Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# 24/jan/23 09:21
· votar
Barroso, segundo o Bruno, teria feito o mesmo trabalho. Então está tudo certo. O problema é a estética. Resta saber se é por causa da cara de paisagem ou a careca do xandao que o perturba mais.
|
JJJ Veterano
|
# 24/jan/23 09:29
· votar
Vou resumir o que penso, com um exemplo bem simples.
Quando houve o 11/9, formou-se o entendimento de que certas liberdades poderiam ser negociadas, em nome da segurança de um país.
É a mesma coisa agora. Eu não me oponho que certas liberdades sejam negociadas, em nome de não cairmos numa ditadura militar.
Sempre haverá quem critique (em ambos os casos), mas, no meu entender, é só quem negligencia o risco (ou o deseja).
|
brunohardrocker Veterano |
# 24/jan/23 09:34
· votar
JJJ Sim. Nesse momento, o resto vai pra escanteio.
Isso. Deixa pra escanteio!
Será?
Claro que faria. Por que não faria?
|
JJJ Veterano
|
# 24/jan/23 09:35
· votar
brunohardrocker Por que não faria?
Porque um tem 4 bolas no saco e o outro tem 2, como todos nós.
|
# 24/jan/23 09:39
· votar
ProgVacas Quer dizer que esses que contra quem em nome do poder judiciário está autuando são os seus?
Não. O mundo não é binário assim.
Você da a pinta de direita moderada, mas é de extrema. Por que sente vergonha tentando esconder isso?
Ja viu alguém de extrema direita nutrir admirações pelo Freixo? Pelo Ciro Gomes? Compreender, respeitar e botar freio em exaltados sobre o trabalho do Boulos?
|
Wanton Veterano |
# 24/jan/23 14:34
· votar
Quem está preocupado com a atuação do Alexandre de Moraes não se toca de que o judiciário foi omisso durante a pandemia. Bolsonaro deveria ter sido tirado do cargo, como fizeram com o Ibaneis agora.
Freios e contrapesos é isso! Se um poder perde a cabeça e começa a fazer merda, os outros devem atuar para impedi-lo. O Congresso e a Justiça são cúmplices da merda toda. Quem discordar é burro!
|
# 24/jan/23 17:02
· votar
Wanton
Quem foi pra rua pedir impeachment: MBL e Ciro.
|
Wanton Veterano |
# 24/jan/23 18:06
· votar
brunohardrocker MBL
MBL só tem burro. Aquela bosta daquele HOC, que vocês acham inteligente, segue criticando as medidas de isolamento social. MBL é um ajuntado composto por clones do Monark.
|
Lelo Mig Membro
|
# 24/jan/23 18:20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"aquele HOC, que vocês acham inteligente"
HOC não defende estas merdas porque é burro. Seu discurso trás um pacote de interesses na manutenção de vantagens pessoais e elitistas. É, talvez pior, mas não é burrice.
|
# 25/jan/23 08:41
· votar
Telegram critica decisões de Moraes e não cumpre ordem de bloqueio à conta de Nikolas Ferreira
https://oglobo.globo.com/google/amp/politica/noticia/2023/01/telegram- critica-decisoes-de-moraes-e-nao-cumpre-ordem-de-bloqueio-a-conta-de-n ikolas-ferreira.ghtml
|
JJJ Veterano
|
# 25/jan/23 08:52
· votar
brunohardrocker
Eu mandava derrubar o site/app todo.
Vai Xandão!
|
Drinho Veterano |
# 25/jan/23 08:56 · Editado por: Drinho
· votar
Telegram critica decisões de Moraes e não cumpre ordem de bloqueio à conta de Nikolas Ferreira
Pena que essa moda não pega.
|
Insufferable Bear Membro |
# 25/jan/23 09:13
· votar
brunohardrocker
Telegram baseado.
|
megiddo Membro |
# 25/jan/23 09:38
· votar
brunohardrocker minha memória tá me enganando, ou o dono do Telegram é a sua cara?
|
makumbator Moderador
|
# 25/jan/23 09:41
· votar
brunohardrocker
Telegram ensinando direito constitucional ao Xandão.
|
Drinho Veterano |
# 25/jan/23 09:53
· votar
makumbator
Telegram ensinando direito constitucional ao Xandão.
Russos a favor da liberdade… o mundo de hoje é bizarro….
