Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 31/dez/22 03:31
· votar
|
JJJ Veterano
|
# 31/dez/22 09:20 · Editado por: JJJ
· votar
Muito tristonho ainda, Bruno? De vez em quando, você ouve o Constantino e dá uma recaída...
Ainda não entendeu que foi pra remover o mal maior: a volta de uma ditadura militar ou de um regime escroto para um caralho? Puta merda, cara...
Frente ampla é isso. Exatamente isso. Você se une a quem discorda ou não gosta ou critica, para evitar um mal maior. É tão simples... Aceita que dói menos.
|
JJJ Veterano
|
# 31/dez/22 09:22
· votar
Aliás, "aceita que dói menos" não é uma frase de efeito, pra sacanear. É um fato, psicologicamente comprovado.
|
Lelo Mig Membro
|
# 31/dez/22 09:57
· votar
brunohardrocker
Caraca Bruno, os caras passaram este vídeo durante a propaganda eleitoral na eleição inteira.
Tá atrasado, hein? Lula foi eleito sabia?
|
# 31/dez/22 11:07
· votar
JJJ foi pra remover o mal maior
Sim! Tudo foi pensado pelo bem da nação! Um grupo político enferrujado, se juntou a quem saiu da cadeia, para ambos se reerguerem! O encontro da clara com o ovo, dentro do bolo! E as instituições todas sob a guarda do... Xandão! Hahaha
Lelo Mig
Ta na Internet é pra ser eterno!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/dez/22 11:52
· votar
JJJ Frente ampla é isso. Exatamente isso. Você se une a quem discorda ou não gosta ou critica, para evitar um mal maior. É tão simples... Aceita que dói menos.
No caso do Alckmin não, ele se juntou ao Lula porque seu capital político pessoal já tinha se exaurido completamente e o PSDB que ainda lhe dava um guarda chuva já era passado. Ele joga inclusive com um possível impedimento do Lula ou até mesmo sua saúde.
Eu penso que Lula só entrou nessa porque a esquerda praticamente o obrigou visto que não tem outro nome. Lula está sendo usado, pois noutra situação ele não se candidataria. Sua saúde não é boa mais.
|
# 31/dez/22 12:04
· votar
Pedro_Borges
Fico pensando se o Lula fosse submetido à mesma morosidade das decisões judiciais que afetam o brasileiro mais pobre. Ja pensou, tipo, a sua soltoura sair lá em 20/04/2036?
|
JJJ Veterano
|
# 31/dez/22 12:55
· votar
brunohardrocker
Sim! Tudo foi pensado pelo bem da nação! Um grupo político enferrujado, se juntou a quem saiu da cadeia, para ambos se reerguerem! O encontro da clara com o ovo, dentro do bolo! E as instituições todas sob a guarda do... Xandão! Hahaha
Mas é isso mesmo! Só que você vê pelo lado ruim. Eu vejo pelo lado bom: era o único jeito de evitar que o bolsonaro se reelegesse.
Pedro_Borges ele se juntou ao Lula porque seu capital político pessoal já tinha se exaurido completamente
Pode ser.
Ele joga inclusive com um possível impedimento do Lula ou até mesmo sua saúde
Pode ser.
Lula só entrou nessa porque a esquerda praticamente o obrigou
Aí, não... Lula é uma raposa. Ele sabia que tinha que ter alguém "moderado" na chapa. Não foi obrigado a nada.
brunohardrocker se o Lula fosse submetido à mesma morosidade das decisões judiciais
Pelamor! Você viu o processo?!? Foi a decisão mais RÁPIDA e pesada por um suposto apartamento presenteado a um funcionário público! Eu mesmo conheço um processo algo semelhante e que se arrasta por anos e anos.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 31/dez/22 13:10 · Editado por: ProgVacas
· votar
O Bruno cria uma hipótese e não consegue lidar com ela. Se o caso do Lula fosse tratado com a mesma morosidade das decisões judiciais que afetam o brasileiro mais pobre, ele estaria concorrendo à reeleição e talvez perdendo para o próprio Alckmin.
