Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald meus olhos só admitem pilantragem para com uma mulher
Então, pode ser que você esteja fazendo pilantragens com sua mulher, pegando a Paulinha.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald Pééééé, errado!
É alguma ex-panicat? Sua esposa sabe disso?
|
Drinho Veterano |
# out/22 · Editado por: Drinho
· votar
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/marco-aurelio-apos-ter-fala-cen surada-onde-vamos-parar/
Esse Xande é folgado hein?
Meteram censura até no Marco Aurélio por falar a verdade sobre os processos do presidiário.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Drinho Marco Aurélio
É um débil mental. Fake news tá liberada e o pouco que conseguem barrar vira motivo para choradeira hipócrita dos mesmos vermes que pedem a volta da ditadura militar.
|
Drinho Veterano |
· votar
Wanton
Pera lá meu amigo, vamos devagar que você está muito apaixonado para o meu gosto, ele só falou o que aconteceu com os processos do bandido no stf. Qual o problema? Qual a razão de censurar e esconder o que de fato aconteceu?
Todo mundo sabe que o objetivo é ajudar o presidiário, até aí tranquilo, mas censurar até o ex ministro que sabe o que aconteceu mais do que qualquer petista, é piada…
Não sou entusiasta de ditaduras nem ditadores por aí como Lula e simpatizantes, mas que esses “democratas” do STF e do TSE estão procurando sarna pra se coçar, estão…
Admiro a coragem…
|
Drinho Veterano |
· votar
Aguardando o Xerife do Supremo dizer que imunidade parlamentar não é imunidade para falar o que quiser….
|
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
Parece que ta rolando acao coordenada de fake News com esse Tema "fui censurado pelo tse". Cuidado.
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/22
· votar
-Dan
Cuidado
Risos
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
Nando Moura gravou dentro do carro. Agora o bicho pega.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Essa Simone Tebet demonstra ser muito oportunista. Tenho observado ela desde a CPI. Ela batia muito desleal e agente percebia que era pra ganhar mídia. Se lançou a candidata a presidente e passou pra cima do palanque do Lula querendo roubar a cena.
A gente sabe que o desejo dela é ser governadora do MS, mas com esse perfil que ela adotou dificilmente vai ser eleita numas das fronteiras do agronegócio.
|
-Dan Veterano
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges Essa Simone Tebet demonstra ser muito oportunista.
Mdbista sendo Mdbista
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
-Dan
"Mdbista sendo Mdbista"
Vou além: "Político sendo político!"
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Lelo Mig
Vou mais além, “Gente sendo gente!”
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
https://www.facebook.com/100001105650340/posts/pfbid0ieytCf5CQUqQxGdH6 rpMErPNt3aethLKA48Zho6dJxnLJKAkAS4Za9YcU4bPuNGkl/
Gente será que isso é sério ou é edição de áudio?
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Hahahahah!
|
Drinho Veterano |
· votar
Gente será que isso é sério ou é edição de áudio?
Os caras querem ferrar o barba a todo custo kkkkk.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Drinho Pois é, essa página é de um amigo meu. Cara vou avisar que ele corre risco. Ele deve ter recebido de compartilhamento.
|
Wanton Veterano |
# out/22 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Pois é, essa página é de um amigo meu.
Teu amigo é um alucinado, hein?! Compartilha Constantino, Bibo Nunes, Ana Paula Henkel, Caio Coppolla, Marco Feliciano, Carla Zambelli, fake news pra caralho. Parece uma tia minha.
Com uns 12 anos, eu já zombava dessa minha tia, porque ela acreditava nos poderes sobrenaturais do Thomas Green Morton, lembra? De lá pra cá, ela só piorou. Agora, acredita no Bolsonaro.
|
Skider Veterano |
# out/22
· votar
Vou falar uma coisa, sob risco de ser mal interpretado e/ou quotado depois do dia 30. Tudo bem...
SE Lula ganhar, será muito apertado. E eu não apostaria nisto HOJE. Dessa semana, na minha bolha, as impressões são as piores possíveis. Lula arrumou um Carluxo só para ele. E o Xandão já está avacalhando.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Wanton É um amigo não tão próximo, eu nem navego pelas páginas dele. Caiu na minha por acaso. Ele precisa mesmo ter mais critérios.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Acho que o Lula falou isso de forma irônica, porque teve uma fake com relação a envolvimento com o Marcola quando ele foi ao Rio.
Só que o Lula é analógico, ele não percebeu ainda que cada vez que ele faz uma irônia deste tipo, galera corta, tira do contexto e vira uma fala dele.
Não dá nem pra dizer que "ele não falou"... o PT ainda não arrumou gente que tenha destreza no mundo virtual para ensinar ele a não cair nestas arapucas. A direita tá dando de 10 a 0 no ambiente virtual, isso é fato.
Skider
Tô super preocupado também, bastante assustado. A impressão que tenho é que qualquer bobeada, mesmo sem querer, do Lula (como a descrita acima) ele perde votos enquanto o Bozo, pode comer uma menor de idade venezuelana num churrasco de carne humana, ao vivo, que ninguém tá nem aí.
Me desculpem, tô bastante pessimista.
|
Drinho Veterano |
· votar
Na minha bolha Lula ganha em todos os cenários, é esquerdista caviar pra todos os lados….
O mais quebrado comprou um 14 pro max á vista ontem e sonha em morar em Cuba.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Lelo Mig
Só que o Lula é analógico
Bolso é digital, portanto, pior.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2022/10/sem-citar-bolsonaro- concessionaria-em-goias-anuncia-caminhonetes-a-r-22222222-no-dia-22.gh tml
Olha só, a classe empresarial tá jogando pesado. Rsrsrs
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Drinho
Hahah! Lula é valvulado e Bolsonaro é plugin digital? Ciro é tipo uma pedaleira né?
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Tô muito mais tranquilo com o barba hoje em dia, já aceitei a vitória dele….
Meu problema hoje é o Xandy, maluco folgado da peste….
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Lelo Mig Me desculpem, tô bastante pessimista.
Por enquanto, os números das pesquisas seguem estáveis. Só a ModalMais/Futura indicou Bolsonaro à frente. A Brasmarkett também, mas a Brasmarkett disse que Bolsonaro venceria no primeiro turno.
Não acho que a virada seja impossível, mas ainda acho que o mais provável é a vitória do Lula. Falta pouco para descobrirmos.
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
Bruno, esqueça o HB20, amanhã é sua chance! Vai na dica do Pedro pra pegar sua caminhonete.
|
Drinho Veterano |
# out/22
· votar
makumbator
Ciro é tipo aquelas caixas wattson.
Ninguém quer.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Me desculpem, tô bastante pessimista.
Drinho, cuidado com seu giló, a coisa tá ficando cada vez mais fedorenta.
|