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 25/jan/23 10:19
· votar
Nessa época aí, era quando o petismo estava no fundo do poço
Nessa época cê não gostava de Estado de Direito, né, bucetudo?
|
# 25/jan/23 10:21
· votar
megiddo
Nada a ver, primo. Eu era aquele que parecia o jogador Kaka:
https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/720000/KAKA-tec_00722870_0_ .jpg
|
makumbator Moderador
|
# 25/jan/23 10:31
· votar
Nada a ver, primo. Eu era aquele que parecia o jogador Kaka:
https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/720000/KAKA-tec_00722870_0_ .jpg
Bruno gato. Toma essa BF!!!!
|
JJJ Veterano
|
# 26/jan/23 17:41
· votar
brunohardrocker
Aí um exemplo daquilo que eu falei de até o MBL entender porque o Xandão tem que agir como age (não era esse vídeo, mas ilustra a ideia também).
https://youtu.be/dSNzwrrx0hY
|
# 27/jan/23 00:03
· votar
JJJ
Muito pontual.
|
JJJ Veterano
|
# 27/jan/23 07:57
· votar
brunohardrocker
O outro era mais genérico. Mas no fim, tudo se resume a uma ideia monarkiano-ancapista:
"eu quero ter a liberdade de espalhar fake news a rodo e defender qualquer merda que me passe pela cabeça, por mais escrota que seja"
As perguntas são:
- A quem interessa essa "liberdade"? - O que isso tem trazido ao mundo? - Vale a pena uma liberdade sem limite nenhum?
Pra mim, as respostas são bem claras.
|
renatocaster Moderador
|
# 27/jan/23 10:43
· votar
JJJ
"eu quero ter a liberdade de espalhar fake news a rodo e defender qualquer merda que me passe pela cabeça, por mais escrota que seja"
O resultado de 4 anos ininterruptos disso foi o que a gente viu acontecer no dia 08/01.
Mas tem gente que prefere fazer uma falsa simetria e entubar uma narrativa de que na verdade tudo isso foi uma consequência da mão pesada do Xandão.
|
JJJ Veterano
|
# 27/jan/23 11:03
· votar
renatocaster
pois é...
|
makumbator Moderador
|
# 27/jan/23 11:50
· votar
renatocaster
Eles se retroalimentam. A galera radical faz o Xandão ficar mais duro nas decisões, e a criatividade judicial do Xandão deixa a galera radical ainda mais radical.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 27/jan/23 12:02
· votar
makumbator
Além daquela da interpretação mágica sobre dependências do Supremo, o que mais tem feito Xandão de tão estranho assim à justiça.
|
makumbator Moderador
|
# 27/jan/23 12:07
· votar
ProgVacas
Só essa que vc citou já quebra a banca, mas tem outras. Um exemplo recente é a decisão de bloquear as redes de um deputado mineiro. O telegram e rumble inclusive se negaram e rebateram dizendo que a fundamentação era genérica.
O hilário é que horas depois o próprio Xandão voltou atrás e revogou o pedido. Vai ver Xandão pediu consultoria a Xandão e Xandão achou por bem frear Xandão.
|
JJJ Veterano
|
# 27/jan/23 12:39
· votar
makumbator Xandão pediu consultoria a Xandão e Xandão achou por bem frear Xandão.
Talvez ele seja, na verdade, um monte de clones... Isso explicaria a coragem.
|
renatocaster Moderador
|
# 27/jan/23 13:17
· votar
makumbator
Eles se retroalimentam. A galera radical faz o Xandão ficar mais duro nas decisões, e a criatividade judicial do Xandão deixa a galera radical ainda mais radical.
O cenário agora é esse mesmo, mas tudo teve início com um agente provocador que não está mais em cena. As pessoas embarcaram nisso e agora estão sofrendo as consequências.
Só que, por um outro lado, Xandão agora quer aproveitar esse vácuo microgerenciando e pesando a mão com coisas pequenas ou de pouca importância. É um caminho meio sem volta que ele pegou, mas acho que sem ele estariamos vivendo uma convulsão social ainda pior.
O resultado dssa judicialização toda lá na frente vai causar algum impacto? Com certeza, para o bem ou para o mal.
|
# 27/jan/23 13:58
· votar
renatocaster mão pesada do Xandão.
Tu acha que a preocupação é com gente que compartilha fake, pede AI5, quebra relógio, vidraça e caga na mesa?
Assistiu o documentário do Spotniks?
|