Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# out/22
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2022/10/tarcisio-quer-adotar-m odelo-do-rj-que-acaba-com-a-secretaria-da-seguranca.shtml?utm_source=t witter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha
Em breve nas principais capas do Estadão e Folha de SP: "Milícia de Diadema passa a controlar venda de gás, gatonet e transporte ilegal. Moradores são obrigados a pagar "taxa de segurança" sob ameaças de expulsão de suas casas."
|
Insufferable Bear Membro |
# out/22
· votar
^ tudo burguesinho com ensino superior LARPando de proletariado
meus pais nunca tiveram dinheiro/educação pra ter um pc em casa. eu e meu irmão só ganhamos um por volta de 2001
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald relaxa, o viciado em guaraná, tá naquela fase do "novo adolescente" que fica metido sabichão pq aprendeu umas 2 ou 3 coisas na faculdade
É verdade, ainda está na fase do rebelde sem causa. O menino chega batendo sem nem explicar o porquê.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Gente a minha questão sobre a industrialização foi mal formulada, eu admito. Eu falei do passado, governo Collor, e isso acabou por desviar o foco da discussão. Acho apenas o Lelo Mig discorreu sobre o momento atual. Por essa razão eu estou repetindo os dois primeiros parágrafos: \/ \/ \/
Estou muito preocupado com a situação do setor industrial do país. A indústria vem ano após ano se retraindo. Atualmente o que vem segurando o PIB e a balança comercial é o agronegócio, que vai muito bem e em expansão. O setor de serviços se mantém estável, mas também depende do bom desempenho da indústria para crescer.
O que mais me preocupa é que nenhum dos candidatos apresentou propostas de políticas voltadas à expansão industrial. Nem mesmos os que ficaram para trás no primeiro turno tinham propostas nesse sentido.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Drinho Sempre que pensar em chamar qualquer um de burro e eu digo qualquer um. Vá para a frente do seu espelho...
Se doeu por aquele merda cujo único feito da vida foi apostar em um cavalo premiado? Coma maçã!
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Atualmente o que vem segurando o PIB e a balança comercial é o agronegócio
Vai repetir isso? Olhe!!
Agro é quase irrelevante na constituição do PIB, só importa na balança comercial.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
JJJ
É, o CP400 por exemplo era da Prológica. Claro que não era um artigo super barato, mas a classe média conseguia comprar.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
O menino chega batendo sem nem explicar o porquê.
Se é assim com Guaraná, imagine se fosse com Coca…
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Wanton
Coma maçã!
Tem que ser firme, não farinhosa.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Drinho
Pior é o Grapette. Iria bater e repetir a violência logo depois. Tempos sombrios os que vivemos...
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton Eu estou analisando a dinâmica, onde o agronegócio vem crescendo na participação e a indústria vem caindo.
Deixa eu te fazer uma pergunta, você é carioca e mora em São Paulo, mas morou em Brasília, certo?
Só por curiosidade, não é pegadinha não.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/22
· votar
chega batendo sem nem explicar o porquê
Jonas Kahnwald Pedo_Borges Drinho
Não sabem o porquê? Vcs defendem a permanência da porcaria de um pedófilo sem nenhum juízo no mais alto cargo de governo desse país, bicho! Na moral, vão tudo tomar Noku! Vcs tão apanhando pouco ainda!
|
-Dan Veterano
|
# out/22 · Editado por: -Dan
· votar
Pedro_Borges Estou muito preocupado com a situação do setor industrial do país. A indústria vem ano após ano se retraindo. Atualmente o que vem segurando o PIB e a balança comercial é o agronegócio, que vai muito bem e em expansão. O setor de serviços se mantém estável, mas também depende do bom desempenho da indústria para crescer.
O que mais me preocupa é que nenhum dos candidatos apresentou propostas de políticas voltadas à expansão industrial. Nem mesmos os que ficaram para trás no primeiro turno tinham propostas nesse sentido.
