Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 14/jun/23 10:48
· votar

JJJ
O Pedro se deu ao trabalho de imprimir milhares de panfletos e colar pelos postes

Foi erro de grafia, culpa do corretor. Kkk

Você tá muito cheio de gracejos, hein Jota. Rsrsrs

JJJ
Veterano
# 14/jun/23 10:56
· votar

Pedro_Borges

De amarga, basta a vida... Se a gente não brincar um pouco, não dá pra aguentar.

megiddo
Membro
# 14/jun/23 11:23
· votar

Parece com um pato, anda como um pato, nada como um pato e grasna como um pato, mas pelo menos ele já disse diversas vezes que não é um pato. Ufa.

Wanton
Veterano
# 14/jun/23 13:47
· votar

megiddo
mas pelo menos ele já disse diversas vezes que não é um pato.

Bolsonaro é péssimo, mas até que o governo não foi tão ruim. Ele não roubou, foram só os filhos. Guedes era ótimo, fez milagre com a economia! Carla Zambelli teve razão no episódio em que apontou a arma para o preto de 10 arrobas. A atuação do mito na pandemia foi péssima, mas não se compara ao País receber esmola de 100 milhões para proteger a Amazônia. Vinícius Júnior deveria ficar calado para não prejudicar a carreira. Quem discorda é mortadela, professor doutrinador, militante, fã do Lula.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jun/23 13:54
· votar

Wanton

Uma coisa que não sabemos é se o Pedro considera o Jean Willys pedófilo, né?

brunohardrocker
Veterano
# 14/jun/23 15:00
· votar

ProgVacas
Lelo Mig
Sim, esse dinheiro vai parar nas mãos de associações, ongs, dos Estados (RR e AM, por exemplo), museus e institutos. Também tenho um pé atrás com as ongs; existem denúncias de senadores e deputados que desabonam algumas instituições envolvidas com o Fundo, do tipo mais canalha, de comprar recursos das próprias organizações e fazer o dinheiro voltar para o próprio caixa ou ir parar nos bolsos dos organizadores, que ora são donos de fabriquetas, lojas e demais ou palestrantes que cobram o olho da cara para falar groselha direcionada para um monte de gente inocente, aparecer em foto e no relatório anual do Fundo.

Tá na beira, PV!
Tá na beiradinha.

Mais um pouco e você passa de quem faz festa porque o Lulo entrou e fundo voltou, para alguém que ao menos desconfia da Noruega, França e cia querendo salvar a Amazônia.

ejames
Membro Novato
# 14/jun/23 15:06
· votar

brunohardrocker
para alguém que ao menos desconfia da Noruega, França e cia querendo salvar a Amazônia.

No aguardo de você fundamentar sua desconfiança.

Desconfiança sem fundamento não te faz inteligente nem moderado, te faz maluco.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jun/23 15:19
· votar

"Bolsonaro é péssimo, mas até que o governo não foi tão ruim. Ele não roubou, foram só os filhos. Guedes era ótimo, fez milagre com a economia! Carla Zambelli teve razão no episódio em que apontou a arma para o preto de 10 arrobas. A atuação do mito na pandemia foi péssima, mas não se compara ao País receber esmola de 100 milhões para proteger a Amazônia. Vinícius Júnior deveria ficar calado para não prejudicar a carreira. Quem discorda é mortadela, professor doutrinador, militante, fã do Lula."

Esse é o tipo de narrativa que a esquerda constrói para destruir reputações. O Wanton ainda trás viva na memória a velha cartilinha. Eita nós! Nicolau Maquiavel mandou um abraço lá da eternidade.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jun/23 15:23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

brunohardrocker

Você viu que o Lelo trouxe basicamente o que eu vinha falando, mas em outras palavras, aí o PV se rendeu. O senhor das vacas tem comportamento de camaleão, muda sempre de cor (ou cara de pau, sei lá).

brunohardrocker
Veterano
# 14/jun/23 15:41
· votar

Pedro_Borges
Você viu que o Lelo trouxe basicamente o que eu vinha falando, mas em outras palavras, aí o PV se rendeu. O senhor das vacas tem comportamento de camaleão. Mudar sempre de cor.

Claro, teve o Lelo, teve o ALDO REBELO, teve o Black Fire.

Já vi paginas de esquerda postando algo sobre as doações da Noruega. Mas não encontro mais nas buscas, espero que não tenham deletado porque agora o Lula assumiu e "pega mal".

Mas desacreditar nessas doações, parece ser coisa de bolsomínion, de burro, de terrapalanista.

O james me pede para fundamentar a minha desconfiança. Olha só o que ainda se tem de fazer: fundamentar a desconfiança. Vamos ver se tiro um tempo para isso.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jun/23 15:48 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas
Uma coisa que não sabemos é se o Pedro considera o Jean Willys pedófilo

Não, nunca ouvi falar nada a respeito disso. Porquê ele ataca criancinhas?

Lelo Mig
Membro
# 14/jun/23 16:08
· votar

brunohardrocker
Pedro_Borges

Tá... mas "pêraí"!!

Acho que vocês estão colocando no mesmo balaio as desconfianças com relação as ONGs e o bando de estrangeiros zanzando pela Amazônia, (que compartilho com BF e Aldo Rebello), com o evento em que a União Europeia informou o dinheiro que iria doar, como se fosse um pix na conta do Lula prá ele gastar como quiser...

É preciso dimensionar e contextualizar melhor a notícia.

Wanton
Veterano
# 14/jun/23 16:17
· votar

Pedro_Borges
O Wanton ainda trás

Traz*

destruir reputações

Só descrevi a tua trajetória. Zero interesse em destruir qualquer coisa.

brunohardrocker
Mas desacreditar nessas doações, parece ser coisa de bolsomínion, de burro, de terrapalanista.

