Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
brunohardrocker Tinha o Palocci para convocar.
Palocci é hoje inimigo do PT. E também acho que está impedido de exercer função pública.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges Haddad na Fazenda. Fedeu!
Sai o Chicago Boy, entra o São Tomé das Letras boy.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
Lula também nos prova que toda inimizade pode ser superada facilmente. Impedido de exercer função politica? Isso também deve ter um jeito. Nós estamos no Brasil.
|
# dez/22
· votar
Desemprego por estados, 3º Trimestre 2022
|
Wanton Veterano |
# dez/22
· votar
brunohardrocker
Desemprego baixo na fascistolândia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
https://www.terra.com.br/economia/dinheiro-em-acao/lula-anuncia-mercad ante-para-o-bndes-e-declara-vao-acabar-as-privatizacoes-nesse-pais,a8b d9bc94367ff2815a4272e8c3c3c03gi3kmjz6.html
"Vão acabar as privatizações". Olha o tamanho do desastre.
|
JJJ Veterano
 |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
Não sobrou muita coisa pra vender... Quase todo o resto ninguém ia querer mesmo.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
Por onde passam fazem carniça, é impressionante….
|
# dez/22
· votar
PT deu uma dentro com a privatização dos aeroportos. Hoje temos 4 entre os 10 melhores. E o de Brasília ainda é o 11°.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
https://www.terra.com.br/economia/dinheiro-em-acao/mercadante-no-bndes -acende-temores-de-volta-de-equivocos-do-passado,2f05476bd09d8b765916b 0b0892c852d96m0dz5e.html
Fedeu, de novo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
https://noticias.uol.com.br/colunas/tales-faria/2022/12/14/arthur-lira -oferece-150-votos-para-pec-em-troca-do-ministerio-da-saude.htm
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/12/14/lula- recriar-ministerio-transporte.htm
Enquanto isso, a turma por aqui se esgoelando para defender esses canalhas. Diga-se de passagem de todos os partidos.
|
ProgVacas Membro Novato |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
Alguém está defendendo o Arthur Lira? A matéria cita que Arthur Lira está oferecendo 150 votos em troca da PEC. Que cognição débil, bicho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
ProgVacas
Cara, deixa de ser trouxa. Estou criticando os políticos em geral e a nós mesmos que ficamos aqui brigando por eles.
|
# dez/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Mas esse político foi parceiro do cara em quem você votou, de partido, sentavam um do lado do outro, votavam como devotos da mesma seita.
Você não consegue deixar a hipocrisia de lado em nenhum instante de crítica?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
ProgVacas Pois esse mesmo político já está sentado ao lado do teu amado presidente. Isso não é hipocrisia?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edite
|
· votar
Pedro_Borges
Não está, mentiroso.
Você não aprende? Não sente vergonha?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
ProgVacas Não sente verginha?
Mas o que que é isso? (a la Maria do Rosário)
Kkkkkkkk
|
# dez/22
· votar
Consertei.
Você não sente vergonha?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
ProgVacas Consertei
Boa garoto, siga sempre minhas recomendações. Se eu pular do 20° andar pula junto, que é bom negócio.
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
Você não me recomendou nada. Havia sido erro de digitação.
Você não sente vergonha em ser desmentido regularmente no fórum?
|
Filippo14 Veterano |
# dez/22
· votar
bizarro o maluco para refutar o argumento usar somente o Arthur Lira de exemplo.
ProgVacas
Queria sbaer só sua opinião sobre a mudança da Lei das Estatais, da PEC de Transição e do Haddad e Mercadante na Fazenda e BNDES, respectivamente.
Curtiu totalmente, parcialmente, neutro, discorda, etc?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
Filippo14 bizarro o maluco para refutar o argumento usar somente o Arthur Lira de exemplo.
Não refutei argumento de ninguém, apenas citei o Arthur Lira como exemplo da sujeira dos políticos e não mencionei nenhum lado ou ideologia em particular.
|
· votar
Filippo14
bizarro o maluco para refutar o argumento usar somente o Arthur Lira de exemplo
Qual argumento? Esse?
Enquanto isso, a turma por aqui se esgoelando para defender esses canalhas. Diga-se de passagem de todos os partidos
Você está achando bizarro eu fazer um comentário, chamando essa esquisitice bolsonarista de argumento?
Sobre a mudança na lei das estatais é indiferente. Só mesmo um parvo programado para discordar de tudo vai achar que isso afeta o que está posto. Isso é irrelevante. Se você acha que isso vai tornar as coisas diferentes do que já são apresente seu ponto e a partir daí, talvez, a gente converse.
Sobre a PEC da transição não me informei, mas também não acho que isso seja relevante para qualquer coisa. Se você acha que tem coisa muito absurda, novamente lhe ensino a premissa básica: apresente seu ponto de vista primeiro.
Haddad na fazenda e Mercadante no BNDES — isso se a PEC das Estatais passar — é simplesmente o melhor cenário que essas instituições poderiam ter. Você deveria ficar satisfeito. Mas... Argumento? Refutar? Eu sou um pouco mais exigente, cara. Se você chama essa porcaria debilóide de argumento, chama ele pra trocar ideia contigo, não eu.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas Responde às perguntas ao Filippo14. Só sabe dizer que é irrelevante e devolver a pergunta de volta. Deixa de ser sabonete, encara as questões.
|
ejames Membro Novato |
# dez/22
· votar
Pedro_Borges Deixa de ser sabonete, encara as questões
E o apartamento do Gil?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/22
· votar
ejames E o apartamento do Gil?
Pois é, rapaz, fiquei sabendo que ele tem um em Copacabana, aí no Rio. Deve ser bem legal.
|
# dez/22
· votar
Pedro_Borges
encara as questões
Cara, não bastasse mentir para nós, agora você mente para si.
|
# dez/22
· votar
Porra, fui até reler o comentário... Eu respondi tudo.
|
Drinho Veterano |
# dez/22
· votar
E o apartamento do Gil?
|