Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 20/jul/23 13:21
· votar
Black Fire
Em 2018 ninguém discutia vacina.
Antes do início da pandemia eu anunciei meu rompimento aqui.
E sabe quem ainda flertava em questionar políticas de lockdown na pandemia? O megiddo. Da para localizar aqui, pelos tópicos. Só não sei se o sistema de busca vai ajudar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 20/jul/23 14:03
· votar
brunohardrocker Eu também questionei as políticas de lockdown, véi. Tudo é discutível, desde que de forma racional e equilibrada, você só não pode ser um negacionista bizonho, tipo o miliciano débil mental, que a grande proposta era fingir que nada estava acontecendo.
|
# 20/jul/23 14:12
· votar
Black Fire você só não pode ser um negacionista bizonho,
Então essa discussão não tem ponto algum.
São só acusações vazias, flagrantemente anacrônicas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/jul/23 14:29
· votar
ProgVacas
Outro dia estava falando que o ministro da justiça tem que mandar a tropa subir o morro para matar...
Nunca disse isso. Traga aqui o post se for capaz.
|
# 20/jul/23 14:42
· votar
Pedro_Borges
O ProgVacas deve sonhar com a gente dizendo certas coisas, depois não consegue distinguir o sonho da realidade.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 20/jul/23 15:10 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Só trago se for necessário, mas não será. Você não disse exatamente isso. Por sua vez, nessa sanha de superficializar debates sérios, você fez um questionamento bolsonaresco, mais ou menos assim: por que ao invés do Flávio Dino prender patriota, não se preocupa com os traficantes de droga?
Fez isso cheio de confiança sem pensar em nada.
Mover polícia federal para atender esse seu desejo seria a consequência, a qual nem mesmo você concorda.
|
# 20/jul/23 15:14
· votar
brunohardrocker
Sonhei que você deu graças a Deus por existir um grupo de picaretas que promove turismo sexual em zona de guerra, além de abrigar um estuprador de crianças e um defensor de partido nazista.
Aliás... Eu gostaria que fosse sonho, de tão absurdo que isso é.
|
# 20/jul/23 15:17
· votar
E outra, em 2018 discutia-se vacina sim. Só não sobre a COVID, EVIDENTEMENTE. Mas se você é tão astuto assim, deve lembrar que surgia um movimento antivacina nas sombras do Olavismo, que deu corpo ao bolsonarismo.
Discutia-se a eficácia das vacinas, sim. Sua memória não é tão boa quanto você acredita que seja.
|
# 20/jul/23 15:21
· votar
ProgVacas que ao invés do Flávio Dino prender patriota, não se preocupa com os traficantes de droga?
Então você tirou o "subir o morro para matar" da sua imaginação. Dá uma analisada nesses teus pensamentos aí.
|
# 20/jul/23 15:37
· votar
brunohardrocker
Você sabe o que foi escrito exatamente? Não força... Traficante para vocês está no morro! Um ministro para pegar traficante não pode mover efetivo que não comanda, apenas a polícia federal. Sendo assim a única forma de satisfazer o desejo do seu "correligionário" seria desse jeito. Ele disse sem pensar, como sempre.
O Wanton denuncia isso sempre: vocês da direita têm uma mania peculiar de encontrar soluções simplórias, muito burras, para problemas de ordem complexa (mas nem tanto), os quais são incapazes de formular um pensamento minimamente razoável.
Discutia-se, na ocasião, os eventos relacionados ao oito de janeiro, sobre o suposto autoritarismo do Ministro Flávio Dino, e na falta de argumentos convincentes para comprovar que ele estava mesmo sendo autoritário, em vez do que é real, que ele estava apenas sendo implacável perante a Lei, o Pedro soltou essa porcaria mal pensada.
Eu respondi seriamente no tópico, mas tiro uma casca sempre que posso.
|
# 20/jul/23 15:39
· votar
Mas jamais espero que você consiga projetar o que significa "pegar traficante". É esperar muito, ainda que seja algo muito simples de se fazer.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/jul/23 15:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas sobre Pedro_Borges por que ao invés do Flávio Dino prender patriota, não se preocupa com os traficantes de droga?
brunohardrocker sobre ProgVacas Então você tirou o "subir o morro para matar" da sua imaginação.
Ele realmente tem imaginações estranhas. Eu já disse que os problemas psicossomáticos dele são maiores que das demais pessoas.
Ele nem sabe pesquisar e fica fazendo ilações. O que eu disse foi em relação ao Flávio Dino ter mandado desarmar os CAC, sair alardeando o feito e silenciar sobre o crime organizado. Não falei sobre matar ninguém, apenas apontei a hipocrisia midiática.
|
# 20/jul/23 15:45
· votar
Sobre o MBL, você analisa um movimento, um coletivo, caso a caso, coisa que não tem qualquer relação com o ideário racional.
