Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# 13/jul/23 22:54 · Editado por: ejames
· votar

makumbator
A concorrência não é perfeita. Mas alguma concorrência é melhor que nenhuma

Até a concorrência, para ser garantida, precisa de leis e fiscalização estatal.

Vc quer URSS de volta? Quer a fila do racionamento do cream craker?

Foi durante do governo do superministro neoliberalzão Paulo era uma farra, até empregada doméstica ia pra Disney Guedes que pipocaram os casos de fila do osso.

Drinho
Veterano
# 14/jul/23 05:20 · Editado por: Drinho
· votar

makumbator

vê com bons olhos o controle estatal disfarçado de segurança online?

Tô por fora…
Que porra é essa?

não viu que a proposta quer 10% de imposto em registro de domínios de internet no país

Carai…
Pilantra quer virar sócio até de domínio de internet? E eu achando que eles nem sabiam que isso existia.

brunohardrocker
Veterano
# 14/jul/23 09:01
· votar

fila do osso

Não tem mais ou pararam de fazer matéria?

JJJ
Veterano
# 14/jul/23 10:43
· votar

O mais engraçado do povo da direita é que essas notícias de que alguém propôs isso ou aquilo (e que sabemos que não vai rolar) são levadas a sério e alardeadas como as trombetas do apocalipse. Agora, quando a turma deles falava as abobrinhas de costume (um cabo e um soldado pra fechar o STF, só pra dar um exemplo), o pano vinha rapidinho!

Relaxa aí, galera... não vai acontecer nada de anormal, nem vindo da direita e nem da esquerda. A democracia brasileira passou no teste mais duro que teve desde o fim do regime militar. Relaxem.

Lelo Mig
Membro
# 14/jul/23 11:06
· votar

JJJ

Anota aí... 12 horas pro Brasil virar Venezuela (seja lá o que isso signifique).

brunohardrocker
Veterano
# 14/jul/23 15:45
· votar

Após polêmica, Barroso assumirá órgão que avalia condutas de juízes

https://www.metropoles.com/brasil/justica/barroso-assumira-orgao-respo nsavel-por-avaliar-condutas-de-juizes

brunohardrocker
Veterano
# 14/jul/23 17:38
· votar

Chega a 19 o número de estados que querem manter ou ampliar escolas cívico-militares após decisão do MEC

https://www.cartacapital.com.br/educacao/chega-a-19-o-numero-de-estado s-que-querem-manter-ou-ampliar-escolas-civico-militares-apos-decisao-d o-mec/amp/

JJJ
Veterano
# 14/jul/23 18:24
· votar

brunohardrocker

O governador pagando... problema de cada estado.

Wanton
Veterano
# 14/jul/23 18:25
· votar

brunohardrocker
manter ou ampliar escolas cívico-militares

Cagada. Tem que baixar a canetada e desmilitarizar tudo, até a polícia.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jul/23 09:41
· votar

https://vm.tiktok.com/ZM2XNX4WT/

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 10:02
· votar

Pedro_Borges

Excelente material!
Vamos vencer a memória fraca!

Wanton
Veterano
# 15/jul/23 10:56
· votar

brunohardrocker
Excelente material!

O grupo de WhatsApp bolsonarista trabalha bastante e, pelo jeito, o Pedro_Borges não pretende parar de frequentar. Mas memória fraca é a de quem esqueceu que votou no Bolsonaro, baixando o nível do jogo político. Depois que o esgoto foi aberto, a casta que ocupa o judiciário tornou-se um problema pequeno.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 11:04 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton
grupo de WhatsApp

Isso aí está no tiktok. Eu não tenho cadastro na rede para visualizar se faz muito tempo que o video foi upado lá.
Espero que o video não seja tirado do ar.

O que se vê é que a esquerda está toda serelepe porque o Xandão deu suas investidas contra o bolsonarismo, e esquece muito fácil do que pensava sobre ele ha pouquíssimo tempo atrás.

Espero que num futuro próximo, vocês não tenham que retomar o discurso esquecido.

Wanton
Veterano
# 15/jul/23 11:06
· votar

brunohardrocker
Isso aí está no tiktok.

O Pedro não tem conta no TikTok.

se faz muito tempo que o video foi upado lá.

