Eleições 2022: movimentações e candidaturas

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# jun/21


Bozo hostilizado no avião, Freixo no PSB, o que mais? O que mais? Acompanhemos!

Wanton
Veterano
# jun/21 · Editado por: Wanton
· votar


Ah, e isto!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/21
· votar


Amoeba desistiu, great day. Descobriu que o Novo é um partido reacionário-bolsonarismo. Quem poderia imaginar que um partido iniciado por proto veios do zap e gamers virgens ia acabar assim?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Mano, olha esse teste que obra prima! Risos

Fidel Castro
Veterano
# jun/21
· votar


Amoedo percebeu o papel de ridículo ao qual estava se prestando


2022 é Lula X Bolsonaro, já tô lendo Anarchist Cook Book pra me divertir no periodo de campanha e no after

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Fidel Castro

O melhor vai ser o after. Quem ganhar vai achar que derrotou o anticristo e impediu a destruição do planeta Terra. O lado que perder vai obviamente dizer que houve fraude, que vai reverter tudo no STF/TSE e que a culpa é da imprensa.

Fidel Castro
Veterano
# jun/21
· votar


makumbator

fataço

eleição entre os dois piores perdedores do Brasil

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


Tudo leva a crer que em 2022 seja mais um voto nulo.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


acho que o Dória corre por fora e leva

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


O lado que perder vai obviamente dizer que houve fraude

Não. Só um lado fará isso.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


JJJ
Não. Só um lado fará isso.

Passando pano? Hahaha!

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


Só sei que elegeram um prá tirar o outro e agora querem tirar o um e votar no outro de novo.

Esse País é uma piada.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Lelo Mig
Só sei que elegeram um prá tirar o outro e agora querem tirar o um e votar no outro de novo.

Aí depois da próxima seria eleito Bolsonaro II pra tirar o Lula III.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


Flávio Nantes Bolsonaro
Data de nascimento: 30/04/1981
Natural de: Resende - RJ
Endereço: Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222; bloco 2A, sala 308. Barra da Tijuca. Rio de Janeiro - RJ.
CEP: 22.631-455
CPF: 087.011.227-97
RG: 12480598-7
Telefone residencial: (21) 3627-3800
Telefone celular: (61) 998349222
e-mail: sen.flaciobolsonaro@senado.leg.br
Título de eleitor: 1085632603/02
Zona: 170, Seção: 170. Rio de Janeiro - RJ
Nome do pai: Jair Messias Bolsonaro
Nome da puta: Rogeria Nantes Braga Bolsonaro


Só lembrei de fazer esse post hoje. Talvez os telefones já estejam desatualizados.

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


Gado Bolsonarista x Gado Petista


Briga boa.

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


Coloca o makumbator, o renatocaster e eu pra administrar essa parada aí.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


LeandroP

E o Sam como presidente do STF (que é quem manda mesmo).

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


nego fica postando detalhe de miliciano e depois acorda no microondas

LeandroP
Moderador
# jun/21
· votar


makumbator
rs

glass
depois acorda no microondas

Com os traficantes arrancando os dentes dos crânios com um alicate, recitando Shakespeare.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Bozo hostilizado no avião

cara esperto, não quer acabar que nem o eduardo campos ou teori. Só pega avião comercial

#mito2022

-Dan
Veterano
# jun/21
· votar


makumbator

Bolsonaro é quem alega a fraude até quando ganha e tá com essa narrativa preventiva aí.

Mas vejo que vcs ja começaram a campanha de equivaler Lula a Bozo. Tuitou #lulagenocida com os bots?

-Dan
Veterano
# jun/21 · Editado por: -Dan
· votar


Lelo Mig
Entre Bozo e Lula vc não consegue se decidir?


Acho que vai ser acirrado. Junho de 2021 e pessoal já vem naturalizando cada vez mais a política do matei foi pouco.