Burrice é transformar isso em algo grande.

brunohardrocker
Veterano
# 14/jun/23 16:43
· votar

Lelo Mig
com o evento em que a União Europeia informou o dinheiro que iria doar, como se fosse um pix na conta do Lula prá ele gastar como quiser...

É mesma natureza. A UE é bem intencionada? A UE olha com bons olhos o nosso desenvolvimento?

brunohardrocker
Veterano
# 14/jun/23 16:45
· votar

Wanton
Burrice é transformar isso em algo grande

De novo: quem transformou em algo grande, festejou para os 4 ventos, a retomada do caixinha Amazônia, foi o lulopetismo.

Wanton
Veterano
# 14/jun/23 17:06
· votar

brunohardrocker
De novo: quem transformou em algo grande, festejou para os 4 ventos, a retomada do caixinha Amazônia, foi o lulopetismo.

E isso rende debate? Se a questão fosse só o lulopetismo comemorando uma conquista minúscula, nem deveríamos perder tempo debatendo, né? Só vai render debate se começarmos a especular o que pode estar por trás dos interesses desse potente aporte financeiro.

brunohardrocker
Veterano
# 14/jun/23 20:11
· votar

Wanton
E isso rende debate?

Quando está em jogo o nosso desenvolvimento, eu julgo importante debater a influência de países poderosos neste sentido. Essa influência não é conspiração, ela não morreu com o grito de independência no posto Ipiranga.

Eu vejo parte da esquerda ter esse mesmo entendimento, de que países influentes atuam contra o nosso progresso. Não custa nada conversar sobre isso e ir amadurecendo. Quer dados concretos? Talvez quem tenha seja o Assange ou o Snowden. Eu não tenho.

uma conquista minúscula, nem deveríamos perder tempo

Por aqui, a bola foi levantada pelo PV.

brunohardrocker
Veterano
# 14/jun/23 21:29
· votar

Monark foi de Vasco?

Wanton
Veterano
# 14/jun/23 21:50
· votar

brunohardrocker
países influentes atuam contra o nosso progresso

Doando um pouco de dinheiro? Sério, eu não consigo sequer imaginar como algum desdobramento dessa doação possa afetar nosso progresso. Para mim, parece papo de maluco.

makumbator
Moderador
# 14/jun/23 21:55
· votar

Wanton

Se esses países certinhos quisessem mesmo o bem da Amazônia, doariam muito mais ao fundo. Doariam TUDO!

Wanton
Veterano
# 14/jun/23 21:58 · Editado por: Wanton
· votar

makumbator
quisessem mesmo o bem da Amazônia

Mas quem está pressupondo isso? Essas doações é tipo quando você vai ver um parente que não visita há muito tempo e leva um presentinho comprado de última hora. É mera etiqueta geopolítica.

ejames
Membro Novato
# 14/jun/23 22:04
· votar

Wanton
Doando um pouco de dinheiro? Sério, eu não consigo sequer imaginar como algum desdobramento dessa doação possa afetar nosso progresso. Para mim, parece papo de maluco.

É a contradição que tô tentando entender desde o começo. Reclamam que é esmola, irrelevante. Acusam a esquerda de enaltecer a situação (sendo que eles que trouxeram o assunto para cá), mas criam todo esse bicho papão em cima - sem fundamentar porra nenhuma.

Mas ficaram 4 anos caladinhos enquanto o governo eleito por eles efetivamente passava a boiada.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jun/23 22:20
· votar

É mera etiqueta geopolítica

Dedo médio erguido e os demais recolhidos!

makumbator
Moderador
# 14/jun/23 22:40
· votar

Wanton

É mera etiqueta geopolítica.

Exatamente. Até por conta do que os mesmos países que doam fazem pelo mundo.

brunohardrocker
Veterano
# 14/jun/23 23:20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton
Sério, eu não consigo sequer imaginar

Imagina você dando 1 litro de pinga por dia a um necessitado. E em troca ele cuide do seu jardim.
E de dentro da sala, você ri da cara dele, porque você é um astrônomo e ele não consegue assinar o próprio nome.

makumbator
Moderador
# 14/jun/23 23:48
· votar

brunohardrocker
porque você é um astrônomo

Wanton tem mais cara de astrólogo.

Wanton
Veterano
# 15/jun/23 01:21
· votar

brunohardrocker
Imagina você dando 1 litro de pinga por dia a um necessitado. E em troca ele cuide do seu jardim. E de dentro da sala, você ri da cara dele, porque você é um astrônomo e ele não consegue assinar o próprio nome.

Carluxo, devolve a senha do Bruno!

makumbator
Moderador
# 15/jun/23 02:17
· votar

Wanton
Carluxo, devolve a senha do Bruno!

Não vai devolver nada. Eu que vazei a senha.

ProgVacas
Membro Novato
# 15/jun/23 05:32 · Editado por: ProgVacas
· votar

brunohardrocker

Imagina você dando 1 litro de pinga por dia a um necessitado. E em troca ele cuide do seu jardim.
E de dentro da sala, você ri da cara dele, porque você é um astrônomo e ele não consegue assinar o próprio nome.

Deus me livre e guarde

Que alucinação, cara. Eu entendi o paralelo mas isso é absolutamente descolado do caso das doações.

brunohardrocker
Veterano
# 15/jun/23 07:10
· votar

Wanton
Carluxo

Bela escapatória!

ProgVacas
isso é absolutamente descolado do caso das doações.

Por que?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico oficial do Governo Lula-Alckmin - 2023-2027