Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 17/jul/23 15:29
· votar
brunohardrocker Cara, não é eu que tenho que desfazer uma contradição
Igualando quem foi procurar encrenca com quem foi vítima dos encrenqueiros? Claro que está! Você é o campeão de achar contradições, parabéns!
|
brunohardrocker Veterano |
# 17/jul/23 15:38
· votar
O que os juízes de manchete na internet estão sentenciando antes das investigações virem a público é que o filho do Alexandre levou um tapa do Sr Mantovani (70 anos) que derrubou seus óculos.
A defesa já se manifestou que o filho partiu em defesa ̶d̶a̶ ̶d̶e̶m̶o̶c̶r̶a̶c̶i̶a̶ do pai, e que o Sr Mantovani somente tentou conter os ânimos.
|
# 17/jul/23 15:41
· votar
Wanton Igualando quem foi procurar encrenca com quem foi vítima dos encrenqueiros?
Pintar paredes agora é caçar encrenca? O máximo de encrenca que tive com um pintor aqui, foi só por causa do serviço mal feito. Jamais partiria pra agressão.
|
makumbator Moderador
|
# 17/jul/23 15:44
· votar
Se pode bater no cara do MBL, pode bater no filho do Xandão.
E no caso do cara do MBL, ainda culpam o sujeito que apanhou. Se estuprarem uma militante do MBL em um protesto qualquer, vão culpá-la também?
|
Drinho Veterano |
# 17/jul/23 15:58
· votar
ptames
Eles foram na UFSC exatamente com a intenção de levar porrada.
A culpa é da vítima, né?
|
ejames Membro Novato |
# 17/jul/23 16:16
· votar
brunohardrocker Pintar paredes agora é caçar encrenca?
Você viu a porra do vídeo na íntegra ou tá só repetindo mugido? Os membros do MBL estavam espalhando ofensas, intimidando os estudantes, provocando, levantando a voz. Não estavam apenas "pintando paredes".
makumbator Se estuprarem uma militante do MBL em um protesto qualquer, vão culpá-la também?
Baixou o nível.
Drinho A culpa é da vítima, né?
Vai lamber sabão, vai...
|
# 17/jul/23 16:22
· votar
ejames Os membros do MBL estavam espalhando ofensas, intimidando os estudantes, provocando, levantando a voz.
E isso, na sua opinião, justifica a violência?
|
ejames Membro Novato |
# 17/jul/23 16:31
· votar
brunohardrocker E isso, na sua opinião, justifica a violência?
Que os agressores sejam punidos, Não é isso que vocês repetem? Agora, quer que eu tenha empatia por eles? Vá à merda! Achei sim muita graça de terem virado, mais uma vez, piada ao levarem porrada da molecada de cabelo colorido.
O MBL ganhou exatamente o que foi procurar, ponto. Tá difícil entender isso? Ou você vai continuar se fazendo de bobo, falando que foram apenas "pintar paredes"?
|
Wanton Veterano |
# 17/jul/23 16:33
· votar
brunohardrocker Pintar paredes agora é caçar encrenca?
Você não é ingênuo a esse ponto, né? Para de se fazer de tonto!
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/jul/23 17:15
· votar
Se bem que apanhar "dazmina ducabelo azul" é bem engraçado... kkkk
|
makumbator Moderador
|
# 17/jul/23 19:17 · Editado por: makumbator
· votar
ejames Baixou o nível.
Nada disso, apenas fiz seu exposed!