Tem que ser honesto, pelo menos consigo.
|
ejames Membro Novato |
# 31/dez/22 13:55
· votar
O agrorocker realmente sentiu o baque, toda vez que cai a ficha que o presidente dele perdeu e acabou ele vem aqui com essas bobagens.
|
# 31/dez/22 13:58
· votar
Podem espernear a vontade. O vídeo é real, realmente aparece ali o Alckmin e o Alexandre juntos, se posicionando sobre os escândalos de corrupção. E se voces repararem bem, nem é postado por redes bolsonaristas. É postado pelo Cirão.
|
Wanton Veterano |
# 31/dez/22 14:00
· votar
brunohardrocker Podem espernear a vontade. O vídeo é real, realmente aparece ali o Alckmin e o Alexandre juntos, se posicionando sobre os escândalos de corrupção.
Ok, e daí?
|
ejames Membro Novato |
# 31/dez/22 14:02 · Editado por: ejames
· votar
brunohardrocker Podem espernear a vontade. O vídeo é real, realmente aparece ali o Alckmin e o Alexandre juntos, se posicionando sobre os escândalos de corrupção.
Quem tá esperneando é você, cara. Todo mundo aqui já viu esse vídeo, pode ficar tranquilo.
nem é postado por redes bolsonaristas Acabou, bicho. Bolsonarismo tá em luto, só restam uns e outros espalhados por aí em negação, acreditando em "sinais secretos" e blablabla. Se toca, tá perdidinho.
O que tu não percebe é que esse chororô só escancara o que a gente aqui já apontava por anos: tu nunca deixou de ser bolsonarista, tava só envergonhado e enrustido. Sentiu o baque e agora despirocou, sabe nem pra onde atirar mais.
|
Lelo Mig Membro
|
# 31/dez/22 14:06 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker "nem é postado por redes bolsonaristas. É postado pelo Cirão."
Ok, e daí? (2)
Ciro publicou na época de disputa eleitoral, como arma de campanha (um recurso que não funcionou a seu favor).
Bruno, quando ocorreu a aliança Lula/Alckmin, lá trás, o assunto foi amplamente conversado aqui. Inclusive têm PTista que não concorda e criticou.
Aqui, muitos criticaram, porém, ninguém se espantou, até porque quem conhece o Lula sabe que ele nunca teve problemas com este tipo de aliança. Ele se aliou até ao seu histórico inimigo, o Maluf.
A aliança já foi. Foi consolidada. Lula venceu, Alckimin é seu vice... aceita cara ou então vai lá em Brasília tentar um golpe.
|
# 31/dez/22 14:15
· votar
Wanton ejames Ok, e daí?
E daí que agora precisa juntar o tico com o teco!
|
# 31/dez/22 14:21
· votar
ejames O que tu não percebe é que esse chororô só escancara o que a gente aqui já apontava por anos: tu nunca deixou de ser bolsonarista, tava só envergonhado e enrustido. Sentiu o baque e agora despirocou, sabe nem pra onde atirar mais.
Acostume-se que existe oposição à esquerda, cara. Que existe gente que não aceita que escândalos da política sejam tratados com normalidade, desse jeitinho aí, que pensa que faz parte do jogo democrático. Você que precisa aceitar a realidade. Tá querendo o que? Que eu também me junte ao Lula, senão tu vai me chamar de bolsonarista?
|
Wanton Veterano |
# 31/dez/22 14:22
· votar
brunohardrocker E daí que agora precisa juntar o tico com o teco!
Desenvolva! Não pensamos como você. Explicite o raciocínio!
|
# 31/dez/22 14:23 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Lelo Mig A aliança já foi. Foi consolidada. Lula venceu, Alckimin é seu vice... aceita cara ou então vai lá em Brasília tentar um golpe.
Bicho, tu ainda não percebeu que eu nunca me manifestei contra o resultado das eleições? Tu ta querendo o que? Que eu leve o Lula pra casa, porque voltou a ter patente alta e bigode grosso?
Aceita os fatos sobre esse grupo político que vai entrar amanhã, lá. Bolsonaro é passado, não adianta mais se escorar nisso. Aceita que o vinagre é azedo.
|
JJJ Veterano
|
# 31/dez/22 15:43
· votar
brunohardrocker Tu ta querendo o que? Que eu leve o Lula pra casa
O Lula em pessoa. não, mas se quiser uma miniatura...
