Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# abr/22 · Editado por: JJJ
Quem se importa com cinema, teatro, pintura, escultura, fotografia, circo, dança, música, literatura, museus, memória nacional? O negócio é arma!!! Todo mundo com uma 45 na cintura! Cultura é coisa do demo, arma é que é coisa de Deus! Minto, minto, minto!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
JJJ
Arma também é cultura, oras! Nem haveria filme de western sem elas. Sem contar todo o gênero de obras de arte que abordam o tema de guerra.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# abr/22
· votar
Esse tópico foi financiado pela lei Rouanet e pela lei Aldir Blanc.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/22
· votar
bang bang à italiana
\m/
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator Nem haveria filme de western sem elas.
Um dos gêneros mais bostas do cinema. Vi vantagem, hein?!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
fernando tecladista
gangbang com italiana? Tô dentro!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton
Lave sua boca antes de falar do cinema western. John Wayne vai puxar seu pé nessa noite.
Grandes clássicos foram feitos sob a égide do bang bang.
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
makumbator John Wayne
Cago para esse! Mas respeito o Ennio Morricone.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton Mas respeito o Ennio Morricone.
Tem medo dos carcamanos né? Sei como é. Melhor ter cuidado com eles.
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Esse é um assunto que para mim tanto faz. Nunca foi a lei quem impediu qualquer tragédia por causa de armas.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22
· votar
makumbator Tem medo dos carcamanos né? Sei como é.
é claro que sabe, 27/11/2021 um massacre dos carcamanos em montevidéu
|
Juquinhaa Membro Novato |
# abr/22
· votar
Só com Presidente Lula teremos cultura novamente, esse homem vai botar um sorriso na cara de vcs denovo. Avante presidente Lula.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Carcamanos do Paraguai.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22
· votar
makumbator Carcamanos do Paraguai.
Só o Gustavo Gomez, mas é uma baita carcamano do Paraguai, digassi di passagi
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
Da para apreciar a cultura estando armado.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald Só o Gustavo Gomez,
Esse é o único que não é falsificado.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"Da para apreciar a cultura estando armado."
Armado você pode assaltar um Museu, une o útil ao agradável, aprecia a cultura e de quebra faz uma grana.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/22
· votar
Mais armas, menos cultura! o/ o/ o/
os tres "hominho" ai parecem 3 soldados com o rifle em pé
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
fernando tecladista os tres "hominho" ai parecem 3 soldados com o rifle em pé
Conte isso na tua sessão de análise.
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
kkkkkk pior que me passou pela cabeça também quando coloquei (não com esse propósito, mas me lembrou)
|
debarba Veterano |
# mai/22
· votar
Quem tem que se importar com música ou cinema é o cidadão. E investir nisso. Não é papel do Estado. Papel do Estado é, por exemplo, garantir ao cidadão condições de segurança e defesa. Mesmo que de auto-defesa. Além do que não há gastança com armas por parte do governo. Só balela midiática.
|
ejames Membro Novato |
# mai/22
· votar
debarba Quem tem que se importar com música ou cinema é o cidadão. E investir nisso. Não é papel do Estado. Papel do Estado é, por exemplo, garantir ao cidadão condições de segurança e defesa. Mesmo que de auto-defesa. Além do que não há gastança com armas por parte do governo. Só balela midiática.
Podem ser citados inúmeros defeitos e falhas nas leis e medidas estatais de incentivo cultural realizadas no Brasil, mas falar que elas deveriam ser inexistentes é uma ignorância sem tamanho. Se você realmente se importa com segurança (segurança para todos, não apenas para a sua bolha), deveria estudar um pouquinho para ver na prática como que o acesso à cultura é essencial para o desenvolvimento da sociedade, tendo relação direta com o combate contra a criminalidade.
É cada coisa que sai do buraco nesse fórum...
|
Drinho Veterano |
# mai/22 · Editado por: Drinho
· votar
O militante esquerdista tem difículdade em compreender uma premissa básica da ciência (termo que usam com frequência) econômica.
“Os recursos são escassos”
|
# mai/22
· votar
Drinho
Ah, sim. Seu comentário direitista foi muito esclarecedor.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
ProgVacas Seu comentário direitista foi muito esclarecedor.
O problema não é ser direitista, é ser burro, mesmo!
Drinho ciência
Você nem sabe o que é isso.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
O sonho dos libertários é que a economia pudesse ser uma ciência autônoma, mas ela é intrinsecamente interdisciplinar. Só com a economia, você não consegue sequer arranhar a casca do problema da administração dos recursos públicos.
O que vimos foi o Drinho soltando mais um bordão da Praça é Nossa, que é a especialidade dele.
|
Wanton Veterano |
# mai/22
· votar
"mimimi os recursos são escassos"
Aí, você investe em cultura e, mesmo que os espetáculos culturais não deem o retorno esperado, quem recebeu o dinheiro movimenta a economia consumindo. Para os cabeças ocas, o cara deveria deixar de ser artista e virar mais uma peça para aumentar a competitividade do subemprego, tornando-o ainda mais barato.
É muito nojinho de pobre na cabeça. Torço para que quebrem e passem perrengue, porque de outro jeito não aprenderão.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/22
· votar
o cara deveria deixar de ser artista e virar mais uma peça para aumentar a competitividade do subemprego
É muito nojinho de pobre na cabeça. Eu acho que é o contrário, que é amor.
|
# mai/22
· votar
Wanton
Goze do seu privilégio e insulte à vontade.
Eu não posso mais.
|
ejames Membro Novato |
# mai/22
· votar
Drinho O militante esquerdista tem difículdade em compreender uma premissa básica da ciência (termo que usam com frequência) econômica.
“Os recursos são escassos”
O militante neo direitista tem a inerente incapacidade de desenvolver qualquer argumento dentro de uma discussão que seja mais complexo do que regurgitar um bordão sem fundamento.
|