Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

https://valor.globo.com/google/amp/empresas/noticia/2022/09/20/como-ei ke-batista-faliu-depois-de-ser-o-7o-homem-mais-rico-do-mundo.ghtml

Wanton
Veterano
# nov/22 · Editado por: Wanton
· votar

ProgVacas
E o lance do Gilberto Gil? Vai explicar de onde você tirou que ele roubou erário para reformar seu apartamento?

– Eu odeio o Gilberto Gil.
– Por quê?
– Porque ele desviou dinheiro para reformar o apartamento.
– Isso é fake news. Você acreditou em uma mentira!
– [silêncio]

No mês seguinte:
– [um assunto qualquer] blá, blá, blá Gilberto Gil.
– Gilberto Gil? Aquele ladrão?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/22
· votar

Wanton
só pela curiosidade, quem é o ricão com 65 de QI?

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Jonas Kahnwald
só pela curiosidade, quem é o ricão com 65 de QI?

Flávio Rocha. Não sei o QI dele, mas o cara é burro.

Lelo Mig
Membro
# nov/22
· votar

Wanton

"No mês seguinte:
– [um assunto qualquer] blá, blá, blá Gilberto Gil.
– Gilberto Gil? Aquele ladrão?"

Tem gente comemorando a lesão do Neymar.

Cara, eu acho o Neymar um puta dum mala e não gosto muito da "índole" dele (pelo menos a que ele passa, já que não o conheço). E o porra, prá piorar, votou Bolsonaro.

Mas, como jogador de futebol, o cara é craque. Não misturo as coisas. O papel dele é jogar bola e eu torço pela seleção, na minha cabeça, não têm nada a ver o cu com as calças.

Do outro lado, o Gilberto Gil, artista brasileiro de relevância internacional, um senhor de 80 anos, foi hostilizado no Qatar, por conta de suas opções políticas.

Mano, o Brasil tá foda cara. Me sinto tão envergonhado.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

Gilberto Gil e sua filha foram covardemente hostilizados aqui, embaixo do seu nariz, com mentiras inéditas, e você não demonstrou essa preocupação.

Faça-me o favor...

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

Lelo Mig

Por causa do voto ou por outro motivo?

Lelo Mig
Membro
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

"Por causa do voto ou por outro motivo?"

Prá ser honesto, não posso afirmar com certeza porque não tenho Tweeter, mas um amigo meu comentou que haviam bastantes comentários lá "comemorando" a lesão do Neymar. Inclusive Gleise Hoffman e Janones.

Num vídeo do Henri Bugalho que assisti ontem ele também comentou sobre isso e diz que isso é um "ponto que o incomoda na esquerda"; e li uma entrevista com o Boullos, ontem, onde ele também comenta o fato e diz achar lamentável.

Com certeza é pelo voto, por qual outro motivo seria? (apesar dele não ser muito popular)

Obs: Eu nem acho que o Neymar faz muita falta a seleção atual e, em partes, têm um lado positivo se ele ficar fora... mas, isso é outra coisa, assunto lá pro "Mesa Quadrada - Futebol & Debate" não têm nada a ver com política.

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

Com certeza é pelo voto, por qual outro motivo seria?

Não sei, estou por fora.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Lelo Mig

Mas o diálogo que imaginei não tem muito a ver com isso, tem a ver com um colega de fórum que espalhou fake news sobre Gilberto Gil e quer fingir que nada aconteceu.

Se tem gente da esquerda comemorando a lesão, talvez seja porque o Neymar prometeu fazer uma homenagem a Bolsonaro no primeiro gol que fizesse na Copa.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Wanton
O assunto foi publicado na Revista Veja e foi muito difundido na época. Não tenho assinatura da Veja, mas vou conseguir.

JJJ
Veterano
# nov/22
· votar

Na verdade, as coisas embaralharam um pouco. Tem gente nas manifestações golpistas querendo que o Brasil perca. Acho que não gostaram de perder a hegemonia no uso da bandeira...

Lelo Mig
Membro
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Wanton

"tem a ver com um colega de fórum que espalhou fake news sobre Gilberto Gil"

Sim, eu entendi. Só aproveitei o assunto, que envolve o mesmo artista, para comentar sobre essas posições radicais que vêm sendo naturalizadas e galera nem têm vergonha de expressar.

"talvez seja porque o Neymar prometeu fazer uma homenagem a Bolsonaro"

O que ainda que seja meio tosco e lamentável, ainda mais no momento atual, continua sendo um direito do jogador. Não existe democracia de mão única.

JJJ
"perder a hegemonia no uso da bandeira..."