Olha que fofo, até com dedinho faltando!
|
# 31/dez/22 16:16 · Editado por: ProgVacas
· votar
Olha... Fugir da minha bolha pra cá me faz mais ciente. Se eu não tivesse conhecido o OT certamente eu ainda não conseguiria acreditar na existência de gente igual o Bruno e Pedro. Não parecem pessoas más. Meu palpite é que não sejam, mesmo. Mas o raciocínio completamente equivocado, ainda que dentro do que acreditam ser justiça social, é curioso demais.
Durante minha formação intelectual, que assim como vocês não considero vasta (risos!), sempre que detectava uma falha lógica no meu raciocínio eu buscava caminhos para corrigir (e ainda faço isso).
Eu respeito e argumento com quem odeia o Lula e o Bolsonaro e expõe as razões, que sempre tem como norte a corrupção.
Mas quem odeia Lula e não odeia Bolsonaro não raciocina bem.
|
makumbator Moderador
|
# 31/dez/22 16:20
· votar
ProgVacas Mas quem odeia Lula e não odeia Bolsonaro não raciocina bem.
O amor e o ódio não são tão racionais. São paixões que nem sempre se explica a origem e nem os motivos para perdurar. Não tem relação com racionar bem ou não. É a vida.
|
Lelo Mig Membro
|
# 31/dez/22 16:26
· votar
brunohardrocker
"Aceita os fatos sobre esse grupo político que vai entrar amanhã, lá. Bolsonaro é passado, não adianta mais se escorar nisso. Aceita que o vinagre é azedo."
Mano, eu aceitei faz tempo. O Wanton, o JJJ que também não são PTistas também aceitaram. Nenhum de nós acha o Lula uma sumidade imaculada, todos nós já fizemos críticas à ele aqui. E faremos quando achar que algo não esta de acordo.
Já demos nossa opinião sobre Alckmin, sobre Bela Gil e etc...
Olha o que você esta dizendo... você que não esta aceitando. O que quer você quer que digamos?
Não vou falar por JJJ ou Wanton, mas falo por mim, ok?
Eu não acho Lula brilhante, não concordo (na maioria das vezes) com seu excesso de alianças promíscuas (porém nesse momento acho que foi um acerto), não gosto do culto que se faz a personalidade dele, acho que ele fez vista grossa para uma roubalheira generalizada de um partido que se deslumbrou com o poder e a riqueza e etc.
Mas, VOTEI nele, de forma consciente, e continuo achando ele duzentas vezes melhor que o Bozo. Consegue compreender?
|
# 31/dez/22 16:37
· votar
makumbator
Não estou filosofando, meu caro. Estou sendo pragmático e semântico, longe da poesia humana.
|
makumbator Moderador
|
# 31/dez/22 16:51
· votar
ProgVacas
Mas eu também não estava. É fato que as paixões humanas não são cartesianas. Gostemos ou não.
Por isso as IA são o futuro. É com elas que a humanidade se redimirá.
|
# 17/jan/23 14:56
· votar
|
Wanton Veterano |
# 17/jan/23 16:25
· votar
brunohardrocker Sem viés de esquerda:
|
# 17/jan/23 16:52 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker Wanton
Tô ouvindo o Kim dizer que interpretar o crime ocorrido em redes sociais —marcando @ verificado, entendam o simbolismo — como nas dependências do STF é um entendimento elástico.
Fui acusado de coisa parecida aqui, só não lembro se pelo Bruno.
Mas a lei antiga é orgânica e se um Ministro do STF tem usuário verificado na rede, e por ele for atingido de alguma forma criminosa, entende-se corretamente que o usuário verificado o é pela dependência do STF. Desse modo faz todo o sentido a abertura do inquérito das fake news pelo Ministro Alexandrede Moraes. Tem que ter mais apreço à Lei, viu.
|
# 22/jan/23 08:32 · Editado por: brunohardrocker
· votar
*repostado na prox pagina*
|
JJJ Veterano
|
# 22/jan/23 11:10
· votar
Bizarro o povo pedindo a volta do AI-5(!) e ficar reclamando de um Juiz que tem uma pegada mais forte, num momento delicadíssimo como o que vivemos...
É o cúmulo da hipocrisia.
|
# 22/jan/23 13:22
· votar
JJJ uma pegada mais forte
O juiz é concreto. O AI 5 é um delírio de alguns idosos. Vamos ver quando essa pegada mais forte for pra cima dos seus.
|