Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 17/jul/23 19:15
· votar
megiddo tem que criminalizar essa droga aí.
Nada disso, o discurso dos progressistas lacradores não é pela liberação das drogas? Pois que se siga assim!
|
ProgVacas Membro Novato |
# 17/jul/23 20:15 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Convém conhecer os falares regionais
Cara, eu conheço. É você quem não, incrivelmente, porque se escreve "ah, nem!". Presta atenção.
|
brunohardrocker Veterano |
# 17/jul/23 20:18
· votar
Black Fire
Tem muitos elementos nesta história que não me convencem fácil como convencem vocês. O valor total do contrato, que é vultuoso, o viés político-partidário da prefeita e o tanto que a prefeitura poderia economizar numa compra de arroz comum. Existe dispositivo legal pra qualquer merda no Brasil.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
· votar
Tem que proibir o arroz orgânico.
|
· votar
O megiddo votou no Bolsonaro em 2018.
|
# 17/jul/23 20:19
· votar
brunohardrocker Qual o viés político-partidario do prefeito de SP que comprou arroz orgânico a R$ 9 o quilo?
|
# 17/jul/23 20:20
· votar
Black Fire
O seu link não abre. Fiquei sem informações.
|
# 17/jul/23 20:26
· votar
brunohardrocker https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/programa-de-alimentacao-esco lar/licitacoes-e-chamadas-publicas/contratos-de-compra-de-alimentos-da -agricultura-familiar/
Segundo link de arroz polido.
|
# 17/jul/23 20:29
· votar
Qualquer prefeitura que vcs entrarem e olharem as compras governamentais vai ter produto oriundo da reforma agrária, muito provavelmente de instituições com ligação com o MST devido a ampla atuação do movimento. Não tem nada a ver com viés político, é só o cumprimento da lei:
Art. 14. Do total dos recursos financeiros repassados pelo FNDE, no âmbito do PNAE, no mínimo 30% (trinta por cento) deverão ser utilizados na aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações, priorizando-se os assentamentos da reforma agrária, as comunidades tradicionais indígenas e comunidades quilombolas.
Achar que uma compra de arroz orgânico é coisa do PT é não saber nada de como funcionam as leis. Vocês foram manipulados pela Veja, sim, caíram num bait que ninguém mais caia desde os anos 1990. Cuidado pra não caírem no conto do bilhete.
|
# 17/jul/23 20:36
· votar
Aliás, dêem uma olhada nos fornecedores nesse link da prefeitura de SP que eu deixei aí, procurem os fornecedores e vejam quantos desses grupos tem ligação com o MST.
Vão dizer o qu agora? Que o pingente de escroto do Bolsonaro que governa SP é um infiltrado do MST?
|
# 17/jul/23 20:46
· votar
E vou dizer uma coisa pra vcs, não acho que arroz orgânico seja vial em grande escala hj em dia, mas alternativas ao uso de agrotóxicos precisam ser encontradas, pra evitar merdas como essas: https://summitagro.estadao.com.br/noticias-do-campo/insumo-da-soja-cau sa-prejuizo-milionario-a-produtores-de-uva/
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/jul/23 20:57
· votar
Black Fire
Ok. Você venceu e trouxe esclarecimentos. Tá dentro da lei. De minha parte assunto encerrado. A prefeita pode continuar seu mandato.
|
# 17/jul/23 21:01
· votar
Pedro_Borges Vou avisá-la.
|
makumbator Moderador
|
# 17/jul/23 21:03
· votar
Black Fire Vou avisá-la.
Pode deixar que eu aviso, estou mais perto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/jul/23 22:13
· votar
makumbator
Ela tem uma carinha de Dilma, dentuça e tal. Ela comete gafe nos dircussos também?
|
makumbator Moderador
|
# 17/jul/23 22:15
· votar
Pedro_Borges Ela tem uma carinha de Dilma,
Na época do Impeachment ela literalmente fez cosplay de Dilma. Foi um negócio meio ridículo. Aqui na cidade zoaram muito isso.
|
JJJ Veterano
|
# 18/jul/23 10:56
· votar
Pedro_Borges
Como o makumba disse, num dado momento ficou meio estranho. Mas o discurso é bem menos atrapalhado...
|
# 20/jul/23 09:16
· votar
Poucas pessoas tem o comprometimento com o erro do bruno. Seria uma virtude?
|
# 20/jul/23 10:26
· votar
Black Fire
Embora eu não considere justificável sob nenhum aspecto, parece que entender a merda que fez já é premissa para não repetir, mas nem em hipótese de anular, no caso do ano passado.
|
Insufferable Bear Membro |
# 20/jul/23 10:54
· votar
por isso nunca voto em político. já pensou daqui a 10 anos eu olhe pra trás e percebo que votei no hitler 2.0?
|
JJJ Veterano
|
# 20/jul/23 11:09
· votar
votou no Bolsonaro em 2018
Errar é humano.
Em um dado momento, no auge dos problemas do governo Dilma e no pré-vaja-jato, até eu cheguei a me interessar em saber quem era bolsonaro... Tem comentário meu aqui no fórum, na época, falando que poderia até votar nele, em último caso! Quando pesquisei e vi quem ele era e o que representava, larguei essa possibilidade e acabei ficando com o Ciro mesmo.
|
# 20/jul/23 11:34
· votar
Errar é humano.
Menos no caso do bruno.
E eu nem errei em 2018. O contexto histórico apresentava como outra opção no segundo turo o continuísmo do partido que representava 2 gigantescos esquemas de corrupção que assolavam a democracia.
E prever futuro é com a mãe Dinah.
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/jul/23 12:02
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/jul/23 12:57
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/07/20/apos -anos-policia-da-ba-passa-a-do-rj-e-a-que-mais-mata-em-intervencoes.ht m
E o PT, hem?
|
# 20/jul/23 12:59
· votar
Pedro_Borges
Isso não seria critério positivo para você? Outro dia estava falando que o ministro da justiça tem que mandar a tropa subir o morro para matar...
|
# 20/jul/23 13:00
· votar
Ou só vale quando é para metralhar a petralhada?
|
# 20/jul/23 13:01
· votar
brunohardrocker
E eu nem errei em 2018
Claro que não! Não há nenhum político que lhe represente tão bem quanto o Bolsonaro! Você fez direitinho.
|
# 20/jul/23 13:03
· votar
Como é que você diz, carinhosamente? O Biroliro, né?
|
# 20/jul/23 13:05
· votar
carinhosamente Biroliro
Um dos termos suspensos de suas redes sociais, pelo Carluxo.
|
# 20/jul/23 13:06
· votar
E eu nem errei em 2018
Mano, cê elegeu um maluco que fez campanha contra vacina. Vá caçar sapo.
|