Faz um dia.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 11:51
· votar

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jul/23 14:20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Escuta, eu apenas postei o vídeo que achei no TikTok. Não vou comentar sobre ele. O trouxe aqui só mesmo para o livre debate. Agora, pela crítica que você fez, dá a impressão que o mesmo é fake, fruto de uma montagem, criação de uma IA. Se for eu retiro o link, sem problemas. Mas a meu ver o conteúdo é original, e externo a ele só tem uma pergunta perfunctória: por que ele não foi preso?

Wanton
Veterano
# 15/jul/23 15:29
· votar

Pedro_Borges
Agora, pela crítica que você fez, dá a impressão que o mesmo é fake

Por quê? Eu não disse nada parecido com isso. Meu argumento é claro, o judiciário tornou-se um problema menor depois que vocês engrossaram o caldo do bolsonarismo. O Brasil tirou a carta "volte 10 casas" no tabuleiro do jogo político.

brunohardrocker
Fala do Barroso

A fala do Barroso está correta, o problema é que o Brasil ainda não digeriu o que foi o bolsonarismo. Essa merda é um suspiro do fascismo no século XXI, é assim que entrará para história. Recessão global, imigração, desemprego, violência, essas crises sempre despertam o retardo que habita as cabeças mais frágeis mundo afora.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 16:09
· votar

Wanton
A fala do Barroso está correta

Na boca do Barroso está erradíssima. Poderia ter sido dita por qualquer militante da UNE ali presente ou até mesmo pelo Flavio Dino, que tem partido e cargo político assumido.

Veja o vídeo da CNN com os pontos levantados. Essa fala do Barroso ou lhe renderia um impeachment ou ele teria que se declarar suspeito nas dezenas de processos que o bolsonarismo ainda tem a responder na corte, caso não estivéssemos nessa republiqueta que conhecemos.

ejames
Membro Novato
# 15/jul/23 16:25
· votar

Quem se indigna com a fala do Barroso são os mesmos que acham que o dia 8 foi apenas um protesto.

É questão de dissonância cognitiva mesmo.

ejames
Membro Novato
# 15/jul/23 16:25
· votar

ele teria que se declarar suspeito nas dezenas de processos

^^^

Fala isso mas passa pano pro Serjo Moro! HAHA

ejames
Membro Novato
# 15/jul/23 16:28
· votar

Bruno, cê deve parecer bem inteligentão falando essas coisas na roda de amigos, parentes e tal. Mas aqui a gente conhece teu histórico, pô.

Wanton
Veterano
# 15/jul/23 16:34
· votar

brunohardrocker
Veja o vídeo da CNN com os pontos levantados.

Quero não, obrigado.

caso não estivéssemos nessa republiqueta

Caso não estivéssemos nesse republiqueta, não haveria bolsonarismo.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 16:40
· votar

ejames
Fala isso mas passa pano pro Serjo Moro! HAHA

Por que mente assim, tão gratuitamente?

Você não tem evidência alguma disso.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 16:44
· votar

ejames
a gente conhece teu histórico, pô.

É um histórico de discordância com o sistema de crenças de vocês.
E inclusive, vocês apelam para "o histórico de fulano" quando não conseguem falsear o argumento apresentado. Se a memória estiver fraca, eu repito: juiz do STF se manifestando fora dos autos, em falas suspeitas e enviezadas. Pronto, não há desculpa para esquecer e desviar do tema.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 16:49
· votar

Os mano só vão se preocupar com juiz do STF fazendo política, quando este fizer política contra os políticos de esquerda.

"Ah mas mimimi o seu histórico"

Como se eu estivesse em discussão e não o juiz do STF.
E a vontade de passar pano pro Xandão, pro Gilmar e agora pro Barroso não tem limites.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 16:51
· votar

Wanton
Quero não, obrigado.

Visão de antolhos.

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jul/23 17:04
· votar

Wanton
ejames

O problema de vocês é que são igual coelhos, só comem cenoura. Fechados num só pensamento. Não sabem debater as ideias, preferem desqualificar o mensageiro.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jul/23 17:33
· votar

Imagina um ministro do STF no palanque, em 2018, se gabando que "prendemos o lider da petralhada".

Wanton
Veterano
# 15/jul/23 17:52
· votar

Pedro_Borges
Não sabem debater as ideias

Hahahahahahaha...

desqualificar o mensageiro

Hahahahahahaha...

Wanton
Veterano
# 15/jul/23 17:54 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
Visão de antolhos.

Não, meu caro. Só tô cagando para o assunto. Discutir etiqueta de ministro do STF é completamente irrelevante depois de 4 anos de governo Bolsonaro e das sequelas que ele deixou. Acredite, nem todo assunto tem a mesma importância.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027