Lelo Mig Se bem que apanhar "dazmina ducabelo azul" é bem engraçado... kkkk
Dazmina nada. Aposto que era tudo mulher macho Mari-hômi!
|
# 17/jul/23 20:22
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/jul/23 08:04
· votar
brunohardrocker
Este ato do Xandão foi um marco para determinar a extinção da maconha.
|
# 18/jul/23 09:49
· votar
Pedro_Borges
O facão estava afiadíssimo.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/jul/23 10:51
· votar
A destreza com o facão não deixa dúvidas que o cara nasceu e cresceu num canavial.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 18/jul/23 10:58
· votar
Xandão colhendo maconha.
|
makumbator Moderador
|
# 18/jul/23 11:24
· votar
Xandão estava é acabando com os concorrentes de seus verdadeiros patrões...se é que me entendem.
|
LeandroP Moderador |
# 18/jul/23 16:56
· votar
Eu não vi o vídeo, ninguém viu também. No entanto, em decorrência dos últimos fatos, eu não duvido que o filho do Alexandre se irritou com um velho na 4a crise de meia idade, amparado por crianças na menopausa, não resistiu ao uniforme futebolístico patriotal e proferiu palavras de baixo calão aos gritos e cusparadas, e ainda bateu com o óculos na mão de um pobre velho. O porteiro do meu prédio tem um primo que é borracheiro e estava no aeroporto italianês e testemunhou tudo.
|
# 18/jul/23 17:16
· votar
LeandroP
Tu tem posts antigos no Facebook metendo o paL no Xandão, que eu sei!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/jul/23 17:43
· votar
O porteiro do meu prédio tem um primo que é borracheiro e estava no aeroporto italianês e testemunhou tudo.
Prédio de rico até o porteiro é burguês, primo de um empresário do ramo de reparo de veículos.
Essa inclusão social é fantástica!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/jul/23 17:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker
Tu tem posts antigos no Facebook metendo o paL no Xandão, que eu sei!
Posta o link, posta o link... vai!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/jul/23 17:48
· votar
Black Fire Xandão colhendo maconha.
Essa poda/colheita preserva o caule para regeneração. Pra matar teria que arrancar pela raiz.
O que eu admiro são essas atitudes boçais de autoridades pra ganhar ibope.
|
# 18/jul/23 20:18
· votar
Bola dentro:
|
# 19/jul/23 18:57
· votar
Estou aguardando a chegada das imagens do tabefe a público.
|
# 19/jul/23 19:03
· votar
Cadê os filmadores de tretas quando são necessários?
Se fosse num aeroporto do Br já teríamos as imagens na mesma hora.
|
LeandroP Moderador |
# 19/jul/23 20:36
· votar
brunohardrocker Tu tem posts antigos no Facebook metendo o paL no Xandão, que eu sei!
Sim, é verdade!
|
LeandroP Moderador |
# 19/jul/23 20:38
· votar
Pedro_Borges Essa inclusão social é fantástica!
Fantástica é a fantasia que se utilizam pra propagar mentiras. Não acredito que você não pegou a referência °,°
|
makumbator Moderador
|
# 19/jul/23 20:51
· votar
LeandroP Sim, é verdade!
Aê Bruno, quanto me paga pra eu denunciar o Leandro pro Xandão?
|
makumbator Moderador
|
# 19/jul/23 21:45 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker Estou aguardando a chegada das imagens do tabefe a público.
Segundo informações preliminares, não houve tapa algum, apenas aqueles empurrões de discussão. E a discussão do tal casal não teria sido por causa do Xandão, e sim por lugar na sala VIP (eles falaram que acharam que o filho do careca seria um segurança de político).
Alegam que o filho do Xandão estaria puto pois havia outros brasileiros xingando o pai, e ele teria descontado no casal que reclamava de lugar na sala VIP (e teria dito que seu pai iria destruir a vida dos dois).
Agora é aguardar um hacker vazar essas imagens.
Ah, e detalhe, o cara que discutiu com o filho do Xandão já disputou eleição com chapa do PT! Hahaha!
https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/07/18/suspeito-de-agressoes -a-alexandre-de-moraes-usou-imagem-de-lula-em-campanha-para-prefeitura -em-2004.ghtml
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/jul/23 22:27
· votar
makumbator
Mas em 2004 Lula ainda não era tido como ladrão. Ainda não tinha estourado o mensalão.
|