... ou devolver, na marra, o símbolo que roubaram e emporcalharam.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

Pedro_Borges

O assunto foi publicado na Revista Veja e foi muito difundido na época. Não tenho assinatura da Veja, mas vou conseguir.

Cara, você sonhou, admita! Vai ficar com a pecha de mentiroso, assim? O que você ganha? Os caras que criam essas mentiras pelo menos ganham uma grana para isso...

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Se o povinho do bem comemorou lesão, também não viu limites no humor com um cidadão latino americano correndo risco de vida na cabine de um caminhão.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

ProgVacas
Cara, você sonhou, admita!

Deve ter visto uma montagem de uma capa da Veja, compartilhada em um grupo do WhatsApp.

Pedro_Borges
O assunto foi publicado na Revista Veja e foi muito difundido na época.

E sumiu? Não deixou qualquer vestígio na internet? Somente a Veja cobriu o caso? Não estou dizendo que você está mentindo, mas não parece muito verossímil, ainda mais em um momento em que Gilberto Gil voltou a ser alvo do bolsonarismo.

Lelo Mig
O que ainda que seja meio tosco e lamentável, ainda mais no momento atual, continua sendo um direito do jogador. Não existe democracia de mão única.

O torcedor que comemorou a lesão também está no seu direito. O gado de direita comemora "CPF cancelado", o que é uma entorse no tornozelo perto disso? Não engrosso o coro deles, mas se o Brasil puder ser campeão sem a cena patética que o Neymar pretende propiciar, vai ser melhor!

JJJ
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Uma coisa é se lesionar sem querer, outra bem diferente é procurar encrenca por nada que valha a pena.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker
Se o povinho do bem comemorou lesão, também não viu limites no humor com um cidadão latino americano correndo risco de vida na cabine de um caminhão.

A cena do caminhão é bela! Ilustra o quanto o bolsonarismo é patético. Quem é "do bem" é a direita, não?

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Eu não gosto do Neymar como jogador e nem vomo pessoa, mas também não embarco nessa da esquerda.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

JJJ
Wanton

O homem corria um real risco de morte.
Qualquer perda de sustentação dele ali, ia parar abaixo dos pneus.

ejames
Membro Novato
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Mudou a medicação? Tá em falta?

ejames
Membro Novato
# nov/22
· votar

Agrorocker coringou total com a derrota do Bolsonaro. Tá até agora tontinho.

ejames
Membro Novato
# nov/22
· votar

brunohardrocker
Fica tranquilo, cara! Teus colegas que tão na frente de quartel não te avisaram não? É só aguardar mais 72h que as FA vão agir.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker

E os que se aglomeravam para celebrar o mito em plena pandemia? Os que rejeitaram as vacinas? Os que se recusavam a usar "focinheira"? Não estou com muito saco para moralismo hipócrita de direitista se fazendo de sóbrio.

JJJ
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Verdade. Por isso que eu não me penduro na frente de um caminhão.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

ejames

Postou 3 ezes seguidas, o que te atingiu? pistola mais!

Wanton
E os

E os...? E os...? E as...?
Muito ruim isso, cara!
Muito ruim!

JJJ
Verdade. Por isso que eu não me penduro na frente de um caminhão.

Mas se fosse um de esquerda pendurado lá, certamente não teria passado pano para o humor com uma pessoa em risco.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

brunohardrocker
Muito ruim isso, cara!

Que bom que você acha isso. Também acho muito ruim. Adoraria usar argumentos de verdade, mas nós sabemos que isso não emplaca por aqui. Se o assunto começa a ficar difícil, ninguém faz o mínimo esforço para entender o que é dito.

A real é que o idiota está seguro, não há mal algum em rir da estupidez dele. Até porque a estupidez dele representa muito bem o momento atual. Comemorar a lesão do Neymar também é algo inofensivo. Todos os domingos, Faustão exibia tombos para provocar risadas. Possivelmente muitos daqueles tombos terminaram em entorses. Até onde esse seu moralismo vai?

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

O gado de direita comemora "CPF cancelado", o que é uma entorse no tornozelo perto disso?

Vai comparar o Neymar com o assassino da sua família mesmo?

JJJ
Veterano
# nov/22 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker
Mas se fosse um de esquerda pendurado lá

eu ia achar que era idiotice, do mesmo jeito.

Mas, no quesito idiotice, tá bem difícil bater a direita fanática...

ProgVacas
Membro Novato
# nov/22
· votar

brunohardrocker

Muito ruim isso, cara!

Cê tá sendo irônico, né? Amanhã mesmo você vai recorrer para o mas e o, cara!!

"E o Gilberto Gil?"

"E o Lula?"

"Mas e o PT!?!?"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027