Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas
"E o Gilberto Gil?"

"E o Lula?"

"Mas e o PT!?!?"

Você tá bem? Conferiu a data de validade do seu Gardenal?

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

JJJ
Mas, no quesito idiotice, tá bem difícil bater a direita fanática...

Nunca vi o brunohardrocker admitir isso.

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/11/28/eduar do-bolsonaro-criticado-flagra-no-qatar.htm

JJJ
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton

Ele está na fase de negação. Clássico.

JJJ
Veterano
# nov/22 · Editado por: JJJ
· votar

Drinho
eduar do-bolsonaro-criticado-flagra-no-qatar

Olha a pérola no texto:

"Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!"

Uai... está na frente do quartel justamente por causa de um político. Aliás, não um qualquer, mas o próprio pai do cara! Bolsistas tem que ser estudados...

Lelo Mig
Membro
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

"eduar do-bolsonaro-criticado-flagra-no-qatar"

Valeu Bananinha, obrigado por mais esta pérola!! Quanto mais estes Patribostas tomam na bunda mais risada eu dou!

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Caralho, era o Eduardo Bolsonaro mesmo.

Vi pelo canal do Casimiro, achei que era um sósia.

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

Vocês ficam "maldando" o Eduardo Bolsonaro, vulgo Bananinha, mas talvez ele não tenha ido a Copa por mal.

Recebeu um whats, "nos encontramos no Quartel" e confundiu com Qatar.

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

JJJ

Uai... está na frente do quartel justamente por causa de um político. Aliás, não um qualquer, mas o próprio pai do cara! Bolsistas tem que ser estudados...

Os maluco são fanático demais…
Tá doido…

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

https://uploaddeimagens.com.br/images/004/188/463/full/20221129_072238 .jpg?1669717394

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Wanton

Faustão exibia tombos para provocar risadas

Tá, mas o Pânico entrou na onda e começou a gravar seus palhaços derrubando sacola dos outros na rua, por exemplo.

Esse é o humor dessa neodireita Monark.

"Porra! Mas a brincadeira não feriu ninguém! O cara tem mesmo que ser cancelado!? Por acaso é crime achar que está certo chutar sacola dos outros na rua!?"

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Liberdades individuais acima de tudo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

A esquerda não riu da lesão do Neymar por comparar a uma videocassetada. A esquerda comemorou a lesão do Neymar por causa do voto dele.

E nenhum dos casos é comparável ao risco de vida que o homem passou ao ter que se segurar no limpador de parabrisa do caminhão em movimento.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

brunohardrocker

A esquerda comemorou a lesão do Neymar por causa do voto dele.

Eu não ri, mas não crítico quem tenha rido. Bolsonaro riu da morte de muita gente querida. É legítimo. Marcar um gol e dedicar a ele é um escárnio.

Lelo Mig
Membro
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

Cara, não dá prá fazer estas comparações estapafúrdias colocando "esquerda e direita". Separe as ocorrências sem "direita x esquerda" sem "certo ou errado".

- Neymar (gostem dele ou não, ache-o legal ou um mala), sofreu uma lesão, praticando sua profissão, no maior evento esportivo do mundo e de forma acidental, sem intenção dele (e nem do cara que o lesionou). Comemorar ou não o ocorrido é opção (válida) individual. Eu não acho legal, mas isso não significa nada além de minha opinião pessoal, nem muda nada.

- O Patribosta tentou parar um caminhão no peito, se expôs ao risco do caminhoneiro não parar, ficou agarrado ao para-brisas e, inclusive, demorou para ceder e pedir para o motorista parar.

São comparações absolutamente ilógicas.

"E nenhum dos casos é comparável ao risco de vida que o homem passou..."

Ele próprio se colocou em risco, não foi obrigado, ninguém o amarrou no para-brisas.

Caraca, que dificuldade!

Insufferable Bear
Membro
# nov/22
· votar

o homem passou ao ter que se segurar no limpador de parabrisa do caminhão em movimento.
devia ter caído e se machucado pra parar de ser trouxa. não por ser bolsonarista, se fosse feminazi de cabelo azul eu diria o mesmo

quanto ao Neymar, bem feito também, quem mandou jogar esporte gay que nem futebol?

se tiver exemplo de esquerdista sendo estúpido pode me mandar que eu falo bem feito pra ele também.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/22
· votar

Insufferable Bear
esporte gay que nem futebol?

tudo que vc não gosta é de gay? ué?

Insufferable Bear
Membro
# nov/22
· votar

Jonas Kahnwald
sim. e se contrariar tu vai ser também.

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

É Radard na fazenda mesmo? Ou barba só dando aquela trolada de leve?

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

Insufferable Bear

"esporte gay que nem futebol?"

Uiii... adogoooo!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Drinho
É Radard na fazenda mesmo? Ou barba só dando aquela trolada de leve?

Se o Lula fizer isso vai ser o mesmo fracasso da Dilma.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker
A esquerda não riu...

Cara, na boa? Tô cagando para esse moralismo. Nunca defendi a pureza moral da esquerda. Há uma porção lacradora que riu de uma luxação na pata do menino Ney? Há. E daí? O patriota do caminhão é o melhor meme de 2022, não dou a mínima para o seu puritanismo hipócrita.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges

Previsão baseada em medo de bicho papão.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
Previsão baseada em medo de bicho papão.

Qual a competência do Haddad?

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Pedro_Borges
Qual a competência do Haddad?

Espero dele competência política, uma visão interdisciplinar da economia e a composição de uma equipe técnica qualificada. Se eles estão apostando a imagem do Haddad no Ministério da Economia, é porque o governo tem expectativa de entregar bons resultados no campo econômico.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Pedro_Borges

Ele e Mestre em economia.

Talvez você considere que ser um imbecil propagador de fakenews seja qualidade para comandar a fazenda, mas eu prefiro um mestre em economia.

Drinho
Veterano
# nov/22 · Editado por: Drinho
· votar

Pedro_Borges

Acho que o Barba só tá dando uma trolada.

Tá tranquilo…

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas
Ele e Mestre em economia.

Ele não é um técnico, ele é um político.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Lelo Mig
Cara, não dá prá fazer estas comparações estapafúrdias colocando "esquerda e direita". Separe as ocorrências sem "direita x esquerda" sem "certo ou errado".

Não direcione este apontamento a mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027