Acho esse um tema de extrema importância. E penso que esse liberalismo maluco do temer/guedes tornou mais aguda essa corrida na contramão da industrialização do país, já que, na essencia, eles pregam total abertura e equalização máxima ao mercado internacional, criar competitividade aqui dentro fica bem dificil. Os grandes paises industriais não se tornam ponta sem um certo protecionismo até um ponto de ebulição. Aqui rola o contrário.
Se a gente assume que grandes players industriais externos se beneficiam da ausencia de competividade industrial daqui, e conseguem ativamente influenciar as coisas aqui dentro (será que a espionagem americana era pra que hein?), ta tudo dentro da cartilha deles. Nem citarei lavajato e as influencias americanas, pra sair do campo da emoção.
Ser o país do agro, o fazendão pra alimentar o mundo (e foda-se a alimentação interna) tambem está concernente com o mercado internacional, ja que comodity tem baixo valor agregado e é bem confortavel um país com esse potencial ficar resumido a soja e boi.
Acho que bozo, pra citar o atual, é nacionalista só no gogó, mas na pratica, é um traidor da patria mesmo. Via apenas o Ciro falar mais ativamente sobre a necessidade de fortalecer a industria.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
Viciado em Guarana Jonas Kahnwald
Vcs defendem a permanência da porcaria de um pedófilo sem nenhum juízo no mais alto cargo de governo desse país, bicho!
tá vendo, já falou merda se quer comentar algo sobre alguém, precisa ficar mais antenado no que cada user fala por aqui e da próxima vez, tenta chegar sem parecer um pinscher tremendo de ódio, blz?
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Viciado em Guarana vão tudo tomar Noku
Quem gosta recomenda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald Viciado em Guarana
da próxima vez, tenta chegar sem parecer um pinscher tremendo de ódio, blz?
E esse menino escreve bem e tem bons argumentos, só precisa fazer uso.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Vcs tão apanhando pouco ainda!
Estou apanhando do Guaraná.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges Deixa eu te fazer uma pergunta, você é carioca e mora em São Paulo, mas morou em Brasília, certo?
Não sou carioca, nasci em outra cidade, outro estado. Mas não tenho muita ligação com o lugar onde nasci. Sou candango de coração. Cidadão quadradense. Já morei em 8 cidades diferentes, em 4 das 5 regiões do Brasil. Entre idas e vindas, são 16 mudanças nas costas.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"Já morei em 8 cidades diferentes, em 4 das 5 regiões do Brasil."
Traduzindo: a polícia descobre o endereço novo, ele muda...kkk
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
"Já morei em 8 cidades diferentes, em 4 das 5 regiões do Brasil."
Cuidar de todos os negócios da familia demanda deslocamento.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Pode se preocupar mesmo, Lula vem aí…
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
brunohardrocker Cuidar de todos os negócios da familia demanda deslocamento.
E a gente dizendo que é c.. de iPhone e na realidade é de caviar. Rsrsrs brincadeira Wanton.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Quem aqui usa iPhone?
Existem usuários que merecem tomar um cacete se usarem.
|
lamas92 Membro Novato |
# out/22
· votar
Vc faz uma operação, fica uns meses afastado, sem entrar no fórum e.. graças à ninguém sabe quem (mas não é Deus não!), nada mudou: sempre a mesma confusão entre as mesmas pessoas!
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
lamas92
Seja bem vindo de volta! Vamos arrumar umas tretas?
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Drinho Quem aqui usa iPhone?
Eu uso, mas sou Applefag e não sou comuna, então tudo certo.
|
renatocaster Moderador
|
# out/22
· votar
Quem aqui usa iPhone?
O makumbator, é uma verdadeira cadelinha da Apple.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
renatocaster
O makumbator, é uma verdadeira cadelinha da Apple.
Au, au!!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/22
· votar
makumbator
Eu uso, mas sou Applefag e não sou comuna
Eu sou comuna e uso, já tirei selfie do meu iPhone vestindo camisa da CCCP e usando boné do Fidel Castro. Sou comunista subversivo, me curvo ao imperialismo americano. Olha a tag:
Postado do meu iPhone.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
Drinho
Ao contrário de nossos amigos makumbator e renatocaster eu não compro um IPhone nem se eu estiver rasgando dinheiro.
|