O Arthur do Val, ao que se sabe, que admite ser fascista, ainda está na liderança do movimento. Em razão do seu entusiasmo com o turismo sexual, se você não vê assim é apenas, e tão somente, falta de uma perspectiva decente da tua parte. Em razão disso ele foi cassado na ALESP. Branco, rico, de posição partidária predominante na casa, ele conseguiu ser cassado.
O Gabriel Monteiro saiu do MBL por conta própria. Não se conhece notícias sobre uma consideração do movimento em expulsá-lo.
O Kim Kataguiri foi gravado, com consentimento, dizendo ser favorável a existência de um partido nazista. É o principal líder do grupo.
Você é entusiasta desse grupo.
Nada disso é sonho.
|
# 20/jul/23 15:47
· votar
Agora vou jogar Xbox. Comprei um Series X. Muito bom.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/jul/23 15:52
· votar
ProgVacas Branco, rico, de posição partidária predominante na casa, ele conseguiu ser cassado.
Pra você vê, a direita sabe combater seus males, fazer autocrítica, eliminar seus extremos, vide combate ao nazismo e ao fascismo, coisa que a esquerda nunca soube fazer. Pelo contrário, vive aí enaltecendo e passando pano aos seus extremistas ditadores sanguinários.
|
Wanton Veterano |
# 20/jul/23 15:53 · Editado por: Wanton
· votar
ProgVacas O Wanton denuncia isso sempre: vocês da direita têm uma mania peculiar de encontrar soluções simplórias, muito burras, para problemas de ordem complexa (mas nem tanto), os quais são incapazes de formular um pensamento minimamente razoável.
O MBL trabalha muito em cima disso. Eles também são muito bolsonaristas no modo de criar inimigos imaginários, no caso mais recente, foram os estudantes das universidades públicas.
Uma coisa muito importante para esse pessoal meio lerdinho da direita é sentir que "está pagando" tudo que é público. Eles se acham donos de tudo e isso é bastante falso. A maioria não arrecada em toda a vida o suficiente para pagar 100 metros do asfalto que passa na frente da própria casa. O problema é o efeito psicológico que isso causa na cabeça do ignorante. Eles adoram se sentir alguém.
Se eles compram algum brinquedinho barato e a porcaria quebra, eles passam pano para a empresa capitalista: "paguei pouco, quebrou, tá tudo certo". Só que eles não pagam NADA de imposto, tendo em vista os benefícios que eles têm. Por isso não há país no mundo que atenda aos anseios dos ancaps. A sociedade (organizada pelo Estado) potencializa o valor do trabalho.
|
# 20/jul/23 16:01
· votar
ProgVacas Traficante para vocês está no morro!
Tirou isso de onde? Traficantes podem estar nos mais altos escalões da sociedade e usar terno e gravata.
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/jul/23 16:15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ProgVacas
"Agora vou jogar Xbox. Comprei um Series X..."
Burguesão! Comunista de Xbox! Que absurdo, têm que descer a borracha nesses maconhistas...kkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/jul/23 16:19
· votar
Lelo Mig Burguesão! Comunista de Xbox! Que absurdo, têm que descer a borracha nesses maconhistas
Sim, é verdade e sem risadinha!
|
# 20/jul/23 16:56
· votar
Lula soltou uma lá na Africa que plmdds.
|
# 20/jul/23 17:00
· votar
brunohardrocker
Sonhei, Bruno!
|
# 20/jul/23 17:02 · Editado por: ProgVacas
· votar
Lelo Mig
Xbox comprei agora, nas férias, mas já tinha um ps5.
São aquelas coisas que eu queria muito ter na infância e adolescência, mas meus pais achavam muito dinheiro empregado em um filho (risos!).
Você curte?
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/jul/23 17:25 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ProgVacas
"Você curte?"
Curto muito games. Sempre estou jogando algum. Mas acostumei e prefiro jogar em PC.
Quando eu era casado, jogava em console, também, porque sempre dei PS pro meu filho. Hoje, além de eu não morar mais com ele, ele também joga mais em PC.
Eu curto sim, mas não a ponto de comprar um console prá mim. O PC me atende plenamente e troquei meu desktop não faz nem um mês.
Atualmente estou jogando um game chamado Grim Dawn.