Acredito que a medida que o pessoal for vacinando, vão relativizado a tragedia e esquecendo a pior parte. Teve um aqui que depois de receber a agulhada ja postou post solidarizando com o Bozo.

Daqui há um ano então, aqueles amigos e parentes que morreram ficarao na memória com cada vez menos peso.

Empatia se perde com a distância.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Está difícil de sair essa frente ampla, na verdade.

Eu achava (não somente, por aqui, pois alguns usuários já estavam pirando com isso) que o Lula iria compor fácil com o PSD e DEM (centro), mas até agora o que se viu nesse campo está sendo uma frente ampla de esquerda: PT/PSB, PSOL/PCdoB. As últimas movimentações (debandada dos brizolistas do PDT, políticos expressivos trocando de partidos etc.) demonstram que a esquerda está se organizando e tentando compor com partidos expressivos do centro.

Já pela direita a coisa está devagar. A motociata do Bolsonaro pode ter sido em números um fiasco (daí a necessidade da fakenews "um milhão de motos"), mas delimita um pouco mais o voto da direita. Ninguém nesse espectro tem chance contra o Bolsonaro, por enquanto.

Skider
Veterano
# jun/21
· votar


Apesar do narcisismo do Doria e da prepotência do Ciro, eu ainda tenho esperanças em uma terceira via.

Tem atores políticos muito fortes Brasil a fora, que ao meu ver ao me ver reverteriam facilmente o quadro, se houvesse integração.

Se Ciro e Dória não quiserem conversar, coloca então na mesa o Kalil, Dino, Eduardo Leite, Eduardo Paes, e pivota para uma figura tipo o Maia.

Skider
Veterano
# jun/21
· votar


Um problema é que todo mundo quer ser herói no Brasil. Faltam figuras republicanas na política.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Skider
Um problema é que todo mundo quer ser herói no Brasil. Faltam figuras republicanas na política.


Falta eleitor que queira eleger figuras republicanas, sobra eleitor que quer eleger heróis.
O problema é de quem vota. Os votados só estão aproveitando a oferta.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Skider
Faltam figuras republicanas na política.

Não faltam, não. O que mais existe na política brasileira é republicano.

O que falta é percepção de conceito. O que é a terceira via?

Não existe terceira via no Brasil, na verdade. A via de Ciro, por exemplo, eu já demonstrei que é a mesma de Lula lá no tópico de bola fora/bola dentro dele. A via do centro de Maia, ACM, Kalil e Kassab é estritamente a mesma que governou de 94 a 2001 na figura de FHC.

A "terceira via" que tanto pedem está no governo. Este é o ponto fora da curva.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker
Falta eleitor que queira eleger figuras republicanas

Falta eleitor que saiba o que isso significa, na verdade. Você votou no Bolsonaro, por exemplo, portanto não tem a mínima noção do que é republicanismo.

O problema é de quem vota.

Pois é.

Uns votam em quem acaba com a fome, outros votam em quem faz com que nasçam famintos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
Falta eleitor que saiba o que isso significa, na verdade. Você votou no Bolsonaro, por exemplo, portanto não tem a mínima noção do que é republicanismo.

Você esqueceu que eu só votei nele no segundo turno? Segundo turmo é por eliminação. Do outro lado tinha o PT.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker

Não esqueci nada.

No outro lado era um doutor, professor, economista, visionário.

Você, um expert em republicanismo, decidiu votar num vagabundo marginal.

Essa conversa mole "do outro lado tinha o PT" é repetida por você para sempre tentar justificar seu voto merda, mas mais para si. Por achar esse argumento a tampa do poço, por considerar que isso lacra a discussão, você demonstra mais do que não fazer ideia do que seja republicanismo. Você se expõe psicologicamente, mente pra si, mas só explicita uma cognição débil, caro.

Não me ofende dizer que do outroado tinha o pt, mas me envergonha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleições 2022: movimentações e candidaturas