmando o pagamento de propinas na Petrobras e que ouviu que o triplex e o sítio em Atibaia seriam debitados do crédito do PT com vantagens indevidas; -nota do Instituto Lula, de 2014, com incongruências; -contradições de Lula em interrogatório.
null
Link 2
Link 3
Link 4
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/23
· votar
ProgVacas Pô, ganhou seu dia! Você gosta de político metido com a milícia.
Não, isso é só pra mostrar como as composições das pastas do governo não têm nenhum critério, é na base do bumba meu boi. O partido indica e ninguém procura saber nada sobre o indicado, não só sobre sua vida pregressa, nem sobre sua capacidade de conduzir a pasta. A distribuição é igual se joga milho pras galinhas.
|
Filippo14 Veterano |
# jan/23 · Editado por: Filippo14
· votar
Não consigo compreender como alguém defende essa galera. Jogam contra o povo dia após dia e tem quem aplauda.
Potencial proibição do Saque aniversario do FGTS
Já que aqui tem que fazer o disclaimer para podere criticar. Bolsonaro é um merda e podia estar preso. Posso reclamar do governo atual agora?
|
Skider Veterano |
# jan/23 · Editado por: Skider
· votar
Wanton Eu acho que sonegador não deveria ter direito às benesses do Estado. Por exemplo, se eu quiser dar porrada naquele lixo, ele não deveria ter o direito de ser socorrido ou de processar por agressão. Morreu de tanto apanhar? Homicídio? Não. No máximo, um crime ambiental de menor importância. Dez cestas básicas e tá pago.
Teria que tomar cuidado, porque este tipo poderia te dar um tiro na cara e sair impune.
|
Drinho Veterano |
# jan/23 · Editado por: Drinho
· votar
makumbator
Eles acham que o Daniel Fraga é homem de ficar contratando advogado pra ficar levando processinho contra o estado seriamente. Ele metia o loko like a hurricane.
Exato.
|