Xandão - Bola Dentro/ Bola Fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 22/jan/23 14:18
· votar

brunohardrocker
Vamos ver quando essa pegada mais forte for pra cima dos seus.

Então, a sua raiva é porque a pegada mais forte foi para cima dos seus?

brunohardrocker
Veterano
# 22/jan/23 14:22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton

Não há raiva alguma.
E veja o documentário. Lá consta episódios em que a pegada forte dele não foi para cima dos meus.

brunohardrocker
Veterano
# 22/jan/23 14:25
· votar

Repostando o doc do Spotiniks na pagina atual.

Excelente produção.

JJJ
Veterano
# 22/jan/23 18:44
· votar

brunohardrocker
Vamos ver quando essa pegada mais forte for pra cima dos seus.

Cara, até o MBL já entendeu que sem o Xandão seria o caos.

Sabe quem está contra o Xandão? A direita mais merda, mais tosca, mais escrota que existe. É a essa direita que você se alia.

brunohardrocker
Veterano
# 22/jan/23 20:19
· votar

JJJ
o MBL já entendeu que sem o Xandão seria o caos.

Não vi indícios disso. Pelo contrário. Estão contextando o seu acúmulo de poder.

Sem o Xandão nós teriamos ao menos o Barrozo. Melhor? Teria chances de ser.

Sabe quem está contra o Xandão? A direita mais merda

Daí tu forma o teu juízo com base em quem está contra. Não sobre o que tu pensa sobre um unico juiz, com o histórico relatado no video, tomando decisões monocráticas.

ProgVacas
Membro Novato
# 22/jan/23 20:33
· votar

Quando o Bruno fala o que sabe da pra perceber. Seguidor do mbl de carteirinha.

JJJ
Veterano
# 23/jan/23 08:16
· votar

brunohardrocker
Não vi indícios disso.

Vi numa conversa entre o Renan e o Arthur. Infelizmente, pra achar uma frase no meio de um vídeo vai ser difícil. A ideia é de que eles acham que o cara extrapolou os limites, mas, dada a situação, se não o tivesse feito, seria o caos. Algo assim. E seria mesmo. Imagina se tudo que o bolsonaro fez não tivesse um contraponto forte? Onde estaríamos agora?

Eu discordo do MBL em um monte de coisa, mas de vez em quando, eles acertam. O maior acerto é perceber que a direita "normal" tem que se afastar da extrema direita, do golpismo, das fake news, do uso da religião na política, da tentação militarista, do populismo de direita e outras merdas que estão entranhadas no bolsonarismo.

brunohardrocker
Veterano
# 23/jan/23 09:44
· votar

JJJ

Você certamente não viu o video doc do Spotniks.

brunohardrocker
Veterano
# 23/jan/23 09:50
· votar

JJJ
Eu discordo do MBL em um monte de coisa, mas de vez em quando, eles acertam.

Imagina se tudo que o bolsonaro fez não tivesse um contraponto forte?

Você não trata o Alexandre de Moraes como trata o MBL: "Discordo em um monte de coisa, mas de vez em quando ele acerta"
Meu amigo, fazer o que ele fez de certo, qualquer outro ministro do STF faria.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/jan/23 09:53 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

JJJ
do uso da religião na política
M!

JJJ
Veterano
# 23/jan/23 11:57 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker
Você não trata o Alexandre de Moraes como trata o MBL: "Discordo em um monte de coisa, mas de vez em quando ele acerta"

É porque eu não vejo assim.

Eu vejo assim: concordo em um monte de coisa, mas de vez em quando ele erra a mão.

JJJ
Veterano
# 23/jan/23 12:01 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker
fazer o que ele fez de certo, qualquer outro ministro do STF faria.

Não creio. A extrema direita foi avançando o sinal e puxando a corda porque os contrapontos eram fracos. Pra conter o avanço cada vez maior, foi necessário alguém com mais força. Não fosse ele, talvez os militares mais exaltados tivessem tomado coragem de fazer a bobagem suprema.

brunohardrocker
Veterano
# 23/jan/23 12:17
· votar

JJJ

Você viu o vídeo?

JJJ
Veterano
# 23/jan/23 12:57
· votar

brunohardrocker

Porra, não queria ver, mas vá lá... vi em 1.5x e pulando um pouco.

Qual o problema? Brigou com a esquerda, brigou com a direita... E aí? Qual o seu ponto?

A parte de achar alguma implicação dele com o acidente do outro lá é pura imprensa marrom, me recuso a levar a sério.

brunohardrocker
Veterano
# 23/jan/23 14:50 · Editado por: brunohardrocker
· votar

JJJ
vi em 1.5x e pulando um pouco.

Imersão completamente comprometida.

Qual o problema? Brigou com a esquerda, brigou com a direita... E aí? Qual o seu ponto?

Você tem que formar o seu ponto. Nem precisa expô-lo. Dou graças a Deus que existem pessoas com coragem e muita assessoria jurídica para exporem seus pontos sobre a suprema corte. Eu não possuo privilégios, cara. Nós não possuímos.

Você fica muito neste papo muito certinho, sem sair do óbvio, das aparências e as vezes eu que sou acusado de ingenuidade. O mundo não é assim.