Obs: Hoje em dia eu jogo com moderação "sob prescrição médica" porque, prá variar, já viciei nessa merda à ponto de atrapalhar minha vida social e profissional. Eu sou um hedonista sem vergonha com tendência ao vício em tudo que dá prazer.
|
makumbator Moderador
|
# 20/jul/23 17:28
· votar
ProgVacas Xbox comprei agora, nas férias, mas já tinha um ps5.
Já ia te xingar por estar com Xbox (console war), mas como tem também um Playstation, ficaremos de boa.
Lelo Mig prefiro jogar em PC.
PC MASTER RACE!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/jul/23 20:52
· votar
JJJ
Em um dado momento, no auge dos problemas do governo Dilma e no pré-vaja-jato, até eu cheguei a me interessar em saber quem era bolsonaro... Tem comentário meu aqui no fórum, na época, falando que poderia até votar nele, em último caso!
Eu passei por situação semelhante, via esse tal de mito nos vídeos, mas nunca me interessei e não o via com chances. Depois vi as primeiras pesquisas, mas mesmo assim achei distante. Eu estudava não votar em ninguém, anular o voto. Depois decidi votar nele, mesmo sendo um poste, pois não o via como capaz, isso para evitar o PT.
Um dia eu fui ver uma entrevista dele a uma repórter, não me lembro se na Globonews e fiquei muito triste. Era a primeira vez que o via numa entrevista. O cara a cada pergunta, ao invés de responder devolvia outra para a entrevistadora, cada vez mais agressiva. Pensei comigo, é nesse cara que eu vou votar?
Agora o que me fez decidir por votar mesmo no poste Bolsonaro foi a confirmação da candidatura a vice da Manuela D´ávila. Essa me assustou de vez. E vi muitos petistas assustados também. Foi talvez a pior escolha para vice que o PT já fez. Não agregou votos e com certeza promoveu fugas.
Fiquei imaginado um possível impedimento do Raddar e o país ser entregue a uma comunista, putz... Quando recebi a notícia da candidatura dela, eu estava numa cidade industrial da região metropolitana de Goiânia, fiquei olhando as fábricas... tive vertigens, sério mesmo... vi muitas pessoas que iam votar nulo, colocando faixas de Bolsonaro nos seus carros. Raddar perdeu a eleição alí.
|
# 20/jul/23 21:11
· votar
Pedro_Borges Essa me assustou de vez.
Hahaha Fala sério Pedro. Se a Manu tem alguma coisa de comunista, iria perder em 2 semanas de cadeira de gabinete presidencial.
|
# 20/jul/23 21:16
· votar
Pedro_Borges Raddar perdeu a eleição alí.
O PT perdeu por responsabilidade do próprio PT. Foi muito longe com os escândalos de corrupção, as ruas tomadas desde 2013, Dilma... se esforçou muito para perder. Talvez porque achou que iria ganhar para sempre, mesmo fazendo merda. E muito provavelmente o Lula perderia para o Bolsonaro no segundo turno em 2018. O contexto era todo contra ele.
|
Drinho Veterano |
# 21/jul/23 01:11 · Editado por: Drinho
· votar
sentir que "está pagando" tudo que é público. Eles se acham donos de tudo e isso é bastante falso. A maioria não arrecada em toda a vida o suficiente para pagar 100 metros do asfalto .
O usuário Wanton está redondamente equivocado ao expressar sua crítica enviesada, inclusive se contradiz com algo que ele mesmo disse tempos atrás.
Primeiro que 100 metros quadrados de asfalto na qualidade sofrível do usado no Brasil (paraíso das crateras) não é algo que custe tanto assim, ok, sabemos que isso não importa.
Segundo, patrimônio público, ainda que ninguém tenha razão para conservar porque em termos práticos não pertence a ninguém, é publico sim, ou seja, o sindicalista Lula que pagava imposto na garrafa de cachaça e o rico que paga imposto no combustível do carrão são donos, não há a necessidade de divisão justa em termos contábeis, divisão da qual, tenho que concordar com a crítica do usuário Wanton, seria muito mais razoável para determinar inclusive quem pode reclamar menos e quem pode reclamar mais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 21/jul/23 08:05
· votar
Eu acho que o direito de reclamar mais ou menos deveria vir da contribuição que o indivíduo deu à sociedade e de seu mérito pessoal.
O Drinho, por exemplo, que deu zero contribuições à sociedade e não tem nenhum mérito pessoal para além de vegetar na empresa da família, poderia se calar para sempre.
|
# 21/jul/23 08:54
· votar
Black Fire
Eu acho que o direito de reclamar mais ou menos deveria vir da contribuição que o indivíduo deu à sociedade e de seu mérito pessoal.
Mas qual foi a reclamação? Só escreveu merda...
|