Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2022/12/procuradoria-eleitor al-recomenda-reprovar-contas-de-tarcisio-na-campanha.ghtml

A gente pode ficar livre do Haddad no Ministério da Fazenda e mandar o bagulho de volta pra SP.

Lelo Mig
Membro
# dez/22
· votar

Pedro_Borges

Tá aí uma matéria que eu gostaria que acontecesse.

Nos livraríamos desse carioca incompetente no governo de nosso querido Estado e haveria a possibilidade de Lula escolher um ministro da economia melhor.

Só vejo vantagens! Pena que não vai dar em nada.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

Nos livraríamos desse carioca incompetente no governo de nosso querido Estado

Cara, eu ainda acho que esse cara encaixaria como uma luva. Além do mais tem o fator de não ter vícios em São Paulo, coisa que o Haddad tem. Não só vícios como dívidas políticas.

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Drinho

Pô, o Lula nem tinha ganho e ele já estava de apartamento novo? Nem disfarçou! Hahahah!

ejames
Membro Novato
# dez/22
· votar

0 dias de governo, mas a tríade destra do fórum já reuniu mais questionamentos e críticas ao governo que nem ainda assumiu do que fizeram durante esses 4 anos de Bolsonaro, incluindo a sua atuação criminosa na pandemia. Não dá para levar a sério.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/22
· votar

ejames

0 dias de governo, mas a tríade destra do fórum já reuniu mais questionamentos e críticas ao governo que nem ainda assumiu do que fizeram durante esses 4 anos de Bolsonaro, incluindo a sua atuação criminosa na pandemia. Não dá para levar a sério.

Genial! Risos

Tu vai ser xingado, chapa.

Lelo Mig
Membro
# dez/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

ejames

Mano, os bolsominions estão dizendo que (há um plano) o Maduro virá para a posse e assumirá o governo do Brasil.

Olha o nível que esse povo chegou? Cara, eu arriscaria dizer, que nunca em tempo nenhum da história universal se chegou a esse nível de idiotice; têm alguma droga rolando nesses acampamentos, não é possível que não tenha algum LSD na parada.

Drinho
Veterano
# dez/22 · Editado por: Drinho
· votar

Nos livraríamos desse carioca incompetente no governo de nosso querido Estado

Cuidado por chamar o carioca de incompetente.

Em temos atuais pode ser acusado de fomentar o ódio, xenofobia e ser censurado.

O Brasil virou um antro de chorões carentes como nunca antes.

Sejam os bolsonaristas que não aceitam perder, seja o resto que chora com qualquer peido.

Drinho
Veterano
# dez/22
· votar

makumbator

Não sei o que tanto falam sobre o Gil neste fórum…

Petralhada tá com a chave do cofre, Radard e Marcadante no sistema financeiro e os caras falando do banheiro do Gil.

Aí é osso.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/22
· votar

Drinho

Carinha, cê tem que perguntar sobre o GG para o Pedro, não para o makumbator.

Diz aí Pedro_Borges! Bela Gil é ladra por que mesmo?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

ProgVacas

Não sei. Deve ser porque é petista, não?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Todo petista é ladrão?

Eu sou filiado ao PT. Está dizendo que eu sou ladrão?

Ah, meu velho... Você parece uma criança, quando tenta insultar. Quando não, talvez outras coisas que imprimem em você uma etiqueta com uma palavrinha chata. Você é capaz de dizer qual é?

Drinho
Veterano
· votar

Pedro_Borges

O que tem o GG? Vc não curte ele?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

Drinho
O que tem o GG? Vc não curte ele?

Curto sim, e até tenho muita consideração ao velho Gil. GG fez parte da minha adolescência/juventude com suas canções MPB, assim como Chico, Caetano e tanto outros, apenas não comungamos da mesma ideologia, mas isso é o de menos. No meu repertório musical toquei muitas músicas dele.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/22
· votar

Pedro_Borges

Por que disse que ele e a filha são ladrões?

brunohardrocker
Veterano
# dez/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Teste

Tá bugado isso aqui

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

ProgVacas

Cara, vai te Qatar.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/renan-calheiros-acus a-pt-de-incoerencia-brutal-por-apoiar-orcamento-secreto,f70153eeef1049 8ad9422bebcd3eef4cywl4llv6.html

Até o Renan é contra.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/22
· votar

Pedro_Borges

Cara, vai te Qatar.

Não entendi a resposta... Bela e Gilberto são dois ladrões, segundo você, por quê?

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Essas generalizações do tipo “todo petista é ladrão”, “todo mundo que votou no Bolsonaro é nazista” e coisas semelhantes são sempre injustas e não refletem nem de longe a realidade. Por isso acho que não devemos atacar uns aos outros com essas falácias.

Insufferable Bear
Membro
# dez/22
· votar

makumbator
todo moderador é gay

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Insufferable Bear

Outra generalização falsa.

Todo moderador é MUITO gay.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator
Essas generalizações do tipo “todo petista é ladrão”, “todo mundo que votou no Bolsonaro é nazista” e coisas semelhantes são sempre injustas e não refletem nem de longe a realidade. Por isso acho que não devemos atacar uns aos outros com essas falácias.

Eu não generalizei, quem fez isso foi ele. Aliás ele vem repisando num assunto só, provocando.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas

Fica tranquilo, Vacas (cabritas, ovelhas, sei lá...), domingo eu serei banido pela ira anti platina de nosso moderador Makumbator.

E viva el mestre Messi.

JJJ
Veterano
# dez/22
· votar

Vai ter que banir vários aqui... Acho que vou de Argentina também...

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Pedro_Borges
JJJ

Os senhores não serão banidos. França vai ganhar.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/22
· votar

makumbator
Mas o senhor disse que bastava torcer pra Argentina, independente do resultado, que minha cabeça seria separada do corpo.

makumbator
Moderador
# dez/22
· votar

Pedro_Borges

Vc pode torcer, mas desde que a França vença, pra mim vai estar tudo bem. Mas se a Argentina ganhar...

Drinho
Veterano
· votar

Pedro_Borges

apenas não comungamos da mesma ideologia

Ah sim, esses caras custam caro pra cacete mesmo, mas no ambiente democrático tem que engolir e se possível sorrindo senão vem um e te chama de golpista.

Não importa já estarmos devendo bilhões em juros para os banqueiros amigos do Lula e agora com sua volta mais o anúncio de Haddad vamos dever mais ainda, já sinalizado pelos juros futuros nesta semana.

Tem que criar uns ministérios inúteis, colocar esses caras e chamar de “investimento”.

brunohardrocker
Veterano
# dez/22
· votar

Estão falando em 35 ministérios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027