JJJ
Veterano
# 23/jan/23 17:59
· votar

brunohardrocker
Você tem que formar o seu ponto

Eu já formei... acho que bem claro. Vou repetir:

concordo em um monte de coisa, mas de vez em quando ele erra a mão.
A extrema direita foi avançando o sinal e puxando a corda porque os contrapontos eram fracos. Pra conter o avanço cada vez maior, foi necessário alguém com mais força. Não fosse ele, talvez os militares mais exaltados tivessem tomado coragem de fazer a bobagem suprema.

Wanton
Veterano
# 23/jan/23 19:39 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
Excelente produção.

Em 40 segundos de vídeo, já vi que você estava errado. Qual o sentido de dizer que o sobrenome é toponímico e não falar a qual cidade ele faz alusão?

"como havia uma grande quantidade de amoras localizadas nas regiões onde habitavam as primeiras pessoas que receberam esse sobrenome, ele se espalhou pro mundo junto com os primeiros navegadores"

Frase incoerente do caralho!

Imersão completamente comprometida.

Imersão, porra? Imersão é para ver filme da Marvel. O estado que você tem que ficar quando assiste a uma porra dessas é de atenção!

̶D̶e̶p̶o̶i̶s̶ ̶c̶o̶m̶e̶n̶t̶o̶ ̶o̶ ̶c̶o̶n̶t̶e̶ú̶d̶o̶.̶

Esquece, não há muito o que comentar. O vídeo é todo ruim.

brunohardrocker
Veterano
# 23/jan/23 19:40
· votar

JJJ

A visão do Xandão como o paladino da democracia, que veio para combater a extrema direita é extremamente ingênua.
Nos vemos no futuro.

Viciado em Guarana
Veterano
# 23/jan/23 20:20
· votar

Xandão virou o que o brunohardrocker queria que o Moro fosse.

Wanton
Veterano
# 23/jan/23 20:57
· votar

brunohardrocker
A visão do Xandão como o paladino da democracia, que veio para combater a extrema direita é extremamente ingênua.

É tão ingênua que ninguém crê nela.

Viciado em Guarana
Xandão virou o que o brunohardrocker queria que o Moro fosse.

Isso explicaria muita coisa.

ProgVacas
Membro Novato
# 23/jan/23 21:13
· votar

Já disse: Alexandre de Moraes está salvando a dita direita moderada.

Vocês que se dizem desse espectro deveriam agradecer por isso.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/jan/23 21:38
· votar

Wanton
ProgVacas
Viciado em Guarana

Vocês ainda vão sofrer na unha do Xandão. Toda desconfiança que vocês sempre tiveram por ele vai se tornar efetiva. A ira dele era com Bolsonaro, não com a direita. Espere e verá. Pulguinha na orelha, tá?

brunohardrocker
Veterano
# 23/jan/23 22:08
· votar

Viciado em Guarana

Ao que me consta, Peter Parker nunca foi visto com o Homem Aranha.

Wanton
Veterano
# 24/jan/23 07:19
· votar

Pedro_Borges
Vocês ainda vão sofrer na unha do Xandão.

Você acha que ele pode mandar prender a gente por causa de postagens no fórum? Se for o caso, acho que quem vai sofrer mais é o Bruno. Minhas críticas a ele se estendem a todo o judiciário.

JJJ
Veterano
# 24/jan/23 07:31
· votar

brunohardrocker

Tenho a impressão de que, se as barbaridades que vimos, viessem da extrema esquerda, ele sentaria a mão do mesmo jeito.

Você acha que eu criticaria?

Você criticaria?

brunohardrocker
Veterano
# 24/jan/23 08:41
· votar

JJJ
Tenho a impressão de que, se as barbaridades que vimos, viessem da extrema esquerda, ele sentaria a mão do mesmo jeito.

É que pra você o que importa é "as barbaridades que vimos", e só. Mais uma vez, o Barroso faria este trabalho muito bem e nem tiraria onde de herói. Perceba que estou considerando mais uma indicação de Lula ao supremo do que uma indicação de Temer.

Drinho
Veterano
# 24/jan/23 08:49
· votar

Vocês ainda vão sofrer na unha do Xandão.

Que delícia…

Mas há duas coisas que são admiráveis no Xandão.

Sua coragem por não temer levar um tiro e sua sorte por ainda não ter tomado.

JJJ
Veterano
# 24/jan/23 09:12
· votar

brunohardrocker
É que pra você o que importa é "as barbaridades que vimos", e só.

Sim. Nesse momento, o resto vai pra escanteio.

o Barroso faria este trabalho

Será?

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jan/23 09:14
· votar

brunohardrocker

dos seus

Mas ele vai. E ainda bem que você nos dá esse brinde. Quer dizer que esses que contra quem em nome do poder judiciário está autuando são os seus?

Você da a pinta de direita moderada, mas é de extrema. Por que sente vergonha tentando esconder isso?

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jan/23 09:17
· votar

JJJ

Depois dessa do Barroso não te dá a impressão que o problema é a pessoa e não o trabalho?

Dá, mas claro que não. E denota esgotamento de argumento, isso. Contradiz-se demais.